Lucas Augusto da Silva 741 Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Tópico referente ao episódio 6 da segunda temporada de KOTZ, previsto para estrear hoje, 28 de agosto, às 17h. Título do Episódio: O Renascimento de Shiryu. Sinopse oficial (Crunchyroll): Shiryu é levado para a Colina do Yomotsu por Máscara da Morte. Enquanto isso, Seiya se aproxima da Casa de Leão e Shun avança para a Casa de Câncer. Série disponível para assistir na Crunchyroll: https://www.crunchyroll.com/pt-br/saint-seiya-knights-of-the-zodiac Dublagem em japonês e legendado: https://www.crunchyroll.com/pt-br/saint-seiya-knights-of-the-zodiac/episode-6-856334 Dublagem em inglês e legendado: https://www.crunchyroll.com/pt-br/saint-seiya-knights-of-the-zodiac/episode-6-856324 É necessário assinar o serviço de streaming da Crunchyroll para ter acesso aos episódios. Favor utilizar spoilers para eventos dos episódios seguintes. Não é necessário tag de spoiler para episódios anteriores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Simplesmente ridícula a cena do Shiryu pedindo ajuda da armadura de câncer. A graça da ideia original era simplesmente a coisa acontecer de supetão e como resultado de todas as coisas doentias que o MdM tinha feito até aquele momento. Fez o Shiryu parecer frouxo e a armadura "burra". Mas até que as pequenas alterações no final de Aiolia vs barbie indianaShaka até que ficaram boas. De resto, continua apenas passável 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 3 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse: Simplesmente ridícula a cena do Shiryu pedindo ajuda da armadura de câncer. A graça da ideia original era simplesmente a coisa acontecer de supetão e como resultado de todas as coisas doentias que o MdM tinha feito até aquele momento. Fez o Shiryu parecer frouxo e a armadura "burra". Mas até que as pequenas alterações no final de Aiolia vs barbie indianaShaka até que ficaram boas. De resto, continua apenas passável E a armadura de câncer era inteligente no clássico? Aqui cometeram o mesmo erro que o Kurumada, não explicaram por que a armadura aceitou o Máscara da Morte e a razão do desvio de conduta dele. Mas, como eu disse antes, se essa série terminar na saga do Santuário não tem problema. E na boa, eu achei engraçado o Shaka dominando completamente luta corporal contra o Aiolia. Não era pra ser uma especialidade que o Aiolia seria superior? Se não é, o que sobra pro Aiolia? Não tem poder mental e ainda fica perdido em combate físico? Coitado do Aiolia nesse episódio, deram uma nerfada gigante nele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Péssimo dia para 'odiar' KotZ... O episódio foi tão bom, fluído e intenso que não se percebe o tempo passar. A luta no Yomotsu ficou ótima, com pancadaria física (o destaque dos combates nesse episódio são os golpes corpo a corpo), a justificativa para o Cloth de Cancer abandonar Deathmask ficou muito melhor que a coisa solta no original. A forma como Deathmask dizia que o Cloth lhe concedia um poder maior e a cena do Shiryu 'acordando' o Cloth de Ouro deu mais sentido ao momento do abandono idealizado no original. A solução foi rápida, como no mangá, mas foi boa. A inclusão da audiência do Aphrodite com o Grande Mestre também foi uma ótima adição. Vai dando mais nuances aos personagens coadjuvantes que não foram tão bem trabalhados no original. Senti falta de terem propositalmente incluído na narrativa do Deathmask mais justificativas para ele ser do jeito que é, não somente alegando que o poder é justiça. O Shaka relembrando de como o Aiolia foi dominado pelo Genrou Maouken e a luta contra o Cavaleiro de Leo ficaram excelentes. Espero ver no próximo episódio, paralelo a luta do Seiya X Aiolia a jornada da Marin e cia para descobrir os mistérios de Star Hill, até para dar uma quebrada na sequência de lutas das 12 casas. Aos poucos vou me acostumando com essa trilha mais 'ocidental' e os episódios vão ficando melhores por isso. PS: Ideia de merda trocar o estúdio de dublagem e hoje chegar no sexto episódio sem previsão de lançamento. Enquanto essas mesmas pessoas estiverem a frente dos lançamentos de CDZ no Brasil, certeza que teremos esse serviço porco e desleixado. 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Que episódio foi esseeeeee!!!! Que me desculpem os haters mas essa é a melhor versão das 12 casas pra mim! Fiel! Dinâmica! Linda! Que combate em câncer hein! Que duelo entre shaka e aioria! E que início de leão! O que foi aquele chute do seiya??? Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria ver uma sequência dessas! Que dinâmica, que fluidez, que iluminação, cores, tudoooooo! A luta do aioria e shaka! Genteee! Que coreografia, capas voando ao ar, luta corporal perfeita! Eu tô passando pano mesmo pra essa temporada! Pq tá perfeita! A adaptação do material original que eu sempre sonhei! Chega logo domingo que vem! 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 (editado) Ibagens que o episódio foi muito bom. Editado Agosto 28, 2022 por Cesare 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Simplesmente o melhor episódio até agora! As cenas de lutas corpo a corpo do Shiryu VS Máscara da Morte, Aioria VS Shaka ficaram incríveis! Lutas assim funcionam muito bem em 3D, queria ver mais desse estilo de luta nesta série. A batalha de Câncer, juntando o episódio anterior e esse, foi perfeita pra mim, não tenho nada a criticar (Shiryu conversar com a armadura foi uma sacada GENIAL!); Adorei a sequência do Aioria, Shaka e Grande Mestre, deram um motivo para o Shaka acreditar do Mestre; Achei que o Seiya despertou o sétimo sentido muito rápido contra o Aioria, por mim, teriam entendido um pouco a sofrência dele, parece que ele não teve muito esforço; A iluminação da série, os cenários, e a direção estão muito boas, parabéns ao Yoshiharu Ashino, tá mandando muito bem! Tenho a sensação de que a trilha melhorou um pouquinho nesse episódio, principalmente na cena em que o Seiya resolve atacar o Aioria. Nota: 09 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Toda espera por essa nova temporada valeu a pena. Ninguém acreditou em mim quando disse que kotz iria calar a boca de muita gente. Obrigado Toei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Justamente o que criticaram acima - a ideia do Shiryu apelar para a consciência da Armadura de Câncer para justificar o seu ato de rejeitar o usuário, eu achei uma excelente adição do episódio. A interação entre Afrodite e o Grande Mestre reforça um certo cuidado do Peixes para com o derrotado, além de humanizá-lo e lhe dar mais tempo de tela. A sequência no Templo de Leão ficou excelente, me surpreendeu. Se continuar neste ritmo, ouso dizer que essa temporada será a melhor produção audiovisual da franquia desde Ômega e incluindo Lenda do Santuário no pacote. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Falta aquele tempero ainda nas cenas pra elevar o drama, mas ao menos estão entregando CGs maravilhosos, combates fisicos que n aconteciam na série clássica e adições pontuais de bastidores entre os personagens. Esse combate entre Aiolia e Shaka foi do ducaralho. Coreografia excelente, movimentado, fluído. Só não curti duas coisas: sou do time que acha que o Aiolia deveria sim ser superior no corpo a corpo e dois, insistência no OHM como ataque nível LB/LP. Que usassem o Rendição Divina como no original. No mais, Saga muito boss no final, dominou Aiolia como quem não quer nada e Shaka pianinho. Talvez mostrem no próximo ele controlando o leão mais diretamente contra o Seiya. E a cena final devia ter sido mesmo o Aiolia endemoniado 100%. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Vi o episódio e gostei bastante também. Pra mim os combates corpo a corpo já estavam melhorando desde o último, nesse evoluíram ainda mais. Concordo com Sakuragi e Cesare sobre Aiolia x Shaka, achei que o leão ficou meio enfraquecido e inclusive pareceu que se o Saga não tivesse dominado Aiolia, Shaka teria acertado um bom golpe nele ao final da luta, então disso não gostei tanto. Afrodite está mais bonito sem elmo, agora faz jus ao seu título de mais belo. A luta de Shiryu tem nem o que falar, sensacional eu também estou no time dos que gostaram do detalhe de Shiryu acordando a armadura de câncer. Cabe um adendo sobre esse assunto que muita gente parece que esqueceu toda a questão de predestinação que existe em cavaleiros desde sempre e agora ainda mais acentuada em ND e nos gaidens do Kurumada, mesmo que Deathmask seja maligno ele estava destinado a ser o cavaleiro de câncer assim como Saga a ser gêmeos etc etc, não foi a armadura que escolheu o cara errado, isso não existe a meu ver. Prova disso é que Jango estava em posse da armadura de Fênix e nunca foi capaz de usá-la, existe esse elemento místico na franquia. Por fim eu estou bem curioso sobre o que Aiolia vai fazer depois que for despertado, no clássico ele era o único que não tinha motivo algum que o impedisse de auxiliar os cavaleiros de bronze, vendo como as coisas tem sido feitas até aqui no Kotz certamente isso não passou despercebido pela produção e devem ter consertado esse erro, com certeza Aiolia fará algo pra ajudar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 (editado) Isso não é necessariamente um erro do episódio, é mais um detalhe estético. O treinamento de cavaleiros de virgem no Next Dimension foi bem claro: meditação, jejum, longas caminhadas, etc. Saint Seiya nessa obsessão de mostrar que músculos são completamente irrelevantes (E ainda assim mulheres são insignificantes nos exércitos dos deuses, vai entender a lógica) torna porradeiros bastante desbalanceados. Eu ainda não consigo ver vantagem nenhuma de um cavaleiro ser porradeiro em Saint Seiya, exceto em joguinhos que eles tem mais HP e resistência. Qual foi a mensagem que esse episódio passou? Que o treinamento pesado levantando peso e quebrando pedra do Seiya e do Shiryu é inútil. Todos deveriam passar pelos 1000 dias de ascetismo e tentanto conversar com buda dos cavaleiros de virgem que é mais vantagem. Editado Agosto 29, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Interessante essa percepção que vocês tiveram de um Shaka mais físico, quando eu continuei vendo um Shaka muito mais psíquico com ótimo chute, mas soco fraco (na verdade ele nem chega a socar o Aiolia). Condiz com o gráfico de “habilidades de luta” deles na Taizen, onde o Shaka é superior ao Aiolia em tudo, menos no golpe com a mão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 (editado) 14 minutos atrás, WAN disse: Interessante essa percepção que vocês tiveram de um Shaka mais físico, quando eu continuei vendo um Shaka muito mais psíquico com ótimo chute, mas soco fraco (na verdade ele nem chega a socar o Aiolia). Condiz com o gráfico de “habilidades de luta” deles na Taizen, onde o Shaka é superior ao Aiolia em tudo, menos no golpe com a mão. Então... Eu vi um Shaka extremamente habilidoso em luta corporal, bem mais que o Aiolia... Isso não é necessariamente um erro, até porque como você mencionou, condiz com a Taizen. É só estético mesmo, porque não tem vantagem nenhuma ser porradeiro em Saint Seiya, tanto em manga, quanto em anime, exceto em joguinho. Editado Agosto 29, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 1 hora atrás, Cesare disse: Então... Eu vi um Shaka extremamente habilidoso em luta corporal, bem mais que o Aiolia... Isso não é necessariamente um erro, até porque como você mencionou, condiz com a Taizen. É só estético mesmo, porque não tem vantagem nenhuma ser porradeiro em Saint Seiya, tanto em manga, quanto em anime, exceto em joguinho. Concordo em partes. De fato os personagens com poderes psíquicos parecem sempre se sobressair, mas mesmo assim pelo menos no mangá clássico falando sobre Aiolia ele aparenta estar no mesmo nível, seja da percepção dos personagens aliados, dos inimigos ou mesmo em alguns confrontos. Empatou com Shaka e seu golpe se equiparou ao de Saga também no santuário. O Lightning Plasma que dispara milhões de golpes por segundo tem um diferencial, ainda que todos os 12 dourados dominem a velocidade da luz, somente ele mostrou ser capaz de atacar dessa forma, todos os demais podem até lançar ataques nessa velocidade, mas não na mesma quantidade (pelo menos levando em conta só o original, sem considerar adaptação em anime nem outros mangás). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Mesmo assim, dar soquinhos, atacar com agulhas ou cortar com uma espada tem efeito prático limitadíssimo em Saint Seiya. Você esperaria no mínimo um Aiolia mais invasivo contra o Shaka, até porque o mesmo ainda estava de olhos fechados. O negócio é tão desbalanceado que o Shijima nem precisou ficar em virgem pra parar o Odysseus e o Suikyo. Sem falar que Camus e Shura ficaram presos e perdidos em gêmeos e câncer. Você esperaria no mínimo um destaque maior pra eles no combate físico, mas eles também se deram mal no combate físico. O único dano físico que parece realmente perigoso em Saint Seiya é o veneno que quase matou o Shijima duas vezes. Mas, enfim, não é um erro, o manga quis assim. O lado negativo é que inutiliza os treinos pesados de cavaleiros como Seiya e cia, era melhor deixar eles meditando no Rio Ganges do que quebrando pedra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 6 minutos atrás, °Z° disse: Para mim todo o combate entre Aiolia e Shaka foi perfeito. Desde o modo como toda a luta se desenvolve enquanto as capas pairam no ar (demonstrando a alta velocidade numa batalha entre Cavaleiros) até o estilo de luta próprio do Shaka que é totalmente diferente do Aiolia. Tudo muito bom! Ficou muito melhor que o clássico, tem nem comparação. Os caras que dirigiram esse episódio estão de parabéns. Mas há quem prefira cenas estáticas porque nostalgia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 26 minutos atrás, Cesare disse: Ficou muito melhor que o clássico, tem nem comparação. Os caras que dirigiram esse episódio estão de parabéns. Mas há quem prefira cenas estáticas porque nostalgia. Ué e quem disse que a luta do clássico era melhor? Só porquê Aiolia foi retratado com um poder maior lá (que inclusive até você reconhece isso) não quer dizer que seja melhor de ver do que essa, são coisas diferentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Agosto 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Aiolia não é só porrada. Ele usa telecinese para arrastar Seiya e Shina para fora do hospital no anime e mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 70 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 2 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Aiolia não é só porrada. Ele usa telecinese para arrastar Seiya e Shina para fora do hospital no anime e mangá. Telecinésia todos os dourados possuem. Sendo que quem é reconhecidamente tido como mestre nessa área são os Arianos... O upgrade dos leoninos é o seu poder de cura, coisa tal que até agora nenhum outro cavaleiro demonstrou possuir Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Agosto 29, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Com alguma folga a verdadeira estrela dessa temporada são os MEMES LOWKEY. Passa batido, e a gente mal repara (até porque passar batido ainda é uma especialidade da coisa desde a 1ª leva). Desse episódio em si temos os mais ilustres sendo: -Shaka literalmente mandando um EL MAESTRO ES TAN SÁBIO porque se alguém quer se rebelar contra você, e todo o sistema que você comanda, naturalmente cometer uma quase-lavagem-cerebral é o que irá fazer essa pessoa ficar sossegada e virar sua amiga, ao invés de ficar mais pistola ainda contigo. Ainda mais pelo temperamento. Ou seja: é o homem mais próximo de deus (mas o QI tem sérias restrições orçamentárias) -Shiryu mendigando ajuda pra armadura de Câncer. Então o negócio é que os outros personagens foram burrinhos, não pediram com jeitinho pras armaduras abandonarem seus usuários. Se fizessem isso, belê. Aí rolava Os caras entram numa vibe de "vamos melhorar o que ficou ruim" e mais zoa o tablado do que melhora, até vendo lá atrás toda a CUESTÃO mesmo da tal da profecia. Todo mundo tem certeza absoluta que ela vai acontecer, que o negócio vai ser FEIO, que TEMOS QUE MATAR ATENA e fim de papo, mas é só a Saori fazer cara de choro ou um BURONZU empatar a luta que eles dão de ombros e deixam passar. Pra não dizer que não falei das flores, as lutas corporais melhoraram mesmo. A do Afrodite com Daedalus foi um "tá, vimos o esforço" e aqui com a luta do Aioria com o Shaka e um pouco do Seiya realmente deu alguma graça. Mas mesmo assim derrapa em algum momento, o Seiya enfim chutando o Aioria tinha que ter um efeito de impacto bacana pra fechar com chave de ouro, mas aí na hora do acerto é só "okay, acertou" (e sem um tchans maior os ângulos diferentes não fazem muita coisa). Rola a mesma coisa com a trilha, ela enfim tá começando a aparecer e ser notada, mas mal começa o crescendo e ela para. E já ficou nítido como os caras usam as explosões de fumaça como uma muleta nas cenas de luta, ao invés de mostrar o impacto de outras maneiras mais... impactantes, ficam só nisso. Com o Seiya rolou umas 2 vezes e com o MdM quando o Shiryu derrubou ele Em resumo, um episódio excelente que salvou a franquia, fez faxina na minha casa e ainda levou meu cachorro pra passear. 2 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 (editado) 17 minutos atrás, Aranha Chique disse: -Shaka literalmente mandando um EL MAESTRO ES TAN SÁBIO porque se alguém quer se rebelar contra você, e todo o sistema que você comanda, naturalmente cometer uma quase-lavagem-cerebral é o que irá fazer essa pessoa ficar sossegada e virar sua amiga, ao invés de ficar mais pistola ainda contigo. Ainda mais pelo temperamento. Ou seja: é o homem mais próximo de deus (mas o QI tem sérias restrições orçamentárias) Aranha, não é que o Shaka seja burro, não é bonzinho, nem maligno, ele é cármico mesmo, em KOTZ isso fica muito melhor explicado do que no clássico, com a profecia, ele acredita que nada do que ele fará vai mudar o destino dessa Atena. 17 minutos atrás, Aranha Chique disse: mas é só a Saori fazer cara de choro ou um BURONZU empatar a luta que eles dão de ombros e deixam passar. Porque nenhum deles conhece a Atena e nem todos reconhecem os cavaleiros de bronze milagreiros, normal isso. Editado Agosto 29, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 23 minutos atrás, Aranha Chique disse: Rola a mesma coisa com a trilha, ela enfim tá começando a aparecer e ser notada, mas mal começa o crescendo e ela para. Que ódio disso, quando eu falei "IIIIHHH OLHA A TRILHA APARECENDO" ela parou por que entrou o intervalo eyecatch 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 1 hora atrás, Cesare disse: Aranha, não é que o Shaka seja burro, não é bonzinho, nem maligno, ele é cármico mesmo, em KOTZ isso fica muito melhor explicado do que no clássico, com a profecia, ele acredita que nada do que ele fará vai mudar o destino dessa Atena. Mas não foi isso que ele falou. O Saga diz que literalmente controlar o Aioria contra a sua vontade "irá acalmá-lo", e o S.I. só "desliga" quando alguém morrer na frente de quem tomou o golpe. Naturalmente, o que todos esperam é que o Aioria mate um dos Bronzes subindo as escadarias, o pessoal com o qual ele se aliou. Como ele literalmente matar quem ele quer ajudar apaziguaria os ânimos e não faria o Aioria piorar o caldo não tem nexo. E o Shaka diz que isso daí é uma grande ideia, que o Mestre é super sábio e "generoso" por fazer isso. Ele nem sequer coloca da maneira que enfatizaria isso, do naipe "a situação é tão horrível que precisaremos fazer isso" que é muito melhor do que de fato foi ao ar e fecharia com esse fato de tratar a profecia como tão inescapável assim. Mas eles basicamente trataram o golpe como um "sossega Leão". Citar Porque nenhum deles conhece a Atena e nem todos reconhecem os cavaleiros de bronze milagreiros, normal isso. Mas o negócio fica mal trabalhado pra cacete. Com o Hyoga e com o Mu a Saori basicamente diz "não me mata, tá ok?" e os caras falam "é, pode ser". Se é pra ter esse peso todo de uma profecia inescapável, o que a série mostra é muito aquém do que os caras realmente teriam que ouvir pra mudar de ideia. Com esse próprio mote de que "os Bronzes fizeram milagre", é curioso que desde o mangá original não tem em nenhum momento uma fala que seja algo do naipe "desde a Era Mitológica JAMAIS um Bronze superou um ouro", eles só ficam meio surpresos, como se "não fosse normal", ao invés de "absolutamente extraordinário". Se fosse pra dar esse peso todo pra tal da profecia ser levada a sério, precisariam de uma frase dessa. 1 hora atrás, Pedro Gemini disse: Que ódio disso, quando eu falei "IIIIHHH OLHA A TRILHA APARECENDO" ela parou por que entrou o intervalo eyecatch A do eyecatch eu nem percebi, mas do Aioria com o Seiya que ficou muito nítido pra mim. Ele ameaçando ele tinha uma trilha de tensão legal, daí o Seiya ia pra cima e era só o Seiya cair no chão que a trilha parava. E ela parava justo no momento do crescendo. Mas não precisa tratar a trilha como o personagem em si, que continuasse a música até porque a situação não foi resolvida (fica a impressão de que "ah, o Seiya caiu, então não tem mais perigo"). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Então... O Shaka da saga do santuário é muito preso a carma. Shaka não é bonzinho e nem maligno, ele apenas acha que o GM está fazendo a coisa correta por causa da profecia. Se ele ver o GM matando criancinhas, pra ele é o correto e não vai fazer nada porque "é o destino". Ele só muda quando é derrotado pelo Ikki, daí ele percebe que é ele que faz o destino. 21 minutos atrás, Aranha Chique disse: Se fosse pra dar esse peso todo pra tal da profecia ser levada a sério, precisariam de uma frase dessa. Mas nesse caso o Mu já tinha influência do Dohko pra mudar de decisão, eu achei aceitável, já o Aldebaran, ele ainda está confuso. Vamos aguardar o Aiolia, quero ver a desculpa que vão achar pro Aiolia ficar plantado na casa de leão dessa vez. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.