Bruno Ogawara 2.986 Postado Julho 23, 2023 Compartilhar Postado Julho 23, 2023 Suda-Sensei nem está escondendo mais. Hihi. Extremamente maravilhoso, totalmente excelente. Suda-Sensei, Saint Seiya é SEU!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.709 Postado Julho 23, 2023 Compartilhar Postado Julho 23, 2023 Ele deletou a arte 😅 Mas, era tarde demais já: https://saintseiya-zone.tumblr.com/day/2023/07/22/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Julho 24, 2023 Compartilhar Postado Julho 24, 2023 Menino Suda tá muito americano com esse lance de apagar imagem, apagar conta do twitter e depois voltar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Julho 24, 2023 Compartilhar Postado Julho 24, 2023 (editado) Por que eles terão deletado a imagem?. Qual é o problema? O fanservice, a franquia sempre teve fanservice. Conteúdo não adequado para o público que lê este mangá, a revista onde esta série é publicada tem conteúdo digno de um hentai (SuccubusxHitman, Dead Tube, Jinrouki Winvurga, Shinju no Nectar, etc). Acaso é proibido o conteúdo direcionado ao público masculino heterossexual porque a maioria dos fãs da obra original foram fujoshis?. Editado Julho 24, 2023 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.835 Postado Outubro 6, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Card do mangá Saint Seiya: Rerise of Poseidon que a Gamers está oferecendo pra quem comprar a edição impressa da revista Champion RED n° 12/2023 em uma de suas lojas: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/09/Previa-Champion-RED-n-12-2023.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Espetacular. Rerise tá começando a me fazer empolgar com a franquia de novo. ... Mas já passou. A sequência de decepções é grande demais pra esquecer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Até a Thetis está presente no card, não acho que essas inserções sejam apenas por lembrança, talvez ela apareça ainda com algum destaque para além de ser token das Arquiescamas e quiçá tenha uma luta pra chamar de sua. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Dezembro 8, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 Gostei muito disso e, principalmente, do Suda externar essa referência oriunda de outro spin-off. Só não gostei de uma coisa - ele mencionar que provavelmente não terá espaço para contar mais disso no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Dezembro 8, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 Suda se inspirando no melhor/único spin-off realmente bom? Bom sinal. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 8, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 11 horas atrás, °Z° disse: Suda-sensei comentando como Ômega, mais particularmente o game Ultimate Cosmos, influenciou no design das Arquiescamas. https://x.com/tunakansuda/status/1732983571529498884?s=20 Basicamente ele trata sobre o mineral azul que decora as vestimentas de Sorento/Krishna e sobre sua relação com o sangue de Poseidon. Me fez pensar se, em determinado momento da historia, teremos um power up das Arquiescamas brilhando em azul numa outra referencia a cor original das vestimentas propostas pelo Maestro. Em 16/05/2023 em 13:29, Aranha Chique disse: Ainda bem que o suda não está desenhando Omega, ou já iam explicar que esses cristais azuis arruinaram a escama de Sirene -Acertei que Ichikawa era o designer de Sho anime -Acertei Lostercanvas com ND com a Shiori na TANDA mais reciente de ND (gracias) -Acertei inspiração de Sudakato-sensei com Rerise of Poseidon Treizonas seguidas, mas nem pedir música no Fantástico eu posso. Apenas fiquei insuportável mesmo.🕺 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Dezembro 9, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2023 2 horas atrás, Aranha Chique disse: -Acertei que Ichikawa era o designer de Sho anime -Acertei Lostercanvas com ND com a Shiori na TANDA mais reciente de ND (gracias) -Acertei inspiração de Sudakato-sensei com Rerise of Poseidon Treizonas seguidas, mas nem pedir música no Fantástico eu posso. Apenas fiquei insuportável mesmo.🕺 Me fala seis números de 1 a 60 pra um estudo que eu tô fazendo aqui 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Dezembro 9, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2023 (editado) 12 horas atrás, Aranha Chique disse: -Acertei que Ichikawa era o designer de Sho anime -Acertei Lostercanvas com ND com a Shiori na TANDA mais reciente de ND (gracias) -Acertei inspiração de Sudakato-sensei com Rerise of Poseidon Treizonas seguidas, mas nem pedir música no Fantástico eu posso. Apenas fiquei insuportável mesmo.🕺 Quando o maestro brutal, ardente e extremo começará a lançar o mangá da saga do Céu? O anime de NaDa terá os traços brutais, ardentes e extremos da MESTRA Himeno e as OSTs brutais, ardentes e extremas do MESTRE Yokoyama? Gracias por su aporte. Editado Dezembro 9, 2023 por Bruno Ogawara 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 9, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2023 Que tipo de pessoa insuportável seria eu, se me utilizasse de meus talentos irrelevantes para ajudar os outros... ao invés de contar vantagem em fórum nicho de internet? Uma pessoa assaz suportável, convenhamos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.835 Postado Dezembro 17, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 17, 2023 Oitavo capítulo de Rerise of Poseidon será lançado em janeiro: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/12/Previa-Champion-RED-03-2024.html 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Espero que sejam realmente aproveitados nos volumes ou de algum outro modo, ao invés dos esquemas das Dríades que foram feitos e nunca viram a luz do dia. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 1 minuto atrás, °Z° disse: Oxe, os esquemas foram feitos e não publicados? O.o Pelo menos o da Emony foi feito e publicado teaser pela Kuori no Twitter do mesmo modo que o Suda fez hoje - exceto pelo fato de já estar colorizado - e nunca foi compilado em nenhum lugar; também não o vimos de modo completo em nenhuma outra mídia. Se bem me lembro, à época, alegaram que a revista não tinha interesse de publicar esquemas de vilões ou coisa do tipo. E como foi na altura do lançamento do volume 3, provavelmente teríamos da Atë e do Phonos também. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 4 horas atrás, GFernandes disse: Pelo menos o da Emony foi feito e publicado teaser pela Kuori no Twitter do mesmo modo que o Suda fez hoje - exceto pelo fato de já estar colorizado - e nunca foi compilado em nenhum lugar; também não o vimos de modo completo em nenhuma outra mídia. Se bem me lembro, à época, alegaram que a revista não tinha interesse de publicar esquemas de vilões ou coisa do tipo. E como foi na altura do lançamento do volume 3, provavelmente teríamos da Atë e do Phonos também. Onde tem esse Teaser da Emony? Nunca vi. 🤩 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 25 minutos atrás, Cerberus_rack disse: Onde tem esse Teaser da Emony? Nunca vi. 🤩 Curiosamente foi a primeira postagem do tópico de Notícias Gerais. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 (editado) Que pena pensei que dava pra ver alguma coisa do totem, eu fiz uma versão do esquema dela na forma adulta, queria comparar pra ver se acertei alguma coisa Curiosidade pra quem quiser ver: Spoiler Editado Dezembro 27, 2023 por Cerberus_rack 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 6 minutos atrás, Cerberus_rack disse: Que pena pensei que dava pra ver alguma coisa do totem, eu fiz uma versão do esquema dela na forma adulta, queria comparar pra ver se acertei alguma coisa Manda para gente ver depois. Eu sempre pensei que fosse uma mariposa com formato de flor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Eu editei e coloquei no post anterior, eu fiz a de todas como flores respectivas de cada dryad, queria saber se acertei pelo menos no conceito. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Dezembro 28, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Em 27/12/2023 em 03:34, °Z° disse: Trabalha y trabalha. Suda adiantando os esquemas de armadura para os próximos volumes. É bom ver os esquemas dos guerreiros inimigos em um mangá novamente. Só espero que, desta vez, a editora os aprove e os inclua nos volumes. Em 27/12/2023 em 04:09, GFernandes disse: Pelo menos o da Emony foi feito e publicado teaser pela Kuori no Twitter do mesmo modo que o Suda fez hoje - exceto pelo fato de já estar colorizado - e nunca foi compilado em nenhum lugar; também não o vimos de modo completo em nenhuma outra mídia. Se bem me lembro, à época, alegaram que a revista não tinha interesse de publicar esquemas de vilões ou coisa do tipo. E como foi na altura do lançamento do volume 3, provavelmente teríamos da Atë e do Phonos também. Bem, já faz vários anos desde que isso aconteceu, imagino que hoje em dia deve haver novos editores e supervisores na Akita Shoten, então talvez agora os mangakas não tenham problemas em publicar esse tipo de conteúdo. Por exemplo, eles permitem que os volumes de Dark Wing incluam fichas de dados dos personagens, incluindo os vilões, e também o esboço de Charlotte. Só espero que os esquemas dos vilões voltem como conteúdo nos volumes, pois sempre foi interessante esse tipo de conteúdo e isso expande um pouco mais o conceito do exército. Em 27/12/2023 em 04:04, GFernandes disse: Espero que sejam realmente aproveitados nos volumes ou de algum outro modo, ao invés dos esquemas das Dríades que foram feitos e nunca viram a luz do dia. O esquema de Ophiuchus foi publicado como uma ilustração ou cartão que acompanhava o volume, portanto, eles também poderiam publicá-los dessa forma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Eu deixo pros experts, mas também me pareceu que ele tava falando que se mudou pra Vancouver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Eu não vi nenhum pronome ali, então parece que ele está simplesmente falando que ele "então mudou para Vancouver um dia desses". Pelo contexto dá a entender que quando ele percebeu que geograficamente o emblema não dava certo, "então mudou pra ser de Vancouver". 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.709 Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Baian vai ter que trocar de escola de novo....Bodwell High School foi fundada em 1991...... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.