°Z° 3.311 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 (editado) Capitulo disponível em: https://mangacross.jp/comics/requiem/31 O titulo seria: "Ilha da Rainha da Morte" Aos entendidos de japonês... Spoiler é a Shaina a outra responsável pelo orfanato? Editado Agosto 1, 2022 por °Z° 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.725 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 (editado) Karma né Spoiler Editado Agosto 1, 2022 por Fáh 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Ikki ta usando um colarinho de padre? Kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Agosto 1, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 (editado) Sucripitchi, créditos ao Cede do SSPedia. Citar Capítulo 31: Ilha da Rainha da Morte Page 1 Ikki: Estou de volta. Ikki: Nós dois compartilhamos... Ikki: um destino de destruição. Ikki: É carma. Página 2 Ritto: Ann!!! Danadinho !! É sempre o mesmo !!! Ann: De quê, Ritto?! Você quer lutar?!! Ritto: Seu grande bruto!!! Ann: Você é um covarde!! Menos!!! Página 3 Ritto: Gyah!! Ana: Bim!!! Sao: Parem imediatamente, vocês dois!! Sao: Nós não brigamos por sobras de lanches!!! Sao: Se essa é a luta que você está procurando, eu levo vocês dois!! Ana: Sao?! Sao: Entendido? Eu desafio você, e se eu ganhar... Página 4 Sao: Vamos brincar de cavalo... Sao: e você vai ser minha montaria!! Crianças: Pedra… Papel… Crianças: Tesoura!!! Sao: Nããão… Crianças: Você perdeu, Sao!! Vamos, boo, papai!!! Crianças: Uau!!! Sao: Falha total... Sao: Mas ei... Isso me dá um treino... Sao: Vamos, espera, estou colocando a borracha!!! Crianças: Gyaaaaaah!! Crianças: Waaah, você está indo rápido demais!!! Sao: Atualmente, o mundo está ameaçado por seres chamados "deuses". Sao: É lenta mas seguramente caindo aos pedaços. Sao: Alguns humanos se resignaram, outros não. Sao: Este último lutou contra os soldados de armadura negra enviados pelos deuses. Sao: Mas... Essas armaduras são tão poderosas que muitos adultos morreram. Ao fazê-lo... Page 6 Sao: As crianças perderam seu futuro junto com seus pais. Sao: Eles também são vítimas. Sao: As ilhas vizinhas são todas controladas pelos deuses. Sao: Esta ilha é a última que os humanos protegem. Sao: É graças ao meu mestre. Ele pode derrotar as tropas divinas com as próprias mãos. Sao: Há também um orfanato lá que cria e protege crianças que perderam seus pais. Page 7 Sao: Quando as pessoas veem o orfanato, dizem que têm esperança. Sao: Death Queen Island é o último bastião da humanidade. Mas… Sao: Tem um nome meio assustador de qualquer maneira... Sao: Eu gostaria de dar um nome mais feliz, como Cream Island por exemplo!! Sao: A propósito... Por que você está no chão? Crianças: Você se levantou de repente!!! Ann: Ah... Crianças: É o sino!!! Crianças: É hora de estudar, eu não gosto disso!!! Page 8 Sao: E para mim... Sao: É hora de treinar!! Sao: Vamos, vamos para a quarta marcha!! Crianças: Nós dissemos que você estava ficando muito velho!! Sao: Eu estudo quando os pequenos estão dormindo. Sao: Mas eu também estudo entre meio-dia e duas. Sao: O gerente e o Sr. Iga são bons professores. Sao: Bom!!! página 9 Sao: Ouvi dizer que meu mestre me encontrou quando eu era um bebê. Sao: Ele é um homem que não discrimina as pessoas, no bom sentido. É por isso... Sao: Eu quero ficar mais forte. Sao: Rápido!! Sao: Não importa idade, sexo ou nascimento... Sao: Ele me ensina o que é a verdadeira força. Page 10 Sao: Mestre!! Sao: Estou pronto!!! Ikki: Em posição. Sau: Sim!! Ikki: Leve-o com todas as suas forças. Se você não puder... Página 11 Ikki: Você vai morrer. QUEIMANDO Page 12 Sao: Consegui!! Esta é a primeira vez que eu o destruí completamente!! Sao: É muito grande!!! Página 13 Criança: Ooh, isso está batendo. Criança: Hoje também, Sao dá tudo de si. Sao: Haa… Sao: Ha… Sao: Haaa… Ikki: O que é, Saori? Ikki: Não aguenta mais? Sao: N-Não, estou longe de ter dado tudo!! Página 14 Ikki: Nesse caso, siga em frente e coloque fogo em si mesmo... Ikki: se você não quiser acabar em cinzas. Sao: Vamos. Sao: Aaaa!! Página 15 Iga: Senhor (o responsável). Página 16 Iga: Obrigado por seus esforços. Iga: Eu vou cuidar do resto. Iga: O tratamento usual, isso combina com você? Ikki: Hoje, precisa ser resfriado um pouco mais do que o normal. Iga: Entendido. Gerente: Senhor (gerente). Página 17 Ikki: É você... Gerente: Desculpe incomodá-lo antes de sua patrulha. Gerente: Podemos falar sobre a condição de Saori? Ikki: Você está insinuando que meu ensino... Ikki: é muito duro? Gerente: De jeito nenhum. O responsável: O destino desta criança... O responsável: é de um peso imensurável. Ela deve se tornar mais forte do que qualquer um. Gerente: Ontem Ann me disse algo. O líder: Uma constelação estaria de volta no céu. O responsável: O da Fênix. Gerente: Isso significa que todo o seu poder voltou com ela. Gerente: Os deuses devem ter sentido essa mudança também. Gerente: Não temos muito tempo. Gerente: Não chegou a hora de contar tudo a Saori? Gerente: Ikki… Foi para este dia que você a treinou. Ikki: Não exagere. Eu não a forcei. Ikki: O que queremos, nós mesmos escolhemos e ganhamos… mesmo que haja um deus oposto. Ikki: Todo mundo faz suas escolhas em sua alma e consciência, não há exceções. Ana: Ah!! Senhor, você está de volta!!! Ann: Eu quero ficar mais forte também!! Ann: Eu quero proteger as pessoas, como você e Sao!! Ann: Eu quero ficar super forte!! Ana: Treine-me!! Ikki: Se você me mostrar o que você vale, vou pensar sobre isso. Página 20 Ann: Está dito, está prometido!! Ann: Eu vou te mostrar minha força agora!! Ana: Espere!! Ikki: Construí este orfanato e continuarei a protegê-lo. Ikki: As crianças reunidas são criadas e treinadas lá. Ikki: Sem o meu conhecimento, tornei-me como aquele homem. Mas… Ikki: Não vou seguir o mesmo caminho que você, Mitsumasa Kido. Editado Agosto 1, 2022 por °Z° 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 E ao menos teremos a mais fodônica Athena de todas as Eras! Queria muito que ela tivesse outro nome (Quem sabe Sienna? Minerva? Hippia seria ótimo ) Ilha Deathqueen como último subterfúgio livre dos deuses da Terra... Ikki exercendo o papel que tanto odiou (Mitsumasa Kido)... Isso que é a melhor forma de mostrar o Karma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Agosto 1, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 (editado) Seria o Tatsumi conversando com o Ikki?! Editado Agosto 1, 2022 por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 O próprio Okada se confunde se é Requiem ou Assassin (quando deveria ter deixado tudo G mesmo sem esses subtítulos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 14 horas atrás, Chemist Black disse: Ikki ta usando um colarinho de padre? Kkk Pelo visto, tá sim. @Swob curtirá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 7 horas atrás, WAN disse: E ao menos teremos a mais fodônica Athena de todas as Eras! Queria muito que ela tivesse outro nome (Quem sabe Sienna? Minerva? Hippia seria ótimo ) Ilha Deathqueen como último subterfúgio livre dos deuses da Terra... Ikki exercendo o papel que tanto odiou (Mitsumasa Kido)... Isso que é a melhor forma de mostrar o Karma. Que karma pesado o Ikki está carregando ein? Voltar a Ilha da Rainha da Morte para exercer o papel do Mistsumasa é pesado especialmente para ele. Coitado. Aguardo com ansiedade o momento em que Saori descobrirá que é a Atena, uma deusa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Pior que pela primeira vez, o EG está parecendo realmente interessante pra mim. O do começo até tinha umas ideias bacaninhas APESAR dos douradinhos mas depois do sacrifício do Seiya, essa vibe nova tá quase me fazendo querer acreditar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Não é pra ser o Do Contra nem nada, mas mesmo eu gostando das ideias que o Okada está soltando, EpG Requiem é basicamente isso: um acolchoado de ideias. EpG Assassin foi o samba do crioulo doido mas aparentemente era tudo pro Seiya virar Sagitário. Daí o Seiya de Sagitário dura 1 capítulo "gaiden" pra virar o Seiya de Pégaso que vai subir as 12 Casas enfrentando Ciclopes, mas aí o 2º Ciclope é o Mitsumasa Kido e aí a gente tem um timeskip (teve mesmo, ou a Saori só brincou com seus TELÔMEROS?) enquanto o Ikki vira um meio Mitsumasa mas sem ser escroto com as crianças. É coisa que se bem feita dura um arco inteiro de um mangá, se não um mangá inteiro. A impressão que fica é que o Okada tem uma sacada muito boa, mas ele pula imediatamente pro próximo galho antes de concluir a ideia anterior dele. Vá lá que ser um acolchoado de boas ideias é melhor que ser um acolchoado de participações especiais que foi o Assassin, mas o padrão estava lá do mesmo jeito (Shura e Aiolia vão viajar o mundo matando ameaças -> Shura e Aiolia estão no presente -> Os inimigos serão Gladiadores -> Os antigos Bronze Boys são dourados -> Alguns Gladiadores são Cavaleiros de outra dimensão -> TODOS os Cavaleiros de Ouro do século 20 vão ter que aparecer -> Aiolia é a reencarnação de Zeus). Requiem parece seguir pelo mesmo caminho. Eu não estou achando uma má leitura, mas não posso dizer que tem alguma coesão ali. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 2, 2022 Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Aranha citou exatamente como me sinto em EP.G, tem horas que simplesmente me perco totalmente já que Okada não sabe o que quer contar ou pra onde quer ir. Dito isso, devo dizer que curti muito esse capítulo. Essa ideia da Ilha como o último refúgio; Atena sendo treinada (aliás, lembrou muito o treino de fogo que o Defteros fez com o Tenma em LC); Ikki assumindo o mesmo caminho do Kido; tudo muito curioso e interessante. Espero que o Okada nào seja o mesmo de sempre e desenvolva essa história até um fim razoável. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Gui 524 Postado Agosto 4, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Capítulo 31 de Réquiem e com isso mangá em dia com o japão: Cap 31 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/08/episode-g-requiem-capitulo-31.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Agosto 16, 2022 Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Capítulo 32 será lançado dia 4 de setembro. https://santosdebronze.blogspot.com/2022/08/Episode-G-Requiem-32-Data.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.