°Z° 3.304 Postado Setembro 5, 2022 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Disponível em: https://mangacross.jp/comics/requiem/32 O título seria: "Observador" 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 5, 2022 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 (editado) O título é Vigilante, em referência a um Grigori (inspirado nos anjos citados no livro de Enoque). É o personagem misterioso que surge nesse capítulo e é chamado de “soldado enviado por deus”. Natassia sobreviveu e continua chamando Shun de “mama”. Editado Setembro 5, 2022 por WAN 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 5, 2022 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Será que até anjos o Okada vai adicionar a essa história? Hahha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
baobao96 113 Postado Setembro 5, 2022 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Griffith is that you??? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 5, 2022 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Me dá uma agonia essas vestimentas 'completas' que o Okada usa desde as Somas dos Titãs. Neles eu achei interessante e funcionava bem, mas TODOS os antagonistas posteriores usam. Nos desenhos de vestimenta de guerra Kurumada e Kuori são as melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 5, 2022 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Agora que o Okada parou de fazer construção do mundo da história, veremos mais uma luta de 1 volume em que não parece que ninguém de fato está tomando danos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 5, 2022 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Pessoal no SSPedia está afirmando que se passaram três anos desde a reencarnação da Saori como um bebê até os eventos atuais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 5, 2022 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Sim. Natassia confirma que era uma Onryou quando foi resgatada por Hyoga e Shun. Após os eventos em que todos morreram, ela foi encontrada por Ikki, que era irmão de sua mama e também do Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.304 Postado Setembro 5, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 (editado) 4 horas atrás, GFernandes disse: Pessoal no SSPedia está afirmando que se passaram três anos desde a reencarnação da Saori como um bebê até os eventos atuais. Telômeros feelings! script por Cede do SSPedia. Citar Capítulo 32: The Watcher Page 1 Grigori: Coisas que não deveriam estar brilhando. Grigori: Chamas azuis e brancas. Grigori: Eles não deveriam existir. Grigori: São como estrelas que incendeiam o céu. Eles não deveriam existir. Grigori: Devo completar a tarefa que me foi dada. Grigori: Para desenterrar os loucos que desafiaram os grandes deuses... Grigori: E eliminá-los. Meu marco é… Page 2 Grigori: aquele que brilha como uma estrela. Ikki: O que você quer? Page 3 Tatsumi: Você poderia ser mais falante. Tatsumi: É um lugar difícil para uma pessoa idosa chegar. Tatsumi: Por que eu tenho que escalar uma montanha para vir te ver?! Ikki: Eu não me importo com quem vem me ver sem pedir minha opinião. Ikki: Vá para dentro. Tatsumi: O céu é o território dos deuses. Vim de barco de propósito para entregar provisões. Tatsumi: Eu esperava mais gratidão!! Página 4 Ikki: Tatsumi, você está no comando do conglomerado Kido. Ikki: Portanto, é sua responsabilidade garantir que a ilha esteja bem abastecida. Tatsumi: Eu sei disso!! Mas e você, Ikki?! Tatsumi: Você tem que transformar Miss em uma poderosa deusa!!! Tatsumi: No Santuário, Miss Saori foi reduzida a cinzas antes de desaparecer. Hope morreu com ela. Tatsumi: Foi quando ela voltou na forma de uma criança, o que nos traz uma nova esperança!! Ikki!! Tatsumi: Seu dever é levantar Santos e restaurar o Santuário, como o que Mitsumasa Kido estava tentando fazer há muito tempo. Ikki: Oi. Página 5 Ikki: Pare de falar sobre aquele homem na minha frente. Ikki: Faz-me querer vomitar. Tatsumi: Pooh...!! Tatsumi: Não importa o que você diga, não vai mudar o fato de você ter sido escolhido!! Tatsumi: Você é o mentor que irá gerar o futuro da deusa Athena. Tatsumi: Você deve fazer da senhorita Saori uma deusa poderosa... Tatsumi: Tenho certeza que a senhorita Saori se lembra de tudo... Esperando que tudo volte para ela... Página 6 Tatsumi: Devemos fazer tudo o que pudermos para protegê-la e escondê-la dos grandes deuses que estão tentando destruir o mundo. Tatsumi: A chama da esperança da humanidade não será extinta!! Sao: A… Sao: ATCHOUM!! Sao: Alguém... Sao: deve falar sobre mim... Sao: O que eu não gosto dos dias sem treinar, os outros estão estudando... Sao: Eu quero ir caçar mas se o mestre descobrir se eu não descanse, ele vai ficar furioso. Sao: Vamos, é bom... Vou tentar pegar alguns peixes... Natassia: Não faça isso. Page 7 Natassia: Seu trabalho é descansar quando tiver oportunidade. Natassia: Ikki parece que você não pode ficar forte sem ele. Sao: Natassia!! Sao: Já faz um tempo!! Quando você chegou?! Sao: Mais tarde, com Tatsumi, de barco. Tem sido um longo caminho!! Natassia: A luta contra os deuses está ficando mais violenta, por isso Tatsumi disse que estávamos melhor aqui. Sao: Entendo... Estamos perdendo terreno em todos os lugares... Sao: Quanto a mim... Será que estou bem... Natassia: Tem algo te incomodando... Natassia: Saori? Sao: Eu não sei. Mas me sinto um pouco ansiosa. Sao: Eu nunca perdi tempo... Sao: ...para ficar forte. Sao: Eu sempre pensei que tinha que me apressar para chegar lá. Indo ainda mais rápido, sempre mais rápido... Sao: Sinto que dentro de mim, outro eu está gritando. Sao: Algo precioso... Sao: queimado e depois desapareceu. Página 9 Sao: É por isso que... Sao: Tenho certeza que tenho que me apressar para viver. Natasha: Como? Sao: Bem... Sao: Tenho apenas 3 anos, certo? Sao: Além disso... eu sinto que algo está acontecendo desde que eu nasci... Sao: Às vezes eu me lembro de cenas que eu nunca vi. Sao: Tenho certeza... que não sou normal... Isso é até certo. Natassia: … Page 10 Natassia: Então eu também não sou normal. Eu fui feita (literalmente, ela diz “eu me tornei uma menina”). Sao: Hein?! Sério ?!! Natassia: Eu era apenas uma alma, um espírito vingativo. Natassia: Eu pareço uma boneca feita de partes do corpo espalhadas. Natassia: Foi aqui que nasci. Natassia: Eu nunca fui um bebê. Mas você sabe... Natassia: Papai e mamãe me consideravam filho deles. Natassia: Eles me disseram que eu era a garotinha preciosa deles, a mais fofa do mundo. Página 11 Natassia: Você era um bebê, certo? Natassia: Você cresceu um pouco rápido. Natassia: Tudo bem se você for um pouco diferente. Natassia: Somos todos humanos no final. Natassia: Quando mamãe e papai desapareceram de repente... Natassia: Eu chorei. Natassia: E Ikki me disse... Ikki: Não chore. Ikki: Não subestime... Ikki: seus pais. Página 12 Ikki: Eles prometeram criar você, então... Ikki: Certifique-se de que eles vão voltar. Tenha fé. Ikki: Mesmo que não houvesse ninguém no mundo para acreditar... Ikki: Você está aqui para continuar fazendo isso. Natassia: Tenho certeza que Ikki também... Natassia: Mantenha a fé. Natassia: Porque Ikki é o irmão mais velho da mamãe. Natassia: Ele está criando você como minha mãe. Natassia: Acho que ele considera você mais do que ninguém como sua preciosa filha... Natassia: A mais adorável do mundo. Página 13 Natassia: Por isso... Natassia: Ele decidiu criar você. Natassia: Mas não se trata apenas de Ikki. Você também, Saori. Natassia: Você é uma garota adorável, quero que acredite nisso também. Sao: Você está certo... Sao: Vou tentar acreditar!! Page 14 Sao: Continuarei acreditando em mim... e no meu mestre!! Ikki: Tatsumi, volte para o orfanato. Ikki: Eu tenho negócios lá embaixo. Tatsumi: Estúpido!! Você quer morrer ?! Tatsumi: Você sabe que há magma lá embaixo?! Porque é uma cratera de vulcão!! Tatsumi: Você tem que levantar miss!! Tatsumi: Não seja egoísta!!! Página 15 Ikki: Cale a boca. Ikki: Este é o lugar onde eu nasci. Tatsumi: O que? Tatsumi: Ah!! Idiota!! página 16 Ikki: Minha memória de repente desligou. Ikki: Quando Seiya lutou sozinho, eu estava morto. Ikki: O destino da fênix é renascer das cinzas. Se sim... Ikki: Por que não voltei então? Página 17 Ikki: Eu deveria ter voltado no dia em que Seiya lutou sozinho. Ikki: Foi só depois que Seiya acendeu seu corpo... Ikki: e salvou o mundo... Ikki: que eu voltei. Ikki: Se esta verdade tem algum significado, seria... Ikki : Vontade divina? Ikki: A vontade da deusa Athena? Ikki: De Saori? Página 19 Ikki: Uma invasão de cima? Ikki: Se ela pudesse voar tão longe em um instante... Ikki: isso significa que não é armadura preta. Página 20 Grigori: Eu sou... Grigori: Grigori, o observador. Grigori: Você é o louco que desafia os deuses. Grigori: Um humano ligado às constelações? Ikki: Um soldado... Ikki: enviado dos deuses? Editado Setembro 5, 2022 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 6, 2022 Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Acho bizarro que Atena esteja crescendo de modo acelerado, tal qual já vimos em Next Dimension e com sua contraparte em Ômega (embora lá hajam justificativas específicas para o fenômeno ainda não apresentadas aqui) e que só tenham se passado três anos. Legal que o Okada tornou ainda mais explícita a questão do karma envolvendo o Cavaleiro de Fênix assumindo hoje o mesmo papel que Mitsumasa Kido assumiu no passado, em circunstâncias diferentes, mas desafiadoras cada uma a seu modo. Não estou empolgado para a luta em si, exceto para saber mais informações a respeito deste inimigo e de eventuais ataques em outras frentes dos deuses primordiais, como foi exposto. Pensei que a Ilha da Rainha da Morte era o último bastião de esperança da humanidade, mas o script aparenta esclarecer que existem outras frentes de resistência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.304 Postado Setembro 6, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 7 minutos atrás, GFernandes disse: Pensei que a Ilha da Rainha da Morte era o último bastião de esperança da humanidade, mas o script aparenta esclarecer que existem outras frentes de resistência. E é, afinal, é lá que está a chave para a vitória da humanidade. Gostei de saber que o resto do mundo está conseguindo resistir aos deuses mesmo sem a presença dos Cavaleiros por tanto tempo, meio que mostra que a fé de Athena nos humanos não é totalmente injustificada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 6, 2022 Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Eu espero de coração que o Ikki morra/sacrifique-se e que sejamos apresentados a uma nova geração de Saints. Se Requiem não acabou com a morte da 'esperança', deveria recomeçar feito Omega mesmo! Essa Saori tem tudo para ser a mais ativa já apresentada na franquia: já vimos o lado 'Cristo' da deusa, quero ver o lado guerreira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 875 Postado Setembro 6, 2022 Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Eu já estou achando é que não vem nova geração nada, os antigos vão voltar aos poucos mesmo. Essa fala do Ikki pra Natassia sobre Shun e Hyoga voltarem já denuncia isso, fora que até aqui Okada não apresentou personagens novos pra protagonizar esse futuro. Gostei do capítulo, apesar de não ter nada de tão novo (com exceção de vermos Tarsumi e Na atassia vivos), ele apenas reforça com tintas mais fortes a ironia que Ikki foi inserido. Agora chegou o momento que a gente deveria vibrar por ser um mangá de lutinha, mas conhecendo o histórico do autor... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Setembro 6, 2022 Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Capítulo 32 de Réquiem e com isso mangá em dia com o japão: Cap 32 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/09/episode-g-requiem-capitulo-32.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Outubro 7, 2022 Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 (editado) Capítulo 33 será lançado dia 30 de outubro https://santosdebronze.blogspot.com/2022/10/Data-Episode-G-Requiem-33.html Editado Outubro 7, 2022 por Kasinao 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.