Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Rerise of Poseidon

Posts Recomendados

Em 03/04/2023 em 22:51, SantoSeiya27 disse:

Bom, pelo menos autor pra uma futura continuação canônica já temos né? 

No pincel (brutal e ardente), sim. Mas o roteiro / a história ainda tem que ser do maestro brutal e ardente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Meu deus o homem saiu do fake https://twitter.com/tunakansuda/status/1682738379161735168?t=okfszO-3Dqe2kekMCJ08Wg&s=19

COMO ASSIM O SUDA TEM UM BLOG EXPLICANDO TUDO E EU NÃO SABIA!! https://note.com/tunakansuda/n/n922a112e5e06   Ele fala um pouco mais sobre os inimigos e parece que escoolheu hérois meno

Oitavo capítulo de Rerise of Poseidon será lançado em janeiro: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/12/Previa-Champion-RED-03-2024.html

Posted Images

Só uma fanart para ver o que nos espera: 

7C43AD71-6ADB-416E-ACEA-152CE59F7946.jpeg.fa4a953d7d56ac3aab8fe60e96b6125d.jpeg

9 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

No pincel (brutal e ardente), sim. Mas o roteiro / a história ainda tem que ser do maestro brutal e ardente.

Acontecendo muito isso. Se não me engano, Boruto atualmente o roterista é o Kishimoto e o desenhista continua o mesmo.

• Like 3
Link para o post
26 minutos atrás, Fáh disse:

Só uma fanart para ver o que nos espera: 

7C43AD71-6ADB-416E-ACEA-152CE59F7946.jpeg.fa4a953d7d56ac3aab8fe60e96b6125d.jpeg

Acontecendo muito isso. Se não me engano, Boruto atualmente o roterista é o Kishimoto e o desenhista continua o mesmo.

Em Boruto é Masashi Kishimoto no roteiro e Mikio Ikemoto na ilustração, seria uma boa maneira de avançar a obra, mesmo que seja mensal como Boruto.

Essas escamas douradas me incomodam, parecem armaduras de ouro, poderia ser um tom de laranja ou parte dourado e parte de outra cor pra diferenciar das armaduras do Zodíaco.   

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Ikki fodástico disse:

Em Boruto é Masashi Kishimoto no roteiro e Mikio Ikemoto na ilustração, seria uma boa maneira de avançar a obra, mesmo que seja mensal como Boruto.

Essas escamas douradas me incomodam, parecem armaduras de ouro, poderia ser um tom de laranja ou parte dourado e parte de outra cor pra diferenciar das armaduras do Zodíaco.   

Talvez finalmente adicionem detalhes em azul. De fato as escamas precisam dar uma diferenciada das armaduras de ouro.

• Like 4
Link para o post
4 horas atrás, rafaelnewk disse:

Talvez finalmente adicionem detalhes em azul. De fato as escamas precisam dar uma diferenciada das armaduras de ouro.

Mas elas são diferentes, a depender da mídia as cores laranja mudam um pouco, no anime é um laranja básico, no mangá é um laranja mais avermelhado, e em imagens dos mobile da vida eles realçam o vermelho. 

• Like 4
Link para o post
7 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Mas elas são diferentes, a depender da mídia as cores laranja mudam um pouco, no anime é um laranja básico, no mangá é um laranja mais avermelhado, e em imagens dos mobile da vida eles realçam o vermelho. 

Inúmeras tonalidades de cores e nenhuma delas é a correta, a saber, azul.

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

Alaranjado tinha que ser as Armaduras da Coroa do Sol ehehehehe.

Eram originalmente na pré produção ,interessante como o Shiryu enfrentaria o Jaú inicialmente 

2

images - 2023-04-12T082832.630.jpeg

images - 2023-04-12T082910.537.jpeg

images - 2023-04-12T082939.493.jpeg

Editado por Ares Saga
  • Like 3
Link para o post

Faltando apenas dois dias pro lançamento da revista e nada ainda de spoiler do rerise? Tô curioso pra saber o que vai acontecer nesse capítulo! Quem sabe já aparece alguma escama divina? Ou algum indício de um suposto anime! 

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Eu só não gostei dos danos à Escama de Chrysaor causados pelo Belerofonte serem os mesmos que Shiryu causou com a Excalibur. 

Tirando isso, Suda-sensei lindo e brutal como o mestre.

• Like 1
Link para o post
5 horas atrás, GFernandes disse:

Eu só não gostei dos danos à Escama de Chrysaor causados pelo Belerofonte serem os mesmos que Shiryu causou com a Excalibur. 

Tirando isso, Suda-sensei lindo e brutal como o mestre.

Vai ver a escama quebra desse jeito mesmo. hahahah😝

Link para o post

As pessoas shippam o Io e o Bian?

Eu já devia saber que os shippeiros fazem o que der na telha, mas admito que eu não esperava essa...

Editado por Ultraman Phoenix
Link para o post

Olha, sendo justo, o Io pelo menos tinha como vantagem ele aparentar ter sido o único adversário do Shun que parece realmente ter entendido a posição mais pacifista. Ou pelo ficado mais próximo de respeitar/aceitar.

Contudo, o Bian era raso mesmo e só serviu pra mostrar a evolução do Seiya.

Link para o post

Io ainda dá pra respeitar por, assim como o Shun, estar disposto a sacrificar o corpo pra proteger seus ideais.

Já o Bian... é esse teria muito a ganhar nesse spin-off, a começar por uma personalidade minimamente interessante.

Link para o post
4 horas atrás, Ultraman Phoenix disse:

As pessoas shippam o Io e o Bian?

Eu já devia saber que os shippeiros fazem o que der na telha, mas admito que eu não esperava essa...

Antes do Ômega estrear o que mais tinha no Pixiv era fanart do Haruto com o Eden.

Daí a série estreou e eles mal interagem.

E eles continuaram a ser desenhados como casal.

Se é meramente porque quem desenhou acha que os designs combinam, ok, se não, como já diziam em algum lugar por aí, "nem tente entender esse angu".

• Haha 1
Link para o post
1 hora atrás, Hugo Estranho disse:

Io ainda dá pra respeitar por, assim como o Shun, estar disposto a sacrificar o corpo pra proteger seus ideais.

Já o Bian... é esse teria muito a ganhar nesse spin-off, a começar por uma personalidade minimamente interessante.

Tem muitas fanarts, mesmo novas com os dois. Não sei porque XD

Spoiler

Link para o post
11 horas atrás, Aranha Chique disse:

Antes do Ômega estrear o que mais tinha no Pixiv era fanart do Haruto com o Eden.

Daí a série estreou e eles mal interagem.

E eles continuaram a ser desenhados como casal.

Se é meramente porque quem desenhou acha que os designs combinam, ok, se não, como já diziam em algum lugar por aí, "nem tente entender esse angu".

Eu pensei que Kouga com o Eden ia ser mais popular já que é o que normalmente acontece com o protagonista e seu rival principal.

E tinha quase certeza que a do Haruto seria com o Ryuhou. Pelo visto, as fujoishis da época tavam no pique pra inovação rsrs

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...