Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Rerise of Poseidon

Posts Recomendados

Em 04/04/2023 em 01:51, SantoSeiya27 disse:

Bom, pelo menos autor pra uma futura continuação canônica já temos né? 

Expand  

No pincel (brutal e ardente), sim. Mas o roteiro / a história ainda tem que ser do maestro brutal e ardente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 373
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Meu deus o homem saiu do fake https://twitter.com/tunakansuda/status/1682738379161735168?t=okfszO-3Dqe2kekMCJ08Wg&s=19

COMO ASSIM O SUDA TEM UM BLOG EXPLICANDO TUDO E EU NÃO SABIA!! https://note.com/tunakansuda/n/n922a112e5e06   Ele fala um pouco mais sobre os inimigos e parece que escoolheu hérois meno

É muito simples, 2026 será o ano da Saga do Céu e Suda será anunciado como o sucessor do pincel ardente. 

Posted Images

Só uma fanart para ver o que nos espera: 

7C43AD71-6ADB-416E-ACEA-152CE59F7946.jpeg.fa4a953d7d56ac3aab8fe60e96b6125d.jpeg

Em 10/04/2023 em 08:51, Bruno Ogawara disse:

No pincel (brutal e ardente), sim. Mas o roteiro / a história ainda tem que ser do maestro brutal e ardente.

Expand  

Acontecendo muito isso. Se não me engano, Boruto atualmente o roterista é o Kishimoto e o desenhista continua o mesmo.

• Like 3
Link para o post
  Em 10/04/2023 em 18:38, Fáh disse:

Só uma fanart para ver o que nos espera: 

7C43AD71-6ADB-416E-ACEA-152CE59F7946.jpeg.fa4a953d7d56ac3aab8fe60e96b6125d.jpeg

Acontecendo muito isso. Se não me engano, Boruto atualmente o roterista é o Kishimoto e o desenhista continua o mesmo.

Expand  

Em Boruto é Masashi Kishimoto no roteiro e Mikio Ikemoto na ilustração, seria uma boa maneira de avançar a obra, mesmo que seja mensal como Boruto.

Essas escamas douradas me incomodam, parecem armaduras de ouro, poderia ser um tom de laranja ou parte dourado e parte de outra cor pra diferenciar das armaduras do Zodíaco.   

• Like 1
Link para o post
  Em 10/04/2023 em 19:12, Ikki fodástico disse:

Em Boruto é Masashi Kishimoto no roteiro e Mikio Ikemoto na ilustração, seria uma boa maneira de avançar a obra, mesmo que seja mensal como Boruto.

Essas escamas douradas me incomodam, parecem armaduras de ouro, poderia ser um tom de laranja ou parte dourado e parte de outra cor pra diferenciar das armaduras do Zodíaco.   

Expand  

Talvez finalmente adicionem detalhes em azul. De fato as escamas precisam dar uma diferenciada das armaduras de ouro.

• Like 4
Link para o post
  Em 10/04/2023 em 21:11, rafaelnewk disse:

Talvez finalmente adicionem detalhes em azul. De fato as escamas precisam dar uma diferenciada das armaduras de ouro.

Expand  

Mas elas são diferentes, a depender da mídia as cores laranja mudam um pouco, no anime é um laranja básico, no mangá é um laranja mais avermelhado, e em imagens dos mobile da vida eles realçam o vermelho. 

• Like 4
Link para o post
  Em 11/04/2023 em 02:06, CHÃOTSEIYA disse:

Mas elas são diferentes, a depender da mídia as cores laranja mudam um pouco, no anime é um laranja básico, no mangá é um laranja mais avermelhado, e em imagens dos mobile da vida eles realçam o vermelho. 

Expand  

Inúmeras tonalidades de cores e nenhuma delas é a correta, a saber, azul.

• Like 2
Link para o post
  Em 12/04/2023 em 10:06, GFernandes disse:

Alaranjado tinha que ser as Armaduras da Coroa do Sol ehehehehe.

Expand  

Eram originalmente na pré produção ,interessante como o Shiryu enfrentaria o Jaú inicialmente 

2

images - 2023-04-12T082832.630.jpeg

images - 2023-04-12T082910.537.jpeg

images - 2023-04-12T082939.493.jpeg

Editado por Ares Saga
  • Like 3
Link para o post

Faltando apenas dois dias pro lançamento da revista e nada ainda de spoiler do rerise? Tô curioso pra saber o que vai acontecer nesse capítulo! Quem sabe já aparece alguma escama divina? Ou algum indício de um suposto anime! 

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Eu só não gostei dos danos à Escama de Chrysaor causados pelo Belerofonte serem os mesmos que Shiryu causou com a Excalibur. 

Tirando isso, Suda-sensei lindo e brutal como o mestre.

• Like 1
Link para o post
  Em 09/05/2023 em 11:51, GFernandes disse:

Eu só não gostei dos danos à Escama de Chrysaor causados pelo Belerofonte serem os mesmos que Shiryu causou com a Excalibur. 

Tirando isso, Suda-sensei lindo e brutal como o mestre.

Expand  

Vai ver a escama quebra desse jeito mesmo. hahahah😝

Link para o post

As pessoas shippam o Io e o Bian?

Eu já devia saber que os shippeiros fazem o que der na telha, mas admito que eu não esperava essa...

Editado por Ultraman Phoenix
Link para o post

Olha, sendo justo, o Io pelo menos tinha como vantagem ele aparentar ter sido o único adversário do Shun que parece realmente ter entendido a posição mais pacifista. Ou pelo ficado mais próximo de respeitar/aceitar.

Contudo, o Bian era raso mesmo e só serviu pra mostrar a evolução do Seiya.

Link para o post

Io ainda dá pra respeitar por, assim como o Shun, estar disposto a sacrificar o corpo pra proteger seus ideais.

Já o Bian... é esse teria muito a ganhar nesse spin-off, a começar por uma personalidade minimamente interessante.

Link para o post
  Em 10/05/2023 em 19:30, Ultraman Phoenix disse:

As pessoas shippam o Io e o Bian?

Eu já devia saber que os shippeiros fazem o que der na telha, mas admito que eu não esperava essa...

Expand  

Antes do Ômega estrear o que mais tinha no Pixiv era fanart do Haruto com o Eden.

Daí a série estreou e eles mal interagem.

E eles continuaram a ser desenhados como casal.

Se é meramente porque quem desenhou acha que os designs combinam, ok, se não, como já diziam em algum lugar por aí, "nem tente entender esse angu".

• Haha 1
Link para o post
  Em 10/05/2023 em 23:46, Hugo Estranho disse:

Io ainda dá pra respeitar por, assim como o Shun, estar disposto a sacrificar o corpo pra proteger seus ideais.

Já o Bian... é esse teria muito a ganhar nesse spin-off, a começar por uma personalidade minimamente interessante.

Expand  

Tem muitas fanarts, mesmo novas com os dois. Não sei porque XD

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  Em 10/05/2023 em 23:58, Aranha Chique disse:

Antes do Ômega estrear o que mais tinha no Pixiv era fanart do Haruto com o Eden.

Daí a série estreou e eles mal interagem.

E eles continuaram a ser desenhados como casal.

Se é meramente porque quem desenhou acha que os designs combinam, ok, se não, como já diziam em algum lugar por aí, "nem tente entender esse angu".

Expand  

Eu pensei que Kouga com o Eden ia ser mais popular já que é o que normalmente acontece com o protagonista e seu rival principal.

E tinha quase certeza que a do Haruto seria com o Ryuhou. Pelo visto, as fujoishis da época tavam no pique pra inovação rsrs

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...