Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 18

Posts Recomendados

O capricórnio tem umas expressões muito boas. Parece um usuário de cocaína em surto psicótico XD Mas, causa o impacto que ele quer causar. 

Usuários de drogas sempre bem representados em SS.

• Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O membro Cedde do SSPedia comprou a Red e disse que o capítulo se concentra totalmente no combate entre Eito de Capricórnio e Shoichiro de Wyvern. O Espectro consegue vencer a luta, o que enfurece Eito e faz com que a imagem de Demiurgo se manifeste nele. 

• Like 3
Link para o post
  Mostrar conteúdo oculto

• Like 1
Link para o post

Cedde do saintseiyapedia lançou script e algumas imagens: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,5237.msg911446.html#msg911446

NOTA: SHOTTO MATTE! VAI LIGAR COM EPISODIO G REQUIEN??? 

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

• Like 1
Link para o post

Tradução do script: 

Mostrar conteúdo oculto

• Like 2
Link para o post
  Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Acho que faz pouca diferença, pois quando mencionamos Espectros de Hades, ou Emissário de Atena, não é relativo a um título (somente), mas intuitivamente há a interpretação de vínculo a uma determinada classe ou entidade. Optei pelo de por fins estéticos, mas acho que não interfere muito no entendimento. Eu gostei do capítulo, só esperava que a luta fosse um pouco melhor, embora tenhamos a continuação no próximo. Quanto à piadinha com o Shura, eu não resisti, mas meu lado fã fica torcendo para um crossover /evil

• Like 1
Link para o post
  Em 21/09/2022 em 18:41, GFernandes disse:

Acho que faz pouca diferença, pois quando mencionamos Espectros de Hades, ou Emissário de Atena, não é relativo a um título (somente), mas intuitivamente há a interpretação de vínculo a uma determinada classe ou entidade. Optei pelo de por fins estéticos, mas acho que não interfere muito no entendimento. Eu gostei do capítulo, só esperava que a luta fosse um pouco melhor, embora tenhamos a continuação no próximo. Quanto à piadinha com o Shura, eu não resisti, mas meu lado fã fica torcendo para um crossover /evil

Expand  

Sim, esse mangá fica me dando esperanças de crossover toda hora!

É um isekai onde a Shiori está desenhando algumas páginas toda hora. Não tem como eu ignorar que pode aparecer alguém de LC a qualquer momento. 

Novamente, um isekai onde tem um matador de Demiugo, que por acaso é o Capricórnio. 

Eu esperava citações de ND, mas acaba que também tem outras obras que possam aparecer. Fica me iludindo toda hora. 

Link para o post

Torcendo pro Shura, assassino do tempo, cair nessa dimensão e decapitar o Eito. Seria maravilhoso.

Com essa imagem final, confirmamos que o circulo que vimos anteriormente no Griffin é mesmo símbolo/insignia do Demiurgo.

• Like 1
Link para o post
  Em 21/09/2022 em 19:18, Fáh disse:

É um isekai onde a Shiori está desenhando algumas páginas toda hora. Não tem como eu ignorar que pode aparecer alguém de LC a qualquer momento. 

Expand  

Tem até Sobrepeliz específica da Shiori, como a de Necromancer. Eu não duvido nada de um Suikyô da vida, ou Tokusa, ou até mesmo o Kairos aparecer aqui hahaha. 

Em 21/09/2022 em 20:18, Chemist Black disse:

Torcendo pro Shura, assassino do tempo, cair nessa dimensão e decapitar o Eito. Seria maravilhoso.

Expand  

Seria brilhante. E se não acontecer, que o autor mantenha Eito vivo ao fim do mangá para eu finalizar o desfecho do personagem com este headcanon. 

• Like 2
Link para o post

Não fala em Necromancer, que eu sinto saudades da Charlotte. Anseio pelo momento em que ela retornará.

Falando em Shura, queria que o espectro de Baphomet fosse introduzido na obra. Seria muito legal, Mefistofeles (original) e Baphomet juntos aprontando. Também queria Morcego, Vampiro e Upyr juntos.

Link para o post
  Em 22/09/2022 em 16:24, Chemist Black disse:

Não fala em Necromancer, que eu sinto saudades da Charlotte. Anseio pelo momento em que ela retornará.

Falando em Shura, queria que o espectro de Baphomet fosse introduzido na obra. Seria muito legal, Mefistofeles (original) e Baphomet juntos aprontando. Também queria Morcego, Vampiro e Upyr juntos.

Expand  

Mas, colocou a Necromancer no 3º volume ainda, só pra matar saudade da waifu.

Sim, gostaria de ver mais sapuris do LC, até pra ajudar a completar os 108 espectros. Como são todos colegas de sala de aula, alguns devem ter mais entrosamento com os outros. Ninguém me tira da cabeça que o time de Kyuudou da Cattleya é todo de garotas espectros, por exemplo. Times de basquete, futebol e beisebol que são bem unidos podem ter espectros trabalhando juntos de forma bem mais efetiva nunca antes vista. 

Falando nisso, @Cerberus_rack no LC dá pra contar 108 espectros se espremer igual a suco?  Você conseguiu fazer?

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post

Eu acho mais prudente apenas contar os Espectros que tiveram nome, Sobrepeliz e Estrela Maligna divulgada na contagem. Senão entra no mesmo problema das 88 Constelações, como quando no anime de LC os roteiristas colocaram inúmeros personagens genéricos pra fazer volume e isso prejudica a enumeração. 

• Like 1
Link para o post
  Em 23/09/2022 em 21:23, Fáh disse:

Falando nisso, @Cerberus_rack no LC dá pra contar 108 espectros se espremer igual a suco?  Você conseguiu fazer?

Expand  

Todas as obras tem contagens diferentes de espectros, com obvias interceções entre elas, mas se levarmos em consideração só o LC (mangá) sim, atingiu os 108. Manga classico/ND ta quase lá. Tmb separo versões anime/Mangá, como universos distintos com contagem própria. Se fossemos colocar todos juntos teriamos mais de 200 espectros diferentes.

• Like 1
Link para o post

Gosto muito das expressões do Eito, mas me incomoda profundamente o quanto ele, apesar de ser um personagem interessante e, na minha opinião, um vilão que tem tudo para ser respeitável, ter uma Excalibur tão frágil a ponto de não conseguir fazer nenhum dano efetivo nos adversários que combate a sério. 

• Like 2
Link para o post
  Em 30/09/2022 em 17:18, GFernandes disse:

Gosto muito das expressões do Eito, mas me incomoda profundamente o quanto ele, apesar de ser um personagem interessante e, na minha opinião, um vilão que tem tudo para ser respeitável, ter uma Excalibur tão frágil a ponto de não conseguir fazer nenhum dano efetivo nos adversários que combate a sério. 

Expand  

Na luta contra o Theseus de Aries, o mesmo fala que em questão de cosmo, o Eito é mais poderoso:

GFDFFDG.PNG.4637fc4433fd6261cd87b577e673bb80.PNG

Porém, após um tempo de luta entre os dois, o Theseus revela que o Eito tem um problema ao executar suas tecnicas. Se fosse pensar em algo, seria que o Eito desperdiça parte do seu cosmo na hora de aplicar a Excalibur. Acaba que boa parte do seu poder escapa e perde potencial. 

GFDGFDSGG.PNG.379f4a87f292eb0062c8647988c54a93.PNG

Na luta contra Theseus, o Eito ouve a Cattleya gritando na beira do navio e deduz que o Shoi morreu. Ele é caótico porque suas emoções seriam de vingança contra o Shoi. Mas, como Shoi morreu, ele perdeu o motivo de lutar e até abandona a luta no meio. Se ele tava ruim antes, então sem seu motivo principal, acaba piorando. 

fsdddfsf.PNG.8d99e0d8426d1a1e9c11c67f4121a393.PNG

(Algo como o Ebiso fala na questão do Naruto e Sakura. A Sakura aproveitava todo seu chackra pra executar uma técnica, já o Naruto gastava demais pra fazer a mesma coisa. No caso era a falta de controle do Chackra que fazia diferença nessa obra. ). 

Mostrar conteúdo oculto

RESUMINDO: Eito deve ser um vilão mais longo, ele está em desenvolvimento ainda. Agora, com a benção de Demiurgo, ele deve fortalecer, mas eu acho que ele deve se acalmar um pouco e deixar sair a ira e assim sobrar só o ódio. Quando ele se acalmar e assim executar emlhor suas tecnicas, é que aí ele vai perigoso. Somando um monte de derrota (Theseus, Shoi de novo...) ele vai ficar com muito mais ódio, mas sem muita ira incontrolável. 

Editado por Fáh
  • Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...