Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Capítulo 1

Posts Recomendados

• Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

The whole chapter is here. I like Kiki's expression in this manga. https://www.facebook.com/media/set/?vanity=StarHillSaintSeiya&set=a.483020560504428

Mais imagens que o Blue Forever me enviou por inbox:

Osmarina https://twitter.com/XITHEFROG/status/1570431018477457408?t=e4j2kUPy9aGn9c-DR6IQIw&s=19

Posted Images

Acho que ela é como Poseidon e Eris, está possuindo uma garota humana. Mesmo que esteja com asas, nada impede dela possuir a humana e fazer crescer asas depois. Por isso, um visual moderno, com penteado elaborado e um vestido muito decorado, talvez seja uma atriz ou cantora que foi possuída. 

Do fundo do baú, lembrei da Ming-Ming de Beyblade: (Era uma idol cantora, por isso o penteado e vestido diferentes)

sdfsdfsd.jpg.dc8af611ee37964bcfaa91090b947ed5.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dessas imagens, a arte mesmo simples é bastante agradável e bonita, além do potencial de evolução não poder ser descartado.

Ele pode vir a ser o desenhista oficial do Kurumada? Sim. Mas dizer que é melhor é ridículo. Kurumada é ímpar. 

10 horas atrás, Vilão disse:

Não sei. Kurumada hoje não está no auge de seu traço, mas prefiro o dele do que esse aí. 

Você tá levando a sério esses comentários aí? 

Editado por CHÃOTSEIYA
  • Like 2
Link para o post
3 horas atrás, WAN disse:

Lembrando que Nemesis, na mitologia, é irmã de Thanatos, Ker e Hypnos... Capaz da 'vingança' dela nem envolver o Hades hauahuah

A safada, como filha de Nix, também é irmã da Eris. Talvez seja uma dissidente da família.

41 minutos atrás, Hugo Estranho disse:

Mais imagens que o Blue Forever me enviou por inbox:

20220915_200834.jpg

O bronzeado tá em dia.

Link para o post

Só essa arte da Shaina já valeu TUDO!

Gostei da cor “escurinha” da Nemesis (os deuses mais antigos, até por sua origem, vinham de terras mais “morenas”). O visual garotinha com elementos gregos ficou bacana, na minha opinião.

E a ideia de lançar Surplices das Scales foi GENIAL! Vem aí mais uma safra de bonequinhos com novas cores rsrs

Eu achei o traço lindo! Sim, parece mais “jovial” que o do Kurumada.

Link para o post

Interessante que a Scale do Sorento continua com os danos da luta contra o Shun,Kiki teria capacidade de consertá-la?

Na verdade fora a de Dragão Marinho elas foram bem detonadas pelos 5 protagonistas ,usarem cópias paraguaias num primeiro lugar faria até sentido. 

De resto a arte surpreendeu.Ta bem parecida com o Kurumada em varias partes,embora rostos ainda sejam um pouco estranhos .

Alguns ficaram expecionais como o Hades (até agora foi o mais próximo da ver. 1990 dele,bizarro que resgataram o Hades peladao do final de EPG) mas a Nemesis parece mesmo saída de uma série Magic Girl .

Link para o post

Os memes continuam:

306545360_5834968276536531_6554380811587459098_n.thumb.jpg.a575da705038ac02a81f3d6e1128978f.jpg

Imagino a conversa de irmãos:

HADES: Mano, acorda aí, mano, tenho que falar algo.

POSEIDON: PQP! Não posso dormir em paz!!!

HADES: Destruir a Terra com Eclipse ok, mas meteoros já é sacanagem, não aprovo.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

Enquanto estava só desenhando personagens que já existiam, estava bom. Mas quando teve que fazer o design de um personagem novo (Nemesis), estragou muito. E é uma pena, porque já queima a possibilidade de termos uma Nemesis boa na franquia.

Eu imaginaria que Nemesis estivesse relacionada em Saint Seiya com Zeus ou Apollo.

Olhando no cardápio de personagens femininas desenhadas pelo Kurumada, a Nemesis ficaria muito bem com aparências como essas:

Spoiler

OKvWvuK.jpg

559D7iv.jpg

Editado por Fëanor
  • Like 2
Link para o post

Rapaz e não é que o traço tá até bacana mesmo? Me surpreendi, realmente esse mangá pode ser bem melhor do que parece! Ainda acho a história uma grande "inventa qualquer desculpa pra reviver os marinas" mas explorar mais desses personagens tão pouco utilizados pode compensar isso. E sobre ausência da Thetis eu não descarto a possibilidade dela aparecer nessa história mais pra frente.

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, SaintInter disse:

Eu tô curioso mesmo é para o visual dos inimigos que os Marinas vão enfrentar.

Acho que falta um vilão com cara de vilão em Saint Seiya. O que mais se encaixa nesse aspecto pra mim é o Radamanthys.

No mais, uma introdução bacana.

Explica essa cara de vilão aí. Não entendi.

Editado por Cesare
Link para o post

Gostei que o autor teve o cuidado de mostrar tanto a Escama de Sirene quanto a Armadura de Ofiúco danificadas após os confrontos contra Shun e Thanatos, respectivamente. Como disseram, no capítulo em si, o traço lembra muito o do Masami, mas com características específicas que o tornam único ao mesmo tempo em que poderia facilmente ser transposto em uma eventual continuação da franquia caso o mestre se aposente. 

Aguardo o script para tecer maiores detalhes sobre o enredo ainda, mas o visual da Nêmesis até o momento acho bem bobinho e fora de contexto daquilo que conhecemos como Saint Seiya, o que não se repete, a princípio, com os seus subordinados. 

Podiam revelar que os esqueletos que aparecem no início da Guerra Santa contra Hades eram na realidade manifestações preliminares do futuro despertar de Nêmesis, hein. Ela já é relacionada com o Imperador do Inferno de alguma maneira e ainda acabaria explicando o motivo pelo qual estes personagens não aparecem mais ao longo do confronto. 

Link para o post

Tem uma página onde aparece alguns guerreiros e 1 deles remete ao Pégaso:

8129829D-E620-4620-8354-6C998B3BA87B.thumb.jpeg.87e96e0aac400e11f2d84085b3614909.jpeg

No mais , espero que seja uma história curta mesmo e que tenha esse propósito simples, mas bem executado.

A Nemesis tem um visual que mistura Eris, Pallas e Mnemosine! Ela sentada no trono está incrível.

Link para o post

Ou a Shaina desencana dessa máscara ou começa a colar a coisa com Superbonder. Melhor desencanar.

Também acho que a Nemesis a princípio destoa um pouco dos designs de Saint Seiya, mas os outros servos dela parecem enquadrar legal.

E em um só capítulo esse mangá já dá uma desculpa melhor pros olimpianos quererem punir Atena e os cavaleiros por "mais coisa" do que a gente viu no clássico do que 16 anos de ND. Ela transformou o Hades em uma borboleta.

Os caras tão olhando isso daí lá do céu falando "quando essa menina vai parar?!"

• Like 2
Link para o post

Gostei das imagens no geral, só achei descredibilizante o selo de Atena recém inserido sendo desfeito igual lixo e o Sorento sendo maltratado pelo Cadmo, que pra conseguir derrubar não só ele, mas também Shina e Kiki com um soco, deve ser bem poderoso. 

Aguardando o script. 

• Like 1
Link para o post

https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/15/09/2022/rerise-of-poseidon-pequeno-resumo-do-1-capitulo-do-novo-manga-dos-cavaleiros-do-zodiaco

Resumão do Soul of Gold marinho. Roteiro fraco....

Capítulo 1: Novamente Imperador do Mar

Hades, na forma de uma borboleta, visita Poseidon, que está dormindo no Cabo Sounion. Ele quer proteger a Terra de um ataque sem precedentes. Nêmesis, a deusa da vingança que governa a justiça e o castigo divino, quer utilizar meteoritos para destruir a Terra. Ela planeja toda esta destruição como um castigo divino, considerando que os humanos cometeram um pecado ao matar os deuses Hades, Thanatos e Hypnos.
Shina, Kiki e Sorento, que sentiram algo incomum, correram para lutar, mas foram capturados por Cadmos, um subordinado de Nêmesis. Poseidon ajuda libertá-los. Os Generais Marinas que foram revividos por Hades se reúnem para lutar contra Nêmesis.

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...