Bruno Ogawara 3.045 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Em 03/04/2023 em 22:51, SantoSeiya27 disse: Bom, pelo menos autor pra uma futura continuação canônica já temos né? No pincel (brutal e ardente), sim. Mas o roteiro / a história ainda tem que ser do maestro brutal e ardente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Só uma fanart para ver o que nos espera: 9 horas atrás, Bruno Ogawara disse: No pincel (brutal e ardente), sim. Mas o roteiro / a história ainda tem que ser do maestro brutal e ardente. Acontecendo muito isso. Se não me engano, Boruto atualmente o roterista é o Kishimoto e o desenhista continua o mesmo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 26 minutos atrás, Fáh disse: Só uma fanart para ver o que nos espera: Acontecendo muito isso. Se não me engano, Boruto atualmente o roterista é o Kishimoto e o desenhista continua o mesmo. Em Boruto é Masashi Kishimoto no roteiro e Mikio Ikemoto na ilustração, seria uma boa maneira de avançar a obra, mesmo que seja mensal como Boruto. Essas escamas douradas me incomodam, parecem armaduras de ouro, poderia ser um tom de laranja ou parte dourado e parte de outra cor pra diferenciar das armaduras do Zodíaco. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 1 hora atrás, Ikki fodástico disse: Em Boruto é Masashi Kishimoto no roteiro e Mikio Ikemoto na ilustração, seria uma boa maneira de avançar a obra, mesmo que seja mensal como Boruto. Essas escamas douradas me incomodam, parecem armaduras de ouro, poderia ser um tom de laranja ou parte dourado e parte de outra cor pra diferenciar das armaduras do Zodíaco. Talvez finalmente adicionem detalhes em azul. De fato as escamas precisam dar uma diferenciada das armaduras de ouro. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 835 Postado Abril 11, 2023 Compartilhar Postado Abril 11, 2023 4 horas atrás, rafaelnewk disse: Talvez finalmente adicionem detalhes em azul. De fato as escamas precisam dar uma diferenciada das armaduras de ouro. Mas elas são diferentes, a depender da mídia as cores laranja mudam um pouco, no anime é um laranja básico, no mangá é um laranja mais avermelhado, e em imagens dos mobile da vida eles realçam o vermelho. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.947 Postado Abril 11, 2023 Compartilhar Postado Abril 11, 2023 7 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Mas elas são diferentes, a depender da mídia as cores laranja mudam um pouco, no anime é um laranja básico, no mangá é um laranja mais avermelhado, e em imagens dos mobile da vida eles realçam o vermelho. Inúmeras tonalidades de cores e nenhuma delas é a correta, a saber, azul. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 (editado) Escamas alaranjadas > azuis. Editado Abril 13, 2023 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.947 Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: Escamas alaranjadas > azul. Alaranjado tinha que ser as Armaduras da Coroa do Sol ehehehehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.388 Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 (editado) 1 hora atrás, GFernandes disse: Alaranjado tinha que ser as Armaduras da Coroa do Sol ehehehehe. Eram originalmente na pré produção ,interessante como o Shiryu enfrentaria o Jaú inicialmente 2 Editado Abril 12, 2023 por Ares Saga 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Faltando apenas dois dias pro lançamento da revista e nada ainda de spoiler do rerise? Tô curioso pra saber o que vai acontecer nesse capítulo! Quem sabe já aparece alguma escama divina? Ou algum indício de um suposto anime! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.007 Postado Abril 18, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Capítulo 3 de Rerise of Poseidon tem 38 páginas. A boa notícia é que o capítulo 4 será publicado na edição de maio da revista https://twitter.com/XITHEFROG/status/1648281998556033026?t=gq7dQBAaknW9RwqnE3y1Nw&s=19 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.007 Postado Maio 9, 2023 Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Brinde de Rerise of Poseidon oferecido pela Loja Gamers na compra da edição impressa da revista Champion RED n° 07/2023. https://santosdebronze.blogspot.com/2023/04/Previa-Champion-RED-07-2023.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.947 Postado Maio 9, 2023 Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Eu só não gostei dos danos à Escama de Chrysaor causados pelo Belerofonte serem os mesmos que Shiryu causou com a Excalibur. Tirando isso, Suda-sensei lindo e brutal como o mestre. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Maio 9, 2023 Compartilhar Postado Maio 9, 2023 5 horas atrás, GFernandes disse: Eu só não gostei dos danos à Escama de Chrysaor causados pelo Belerofonte serem os mesmos que Shiryu causou com a Excalibur. Tirando isso, Suda-sensei lindo e brutal como o mestre. Vai ver a escama quebra desse jeito mesmo. hahahah😝 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Maio 9, 2023 Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Os gringos até fizeram um bingo: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.947 Postado Maio 9, 2023 Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Eu gostei que o bingo tem de tudo, desde referências ao Next Dimension, passando por piadinhas de casal gay e escalando até Ep.G Assassin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 (editado) As pessoas shippam o Io e o Bian? Eu já devia saber que os shippeiros fazem o que der na telha, mas admito que eu não esperava essa... Editado Maio 10, 2023 por Ultraman Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 53 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse: As pessoas shippam o Io e o Bian? Eu já devia saber que os shippeiros fazem o que der na telha, mas admito que eu não esperava essa... Logo os dois personagens mais sem personalidade Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Olha, sendo justo, o Io pelo menos tinha como vantagem ele aparentar ter sido o único adversário do Shun que parece realmente ter entendido a posição mais pacifista. Ou pelo ficado mais próximo de respeitar/aceitar. Contudo, o Bian era raso mesmo e só serviu pra mostrar a evolução do Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Io ainda dá pra respeitar por, assim como o Shun, estar disposto a sacrificar o corpo pra proteger seus ideais. Já o Bian... é esse teria muito a ganhar nesse spin-off, a começar por uma personalidade minimamente interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.436 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 4 horas atrás, Ultraman Phoenix disse: As pessoas shippam o Io e o Bian? Eu já devia saber que os shippeiros fazem o que der na telha, mas admito que eu não esperava essa... Antes do Ômega estrear o que mais tinha no Pixiv era fanart do Haruto com o Eden. Daí a série estreou e eles mal interagem. E eles continuaram a ser desenhados como casal. Se é meramente porque quem desenhou acha que os designs combinam, ok, se não, como já diziam em algum lugar por aí, "nem tente entender esse angu". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 1 hora atrás, Hugo Estranho disse: Io ainda dá pra respeitar por, assim como o Shun, estar disposto a sacrificar o corpo pra proteger seus ideais. Já o Bian... é esse teria muito a ganhar nesse spin-off, a começar por uma personalidade minimamente interessante. Tem muitas fanarts, mesmo novas com os dois. Não sei porque Spoiler Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.947 Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 O mestre Suda já deu uma personalidade ao Bian, né, ele estava lá sendo mulherengo com a Terpsícora de modo gratuito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 11 horas atrás, Aranha Chique disse: Antes do Ômega estrear o que mais tinha no Pixiv era fanart do Haruto com o Eden. Daí a série estreou e eles mal interagem. E eles continuaram a ser desenhados como casal. Se é meramente porque quem desenhou acha que os designs combinam, ok, se não, como já diziam em algum lugar por aí, "nem tente entender esse angu". Eu pensei que Kouga com o Eden ia ser mais popular já que é o que normalmente acontece com o protagonista e seu rival principal. E tinha quase certeza que a do Haruto seria com o Ryuhou. Pelo visto, as fujoishis da época tavam no pique pra inovação rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 133 Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Bian só é bom no jogo Alma dos Soldados, um dos melhores e o Big Bang dele é o mais maneiro, mas ele tem um design maneiro também apesar de mostrar quase nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.