Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Capítulo 1

Posts Recomendados

7 minutos atrás, baobao96 disse:

The whole chapter is here.

I like Kiki's expression in this manga.

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=StarHillSaintSeiya&set=a.483020560504428

Thank You!!!

Kiki é igual ao do Kurumada. Realmente os traços são semelhantes do Kurumada, mas estão deixando todo mundo mais fofo XD  Nada contra, até o Kasa tá fofinho. 

Será que é realmente de um assistente do Kurumada? 

Nêmeses tem realmente as roupas mais diferenciadas. Nada contra ela ser morena, até porque como citado antes, os deuses mais antigos eram tido como pele mais preta, no Episodio G, os titãs são todos morenos/pretos.

Mas, as roupas, meio que entregam que essa garota é apenas um receptáculo. São roupas comuns de idols, cheia de detalhes e bem elaboradas. Roupas que fogem da simplicidade da Saori e da Ártemis. Acho que ela seria uma idol ou atriz, que foi possuida.

Deusa Rihana sendo possído por outra deusa XD 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

The whole chapter is here. I like Kiki's expression in this manga. https://www.facebook.com/media/set/?vanity=StarHillSaintSeiya&set=a.483020560504428

Mais imagens que o Blue Forever me enviou por inbox:

Osmarina https://twitter.com/XITHEFROG/status/1570431018477457408?t=e4j2kUPy9aGn9c-DR6IQIw&s=19

Posted Images

Hades do bem é algo que a franquia precisava explorar mais cedo ou mais tarde é o padrão Ring ni Kakero 
Tá doido, chega de Hades, SS tá preso nisso desde os anos 90. Mata essa desgraça logo e segue em frente, ninguém aguenta mais

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

• Like 1
Link para o post

Ainda não li o capítulo 1 completo a não ser uns resumos postados ontem, mas me parece que essa guerra poderia ser solucionada com um simples chamada de vídeo do Hades pra tal Nemeses dizendo "Olha, precisa vingar nada não, tá tudo sussa".

Mas também não parece que Hades tá bonzinho não. O que parece é que ele não quer que a terra seja destruída, coisa que meteoritos/meteoros fariam com a terra.

Btw, traço mt bonito, porém broxei com isso de sobrepeliz. A capa do capítulo 1 meio que engana....

• Like 1
Link para o post

O começo do capítulo é a abertura original dos filmes da TOEI ❤️

O Santuário de Nemesis surgindo igualzinho o Templo de Éris ❤️

Gostei de tudo! Deixou um gancho bacana para o próximo capítulo e o conteúdo foi bem reciclado do que já aconteceu na franquia e por isso eu gostei, pois não quer ser 'megalomaníaco' como as últimas obras.

E eu acho que o cara que é parecido com o Seiya é o Rodorio - primeiro Pegasus.

• Like 1
Link para o post

A família de Nix só cresce.

Já temos a maioria de seus filhos: Thanatos, Hypnos, os Oneiros, Hecate, Eris, as Moiras e agora Nemesis.

Ela deve estar querendo vingança pela morte dos irmãos, isso sim.

Link para o post

Me parece que vai ser uma saga curta! Eu gostaria que fizessem tipo um filme em anime desse manga! No máximo! Rever os generais marinas em anime de novo seria sim bem legal! Por sinal revi esses dias a saga de poseidon clássica e poxa, tem uma qualidade de animação e traço bem consistente né! Uma saga de boa pra assistir, curta e bem animada! 

• Like 2
Link para o post
4 minutos atrás, °Z° disse:

A ideia inicial pode até ser esta, mas sabemos como são essas coisas. Se os editores enxergarem potencial na obra, vão querer estica-la ao máximo.

É informado que esse mangá é em comemoração aos 20 anos da Champion RED... Espero que tenham aprendido com Hero of Heroes e que façam a saga curta mesmo.

Link para o post
54 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

A apresentação da Nêmesis também foi bastante discreta e não causou nenhum impacto ao leitor.

Realmente, se fosse o Kurumada, ele botava uma página inteira só pra Nêmesis. 

E Isso aqui ficou muito zoado mesmo. O Kiki ainda vai, mas a Shina e a deusa? Por algumas páginas eu tenho uns 70% de certeza de ser UMA mangaká (mulher e cisgênero). Não arrisco mais que isso.

306985730-483014873838330-9184922788478172482-n.thumb.jpg.1eb61ac4a72180fd4711f11839d71c71.jpg

• Like 1
Link para o post
20 horas atrás, Fáh disse:

Acho que ela é como Poseidon e Eris, está possuindo uma garota humana. Mesmo que esteja com asas, nada impede dela possuir a humana e fazer crescer asas depois. Por isso, um visual moderno, com penteado elaborado e um vestido muito decorado, talvez seja uma atriz ou cantora que foi possuída. 

Do fundo do baú, lembrei da Ming-Ming de Beyblade: (Era uma idol cantora, por isso o penteado e vestido diferentes)

sdfsdfsd.jpg.dc8af611ee37964bcfaa91090b947ed5.jpg

Puxou mesmo porque eu nem lembrei. E olha que eu assisti essa fase

(E não curti que ela derrotou o Daichi mas até aí é bronca advinda da minha preferência pelo personagem)

5 horas atrás, Aranha Chique disse:

Ou a Shaina desencana dessa máscara ou começa a colar a coisa com Superbonder. Melhor desencanar.

Ela tinha era que perguntar pra Marin onde ela comprou a dela :D

Link para o post
6 horas atrás, GFernandes disse:

Só de olho no autor mostrando o Sorento arrancando a cabeça de um esqueleto com a mesma pose que usou para arrancar o elmo do Aldebaran. 

Pode ser um desenho 

Até as linhas do suvaco ele copiou do Kurumada atual, esse sujeito tá demais! 

Link para o post
3 horas atrás, Cesare disse:

Realmente, se fosse o Kurumada, ele botava uma página inteira só pra Nêmesis. 

E Isso aqui ficou muito zoado mesmo. O Kiki ainda vai, mas a Shina e a deusa? Por algumas páginas eu tenho uns 70% de certeza de ser UMA mangaká (mulher e cisgênero). Não arrisco mais que isso.

306985730-483014873838330-9184922788478172482-n.thumb.jpg.1eb61ac4a72180fd4711f11839d71c71.jpg

Igualzinho:

M-nica.jpg

Cebolinha-HQ-Plano-1000-1.jpg

• Like 1
  • Haha 2
Link para o post

O Santuário de Nemesis fica em Rhamnous, na Ática, onde originalmente tinha um templo dedicado à deusa:

31C78C91-EB98-40F4-880E-CB1324563D2C.jpeg.abc8fc9e92e4d06de95e58c035ad9041.jpeg

• Like 3
Link para o post

É por isso que estou achando muito fofo 😂😂

Realmente, algumas cenas lembram os quadrinhos da Turma da Mônica 🤣🤣

Outra coisa, lembram também as vilãs de Sailor Moon em muitos aspectos:

5E6EDE58-6089-4F19-9ED6-0EC3DC0E9C45.png.16d5d9e3671c4415c9107514cdc8b226.png

Já temos fanart:

• Like 1
Link para o post

O desenho extra na verdade é uma errata:

Tsunakan Suda, respondeu com esta imagem a um seguidor que lhe contou que no capítulo 1 Shanghai aparece com prédios que ainda não deveriam existir em 1990. Por isso, na imagem, a deusa Nêmesis diz “Eu viajei acidentalmente pelo espaço-tempo. .ops!" XD

• Like 3
Link para o post
25 minutos atrás, CorretorPB disse:

só uma duvida, essa historia se passa depois da Saga de Hades né????

Sim, dá pra ver os bronzeboys e Athena viajando pelo espaço nos Elisios desmoronando 

0AD7422D-C10D-42B1-B582-270D24E5D76E.thumb.jpeg.15092d94a03b1985ece198b8f0ad5b73.jpeg

• Like 3
Link para o post

As coisas ficaram um pouco melhor com o script.

Então as ações recentes dos cavaleiros despertaram a Nemesis, como uma espécie de mecanismo punitivo divino. Se os humanos passam dos limites a deusa retorna pra passar o rodo em geral. Por isso Hades e Poseidon já tinham ideia de quem seria.

Gostei de Hades reconhecer sua situação e admitir que sua jogada é motivada pela vontade de preservar aquilo que ele um dia deseja conquistar. Melhor nas maos da Athena do que destruido pela Nemesis.

A deusa tem varios elementos da Eris, e igualmente parece ser uma deusa persona non grata para os Olimpianos.

• Like 1
Link para o post

Adrastea é um epíteto de Nemesis que significa “deusa de quem ninguém escapa”. No mangá a referência é ao asteróide 239, não a lua de Júpiter. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...