Kasinao 8.864 Postado Outubro 31, 2022 Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Capítulo 33 já está disponível na Manga Cross: https://mangacross.jp/comics/requiem/33 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 31, 2022 Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Capítulo 33 - Super onda de vibração Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 31, 2022 Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Saori no estilo Chun-Li. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 31, 2022 Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Script: Capítulo 33 - Super Onda de Vibração P01 Grigori: Não importa o quanto você tente esconder. Grigori: Os deuses primordiais me abençoaram. Você não será capaz de escapar dos olhos divinos. Grigori: Os Grigori possuem um papel de observadores, somos os olhos dos deuses primordiais. Grigori: Nossos discípulos podem detectar aqueles que se opõem a eles. Grigori: Você não pode nos enganar. Grigori: Além disso... P02/03 Grigori: Você é o último homem vinculado a alguma constelação. Grigori: É impossível negligenciá-lo. SUPER ONDA DE VIBRAÇÃO Ikki: Uma onda de vibração poderosa? Ikki: Ele destrói o leito rochoso com suas vibrações para estimular a câmara de magma diretamente? P04/05 DESENCADEAMENTO DE ERUPÇÃO Ikki: Ele planeja destruir a ilha com uma erupção vulcânica? Ikki: E aniquilar toda forma de vida existente lá? P06/07 Grigori: Matar você é uma tarefa fácil. Grigori: Mas antes de fazê-lo, você irá responder minha pergunta. Grigori: Todos os Cavaleiros deveriam estar mortos... Grigori: ... No entanto, você ainda está vivo. E como sua constelação protetora está de volta... Grigori: ... Significa que sua Armadura Sagrada também está. Grigori: Quem é o responsável pelo seu retorno e o da sua Armadura? Grigori: Responda. Grigori: Se você se recusar, todos os humanos que vivem nesta ilha... Grigori: ... Serão reduzidos a cinzas. P08/09 Grigori: Você ainda está vivo pelo simples motivo de ser um Cavaleiro. Grigori: Mas humanos normais não podem... Grigori: ... Sobreviver neste inferno. Iga Zen: Oh não!! Iga Zen: Uma erupção enorme!! Iga Zen: Mas antes dessa erupção aparecer, senti um Cosmo estranho. Iga Zen: Seria isso fruto de uma intervenção divina?! Iga Zen: Uma bomba vulcânica! Iga Zen: Nossa!!! Iga Zen: Se eu desaparecer, não importa. Iga Zen: Contanto que eu consiga proteger as crianças! P10/11 CHUTE DIVINO Saori: Yaaaah! Iga Zen: Saori... Iga Zen: O chute deles... Iga Zen: ... Pode romper a terra. Saori: Temos uma missão. Saori: Precisamos proteger este lugar. Saori: O poder de criar um futuro... Saori: ... Vem do desejo de nunca desistir. P12/13 Saori: Estas são as palavras do meu mestre. Saori: E eu acredito nelas. Saori: É por isso que não vou desistir de construir um futuro. Grigori: Vamos... O tempo acabou. Grigori: Decida-se. Grigori: Se não responder a minha pergunta... Grigori: Todas as coisas vivas desta ilha... Grigori: ... Serão reduzidas a cinzas. Grigori: Eu vou causar o inferno nesta ilha. Ikki: ... P14/15 Ikki: Inferno...? Ikki: Você se atreve.... Ikki: ... A chamar isso de "inferno"?! COSMO COM POTÊNCIA TOTAL P16/17 Ikki: AVE FÊNIX!!!! Grigori: Quem é este homem?! Grigori: Ele não possui um Cosmo normal. Ikki: Você me faz rir. É sério. Ikki: Você tem uma vida muito tranquila. P18/19 Ikki: É por isso que foge totalmente da sua compreensão... Ikki: ... O fato dos humanos continuarem a erguer seus punhos contra os deuses. Ikki: Sua dor pode ser imensa. Ikki: Mas eles não quebram. Eles sobrevivem. Ikki: Eles pagaram inúmeros sacrifícios... Ikki: Superaram sua tristeza... Ikki: E andam por um caminho sangrento... Ikki: E quanto aos Cavaleiros... Ikki: Você não pode sequer imaginar... Ikki: ... O terrível inferno em que vivem. Ikki: O que você chama de "inferno"... Ikki: ... Não é nada diferente dos nossos obstáculos diários. Ikki: O que foi? Você parece surpreso. Não vai me dizer... Ikki: ... Que não esperava uma resposta como essa? Ikki: Nesse caso... Ikki: Eu vou acabar com essa sua mentalidade de pirralho mimado imediatamente. P20 Ikki: Você disse que o tempo acabou? Ikki: Então é hora de você receber uma aula. Ikki: Eu vou esmagar o seu espírito... Ikki: ... Com o verdadeiro inferno. Fonte: SSPedia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 31, 2022 Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Quanta enrolação e verborragia. Não aguento mais esse estilo 'punheta' do Okada. Na hora que parece que vai, volta e fica rodeando. Pela fé... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 1, 2022 Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 (editado) Dava pra ser mais objetivo nesse capítulo. O Okada volta a velha enrolação. Me pergunto se Grigoris é algum tipo de classe nova de guerreiros. Edit Acabei de ver que 'Grigoris' seriam anjos que observam, chamados de Vigias. Editado Novembro 1, 2022 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Novembro 1, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Capítulo 34 será lançado dia 20 de novembro https://santosdebronze.blogspot.com/2022/11/Data-Ep-G-Requiem-34.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Novembro 14, 2022 Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Capítulo 33 de Réquiem e com isso mangá em dia com o japão: Capítulo 33 Super Onda de Vibração Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/11/episode-g-requiem-capitulo-33.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.