Kasinao 9.082 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 O capítulo tem 21 páginas https://twitter.com/uedas10/status/1570368199191072769?t=168eYnFAKYaykua3Sghpsg&s=19 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 O capricórnio tem umas expressões muito boas. Parece um usuário de cocaína em surto psicótico Mas, causa o impacto que ele quer causar. Usuários de drogas sempre bem representados em SS. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Eito tá loucasso no ódio. Vamos ver o que ele vai fazer nesse combate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Nossa, não faço ideia de qual será a capa do volume 5 🤔 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 O membro Cedde do SSPedia comprou a Red e disse que o capítulo se concentra totalmente no combate entre Eito de Capricórnio e Shoichiro de Wyvern. O Espectro consegue vencer a luta, o que enfurece Eito e faz com que a imagem de Demiurgo se manifeste nele. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Spoiler Perdeu ainda!! Provoca mais o gado pra ver Aquele cosmo negro que fica envolto dele com certeza tem a ver com Demiurgo. Não tem um cara com um cosmo daquele entrar no Santuário e passar desapercebido, mas como Demiurgo colocou um Sagitário fake lá dentro, um cosmo podre é moleza. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Seria ele o receptáculo do Demiurgo, que em muito breve deve manifestar o deus no mundo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 62 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Eito está derrotado ou ainda não? Ele está possuído por Demiurgo então? É um fantoche de repente... é manipulado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Cedde do saintseiyapedia lançou script e algumas imagens: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,5237.msg911446.html#msg911446 NOTA: SHOTTO MATTE! VAI LIGAR COM EPISODIO G REQUIEN??? Spoiler Capítulo 19*: O verdadeiro poder de Eito Kuzuryû Page 1 Eito enfrenta Shôichirô. Eito: Sim, isso é bom! Eito: Isso mesmo, vá em frente! Eito: Ha ha ha! Página 2 Eito: Finalmente. Eito: Finalmente, eu tenho a habilidade... Eito: te matar com minhas próprias mãos!! Shôichirô lembra de sua luta passada contra Eito, durante uma competição esportiva (jujitsu ou krav maga?), quando eram crianças. Shôichirô é implacável até que seu adversário, suas mãos estão cobertas de sangue. Eito está morrendo, aterrorizado. Página 4 Yoruhime: Shoichiro. Yoruhime: Como você está? Yoruhime: Você está gravemente ferido e... Shoichiro: Eu tenho um pedido, Tsukishima. Yoruhime: Hein? Shoichiro: Você poderia... Shoichiro: ordenar-me para lutar? Página 5 Shôichirô: É para me livrar da minha fraqueza... Shôichirô: e continuar... Shôichirô: para protegê-lo. Página 6 Yoruhime: Ordem de Pandora. Yoruhime: (Eu vou me livrar de você...) Yoruhime: (de sua hesitação.) Yoruhime: Wyvern, Celestial Star of Ferocity!! Yoruhime: Derrote o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio!! Shôichirô : Shôichirô da Wyvern, a estrela celestial da ferocidade... Shôichirô: cumprirá esta ordem sem falta! Eito: Você está sonhando!! Eito: Como se eu fosse perder contra um cara que caiu do lado dos Fantasmas!! Eito: Eu vou te cortar ao meio, Shoichiro!! Páginas 8-9 Eito: Coma isso! Eito: EXCALIBUR!! Zhu: Se ele evita, vamos levá-lo. Zhu: Shoichiro não pode evitá-lo! Página 10 Shôichirô pára Excalibur com uma mão. Yoruhime e Zhu: Ah!! Shôichirô: ... Shôichirô: Eu só tenho que evitar. Página 11 Eito: O quê?! Eito: Você parou o Excalibur que eu joguei com todas as minhas forças com uma mão?! Shōichirō: Você costumava ser... Shōichirō: muito forte. página 12 Enquanto Shôichirô fala, vemos a cena de seu confronto passado, quando eram crianças. Shōichirō estava com medo na hora. Shōichirō: Naquela época... Shōichirō: Eu estava de volta à parede. Shôichirô: Então eu obedeci minha besta interior... Shôichirô: Atualmente... Shôichirô: Apenas raiva guia o punho que você brande com toda a sua força. Página 13 Shôichirô: Então ele não pode me alcançar!! Eito: Você se atreve a jogar isso em mim!! Eito: Hã?! Página 14 Shôichirô: Surpreenda-se com o bater cruel das asas negras!! Página 15 Shōichirō: MAIOR CUIDADO!!! Eito: Aaaaaaaaaaagh!!! Yoruhime : Ah. Zhu: Ele entendeu?! Shôichirô: Não... Shôichirô : Originalmente, Kuzuryû... Shôichirô: se destacou no papel de uke**. Shoichiro: Parece que ele foi capaz de evitar uma lesão fatal por um fio de cabelo. Shôichirô: E então, meu Cosmos não se recuperou... Shôichirô: da minha luta contra o Sôjirô. Eito: Ainda não acabou! Eito: É melhor do que isso. Eito: Meu Cosmos... Página 18 Eito: É melhor que isso!! Yoruhime: Ah! Yoruhime: Ele pode ser um Gold Saint... Yoruhime: seu Cosmos é muito impuro...! Shôichirô: Esse poder, não é bom... Shôichirô: Kuzuryû. Página 19 Shoichiro: Seu poder... Eito: Cala a boca!! Eito: Eu farei qualquer coisa para te matar!! Eito: Mesmo... Eito: vendendo minha alma para um deus do mal!! Uma aura escura emana dele e assume uma forma humanóide. Yoruhime: Um deus do mal? Yoruhime: Isso seria...?! Yoruhime: Isso não é possível... Página 21 Yoruhime: Isso significaria que dentro do Gold Saint... Yoruhime: haveria um assassino Demiurgos...?! Spoiler Spoiler Spoiler 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Tradução do script: Capítulo 18 - O verdadeiro poder de Eito Kuzuryu. P01 Eito confronta Shoichiro. Eito: Sim, isso é bom! Eito: Isso mesmo, vamos em frente! Eito: Hahahaha! P02/03 Eito: Finalmente! Eito: Finalmente eu tenho a chance... Eito: ... De matar você com minhas próprias mãos! Shoichiro relembra sua luta passada com Eito, em uma competição esportiva (Jiu Jitsu? Krav Maga?), quando eram crianças. Shoichiro foi atrás do seu adversário, suas mãos cobertas de sangue. Eito está morrendo, aterrorizado. P04/05 Yoruhime: Shoichiro. Yoruhime: Como você está? Yoruhime: Você está bastante ferido e... Shoichiro: Eu tenho um pedido, Tsukishima. Yoruhime: Hein? Shoichiro: Você poderia... Shoichiro: ... Me mandar lutar? Shoichiro: É para me livrar de minha fraqueza... Shoichiro: E para continuar... Shoichiro: ... A protegê-lo. P06/07 Yoruhime: Esta é uma ordem de Pandora! Yoruhime: Eu vou livrar as suas hesitações... Yoruhime: Wyvern, a Estrela Celeste da Fúria! Yoruhime: Derrote o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio! Shoichiro: Eu sou Shoichiro de Wyvern, a Estrela Celeste da Fúria! Shoichiro: Irei cumprir esta ordem sem hesitar! Eito: Você está delirando. Eito: Como se eu fosse perder para alguém que decaiu para o lado dos Espectros! Eito: Irei te cortar ao meio, Shoichiro! P08/09 Eito: Toma isso! Eito: EXCALIBUR!!! Zhu: Se ele esquivar, nós seremos atingidos! Zhu: Shoichiro não pode se esquivar! P10/11 Shoichiro detém a Excalibur com apenas uma das mãos. Yoruhime e Zhu: AAAH!!! Shoichiro: Eu não preciso desviar. Eito: O que?! Eito: Você deteve a Excalibur que disparei com todas as minhas forças com apenas uma das mãos?! Shoichiro: Você costumava ser... Shoichiro: ... Muito forte... P12/13 Enquanto Shoichiro fala, vemos a cena do confronto passado, quando eram crianças. Shoichiro estava com medo daquela vez. Shoichiro: Naquela época... Shoichiro: Eu estava pressionado. Shoichiro: Então eu obedeci à minha besta interior... Shoichiro: Atualmente... Shoichiro: Somente a raiva guia o punho que você brande com toda a força. Shoichiro: Então você não poderá me atingir. Eito: Você se atreve a disparar isso de volta a mim?! Eito: Ahn?! P14/15 Shoichiro: Prepare-se para sentir o bater cruel das asas negras! Shoichiro: DESTRUIÇÃO MÁXIMA!!!! Eito: AAAAARGH!!! P16/17 Yoruhime: Ah. Zhu: Será que ele se deu conta agora? Shoichiro: Não... Shoichiro: Originalmente, Kuzuryu... Shoichiro: ... Se destacou no papel de Uke. Shoichiro: Parece que ele foi capaz de evitar uma lesão fatal por causa de um fio de cabelo. Shoichiro: Meu Cosmo não se recuperou ainda... Shoichiro: ... Do combate contra Sojiro. Eito: Ainda não acabei! Eito: O meu Cosmo... Eito: ... É melhor do que isso! P18/19 Eito: EU SOU MELHOR DO QUE ISSO! Yoruhime: Ah! Yoruhime: Como ele pode ser um Cavaleiro de Ouro?! Yoruhime: Seu Cosmo é muito impuro! Shoichiro: Esse poder... É problemático. Shoichiro: Kuzuryu! Shoichiro: Seu poder... Eito: Cale a boca! Eito: Eu farei qualquer coisa para te matar! Eito: Até mesmo... Eito: ... Até mesmo vender a minha alma para um deus do mal! P20/21 Uma aura escura emana dele e assume uma forma humanóide. Yoruhime: Um deus do mal? Yoruhime: Isso seria... Yoruhime: ... Não é possível... Yoruhime: Isso significa que um Cavaleiro de Ouro.. Yoruhime: ... Se tornou um assassino de Demiurgo?! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Spoiler Esse final está certo? Não seria Um assassino do Demiurgo? Tipo, está a serviço do Demiurgo? Porque assim, dá a entender que realmente Demiurgo é um titulo. Além de que o dá sensação que o Shura matador de deuses vai aparecer pra dar uma peixada na cabeça de um a qualquer momento Kokuto daqui a pouco dá as caras também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Acho que faz pouca diferença, pois quando mencionamos Espectros de Hades, ou Emissário de Atena, não é relativo a um título (somente), mas intuitivamente há a interpretação de vínculo a uma determinada classe ou entidade. Optei pelo de por fins estéticos, mas acho que não interfere muito no entendimento. Eu gostei do capítulo, só esperava que a luta fosse um pouco melhor, embora tenhamos a continuação no próximo. Quanto à piadinha com o Shura, eu não resisti, mas meu lado fã fica torcendo para um crossover 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 32 minutos atrás, GFernandes disse: Acho que faz pouca diferença, pois quando mencionamos Espectros de Hades, ou Emissário de Atena, não é relativo a um título (somente), mas intuitivamente há a interpretação de vínculo a uma determinada classe ou entidade. Optei pelo de por fins estéticos, mas acho que não interfere muito no entendimento. Eu gostei do capítulo, só esperava que a luta fosse um pouco melhor, embora tenhamos a continuação no próximo. Quanto à piadinha com o Shura, eu não resisti, mas meu lado fã fica torcendo para um crossover Sim, esse mangá fica me dando esperanças de crossover toda hora! É um isekai onde a Shiori está desenhando algumas páginas toda hora. Não tem como eu ignorar que pode aparecer alguém de LC a qualquer momento. Novamente, um isekai onde tem um matador de Demiugo, que por acaso é o Capricórnio. Eu esperava citações de ND, mas acaba que também tem outras obras que possam aparecer. Fica me iludindo toda hora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Torcendo pro Shura, assassino do tempo, cair nessa dimensão e decapitar o Eito. Seria maravilhoso. Com essa imagem final, confirmamos que o circulo que vimos anteriormente no Griffin é mesmo símbolo/insignia do Demiurgo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 4 horas atrás, Fáh disse: É um isekai onde a Shiori está desenhando algumas páginas toda hora. Não tem como eu ignorar que pode aparecer alguém de LC a qualquer momento. Tem até Sobrepeliz específica da Shiori, como a de Necromancer. Eu não duvido nada de um Suikyô da vida, ou Tokusa, ou até mesmo o Kairos aparecer aqui hahaha. 3 horas atrás, Chemist Black disse: Torcendo pro Shura, assassino do tempo, cair nessa dimensão e decapitar o Eito. Seria maravilhoso. Seria brilhante. E se não acontecer, que o autor mantenha Eito vivo ao fim do mangá para eu finalizar o desfecho do personagem com este headcanon. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 22, 2022 Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Não fala em Necromancer, que eu sinto saudades da Charlotte. Anseio pelo momento em que ela retornará. Falando em Shura, queria que o espectro de Baphomet fosse introduzido na obra. Seria muito legal, Mefistofeles (original) e Baphomet juntos aprontando. Também queria Morcego, Vampiro e Upyr juntos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Setembro 23, 2022 Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 (editado) Em 22/09/2022 em 13:24, Chemist Black disse: Não fala em Necromancer, que eu sinto saudades da Charlotte. Anseio pelo momento em que ela retornará. Falando em Shura, queria que o espectro de Baphomet fosse introduzido na obra. Seria muito legal, Mefistofeles (original) e Baphomet juntos aprontando. Também queria Morcego, Vampiro e Upyr juntos. Mas, colocou a Necromancer no 3º volume ainda, só pra matar saudade da waifu. Sim, gostaria de ver mais sapuris do LC, até pra ajudar a completar os 108 espectros. Como são todos colegas de sala de aula, alguns devem ter mais entrosamento com os outros. Ninguém me tira da cabeça que o time de Kyuudou da Cattleya é todo de garotas espectros, por exemplo. Times de basquete, futebol e beisebol que são bem unidos podem ter espectros trabalhando juntos de forma bem mais efetiva nunca antes vista. Falando nisso, @Cerberus_rack no LC dá pra contar 108 espectros se espremer igual a suco? Você conseguiu fazer? Spoiler Editado Setembro 23, 2022 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 24, 2022 Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Acho que a contagem de espectros, caso inclua os figurantes sem nome, passa dos 108 facil facil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Setembro 24, 2022 Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Eu acho mais prudente apenas contar os Espectros que tiveram nome, Sobrepeliz e Estrela Maligna divulgada na contagem. Senão entra no mesmo problema das 88 Constelações, como quando no anime de LC os roteiristas colocaram inúmeros personagens genéricos pra fazer volume e isso prejudica a enumeração. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Setembro 25, 2022 Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Em 23/09/2022 em 18:23, Fáh disse: Falando nisso, @Cerberus_rack no LC dá pra contar 108 espectros se espremer igual a suco? Você conseguiu fazer? Todas as obras tem contagens diferentes de espectros, com obvias interceções entre elas, mas se levarmos em consideração só o LC (mangá) sim, atingiu os 108. Manga classico/ND ta quase lá. Tmb separo versões anime/Mangá, como universos distintos com contagem própria. Se fossemos colocar todos juntos teriamos mais de 200 espectros diferentes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.082 Postado Setembro 30, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 RAW em boa qualidade do capítulo https://vk.com/topic-75231559_49043198 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Setembro 30, 2022 Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Gosto muito das expressões do Eito, mas me incomoda profundamente o quanto ele, apesar de ser um personagem interessante e, na minha opinião, um vilão que tem tudo para ser respeitável, ter uma Excalibur tão frágil a ponto de não conseguir fazer nenhum dano efetivo nos adversários que combate a sério. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 30, 2022 Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 O Demiurgo vai colocar uma lenha nessa fogueira. Eito ainda é muito traumatizado com a surra do passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 62 Postado Setembro 30, 2022 Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Então, há um capítulo no próximo mês ou não? Se não, há alguma explicação? Já havia uma pausa em agosto e aí já teríamos uma pausa? muito estranho... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Setembro 30, 2022 Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 (editado) 3 horas atrás, GFernandes disse: Gosto muito das expressões do Eito, mas me incomoda profundamente o quanto ele, apesar de ser um personagem interessante e, na minha opinião, um vilão que tem tudo para ser respeitável, ter uma Excalibur tão frágil a ponto de não conseguir fazer nenhum dano efetivo nos adversários que combate a sério. Na luta contra o Theseus de Aries, o mesmo fala que em questão de cosmo, o Eito é mais poderoso: Porém, após um tempo de luta entre os dois, o Theseus revela que o Eito tem um problema ao executar suas tecnicas. Se fosse pensar em algo, seria que o Eito desperdiça parte do seu cosmo na hora de aplicar a Excalibur. Acaba que boa parte do seu poder escapa e perde potencial. Na luta contra Theseus, o Eito ouve a Cattleya gritando na beira do navio e deduz que o Shoi morreu. Ele é caótico porque suas emoções seriam de vingança contra o Shoi. Mas, como Shoi morreu, ele perdeu o motivo de lutar e até abandona a luta no meio. Se ele tava ruim antes, então sem seu motivo principal, acaba piorando. (Algo como o Ebiso fala na questão do Naruto e Sakura. A Sakura aproveitava todo seu chackra pra executar uma técnica, já o Naruto gastava demais pra fazer a mesma coisa. No caso era a falta de controle do Chackra que fazia diferença nessa obra. ). Spoiler RESUMINDO: Eito deve ser um vilão mais longo, ele está em desenvolvimento ainda. Agora, com a benção de Demiurgo, ele deve fortalecer, mas eu acho que ele deve se acalmar um pouco e deixar sair a ira e assim sobrar só o ódio. Quando ele se acalmar e assim executar emlhor suas tecnicas, é que aí ele vai perigoso. Somando um monte de derrota (Theseus, Shoi de novo...) ele vai ficar com muito mais ódio, mas sem muita ira incontrolável. Editado Setembro 30, 2022 por Fáh 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.