k-litaum 226 Postado Agosto 22, 2022 Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Eu já superei essa questão! Rsrs! Isso tá lá desde o clássico! E pra mim tá tudo bem! Não foi o melhor episódio da temporada mas não tirou o brilho dessa ótima temporada! Pra mim foi ok! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.125 Postado Agosto 22, 2022 Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Tá, mas foi dito nessa obra que existe a Barreira de Atena que impede os teletransportes pelo perímetro dos Doze Templos? O Ashino não sabe ainda a informação ou justificativa exata para tal, talvez isso venha a ser explicado futuramente, mas talvez não tenha explicação para isso pois simplesmente não existe impeditivo nenhum para Camus fazer o que fez. Isso resolve esse problema, mas cria outros, pois torna a própria subida aos Doze Templos desnecessária a partir do momento que outros Cavaleiros de Ouro possam fazer o que ele fez - exceto se, por causa da profecia, eles achem mais prudente aguardar para ver se essa Atena realmente tem algo que faça os convencer de que vai ser maior do que as previsões com seu nome; ou seja, uma versão repaginada do Teste Divino da obra original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.