Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Rerise of Poseidon

Posts Recomendados

Se não anunciar o próximo mangá no final de Rerise o pessoal da champion red e o Kurumada tão fazendo algo errado. 

O mangá é um sucesso, não faz sentido terminar. Falo terminar definitivamente, pq tem outras histórias com Poseidon pra contar e que poderiam ser mostradas num segundo arco. A mais óbvia de todas é a primeira guerra santa. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 373
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Meu deus o homem saiu do fake https://twitter.com/tunakansuda/status/1682738379161735168?t=okfszO-3Dqe2kekMCJ08Wg&s=19

COMO ASSIM O SUDA TEM UM BLOG EXPLICANDO TUDO E EU NÃO SABIA!! https://note.com/tunakansuda/n/n922a112e5e06   Ele fala um pouco mais sobre os inimigos e parece que escoolheu hérois meno

É muito simples, 2026 será o ano da Saga do Céu e Suda será anunciado como o sucessor do pincel ardente. 

Posted Images

Em 08/02/2025 em 21:41, GFernandes disse:

A postagem do Suda no Instagram dá a entender que o capítulo final está concluído e que ainda restam oito capítulos para o final. Ou seja, partindo do princípio de que a periodicidade bimestral se mantenha, o mangá acabaria em abril de 2026. 

Expand  

Isso dá mais um volume, né?

Foi bom enquanto durou. A dúvida que fica é se a Akita/Kurumada Pro estão dispostos a perder seu autor sucesso de vendas assim ou se algo mais está por vir...

Link para o post
  Em 08/02/2025 em 21:47, GFernandes disse:

É muito simples, 2026 será o ano da Saga do Céu e Suda será anunciado como o sucessor do pincel ardente. 

Expand  

O Suda com o traço dele pode ser usado pra desenhar diversas histórias em "planejamento" da franquia, histórias desde a era do mito até atuais como a saga do céu ou os gaidens dos dourados. 

Link para o post

Eu fico feliz que a história não vai se estender, mesmo gostando bastante de Rerise. Quando começam a esticar a história por causa de grana, a tendência é ficar ruim, ainda mais uma que desde o início foi concebida pra ser curta.

• Like 4
Link para o post
  Em 09/02/2025 em 11:25, CorretorPB disse:

já que a historia finalizou quero fazer a seguinte pergunta, vale a lida?

Expand  

Vale 👍. Mas pelo que os amigos falaram, resta um volume para publicar, então ainda não está realmente finalizado 

• Like 1
Link para o post
  Em 09/02/2025 em 14:01, SaintInter disse:

Alguém pode dizer o que faz esse mangá ser um sucesso comparado com os outros spin-off?

Tô meio perdido nas métricas usadas, é um maior número de vendas dos volumes?

Expand  

Eu lembro que ele vende muito bem. 

Acho que ele consegue trazer as NOSTALGIA em relação ao clássico:

1 - A arte dessa obra mimetiza o traço original do Kurumada.

2 - As lutas são semelhantes as que ocorrem no clássico. Essas batalhas tem ideias originais do Suda no meio, mas ele também usa referências do Kurumada de outras obras também. 

3 - Falando em lutas, golpes inéditos criados para os marinas, um grupo menor explorado que os espectros. 

4 - Aparição da armadura divina dos marinas.

5 - Uma lore de fundo que mesmo mais rápida e simples ainda chamou atenção em caso de alguns marinas. 

• Like 2
Link para o post
  Em 09/02/2025 em 14:01, SaintInter disse:

Alguém pode dizer o que faz esse mangá ser um sucesso comparado com os outros spin-off?

Tô meio perdido nas métricas usadas, é um maior número de vendas dos volumes?

Expand  

Sim. O único spin-off que vende mais que ele é Next Dimension.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
  Em 11/02/2025 em 12:27, Cesare disse:

Só uma pergunta, qual e a venda total por volumes de Rerise? 

Expand  

Difícil dizer. Não temos nenhuma publicação oficial que aponte isso, talvez no blog que acompanhe as vendas dos mangás da Akita tenha algo a respeito.

Link para o post
  Em 11/02/2025 em 12:43, °Z° disse:

Difícil dizer. Não temos nenhuma publicação oficial que aponte isso, talvez no blog que acompanhe as vendas dos mangás da Akita tenha algo a respeito.

Expand  

Mas então como estão falando que era um sucesso? Eu queria ver o número das vendas só pra saber se era pelo menos razoável e decartar a possibilidade de cancelamento.

• Like 1
Link para o post
  Em 11/02/2025 em 13:12, Cesare disse:

Mas então como estão falando que era um sucesso? Eu queria ver o número das vendas só pra saber se era pelo menos razoável e decartar a possibilidade de cancelamento.

Expand  

Você perguntou sobre o número total. O que se tem, com mais facilidade, são as parciais apuradas nas semanas de lançamento.

Você pode conferir parte desses números nos tópicos dos 2 volumes.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...