Este é um post popular. Kasinao 8.866 Postado Novembro 17, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Capítulo possui 29 páginas https://twitter.com/uedas10/status/1593198158330626048?t=Tm8P16LO4qGwtTvsnZu20g&s=19 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Novembro 20, 2022 Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 Ainda não temos outras notícias sobre o capítulo? Espero que vejamos algo diferente da continuação da luta wyvern vs capricórnio. Gostaria de ver Masaki novamente ou saber a identidade do Papa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Novembro 21, 2022 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 13 horas atrás, Alice26 disse: Ainda não temos outras notícias sobre o capítulo? Espero que vejamos algo diferente da continuação da luta wyvern vs capricórnio. Gostaria de ver Masaki novamente ou saber a identidade do Papa. Provavelmente semana que vem. Alguns disseram dia 24/11 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 21, 2022 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Quero esse capítulo pra ontem. Esse combate está ficando quente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Novembro 25, 2022 Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 Ainda não há capítulo online? nenhuma informação nos fóruns japoneses? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Novembro 25, 2022 Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 (editado) 4 horas atrás, Alice26 disse: Ainda não há capítulo online? nenhuma informação nos fóruns japoneses? Acho que só dia 1 de dezembro, quando sai a versão digital. ACHEI UM! https://twitter.com/arngent/status/1595027597448069120?s=20&t=gc4hoF98EgsZCsrYaBhclQ Editado Novembro 25, 2022 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Novembro 25, 2022 Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 Obrigado pela informação Fá! mas estou tendo problemas para traduzir ou entender este resumo...😅 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Novembro 26, 2022 Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Em 25/11/2022 em 12:42, Alice26 disse: Obrigado pela informação Fá! mas estou tendo problemas para traduzir ou entender este resumo...😅 Tradutores de imagens são ruins. É a opinião de alguém japonês que leu o capitulo 19. Mas dá pra notar que: Eito tem a mente controlada Parece que o Demiurgo consegue enxergar pelos olhos do Eito? Wyrven desperta mais uma vez Zhu está ensanguentada? É complicado, mas parece que a luta não terminou 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Novembro 27, 2022 Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 9 horas atrás, Fáh disse: Tradutores de imagens são ruins. É a opinião de alguém japonês que leu o capitulo 19. Mas dá pra notar que: Eito tem a mente controlada Parece que o Demiurgo consegue enxergar pelos olhos do Eito? Wyrven desperta mais uma vez Zhu está ensanguentada? É complicado, mas parece que a luta não terminou Ok obrigado Fáh pela informação, vamos aguardar os scans do capítulo e depois a tradução. Ou é sobre Aiolos? o que diz exatamente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Novembro 27, 2022 Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 5 horas atrás, Alice26 disse: Ok obrigado Fáh pela informação, vamos aguardar os scans do capítulo e depois a tradução. Ou é sobre Aiolos? o que diz exatamente? - Sim, parece citar o Aiolos no comentário. Mas, fiquei na duvida se realmente ele é citado no capitulo. Só consigo pensar pensar no Soujiro falando "a lista de aliados da Cattleya é muito desleixada!" olhando pra armadura de sagitário. Só que parece que o Eito tá no meio...Não sei se foi um comentário do autor do post ou se é algum acontecimento do capitulo em si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Novembro 27, 2022 Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Ok obrigado pela informação! Eu realmente espero, de repente, pela lista de aliados, que a Armadura de Ouro de Sagitário seja usada novamente por um personagem como o Papa ou Masaki que ainda não apareceu. Dedos cruzados ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.866 Postado Novembro 30, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 RAW em boa qualidade do capítulo 19 do mangá https://vk.com/topic-75231559_49139586 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Já era bem maluco antes, agora ficou loucão da vida mesmo. O crack divino destruindo vidas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 30, 2022 Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Eito usa um novo golpe: Excalibur Caliburnus 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 1, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 Demiurgo soprando no ouvidinho do Eito igual um demônio. A cara que a Hime fez me deu a impressão de que ela não tá pra brincadeira. Talvez se tivesse com todos os seus poderes de Pandora ela não ia deixar barato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Dezembro 1, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 (editado) Spoilers traduzidos para o Espanhol: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=almadeorosaint&set=a.3328561114075663 Demiurgo pro Eito: Coitada da Cattleya, jurando de pé junto que o Eito é gente boa . Editado Dezembro 1, 2022 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Dezembro 2, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Obrigado pelo capítulo! Poderíamos ter uma tradução então? falei no site normalmente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 3, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 Tradução: Capítulo 19 - Vontade e Determinação P01 O ressentimento tingido pela escuridão... A Espada Sagrada brilha com ferocidade... ... Tendo como propósito fatiar Shoichiro! P02/03 Templo de Atena Cattleya: Agora que me dei conta... Cattleya: Vou anotar aqui nessa lista... Cattleya: ... O Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, Kuzuryu! Sojiro: Ai ai... Teseu: É... Cattleya: Eu conheço o Eito Kuzuryu do colégio... Vocês chegaram a conhecê-lo? Cattleya: Hmmm... Cattleya: Nós estudávamos na mesma escola primária, mas não estava convicta de colocá-lo na minha lista... Cattleya: Até onde me lembro, ele se dava bem com o Shoichiro... Cattleya: Embora... Cattleya: Não éramos da mesma classe, mas... Cattleya: ... Me lembro dele ter ficado gravemente ferido... Cattleya: ... Em um torneio de karatê. Teseu: Agora eu me lembro... Durante o acidente no barco... Teseu: ... Kuzuryu pronunciou o nome de Shoichiro. P04/05 Cattleya: Mas... Cattleya: Certamente ele é uma pessoa muito boa, pois... Cattleya: ... Da mesma forma que Sojiro, ele também recebeu um treinamento secreto com o intuito de se tornar um Cavaleiro. Sojiro: Atena, sinto em lhe dizer isto, mas... Sojiro: ... Eito Kuzuryu está manifestando um comportamento suspeito e por isso... Sojiro: ... Está sendo submetido a vigilância. Cattleya: O QUE?! Cattleya: EITO KUZURYU É MALVADO?! Cattleya: Não. Não. Não. Cattleya: Não é possível! Sojiro: É... Cattleya: Mas... Cattleya: Kuzuryu havia sido gravemente ferido pelo Shoichiro... Cattleya: Talvez isso tenha alimentado um ressentimento nele pelo Shoichiro. Cattleya: Mas o Kuzuryu é realmente uma pessoa amável e gentil! Cattleya: Também era sincero. Cattleya: Ou seja, era um garoto muito bom! Teseu: "Um garoto muito bom..." Teseu: Estaria motivado por vingança? Ou haveria algo mais? Mas... Teseu: Ele emitia um Cosmo escuro. Malvado. Teseu: Como isso pode ser possível aqui na Terra? P06/07 Teseu: Bom, é por isso que estou aqui. Teseu: Eu desejaria que, na qualidade de um Cavaleiro de Ouro, você ficasse ao meu lado. Cattleya: Isso me deixaria muito tranquila! Sojiro: Cattleya... Eito: O que você achou do meu Cosmo?! Eito: Este é o meu verdadeiro poder! Eito: É tão suficientemente forte que irá te fazer em pedaços em um instante! Hahahahahaha! Zhu: Esse é um Cosmo grandioso... Zhu: Possivelmente causará problemas ao Shoichiro! Zhu: Caso haja alguma emergência, irei ajudar! P08/09 Yoruhime: Está tudo bem. Yoruhime: Veja. Zhu: Shoichiro! Zhu: Seu Cosmo de defesa está muito fraco. Zhu: Isso o deixa inofensivo... O que será que está pensando?! Zhu: Talvez se deu conta de que não pode vencer... E se deu por vencido?! Yoruhime: Tudo ficará bem. Yoruhime: Apenas veja. Eito: Hahahahaha! Eito: Já se rendeu! Eito: Ou por acaso está suplicando por sua vida? Shoichiro: Nós dois somos diferentes. Shoichiro: Mas isso já não me importa mais. Shoichiro: Então venha logo e me ataque. Eito: Entendi. Agora está tudo muito claro. Eito: Como deseja então... Irei te matar agora! P10/11 Eito: Receba estas duas Espadas Sagradas que são capazes de cortar tudo! Eito: EXCALIBUR CALIBURNUS!!! Shoichiro: Que?! P12/13 Zhu: NÃO! Eito: Hahahaha! Maravilha! Eito: Consegui! Eito: Que? Eito: O que houve? Eito: Este olhar... É assustadoramente feroz! Eito: Como...?! Shoichiro: Algo como isso... P14/15 Shoichiro: Algo como isso... Shoichiro: Não pode ser o seu verdadeiro poder, Kuzuryu! Eito: Está ileso? Eito: Como é possível? Shoichiro: Este golpe me causou dano, mas foi apenas alguns arranhões. Shoichiro: Agora que estou pensando melhor... Eu não pude... Shoichiro: Eu não pude evitar seus golpes naquela ocasião. Shoichiro: Sua técnica era estranha. Shoichiro: Eito Kuzuryu, seus ataques... Shoichiro: ... Eram realmente esmagadores. Shoichiro: Todos os meus golpes... Shoichiro: ... Não lhe afetavam. Shoichiro: É por isso que eu... Shoichiro: Naquele momento... Shoichiro: Eu apenas me deixei levar pela minha voz interior, por essa voz feroz no meu interior. Shoichiro: Já que eu não poderia lhe fazer frente em uma batalha... Shoichiro: É por isso que... O seu poder... Shoichiro: Este poder que está repleto de raiva, eu não o reconheço. Shoichiro: E é por isso que... Shoichiro: ... Este não pode ser o seu verdadeiro poder! P16/17 Eito: Idiota. Eito: Com esta técnica eu... Eito: ... Consegui afundar o navio. Como é possível que não lhe causou dano? Eito: Esse não é o meu verdadeiro poder? Eito: Ele falou... Do meu antigo poder...? Voz: Escute-me, Kuzuryu. Voz: Não se deixe enganar por estas palavras. Não se deixe confundir. Voz: Mate os seus inimigos. Voz: Erradique-os. Voz: Não faça com que eu me arrependa. Voz: Que eu perca o respeito que tenho por você. Voz: É isso o que você realmente quer? Eito: M-Mas... Eito: Porque as minhas técnicas não funcionam contra Shoichiro? Voz: É por culpa de sua fraqueza. Voz: Do medo e da covardia que se esconde em seu coração. Eito: A fraqueza... Em meu coração... P18/19 Voz: Então... Haveria alguma chance de vencer, como tanto deseja? Voz: Suprima... A fraqueza do seu coração. Voz: Aquilo que se protege ao máximo... Voz: ... Também pode se transformar em uma fraqueza. Eito: O que é que... Eito: ... O Shoichiro protege? Eito: ..... Shoichiro: ? Eito: Entendo... Eito: Ah! Hahahahahahaha! Eito: Era isso! Então era isso o tempo todo! Eito: Me irrita utilizar estratégias covardes, mas... Eito: ... Não tem mais jeito! Desde que os resultados sejam significativos! P20/21 Shoichiro: Por acaso ele...? Shoichiro: Impossível! Eito: Qual é a sua fraqueza? Eito: Shoichiro!!! Eito: Morram pela... Eito: ... EXCALIBUR!!! Zhu: O que?! Yoruhime: ... P22/23 - Shoichiro: Bem a tempo... P24/25 Yoruhime: Em pleno combate... Yoruhime: Ele veio me proteger, inclusive colocando o próprio corpo e a própria vida em risco. Yoruhime: Wyvern, a Estrela Celeste! Yoruhime: Ainda consegue lutar, certo? Shoichiro: É claro que sim! Shoichiro: Eu ainda posso... Shoichiro: ... Me encarregar disto. P26/27 Zhu: Hmm... Shoichiro... Zhu: Você está bem? Zhu: Seu Cosmo se encontra tão fraco! Zhu: Seu braço esquerdo está muito machucado. Zhu: Você não pode seguir lutando. Zhu: Apesar de tudo isso... Zhu: ... Em suas costas... Zhu: Suas asas sombrias... Zhu: ... Não dão sinal de derrota. Zhu: Tenho certeza... P28/29 Zhu: ... Que a Estrela Celeste da Fúria, Wyvern... Zhu: ... Não será derrotada por um Cavaleiro tão covarde! A segunda parte do confronto, com uma impactante conclusão. Aguarde ansiosamente! Fonte: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=almadeorosaint&set=a.3328561114075663, repostado pela membra Fáh do fórum CDZ. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Dezembro 3, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 Curioso como Capricórnio é lembrado no anime como "cavaleiro mais fiel a Athena". Assim, no Ômega, o Iônia serviu para 3 Athenas. Lembrei disso, porque pelo que a Cattleya diz, provavelmente o Eito já estava a vigiando na Escola Primária (Enquanto Soujiro e Theuseus só chegaram no Ensino Médio). Se o Demiurgo não tivesse interferido, ele seria entre os dourados, um dos mais próximos a Athena e provavelmente o mais fiel. Não é a toa que o Demiurgo focou nele e cagou o coitado todo. PS: O FDP que usou o golpe no navio! Shoichiro ganhando tempo depois de lutar contra o irmão. Se bem que ele até chegou no coração do Eito, mas o Julius tava mais perto ainda e convenceu a ser mais covarde porque tava sendo....covarde? Zhu cada vez mais admirando a força e poder do Wyrven mesmo em maus lençois. Espero o Shoi comendo o Eito na porrada no próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Dezembro 4, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 Você acha que nos próximos capítulos teremos a lista de aliados da Cattleya? E se assim for, você acha que o Pano de Ouro de Sagitário será adiado, por exemplo, o Papa ou Masaki que ainda não vimos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Dezembro 4, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 (editado) 6 horas atrás, Alice26 disse: Você acha que nos próximos capítulos teremos a lista de aliados da Cattleya? E se assim for, você acha que o Pano de Ouro de Sagitário será adiado, por exemplo, o Papa ou Masaki que ainda não vimos. Acho que a lista dela crescerá bem devagar. O Theseus se apresentou porque enfrentou o Eito e sabe da Charlotte já. Theseus está sabendo bem dos acontecimentos. Agora, os demais dourados, estavam treinando no Santuário ou em outros locais. Porém, pela lógica, os que eram próximos do Aioros e perceberam agora a falta dele, seriam os primeiros a se aliarem: Kogetsuki de Libra - Além do Soujiro confiar nela, ela sentiu falta do Aioros. Agora, tanto Escorpião e Peixes, apesar de aparentemente se darem bem com Cattleya, eu não tenho certeza se são aliados. Podem ser infiltrados mais discretos que o Eito. Já sobre o Aioros voltar, eu não tenho certeza, mas a Cattleya tem uma característica muito curiosa: Ela é praticante de uma arte de arco-flecha (Kyudo) Pode ser que o Aioros retorne, mas lá mais para o final da obra. O Aioros é muito poderoso, por isso, só retorna em uma participação assim como no clássico (Muro das Lamentações) e no Soul of Gold. Mas, tem altas chances dele voltar no final ou até mesmo no meio. PORÉM, é curioso como Cattleya usa arco e flecha, talvez, ela possa usar a armadura de ouro de sagitário ou suas armas para si. Assim, não teria um cavaleiro no lugar porque a Athena usa suas armas. Outra ideia final: Kyodo pode ser praticado em grupos. Um time. Talvez, uma amiga da Cattleya vire a amazona de ouro de Sagitário. Só que essa ideia minha é fraco porque mostram a Cattleya praticando outros esportes, menos o Kyodo. Podem estar guardando ou não irá acontecer algo assim. O Papa é bem jovem. Talvez tenha a mesma idade que o cavaleiro de câncer. Ele pode ser um cavaleiro de prata ou um dourado que já passou a armadura assim como Sage de LC. Pode ser um espião também. Masaki tá demorando a aparecer, mas pelas atitudes dele, provavelmente é servo de Julius. Talvez a missão dele era ficar de olho nos irmãos gêmeos e tentar fazer Shoichirou estar próximo ao tatâmi. Tanto que até o último minuto ele tenta convencê-lo a voltar ao karatê, mas sem sucesso. Masaki não é um juíz, então não faço ideia de qual estrela maligna ele é. Editado Dezembro 5, 2022 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.