Ir para conteúdo

[Episode.G Requiem] - Capítulo Extra

Posts Recomendados

O texto da imagem:

Shura e Shiryu, um instante milagroso que conecta dimensões é criado por um vínculo superforte!!

Shura: Vim resgatar e salvar meus amigos.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante. Espero que esse Arthur mencionado seja o mesmo apresentado em Assassin e que seja o Cavaleiro Perdido de Capricórnio. Quanto ao Shiryu, é engraçado, pois de fato abre o precedente para Hyoga e Shun reaparecerem na trama corrente de Réquiem em contextos mais apropriados. Afinal de contas, Urano e os primordiais conseguiram exterminar todos, menos os lendários, cada qual com seu motivo diferente. 

• Like 3
Link para o post

Obrigado pela informação !

O que ele chama de "santos com uma forte ligação com Atena"?? Os 5 Bronzes? Ou ele está falando sobre os Golds Saints? Não porque além dos 5 bronzes que necessariamente tem uma ligação forte com Athena.... também tem um Ouro que tem uma ligação muito forte com Athena de qualquer jeito : Aiolos!! Se ele não voltar, eu não entendo nada.

Link para o post

Esse capítulo me deixou ainda mais atiçado por um manga do Shura visitando outras dimensões e mundos. Isso é tão Tsubasa Reservoir Chronicles. Ainda mais esse sendo o meu Shura predileto.

Link para o post
  Em 20/09/2022 em 00:32, Chemist Black disse:

Esse capítulo me deixou ainda mais atiçado por um manga do Shura visitando outras dimensões e mundos. Isso é tão Tsubasa Reservoir Chronicles. Ainda mais esse sendo o meu Shura predileto.

Expand  

Eu tenho muita dificuldade de associar que o personagem Shura, visto como um construto que agrega todas as suas versões já utilizadas por vários autores diferentes, é capaz de viajar por dimensões alternativas e paralelas exterminando inimigos, despertando o Nono Sentido (e o Décimo também, se não me engano) e ainda possuir tamanho destaque. 

O Shura.

• Haha 1
Link para o post

Pois é, creio que por isso ele dá certo. Juntou os cacos que são as suas outras versões e conseguiu formar um todo consistente.

Gosto muito do contexto atual em que o personagem está, seus poderes e sua estética.

Suas viagens abrem a porta para inúmeras possibilidades de pequenos arcos em outros mundo alternativos.

Link para o post

O membro Cedde do SSPedia comprou a Red e trouxe mais informações do capítulo. Disse que a página colorida do início desse tópico é a página final do capítulo e que a luta do Shura é apenas mencionada, ou seja, fica em offscreen. A única coisa que mostra é a cabeça do Arthur/Shura maligno já no chão e a sua Armadura é idêntica à de Capricórnio do Kurumada. 

E além disso, o Shiryu não é libertado da rocha ao final do capítulo, permanecendo selado. 

• Like 3
Link para o post

Script do capítulo: 

Mostrar conteúdo oculto

Algumas imagens:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSPedia.

• Like 4
Link para o post

Eu gostei desse capítulo especial, mais até do que os últimos capítulos de Réquiem. Só uma observação: Como o Cosmo do Shiryu ressoou com o de Shura e o de Kokuto, indicando se tratarem de contrapartes da mesma dimensão, ficou praticamente confirmado que o Saga Kokuto não é o do Mundo Perdido, mas o da própria linha doida de Assassin. 

• Like 1
Link para o post
  Em 21/09/2022 em 15:56, Sakuragi de Gêmeos disse:

O do Mundo Perdido morreu pelo Aiolos, lembra? Depois que foram os únicos sobreviventes daquela guerra contra Hades.

Expand  

Isso, mas os outros Cavaleiros de Ouro que tinham morrido naquela dimensão foram ressuscitados e levados para a dimensão principal, então poderia ser o caso deste Kokuto/Saga, embora não explicasse o motivo pelo qual não fosse aliado do Aiolos. Mas como esse Saga faz parte da dimensão principal de Assassin, então acaba fazendo sentido. 

Só precisa esclarecer que dimensão é essa hahahaha se é mais uma das muitas ou se é a dimensão dos eventos do clássico. 

• Like 1
Link para o post
  Em 21/09/2022 em 16:03, GFernandes disse:

Isso, mas os outros Cavaleiros de Ouro que tinham morrido naquela dimensão foram ressuscitados e levados para a dimensão principal, então poderia ser o caso deste Kokuto/Saga, embora não explicasse o motivo pelo qual não fosse aliado do Aiolos. Mas como esse Saga faz parte da dimensão principal de Assassin, então acaba fazendo sentido. 

Só precisa esclarecer que dimensão é essa hahahaha se é mais uma das muitas ou se é a dimensão dos eventos do clássico. 

Expand  

Acho que a intenção do Okada era ser a mesma dimensão do clássico, mas como existem as diferenças de eventos por causa dos gaidens do Kurumada (como a fuga de Aioros e a origem da adaga de ouro) então suponho que é uma dimensão própria dos mangás do Okada. Pelo menos espero que esses eventos do EGA e agora EGR sejam no futuro da linha do tempo do EG original pra não ficar mais bagunçado ainda. E que pena que não mostrou nem uma lutinha do Arthur, esse personagem tem um visual maneiro e no pouco que foi mostrado era muito interessante.

Link para o post
  Em 21/09/2022 em 10:33, GFernandes disse:

Script do capítulo: 

Mostrar conteúdo oculto

Algumas imagens:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSPedia.

Expand  

Gostei muito do Shura ganhar um propósito que converge com a atual história de Requiem. Isso significa quem mais a frente ele deve retornar. Se Shiryu foi enviado para uma outra dimensão e selado nela por não ser possível apaga-lo, o medo pode ter acontecido com os outros. 

Link para o post

Preciso dar o braço a torcer e afirmar que acabei mudando de opinião: Prefiro o mangá do Okada em preto e branco ao invés de colorido. A qualidade das imagens está ótima e acho que enxergo-as com maior nitidez do que se enxergaria se fossem coloridas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...