Este é um post popular. Kasinao 8.827 Postado Setembro 17, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Página de abertura do capítulo extra publicado na Champion RED n° 11/2022 http://saintseiya-official.com/news/detail.html?id=110 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Tradução da página: Um Shiryu selado em uma rocha aparece diante de Shura de Capricórnio enquanto ele viaja através das dimensões! Fatos chocantes são revelados! Fonte: SSPedia 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 O texto da imagem: Shura e Shiryu, um instante milagroso que conecta dimensões é criado por um vínculo superforte!! Shura: Vim resgatar e salvar meus amigos. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Estava faltando uma participação do Shiryu em Réquiem até agora. Bom que essa lacuna foi suprida, agora falta apenas o Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Acho que gostaria de um manga (curto) com as viagens do Shura pela dimensões. Fico imaginando que mundos alternativos ele deve ter encontrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.827 Postado Setembro 19, 2022 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Resumo do capítulo por @ThiagoxB2 https://twitter.com/ThiagoxB2?t=xM8uQjn5trXcSO1JPfBiDg&s=09 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Interessante. Espero que esse Arthur mencionado seja o mesmo apresentado em Assassin e que seja o Cavaleiro Perdido de Capricórnio. Quanto ao Shiryu, é engraçado, pois de fato abre o precedente para Hyoga e Shun reaparecerem na trama corrente de Réquiem em contextos mais apropriados. Afinal de contas, Urano e os primordiais conseguiram exterminar todos, menos os lendários, cada qual com seu motivo diferente. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Obrigado pela informação ! O que ele chama de "santos com uma forte ligação com Atena"?? Os 5 Bronzes? Ou ele está falando sobre os Golds Saints? Não porque além dos 5 bronzes que necessariamente tem uma ligação forte com Athena.... também tem um Ouro que tem uma ligação muito forte com Athena de qualquer jeito : Aiolos!! Se ele não voltar, eu não entendo nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Esse capítulo me deixou ainda mais atiçado por um manga do Shura visitando outras dimensões e mundos. Isso é tão Tsubasa Reservoir Chronicles. Ainda mais esse sendo o meu Shura predileto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 2 minutos atrás, Chemist Black disse: Esse capítulo me deixou ainda mais atiçado por um manga do Shura visitando outras dimensões e mundos. Isso é tão Tsubasa Reservoir Chronicles. Ainda mais esse sendo o meu Shura predileto. Eu tenho muita dificuldade de associar que o personagem Shura, visto como um construto que agrega todas as suas versões já utilizadas por vários autores diferentes, é capaz de viajar por dimensões alternativas e paralelas exterminando inimigos, despertando o Nono Sentido (e o Décimo também, se não me engano) e ainda possuir tamanho destaque. O Shura. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Pois é, creio que por isso ele dá certo. Juntou os cacos que são as suas outras versões e conseguiu formar um todo consistente. Gosto muito do contexto atual em que o personagem está, seus poderes e sua estética. Suas viagens abrem a porta para inúmeras possibilidades de pequenos arcos em outros mundo alternativos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Muito bom. Essa era uma luta que queria ver desde o episódio g assassin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 O membro Cedde do SSPedia comprou a Red e trouxe mais informações do capítulo. Disse que a página colorida do início desse tópico é a página final do capítulo e que a luta do Shura é apenas mencionada, ou seja, fica em offscreen. A única coisa que mostra é a cabeça do Arthur/Shura maligno já no chão e a sua Armadura é idêntica à de Capricórnio do Kurumada. E além disso, o Shiryu não é libertado da rocha ao final do capítulo, permanecendo selado. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Script do capítulo: Capítulo Especial De volta ao momento em que Dohko está no Vórtex de Cristal. Os diálogos são idênticos à passagem vista em Ep.G Réquiem. Os Cavaleiros de Ouro das dimensões paralelas não são vistos. P01 Dohko: O céu deste mundo foi destruído. Dohko: As constelações desapareceram uma após a outra, levando junto delas as suas Armaduras representativas. Dohko: E a Armadura de Pégaso, nossa última esperança, também foi destruída. Dohko: Então... Nós perdemos todas as Armaduras. Dohko: Mas a justiça... Dohko: ... Nunca desaparecerá! P02/03 Dohko: Mesmo que seja apenas um frágil vislumbre... Dohko: Mesmo que dure pouco tempo... Dohko: Mesmo que seja apenas um fragmento do seu poder... Dohko: ... Vocês poderiam enviar os seus sentimentos? Dohko: Eu os convoco, Cavaleiros de Ouro de todas as dimensões! Dohko: Ofereçam tudo o que lhes resta para aquele que ainda continua lutando por Atena! Dohko: Ofereçam a luz de Atena... Dohko: ... Para aquele que se chama Seiya... Dohko: ... O último Cavaleiro! P04/05 As colunas são visíveis. Uma cabeça cai no chão, acompanhada pelo seu corpo. Esse corpo verga a Armadura de Capricórnio apresentada no mangá clássico, mas não é brilhante como a de Shura. Parece ser uma Armadura negra, mas é difícil de dizer sem as cores. Shura e Kokuto visualizam a vítima diante de seus pés. Kokuto: Caso encerrado. O tempo passa devagar demais nesta dimensão. Kokuto: Então acabamos ficando um tempo por aqui. Pelo menos dois meses. Kokuto: O que é isso, Shura? Kokuto: Mesmo sendo de outro mundo... Kokuto: ... Você ficou relutante em matar uma versão de si mesmo? Shura: Não... Não é isso. P06/07 Shura: A civilização entrou em colapso. Nesse caos... Shura: ... Este espadachim louco, um verdadeiro Berserker, planejou dominar a humanidade através do medo. Ele não merecia nenhuma simpatia. Shura: Era uma outra pessoa. Uma versão alternativa de mim mesmo. Shura: Eu matei um demônio. Shura: Esta é a minha missão. Shura: Ele lutava como eu lutei. Shura: Mas agora eu espero que Seiya esteja bem. Kokuto: Nós ouvimos a voz de Dohko mais cedo. Kokuto: Assim como os Cavaleiros de Ouro de todas as dimensões. Shura: Enviamos algumas de nossas Armaduras de Ouro... Shura: ... Assim como nossos Cosmos, carregado de nossos sentimentos. Shura: Tenho certeza de que nosso poder ajudou Seiya. Shura: No entanto, estamos agora em outra dimensão. Há apenas uma coisa que podemos fazer. Kokuto: De fato. Kokuto: E isso é tudo. P08/09 Diante da dupla, está um enorme rochedo. Shura: Temos que... Shura: ... Salvar este mundo. Shura: Minha contraparte maligna estava tentando chegar até este rochedo. Kokuto: O Shura desta dimensão... Kokuto: ... Disse que a Excalibur estava selada nesta rocha. Kokuto: Se você conseguir libertá-la... Kokuto: ... Acabará sendo capaz de revelar o grande poder e mistério deste mundo. Shura: Apenas um verdadeiro rei pode cortar esta pedra. Shura: Nesse caso, eu deveria ser capaz de fazê-lo. P10/11 Shura: Eu matei o Shura desta dimensão, que alegou ser rei. Shura: Portanto... Shura: ... O verdadeiro rei deste mundo... Shura: ... SOU EU! Shura: EXCALIBUR!!! P12/13 A rocha explode, revelando... Shura: Shiryu...?! P14/15 Shura: Kokuto... Este Shiryu... Shura: ... É aquele daquela dimensão?! Kokuto: Não! Não consigo acreditar... Kokuto: ... O Cosmo deste Shiryu... Kokuto: ... Está ressoando com o nosso! Isto significa... Kokuto: ... Que assim como nós, ele vem da Terra Azul. Shura: Urano... O deus do céu de nosso mundo... Shura: .... Apagou todas as constelações... Shura: ... Os mitos e lendas de todas as Armaduras... Shura: ... Então não foram completamente destruídas?! P16/17 Kokuto: Impossível... Então existem seres que nem mesmo Urano, o deus supremo... Kokuto: ... Pode aniquilar por completo? Kokuto: Aqueles que nunca pararam de lutar por Atena... Kokuto: ... Por muito tempo... Kokuto: A conexão deles com Atena era particularmente forte. Kokuto: Alguns Cavaleiros... Kokuto: ... Ainda se beneficiam da proteção de Atena... Kokuto: ... E conseguiram escapar da extinção? Shura: Aqueles Cavaleiros que não puderam ser exterminados... Shura: ... Foram enviados à força para outras dimensões. Shura: Eles foram selados. P18/19 Shura: Kokuto... Não. Shura: Saga. Shura: Eu acho... Shura: ... Que encontramos o nosso propósito. Shura: Se viajarmos de dimensão em dimensão até o fim dos tempos... Shura: ... Se nos tornarmos os assassinos do tempo... Shura: ... Será apenas para libertar e salvar... Shura: ... Os nossos companheiros selados em outras dimensões. Algumas imagens: Fonte: SSPedia. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Espero que o Kokada tire o selo do Louro José do Shura. Ver o Sagão nesse estado de penas dá pena 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Eu gostei desse capítulo especial, mais até do que os últimos capítulos de Réquiem. Só uma observação: Como o Cosmo do Shiryu ressoou com o de Shura e o de Kokuto, indicando se tratarem de contrapartes da mesma dimensão, ficou praticamente confirmado que o Saga Kokuto não é o do Mundo Perdido, mas o da própria linha doida de Assassin. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 O do Mundo Perdido morreu pelo Aiolos, lembra? Depois que foram os únicos sobreviventes daquela guerra contra Hades. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 4 minutos atrás, Sakuragi de Gêmeos disse: O do Mundo Perdido morreu pelo Aiolos, lembra? Depois que foram os únicos sobreviventes daquela guerra contra Hades. Isso, mas os outros Cavaleiros de Ouro que tinham morrido naquela dimensão foram ressuscitados e levados para a dimensão principal, então poderia ser o caso deste Kokuto/Saga, embora não explicasse o motivo pelo qual não fosse aliado do Aiolos. Mas como esse Saga faz parte da dimensão principal de Assassin, então acaba fazendo sentido. Só precisa esclarecer que dimensão é essa hahahaha se é mais uma das muitas ou se é a dimensão dos eventos do clássico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Agora eu me perdi em qual dimensão é qual kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 3 horas atrás, GFernandes disse: Isso, mas os outros Cavaleiros de Ouro que tinham morrido naquela dimensão foram ressuscitados e levados para a dimensão principal, então poderia ser o caso deste Kokuto/Saga, embora não explicasse o motivo pelo qual não fosse aliado do Aiolos. Mas como esse Saga faz parte da dimensão principal de Assassin, então acaba fazendo sentido. Só precisa esclarecer que dimensão é essa hahahaha se é mais uma das muitas ou se é a dimensão dos eventos do clássico. Acho que a intenção do Okada era ser a mesma dimensão do clássico, mas como existem as diferenças de eventos por causa dos gaidens do Kurumada (como a fuga de Aioros e a origem da adaga de ouro) então suponho que é uma dimensão própria dos mangás do Okada. Pelo menos espero que esses eventos do EGA e agora EGR sejam no futuro da linha do tempo do EG original pra não ficar mais bagunçado ainda. E que pena que não mostrou nem uma lutinha do Arthur, esse personagem tem um visual maneiro e no pouco que foi mostrado era muito interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 9 horas atrás, GFernandes disse: Script do capítulo: Ocultar conteúdo Capítulo Especial De volta ao momento em que Dohko está no Vórtex de Cristal. Os diálogos são idênticos à passagem vista em Ep.G Réquiem. Os Cavaleiros de Ouro das dimensões paralelas não são vistos. P01 Dohko: O céu deste mundo foi destruído. Dohko: As constelações desapareceram uma após a outra, levando junto delas as suas Armaduras representativas. Dohko: E a Armadura de Pégaso, nossa última esperança, também foi destruída. Dohko: Então... Nós perdemos todas as Armaduras. Dohko: Mas a justiça... Dohko: ... Nunca desaparecerá! P02/03 Dohko: Mesmo que seja apenas um frágil vislumbre... Dohko: Mesmo que dure pouco tempo... Dohko: Mesmo que seja apenas um fragmento do seu poder... Dohko: ... Vocês poderiam enviar os seus sentimentos? Dohko: Eu os convoco, Cavaleiros de Ouro de todas as dimensões! Dohko: Ofereçam tudo o que lhes resta para aquele que ainda continua lutando por Atena! Dohko: Ofereçam a luz de Atena... Dohko: ... Para aquele que se chama Seiya... Dohko: ... O último Cavaleiro! P04/05 As colunas são visíveis. Uma cabeça cai no chão, acompanhada pelo seu corpo. Esse corpo verga a Armadura de Capricórnio apresentada no mangá clássico, mas não é brilhante como a de Shura. Parece ser uma Armadura negra, mas é difícil de dizer sem as cores. Shura e Kokuto visualizam a vítima diante de seus pés. Kokuto: Caso encerrado. O tempo passa devagar demais nesta dimensão. Kokuto: Então acabamos ficando um tempo por aqui. Pelo menos dois meses. Kokuto: O que é isso, Shura? Kokuto: Mesmo sendo de outro mundo... Kokuto: ... Você ficou relutante em matar uma versão de si mesmo? Shura: Não... Não é isso. P06/07 Shura: A civilização entrou em colapso. Nesse caos... Shura: ... Este espadachim louco, um verdadeiro Berserker, planejou dominar a humanidade através do medo. Ele não merecia nenhuma simpatia. Shura: Era uma outra pessoa. Uma versão alternativa de mim mesmo. Shura: Eu matei um demônio. Shura: Esta é a minha missão. Shura: Ele lutava como eu lutei. Shura: Mas agora eu espero que Seiya esteja bem. Kokuto: Nós ouvimos a voz de Dohko mais cedo. Kokuto: Assim como os Cavaleiros de Ouro de todas as dimensões. Shura: Enviamos algumas de nossas Armaduras de Ouro... Shura: ... Assim como nossos Cosmos, carregado de nossos sentimentos. Shura: Tenho certeza de que nosso poder ajudou Seiya. Shura: No entanto, estamos agora em outra dimensão. Há apenas uma coisa que podemos fazer. Kokuto: De fato. Kokuto: E isso é tudo. P08/09 Diante da dupla, está um enorme rochedo. Shura: Temos que... Shura: ... Salvar este mundo. Shura: Minha contraparte maligna estava tentando chegar até este rochedo. Kokuto: O Shura desta dimensão... Kokuto: ... Disse que a Excalibur estava selada nesta rocha. Kokuto: Se você conseguir libertá-la... Kokuto: ... Acabará sendo capaz de revelar o grande poder e mistério deste mundo. Shura: Apenas um verdadeiro rei pode cortar esta pedra. Shura: Nesse caso, eu deveria ser capaz de fazê-lo. P10/11 Shura: Eu matei o Shura desta dimensão, que alegou ser rei. Shura: Portanto... Shura: ... O verdadeiro rei deste mundo... Shura: ... SOU EU! Shura: EXCALIBUR!!! P12/13 A rocha explode, revelando... Shura: Shiryu...?! P14/15 Shura: Kokuto... Este Shiryu... Shura: ... É aquele daquela dimensão?! Kokuto: Não! Não consigo acreditar... Kokuto: ... O Cosmo deste Shiryu... Kokuto: ... Está ressoando com o nosso! Isto significa... Kokuto: ... Que assim como nós, ele vem da Terra Azul. Shura: Urano... O deus do céu de nosso mundo... Shura: .... Apagou todas as constelações... Shura: ... Os mitos e lendas de todas as Armaduras... Shura: ... Então não foram completamente destruídas?! P16/17 Kokuto: Impossível... Então existem seres que nem mesmo Urano, o deus supremo... Kokuto: ... Pode aniquilar por completo? Kokuto: Aqueles que nunca pararam de lutar por Atena... Kokuto: ... Por muito tempo... Kokuto: A conexão deles com Atena era particularmente forte. Kokuto: Alguns Cavaleiros... Kokuto: ... Ainda se beneficiam da proteção de Atena... Kokuto: ... E conseguiram escapar da extinção? Shura: Aqueles Cavaleiros que não puderam ser exterminados... Shura: ... Foram enviados à força para outras dimensões. Shura: Eles foram selados. P18/19 Shura: Kokuto... Não. Shura: Saga. Shura: Eu acho... Shura: ... Que encontramos o nosso propósito. Shura: Se viajarmos de dimensão em dimensão até o fim dos tempos... Shura: ... Se nos tornarmos os assassinos do tempo... Shura: ... Será apenas para libertar e salvar... Shura: ... Os nossos companheiros selados em outras dimensões. Algumas imagens: Mostrar conteúdo oculto Fonte: SSPedia. Gostei muito do Shura ganhar um propósito que converge com a atual história de Requiem. Isso significa quem mais a frente ele deve retornar. Se Shiryu foi enviado para uma outra dimensão e selado nela por não ser possível apaga-lo, o medo pode ter acontecido com os outros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 27, 2022 Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Imagens do capítulo: Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/09/2022/episodio-g-requiem-imagens-e-pequeno-resumo-do-capitulo-extra-publicado-neste-mes?fbclid=IwAR2Icwlx9ZPd4ajWVgy4G4YgEmzWjybZAuhvoNHLFjyityCEyF2aO5KfR_c 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Setembro 30, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 (editado) RAW em boa qualidade do capítulo extra do mangá https://vk.com/topic-75231559_49043211 Editado Setembro 30, 2022 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 30, 2022 Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Preciso dar o braço a torcer e afirmar que acabei mudando de opinião: Prefiro o mangá do Okada em preto e branco ao invés de colorido. A qualidade das imagens está ótima e acho que enxergo-as com maior nitidez do que se enxergaria se fossem coloridas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 30, 2022 Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Um belo capítulo. GRequiem está bastante promissor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.