GFernandes 6.804 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Olha, eu daria uma justificativa melhor para o Aiolia. Faria ele descer para proteger Atena, que está apenas sob a proteção de Kiki e Tatsumi e então combateria contra Dio, Algethi e Sirius, que tentariam matá-la a mando do Grande Mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Episódio visto e realmente está dentre um dos melhores dessa nova temporada... Acredito que o mais fraco até o momento seja o do Camus Aqui a trilha sonora parece ter conseguido destacar-se, apesar de não ter lá nenhum grande apelo... A animação também estava muito bem fluída, e tanto os golpes, quanto as lutas corpo-a-corpo estavam com movimentos bacanas, sem parecer que foram desaceleradas... Sempre acho interessante quando eles mostram os Cavaleiros de Ouro lutando sem sempre dependerem de golpes especiais ou cosmo, e foi legal ver isso, em especial na luta dentre o Aiolia e o Shaka, em que eles lutavam rápido, mas somente com seus punhos, com a única crítica sendo da semelhança dentre os estilos de lutas de todos eles Pelo menos em alguns jogos, tal como o "Alma dos Soldados", eles mostram que cada Cavaleiro de Ouro tem um estilo de luta que aplica-se ao tipo de guerreiro que ele é... Aiolia tendo movimentos mais brutos, com mais socos, e Shaka mais leve e gracioso, com aqueles famigerados movimentos que desafiam a gravidade... Mas não deixou de ser uma luta bem executada, e foi legal ver uma explicação para como o Saga aplicou o Satã Imperial no meio de toda aquela confusão, se não me engano o Cassius somente explica à Shina que os dois estavam tão focados um no outro que nenhum percebeu o que aconteceu, mas aqui eles deram uma explicação boa... Achei uma boa escolha também deles mostrarem os dourados em situações além das lutas ou da chegada dos Cavaleiros de Bronze até suas casas... Shaka refletindo e Afrodite conversando com o Patriarca foram cenas bem executadas, que não tiraram e nem desaceleram a história... Meu único porém foi a ideia de Shiryu pedir pra armadura abandonar o Máscara da Morte... No clássico, é algo que ocorre mais por decisão dela, e aqui tiraram um pouco disso e meio que fizeram parecer que as armaduras não tem toda aquela questão de terem vida própria e uma consciência própria... Não foi uma ideia ruim, mas Outra questão é que todos aqueles ângulos do Seiya chutando o Aiolia meio que tornaram a cena um pouco confusa e atordoante; a cena na animação clássica tem todo um peso, e aqui ficou parecendo um cutscene de jogo quando as personagens usam os golpes especiais E se eu não me engano, após acordar do Satã Imperial, o Aiolia (pelo menos no anime) vai enterrar o Cassius depois fica meio que vagando sem rumo pelo Santuário... Será bacana ver se eles vão alterar isso ou se vão manter essa ideia, porque é algo interessante para a personagem, mas não seria má escolha o ver ao lado de Atena Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 N é uma má idéia Gustavo. Ele poderia também subir as 12 casas de novo e tentar a sorte com o Shaka round 2 hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Agosto 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 4 horas atrás, Pedro Gemini disse: Que ódio disso, quando eu falei "IIIIHHH OLHA A TRILHA APARECENDO" ela parou por que entrou o intervalo eyecatch Fora que a trilha sonora de KOTZ é quase inaudível. A equipe de sonoplastia tinha que dar um toque nos produtores para aumentar o volume das músicas. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Vcs tem audição de cachorro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 4 horas atrás, Cesare disse: Então... O Shaka da saga do santuário é muito preso a carma. Shaka não é bonzinho e nem maligno, ele apenas acha que o GM está fazendo a coisa correta por causa da profecia. Se ele ver o GM matando criancinhas, pra ele é o correto e não vai fazer nada porque "é o destino". Ele só muda quando é derrotado pelo Ikki, daí ele percebe que é ele que faz o destino. Mas aí o Shaka evolui de "passa pano" do original pra "baba ovo". Ele fala que o Mestre não é 100% bom, mas que a essência das ações dele é a justiça, tentando dar uma perfumada na sujeira. Aqui o Mestre joga uma desculpa esfarrapada de um golpe que o Shaka conhece que vai ter efeitos colaterais muito piores que o que rola agora, e o Shaka nem diz "isso é justiça", ele diz que isso é "bondade, generosidade e sabedoria". Contanto que ele falasse "tá foda, mas foi uma medida necessária" eu nem diria nada. Citar Mas nesse caso o Mu já tinha influência do Dohko pra mudar de decisão, eu achei aceitável, já o Aldebaran, ele ainda está confuso. Vamos aguardar o Aiolia, quero ver a desculpa que vão achar pro Aiolia ficar plantado na casa de leão dessa vez. Mu é uma das coisas que mais carece de uma explicação nessa série. Os caras soltam que o Daedalus era literalmente um "discípulo irmão" dele e acho que piora mais ainda o caldo nessa vibe de "vamos melhorar", porque o Mestre Ancião no ponto que ele está ainda lutava no nível do Shion de 18 anos, que é um cara forte. Daí ele vai atrás do Mestre Ancião e não do Daedalus quando já tão mandando matar por aí em suspeita de traição. Nem sequer falam nada dele ter suspeitas próprias do GM até agora quando pela regra ele nem saberia que o Shion foi substituído. Pelo menos no original todo o lance de ele se afastar do Santuário já fica bem delineado com isso. Aqui fica esse lance de que ele teria todos os motivos do mundo pra desconfiar e já tomar o seu rumo, mas ficou meio em cima do muro mas ainda ameaçou matar Atena mesmo assim. Imagino que depois vão ter que explicar tudo isso, mas do jeito que foi posto já fica estranho. No mínimo que quando a June falasse "vocês tem o mesmo Mestre", que o Mu dissesse algo como "será ainda a mesma pessoa?" E o Aldebaran que eu acho que fica mais prejudicado de não ter essa fala toda de "NUNCA NA HISTÓRIA DESSE SANTUÁRIO ACONTECEU ISSO", porque no original não tem nada demais o Seiya passar. O pessoal não bota fé na "Atena deles", ele não quis ser mau perdedor e deixou passar. Aqui, o negócio vira "mas a humanidade vai morrer" se passarem. No mínimo, se esperaria que os caras não pusessem tudo em jogo só por levar um discurso motivador da Saori. Esse é o problema atual, agora os caras sentiram o baque e vão tentar ser "o mais fiel possível", mas aí o balanceamento entre as "melhoras" e a fidelidade fica aquém do esperado. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 bom, foram 6 episódios pra passar 4 casas e meia, agora vamos ter 6 episódios pra uma casa e meia 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 11 minutos atrás, Aranha Chique disse: Mas aí o Shaka evolui de "passa pano" do original pra "baba ovo". Ele fala que o Mestre não é 100% bom, mas que a essência das ações dele é a justiça, tentando dar uma perfumada na sujeira. Aqui o Mestre joga uma desculpa esfarrapada de um golpe que o Shaka conhece que vai ter efeitos colaterais muito piores que o que rola agora, e o Shaka nem diz "isso é justiça", ele diz que isso é "bondade, generosidade e sabedoria". Contanto que ele falasse "tá foda, mas foi uma medida necessária" eu nem diria nada. Mu é uma das coisas que mais carece de uma explicação nessa série. Os caras soltam que o Daedalus era literalmente um "discípulo irmão" dele e acho que piora mais ainda o caldo nessa vibe de "vamos melhorar", porque o Mestre Ancião no ponto que ele está ainda lutava no nível do Shion de 18 anos, que é um cara forte. Daí ele vai atrás do Mestre Ancião e não do Daedalus quando já tão mandando matar por aí em suspeita de traição. Nem sequer falam nada dele ter suspeitas próprias do GM até agora quando pela regra ele nem saberia que o Shion foi substituído. Pelo menos no original todo o lance de ele se afastar do Santuário já fica bem delineado com isso. Aqui fica esse lance de que ele teria todos os motivos do mundo pra desconfiar e já tomar o seu rumo, mas ficou meio em cima do muro mas ainda ameaçou matar Atena mesmo assim. Imagino que depois vão ter que explicar tudo isso, mas do jeito que foi posto já fica estranho. No mínimo que quando a June falasse "vocês tem o mesmo Mestre", que o Mu dissesse algo como "será ainda a mesma pessoa?" E o Aldebaran que eu acho que fica mais prejudicado de não ter essa fala toda de "NUNCA NA HISTÓRIA DESSE SANTUÁRIO ACONTECEU ISSO", porque no original não tem nada demais o Seiya passar. O pessoal não bota fé na "Atena deles", ele não quis ser mau perdedor e deixou passar. Aqui, o negócio vira "mas a humanidade vai morrer" se passarem. No mínimo, se esperaria que os caras não pusessem tudo em jogo só por levar um discurso motivador da Saori. Esse é o problema atual, agora os caras sentiram o baque e vão tentar ser "o mais fiel possível", mas aí o balanceamento entre as "melhoras" e a fidelidade fica aquém do esperado. Concordo com esses pontos da profecia que levantou, desde o começo dessa temporada eu achei que essa história fosse causar incoerências desse tipo já que agora a motivação dos dourados é muito diferente e mais séria que no clássico, o que significa que eles teriam que trabalhar melhor a questão deles passarem pro lado da Saori sabendo do risco que a humanidade corre. A ideia em si é até legal mas acho que trás mais problemas que pontos positivos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Agosto 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 26 minutos atrás, CorretorPB disse: bom, foram 6 episódios pra passar 4 casas e meia, agora vamos ter 6 episódios pra uma casa e meia E pelo visto Leão acaba já no próximo episódio. Das imagens vazadas no iQIYI, parece que Virgem começa no episódio 10. Ou seja, teremos pelo menos uns dois episódios fillers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 (editado) Sempre achei esse lance de não mostrar a reação do Shaka após o SI no Aiolia uma incoerência. Porém hoje tenho minhas dúvidas se o Kurumada sempre planejava o Shaka ficar do lado de Atena ,se ele mudou de ideia pela popularidade do personagem. Shaka é um personagem com virada de 180⁰ muito estranho a partir do final das 12 casas.Todo o discurso, as ações ambíguas antes disso era bem semelhantes as do Afrodite na luta contra o Shun. Se o Kurumada planejava ele ser originalmente um traidor então não ter qualquer reação ao Aiolia ser controlado fazia sentido. Ou pior: ele compartilhava com essas ações da teoria dos mais fortes mas só arregou após lutar contra Ikki percebendo que talvez Atena não justificava isso. Agora essa mudança o torna o dourado mais imbecil de todos junto com o Shion idoso do anime clássico pós retcon (que foi por 13 anos enganado pelo Saga disfarçado por Arles e nao percebeu que Atena não estava no Santuário! ). Editado Agosto 29, 2022 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 3 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Fora que a trilha sonora de KOTZ é quase inaudível. A equipe de sonoplastia tinha que dar um toque nos produtores para aumentar o volume das músicas. Verdade! É muito baixa mesmo, tô editando a luta de Cancer pra adicionar a dublagem e só com os fones de ouvido que tô conseguindo ouvir melhor a trilha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 (editado) 13 horas atrás, Aranha Chique disse: Mas aí o Shaka evolui de "passa pano" do original pra "baba ovo". Ele fala que o Mestre não é 100% bom, mas que a essência das ações dele é a justiça, tentando dar uma perfumada na sujeira. Aqui o Mestre joga uma desculpa esfarrapada de um golpe que o Shaka conhece que vai ter efeitos colaterais muito piores que o que rola agora, e o Shaka nem diz "isso é justiça", ele diz que isso é "bondade, generosidade e sabedoria". Contanto que ele falasse "tá foda, mas foi uma medida necessária" eu nem diria nada. Vai depender do desfecho que vão trazer pra ele depois de enfrentar o Ikki pra julgar de fato as posições dele 100%. Até o momento, ele acredita na profecia da armadura de Cratéris e aquilo é o destino imutável pra ele. Vai além de ser "baba-ovo" de GM. 13 horas atrás, Aranha Chique disse: Mu é uma das coisas que mais carece de uma explicação nessa série. Os caras soltam que o Daedalus era literalmente um "discípulo irmão" dele e acho que piora mais ainda o caldo nessa vibe de "vamos melhorar", porque o Mestre Ancião no ponto que ele está ainda lutava no nível do Shion de 18 anos, que é um cara forte. Daí ele vai atrás do Mestre Ancião e não do Daedalus quando já tão mandando matar por aí em suspeita de traição. Nem sequer falam nada dele ter suspeitas próprias do GM até agora quando pela regra ele nem saberia que o Shion foi substituído. Pelo menos no original todo o lance de ele se afastar do Santuário já fica bem delineado com isso. Aqui fica esse lance de que ele teria todos os motivos do mundo pra desconfiar e já tomar o seu rumo, mas ficou meio em cima do muro mas ainda ameaçou matar Atena mesmo assim, Peraí, mas nesse caso aqui ele estava ocupado observando o Seiya lutando contra os cavaleiros de prata nessa hora. Quanto ao restante dos questionamentos, poxa, eles criaram um suplot inteiro pro Mu, vamos ver no que isso vai dar. 13 horas atrás, Aranha Chique disse: E o Aldebaran que eu acho que fica mais prejudicado de não ter essa fala toda de "NUNCA NA HISTÓRIA DESSE SANTUÁRIO ACONTECEU ISSO", porque no original não tem nada demais o Seiya passar. O pessoal não bota fé na "Atena deles", ele não quis ser mau perdedor e deixou passar. Aqui, o negócio vira "mas a humanidade vai morrer" se passarem. No mínimo, se esperaria que os caras não pusessem tudo em jogo só por levar um discurso motivador da Saori. Esse é o problema atual, agora os caras sentiram o baque e vão tentar ser "o mais fiel possível", mas aí o balanceamento entre as "melhoras" e a fidelidade fica aquém do esperado. Aldebaran, Milo e Shura não são exatamente personagens. Não tem objetivos, não tem personalidades definidas, até porque em todos os spin-offs eles se comportam de maneira diferente... O que eles acrescentarem, como colocarem um Aldebaran funkeiro ou um Milo surfista ou um Shura dançando macarena, não vai contradizer nada com o clássico. Em LOS, botaram uma Mila, alterou tanta coisa assim? Pra mim, não. Enfim... Editado Agosto 30, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Olha no caso do Shaka dá pra colocar na conta dele ter passado pro outro plano e isso, aliado ao fato de ser derrotado pelo Ikki, fez ele ver a tolice das suas ações e mudar de postura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 1 hora atrás, Cesare disse: Vai depender do desfecho que vão trazer pra ele depois de enfrentar o Ikki pra julgar de fato as posições dele 100%. Até o momento, ele acredita na profecia da armadura de Cratéris e aquilo é o destino imutável pra ele. Vai além de ser "baba-ovo" de GM. Peraí, mas nesse caso aqui ele estava ocupado observando o Seiya lutando contra os cavaleiros de prata nessa hora. Quanto ao restante dos questionamentos, poxa, eles criaram um suplot inteiro pro Mu, vamos ver no que isso vai dar. Aldebaran, Milo e Shura não são exatamente personagens. Não tem objetivos, não tem personalidades definidas, até porque em todos os spin-offs eles se comportam de maneira diferente... O que eles acrescentarem, como colocarem um Aldebaran funkeiro ou um Milo surfista ou um Shura dançando macarena, não vai contradizer nada com o clássico. Em LOS, botaram uma Mila, alterou tanta coisa assim? Pra mim, não. Enfim... Mas não tem nada a ver com questão de ter mais ou menos personalidade. O que o Aranha disse é que não faz sentido o cara acreditar que tem que matar Atena pra humanidade não morrer, e daí deixa o manolo passar porquê quebrou seu chifre. O Mu então nem se fala, o cara que tava do lado da Saori o tempo todo no começo, daí vê que ela tá morrendo e simplesmente pensa "putz, já que ela vai morrer mesmo vo matar todo mundo que tá do lado dela e ficar do lado do santuário". Eu também achei zoado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 (editado) 32 minutos atrás, Bronze Saint disse: Mas não tem nada a ver com questão de ter mais ou menos personalidade. O que o Aranha disse é que não faz sentido o cara acreditar que tem que matar Atena pra humanidade não morrer, e daí deixa o manolo passar porquê quebrou seu chifre. Mas tem tudo a ver? No clássico ele pulou fora do barco só porque ouviu uma fofoca do Saga matando diaristas que viram ele pelado e depois mal falou de novo no mangá. KOTZ pode criar qualquer personalidade e objetivo pra Aldebaran, Milo e Shura, eles não tem nenhum dos dois no clássico, não vai causar conflito nenhum. 32 minutos atrás, Bronze Saint disse: O Mu então nem se fala, o cara que tava do lado da Saori o tempo todo no começo, daí vê que ela tá morrendo e simplesmente pensa "putz, já que ela vai morrer mesmo vo matar todo mundo que tá do lado dela e ficar do lado do santuário". Eu também achei zoado. De novo, os caras criaram um subplot inteiro pro Mu, vamos aguardar pelo menos? Esse Mu de KOTZ ainda é uma incógnita pra mim. Editado Agosto 30, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Pra mim já é a melhor coisa da Toei desde Hades Santuário, fácil fácil. E nem é por ser lá isso tudo (não é), mas só de ter Shiryu e os demais passando pelo melhor arco da franquia em uma produção minimamente razoável já surra mole tudo que vem depois. Sobre a luta no Yomotsu, acho que ficou devendo ao anime clássico na fúria de Shiryu, aqui ficou mais...brocha. Podiam ter gasto um pouquinho mais só aqui pra gente ver o cabelão do Dragão pra cima e tal... Ainda sobre a luta, até curti o Shiryu questionando a armadura sobre o óbvio, achei que justificou melhor a reação da armadura apenas ali. Aliás, a armadura precisou ver e ouvir pra crer, me lembrou muito quando dizíamos que se tem rabo, dente e boca de jacaré é pq deve ser o bicho, mas teve muita gente que precisou de quatro anos pra acreditar. Não podem criticar a cloth de Câncer agora. A cena do Afrodite bem interessante, costurando mais as relações dentro do Santuário. Sobre o Shaka, até acho que faz sentido ali dentro do enredo, mas torna o virginiano sim um trouxa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 1 hora atrás, Cesare disse: Mas tem tudo a ver? No clássico ele pulou fora do barco só porque ouviu uma fofoca do Saga matando diaristas que viram ele pelado e depois mal falou de novo no mangá. KOTZ pode criar qualquer personalidade e objetivo pra Aldebaran, Milo e Shura, eles não tem nenhum dos dois no clássico, não vai causar conflito nenhum. De novo, os caras criaram um subplot inteiro pro Mu, vamos aguardar pelo menos? Esse Mu de KOTZ ainda é uma incógnita pra mim. Nope. No clássico a humanidade não estava correndo risco de morrer, e Aldebaran não tinha convicção no santuário, por isso era mais plausível deixar um oponente que mostrou seu valor passar. Agora o cara acredita que todo mundo morre caso Atena viva e mesmo assim passa para o lado dela só porquê um cara quebrou seu chifre é sim um argumento ruim. Mesma coisa para Mu, maaaaas sim, eu vou esperar pra ver o "quadro completo" para ver se vai soar melhor no final. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 (editado) Eu acabei de ver o episódio de novo e nessa versão ele é muito devoto da Atena, aceitou a missão, mas ficou frustrado em ter que matar a Atena. Ele pode muito bem querer trair o GM e o Seiya deu um empurrão nisso, por que não? Eles podem criar uma personalidade nova aqui. Ele até pediu pro Mu pra ver a Atena e agora aceitou investigar o que tá acontecendo no santuário. Tá melhor que o clássico que o motivo de pular fora foi fofoquinha de calçada e depois ficou plantado na casa sem fazer nada. E isso vale pro Aiolia e pro Milo também. Editado Agosto 30, 2022 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 (editado) Nesse ponto eu concordo. Claro, tem a questão de Crateris ter cravado que se seguir Atena vai dar merda, apoiada ainda pelo peso do Patriarca, mas esses caras são criados desde sempre pra morrer por Atena. Ainda que tenham engolido a decisão do Santuário calados, internamente vários deles devem estar em conflito e suscetiveis a qualquer sinal pra mudar de lado. Editado Agosto 30, 2022 por Vilão 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 1 hora atrás, Cesare disse: Eu acabei de ver o episódio de novo e nessa versão ele é muito devoto da Atena, aceitou a missão, mas ficou frustrado em ter que matar a Atena. Ele pode muito bem querer trair o GM e o Seiya deu um empurrão nisso, por que não? Eles podem criar uma personalidade nova aqui. Ele até pediu pro Mu pra ver a Atena e agora aceitou investigar o que tá acontecendo no santuário. Tá melhor que o clássico que o motivo de pular fora foi fofoquinha de calçada e depois ficou plantado na casa sem fazer nada. E isso vale pro Aiolia e pro Milo também. Mas não foi, no original naquela cena que o Saga manda o Aioria no lugar do Milo atrás do Seiya o próprio Milo já fala que todo mundo tinha dúvidas sobre o Mestre e que ninguém conhecia quem ele era mesmo, com certeza o Saga peidando na farofa pra tentar continuar fingindo que podia ser o Shion. Daí ele põe com todas as letras "o Seiya me pôs em dúvida". Como já falaram ali em cima, tinha menos coisa em jogo. Por isso que fica faltando um pedaço desse mosaico novo, do tipo "é a primeira vez na história da... história" que isso acontece, porque eles tratam a profecia à ferro e fogo: VAI ROLAR e fim de papo, dizem que NADA que Crateris mostra deixa de acontecer. E no caso do Mu, acho que não tem como o que adicionarem ajudar nessa cena da Atena. Ele já fica ajudando o tempo inteiro, aí dá pra trás, aí dá pra trás em dose dupla quando resolve não matá-la só por causa de um discurso. Teria sido mais negócio manter o mote de que ele resolveu mudar de lado pra valer, mesmo, e ia dar uma prensa nos caras só pra eles verem o nível dos dourados. É só ver como no próprio anime original ficou MELHOR, porque ele já chega quebrando o escudo do Shiryu. Aqui teve toda essa volta toda e ele até falando de matar o pessoal "por ser menos pior" mas é só ouvir um discurso e o Seiya se soltar que OK, deixa a humanidade se lascar então. Desnecessário, era só ter mantido o teatro mesmo. E até um ponto que não espero mudança nenhuma é que já ficou claro o que eles estão fazendo, eles mudam a cobertura mas não o recheio do bolo. Mu ainda deixou todo mundo passar, consertou as armaduras, o Aldebaran deixou o Seiya passar quando quebrou o chifre, Hyoga está congelado em Libra, Shiryu venceu o Máscara da Morte porque Câncer o abandonou, etc. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 2 horas atrás, Cesare disse: Eu acabei de ver o episódio de novo e nessa versão ele é muito devoto da Atena, aceitou a missão, mas ficou frustrado em ter que matar a Atena. Ele pode muito bem querer trair o GM e o Seiya deu um empurrão nisso, por que não? Eles podem criar uma personalidade nova aqui. Ele até pediu pro Mu pra ver a Atena e agora aceitou investigar o que tá acontecendo no santuário. Tá melhor que o clássico que o motivo de pular fora foi fofoquinha de calçada e depois ficou plantado na casa sem fazer nada. E isso vale pro Aiolia e pro Milo também. Pois eu ainda acho muito pouco para ele mudar de lado. Me diga, se não matar Atena vai extinguir a humanidade e um sujeito aparece em nome dela se mostra um grande oponente, em que isso muda o fato de que a humanidade vai morrer, ou porquê você passaria a acreditar nela? Só porquê o cara tem potencial, é muito forte para um bronze etc? Eu não vejo como isso muda. Ele estava frustrado com essa decisão, mas se ele tivesse pelo menos falado com a própria Atena através de uma telepatia sentido o cosmo dela e coisas do tipo beleza dava pra engolir, falando por mim. Ele nem sequer pensou em qualquer coisa que Seiya disse no momento em que admitiu a derrota, somente riu igual no clássico e falou a mesma coisa "você é o primeiro que quebra meu chifre blabla". Mas tudo bem estou vendo mais coisas positivas do que negativas até aqui, então bola pra frente. No Aiolia tenho certeza que ele terá algum papel, se deram missão para Mu e Aldebaran não é possível esquecerem dele. No caso do Milo é cedo demais pra eu afirmar qualquer coisa. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 31, 2022 Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Gente, me tirem uma dúvida que eu buguei legal. Vi nas redes sociais uma discussão sobre o Satã Imperial ser ou não oficialmente uma técnica de Gêmeos. Eu sempre achei que era do Grande Mestre, talvez devido ao LC, mas não me recordo de algo sobre a qual classe a técnica pertence ser dito no clássico. Alguém sabe se é ou não de Gêmeos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Agosto 31, 2022 Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 11 minutos atrás, Chemist Black disse: Gente, me tirem uma dúvida que eu buguei legal. Vi nas redes sociais uma discussão sobre o Satã Imperial ser ou não oficialmente uma técnica de Gêmeos. Eu sempre achei que era do Grande Mestre, talvez devido ao LC, mas não me recordo de algo sobre a qual classe a técnica pertence ser dito no clássico. Alguém sabe se é ou não de Gêmeos? No clássico é dito como se fosse do GM, ou no mínimo faz muito parecer isso pela forma dos personagens falarem. Em Next Dimension já é afirmado que é uma técnica do cavaleiro de gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 31, 2022 Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 3 minutos atrás, Bronze Saint disse: No clássico é dito como se fosse do GM, ou no mínimo faz muito parecer isso pela forma dos personagens falarem. Em Next Dimension já é afirmado que é uma técnica do cavaleiro de gêmeos. Então é como eu imaginei, uma coisa meio confusa mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Agosto 31, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 47 minutos atrás, Chemist Black disse: Então é como eu imaginei, uma coisa meio confusa mesmo. Mais uma incoerência trazida em Next Dimension. Se o Satã Imperial é reconhecidamente uma técnica da constelação de Gêmeos e todos sabiam que o Grande Mestre tinha esse golpe, como ninguém desconfiou que ele pudesse ser o Saga? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.