Hugo Estranho 876 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Só não curti muito o visual da Nêmesis. Preferia ela com sua surplice (pra quem não sabe, ela é uma das irmã do Hypnos e do Thanatos). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Sim, ela é tipo a Mnemosyne do Episódio G, nada a ver com Saint Seiya, parece um personagem intruso de outro anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 (editado) Esse autor pode ser o Toyotaro do Kurumada, não perderíamos nada se a saga do Céu fosse desenhada por ele. É o traço do Kuru no auge e modernizado. Editado Setembro 15, 2022 por R. Deschain 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Acho que ela é como Poseidon e Eris, está possuindo uma garota humana. Mesmo que esteja com asas, nada impede dela possuir a humana e fazer crescer asas depois. Por isso, um visual moderno, com penteado elaborado e um vestido muito decorado, talvez seja uma atriz ou cantora que foi possuída. Do fundo do baú, lembrei da Ming-Ming de Beyblade: (Era uma idol cantora, por isso o penteado e vestido diferentes) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Por mim não tem muito problema o visual. É mais o vestido e as asas, mas isso deve sumir quando ela vestir a Surplice dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Não sei. Kurumada hoje não está no auge de seu traço, mas prefiro o dele do que esse aí. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 (editado) Gostei dessas imagens, a arte mesmo simples é bastante agradável e bonita, além do potencial de evolução não poder ser descartado. Ele pode vir a ser o desenhista oficial do Kurumada? Sim. Mas dizer que é melhor é ridículo. Kurumada é ímpar. 10 horas atrás, Vilão disse: Não sei. Kurumada hoje não está no auge de seu traço, mas prefiro o dele do que esse aí. Você tá levando a sério esses comentários aí? Editado Setembro 15, 2022 por CHÃOTSEIYA 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 3 horas atrás, WAN disse: Lembrando que Nemesis, na mitologia, é irmã de Thanatos, Ker e Hypnos... Capaz da 'vingança' dela nem envolver o Hades hauahuah A safada, como filha de Nix, também é irmã da Eris. Talvez seja uma dissidente da família. 41 minutos atrás, Hugo Estranho disse: Mais imagens que o Blue Forever me enviou por inbox: O bronzeado tá em dia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Bem criativa essa proposta do manga parece uma loucura saída bem da cabeça do kurumada mesmo nenhum fã nunca ia fazer uma fanfic assim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Só essa arte da Shaina já valeu TUDO! Gostei da cor “escurinha” da Nemesis (os deuses mais antigos, até por sua origem, vinham de terras mais “morenas”). O visual garotinha com elementos gregos ficou bacana, na minha opinião. E a ideia de lançar Surplices das Scales foi GENIAL! Vem aí mais uma safra de bonequinhos com novas cores rsrs Eu achei o traço lindo! Sim, parece mais “jovial” que o do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Interessante que a Scale do Sorento continua com os danos da luta contra o Shun,Kiki teria capacidade de consertá-la? Na verdade fora a de Dragão Marinho elas foram bem detonadas pelos 5 protagonistas ,usarem cópias paraguaias num primeiro lugar faria até sentido. De resto a arte surpreendeu.Ta bem parecida com o Kurumada em varias partes,embora rostos ainda sejam um pouco estranhos . Alguns ficaram expecionais como o Hades (até agora foi o mais próximo da ver. 1990 dele,bizarro que resgataram o Hades peladao do final de EPG) mas a Nemesis parece mesmo saída de uma série Magic Girl . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 (editado) To pensando aqui o exército da Nêmesis ser os Cavaleiros de Ouro revividos dai é ''como cagar uma ideia boa (Speedrun e tutorial)'' Editado Setembro 16, 2022 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Os memes continuam: Imagino a conversa de irmãos: HADES: Mano, acorda aí, mano, tenho que falar algo. POSEIDON: PQP! Não posso dormir em paz!!! HADES: Destruir a Terra com Eclipse ok, mas meteoros já é sacanagem, não aprovo. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 (editado) Percebi que basicamente é Esquadrão Suicida e Thunderbolts(Marvel) Editado Setembro 16, 2022 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 (editado) Enquanto estava só desenhando personagens que já existiam, estava bom. Mas quando teve que fazer o design de um personagem novo (Nemesis), estragou muito. E é uma pena, porque já queima a possibilidade de termos uma Nemesis boa na franquia. Eu imaginaria que Nemesis estivesse relacionada em Saint Seiya com Zeus ou Apollo. Olhando no cardápio de personagens femininas desenhadas pelo Kurumada, a Nemesis ficaria muito bem com aparências como essas: Spoiler Editado Setembro 16, 2022 por Fëanor 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Rapaz e não é que o traço tá até bacana mesmo? Me surpreendi, realmente esse mangá pode ser bem melhor do que parece! Ainda acho a história uma grande "inventa qualquer desculpa pra reviver os marinas" mas explorar mais desses personagens tão pouco utilizados pode compensar isso. E sobre ausência da Thetis eu não descarto a possibilidade dela aparecer nessa história mais pra frente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Eu tô curioso mesmo é para o visual dos inimigos que os Marinas vão enfrentar. Acho que falta um vilão com cara de vilão em Saint Seiya. O que mais se encaixa nesse aspecto pra mim é o Radamanthys. No mais, uma introdução bacana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 (editado) 1 hora atrás, SaintInter disse: Eu tô curioso mesmo é para o visual dos inimigos que os Marinas vão enfrentar. Acho que falta um vilão com cara de vilão em Saint Seiya. O que mais se encaixa nesse aspecto pra mim é o Radamanthys. No mais, uma introdução bacana. Explica essa cara de vilão aí. Não entendi. Editado Setembro 16, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.827 Postado Setembro 16, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Página de abertura do capítulo em melhor qualidade https://santosdebronze.blogspot.com/2022/09/Resumo-Champion-RED-11-2022.html 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Gostei que o autor teve o cuidado de mostrar tanto a Escama de Sirene quanto a Armadura de Ofiúco danificadas após os confrontos contra Shun e Thanatos, respectivamente. Como disseram, no capítulo em si, o traço lembra muito o do Masami, mas com características específicas que o tornam único ao mesmo tempo em que poderia facilmente ser transposto em uma eventual continuação da franquia caso o mestre se aposente. Aguardo o script para tecer maiores detalhes sobre o enredo ainda, mas o visual da Nêmesis até o momento acho bem bobinho e fora de contexto daquilo que conhecemos como Saint Seiya, o que não se repete, a princípio, com os seus subordinados. Podiam revelar que os esqueletos que aparecem no início da Guerra Santa contra Hades eram na realidade manifestações preliminares do futuro despertar de Nêmesis, hein. Ela já é relacionada com o Imperador do Inferno de alguma maneira e ainda acabaria explicando o motivo pelo qual estes personagens não aparecem mais ao longo do confronto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Tem uma página onde aparece alguns guerreiros e 1 deles remete ao Pégaso: No mais , espero que seja uma história curta mesmo e que tenha esse propósito simples, mas bem executado. A Nemesis tem um visual que mistura Eris, Pallas e Mnemosine! Ela sentada no trono está incrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Ou a Shaina desencana dessa máscara ou começa a colar a coisa com Superbonder. Melhor desencanar. Também acho que a Nemesis a princípio destoa um pouco dos designs de Saint Seiya, mas os outros servos dela parecem enquadrar legal. E em um só capítulo esse mangá já dá uma desculpa melhor pros olimpianos quererem punir Atena e os cavaleiros por "mais coisa" do que a gente viu no clássico do que 16 anos de ND. Ela transformou o Hades em uma borboleta. Os caras tão olhando isso daí lá do céu falando "quando essa menina vai parar?!" 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. baobao96 113 Postado Setembro 16, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 The whole chapter is here. I like Kiki's expression in this manga. https://www.facebook.com/media/set/?vanity=StarHillSaintSeiya&set=a.483020560504428 15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Gostei das imagens no geral, só achei descredibilizante o selo de Atena recém inserido sendo desfeito igual lixo e o Sorento sendo maltratado pelo Cadmo, que pra conseguir derrubar não só ele, mas também Shina e Kiki com um soco, deve ser bem poderoso. Aguardando o script. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 110 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/15/09/2022/rerise-of-poseidon-pequeno-resumo-do-1-capitulo-do-novo-manga-dos-cavaleiros-do-zodiacoResumão do Soul of Gold marinho. Roteiro fraco....Capítulo 1: Novamente Imperador do MarHades, na forma de uma borboleta, visita Poseidon, que está dormindo no Cabo Sounion. Ele quer proteger a Terra de um ataque sem precedentes. Nêmesis, a deusa da vingança que governa a justiça e o castigo divino, quer utilizar meteoritos para destruir a Terra. Ela planeja toda esta destruição como um castigo divino, considerando que os humanos cometeram um pecado ao matar os deuses Hades, Thanatos e Hypnos.Shina, Kiki e Sorento, que sentiram algo incomum, correram para lutar, mas foram capturados por Cadmos, um subordinado de Nêmesis. Poseidon ajuda libertá-los. Os Generais Marinas que foram revividos por Hades se reúnem para lutar contra Nêmesis.Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.