Este é um post popular. Kasinao 9.082 Postado Novembro 21, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Capítulo 34 já está disponível na Manga Cross https://mangacross.jp/comics/requiem/34 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 21, 2022 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Capítulo 34 - Verdadeiro Inferno O Grigori lança uma Super Onda de Vibração, enquanto se vangloria de ser um guerreiro protegido pelos deuses. Ikki revida com o Golpe da Ilusão Maligna de Fênix e o Grigori se vê partido ao meio ao ser atingido por um diabólico Ikki. O Cavaleiro então começa a se recordar da época em que foi selado por Uranus e como foi libertado por Shura. Finalmente vemos que foi o Ikki que encontrou o bebê Athena recém despertada na Terra após o sacrifício de Seiya. O capítulo termina pontuando o início de uma nova Guerra Santa. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Novembro 21, 2022 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Em concordância com o capítulo especial, Shura está viajando pelas dimensões libertando os bronzeboys. Shiryu e Ikki atualmente se encontram livre. Faltam Hyoga e Shun. Será que Seiya também está selado em algum lugar? Tenma poderia ser seu substituto? Fico sempre feliz em poder ver a melhor versão do Shura aparecendo. Aos poucos a nova guerra santa está tomando forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Novembro 21, 2022 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Script: Capítulo 34 - Verdadeiro Inferno P01 Grigori: O verdadeiro... Grigori: ... Inferno? Grigori: Um humano miserável quer me mostrar o inferno... Grigori: ... Logo para mim, um soldado dos deuses, é isso mesmo o que está dizendo?! Grigori: Eu não posso... Grigori: ... Ser superado... Grigori: ... Por um ser humano como você! P02/03 Grigori: SUPER ONDA VIBRACIONAL!!! Grigori: A derrota não é um fenômeno permitido... Grigori: ... Para os soldados dos deuses! Grigori: Ela é um sinônimo... Grigori: ... De castigo oriundo dos próprios deuses. Grigori: Em outras palavras, representa a morte. Grigori: É isso! Grigori: Então queime! Seja consumido por completo!!! P04/05 Grigori: As chamas devoraram seu corpo inteiro... Grigori: Ele se transformou em um cadáver totalmente carbonizado. Grigori: Então... Por qual motivo... Grigori: ... Ele não está morrendo? Grigori: Este homem não é humano?! Grigori: Droga! Mas o que está acontecendo... Grigori: ... Agora? P06/07 CHAMAS INFERNAIS Grigori: Não... Ele não é um homem... Grigori: E sou eu, um soldado dos deuses, que estou ardendo no fogo do inferno. Grigori: Esta pessoa é o exato oposto dos deuses. Grigori: Isso é... P08/09 Grigori: ... Um demônio (Oni)*! Ikki: Isto é... Ikki: ... O Inferno. Ikki: O demônio que lhe queimou... Ikki: ... É uma ilusão criada pelo seu cérebro. Ikki: Não interessa quem você seja, não pode escapar de si mesmo. Ikki: Este é o poder do Golpe Fantasma de Fênix. Ikki: Você ficará aí sozinho, com medo da sua própria mente. P10/11 Ikki: Enfim. Eu não tenho nada a lhe responder. Ikki: Por qual motivo estou vivo mesmo quando todos os Cavaleiros se foram? Ikki: Porque apenas uma Constelação está de volta? Ikki: A verdade é que... Ikki: ... Eu tampouco sei. Ikki: Quando a chuva de fogo começou a cair sobre o mundo... Ikki: ... Repentinamente perdi a consciência. Ikki: O que estava diante dos meus olhos era... Ikki: ... Era uma rocha. Ikki: Meu corpo estava unido a uma rocha. Ikki: Imerso em um sonho. Ikki: Totalmente imóvel. P12/13 Ikki: Aquela era uma realidade completamente distinta às que tinha vivenciado. Ikki: Eu sonhava que era uma rocha. Ikki: A paisagem que se estendia diante dos meus olhos... Ikki: ... Era sem vida. Ikki: Neste mundo devastado... Ikki: ... Suspenso na eternidade... Ikki: ... Ninguém poderia superá-lo. Ikki: Eu estava apodrecendo nesse sonho... Ikki: Um sonho que nunca iria superar... Nunca iria despertar... Ikki: Foi então que... P14/15 BRILHO Shura: Me perdoe a demora. Shura: Está na hora de despertar. P16/17 Shura: Volte para o seu mundo. Shura: Ikki. Ikki: Naquele momento, tenho a certeza de ter escutado a voz de Shura. Ikki: Foi quando percebi que estava de volta a minha terra natal, a um mundo cheio de luz. Ikki: Não sei se este outro mundo em ruínas que estava em meu sonho era uma terra de outra dimensão. Ikki: Por outro lado, agora entendo que foi Shura quem me trouxe de volta a este mundo. Ikki: A este mundo onde vivo, onde a vida floresce. Ikki: Eu... Ikki: ... Voltei? Ikki: Está quente. Ikki: Sinto o sangue fluindo dentro de mim. Estou vivo. Ikki: Essa... Essa sensação... P18/19 Ikki: É um Cosmo... Ikki: ... Divino?! Ikki: Foi isso que entendi na ocasião. Ikki: Eu... Ikki: ... Voltei... Ikki: ... Para cuidar desta criança. Ikki: Eu devo criá-la e ensiná-la... Ikki: ... A se tornar Atena, a feroz deusa da guerra. Ikki: Você consegue me entender... Ikki: ... Atena? Ikki: Nós iremos voltar, mais uma vez... Ikki: ... Iremos nos reunir em torno de você. P20 Ikki: O meu nome é Ikki. Ikki: Tenho a missão de te proteger e, com isso em mente, eu jamais irei cair. Ikki: Eu sou o pássaro imortal. Ikki: E não se esqueça... Ikki: Enquanto estiver aqui... Ikki: ... A esperança perdurará na Terra. Ikki: Pois você é a fonte da luz da esperança. E nós, os seus Cavaleiros, nos reuniremos e não deixaremos de realizar milagres em seu nome. *Novamente o Oni sendo usado na franquia G. Fonte: Membro Cedde, do SSPedia. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Novembro 22, 2022 Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Muito bom. Então os cavaleiros estão selados em mundos diferentes do seu original. Então Shiryu deve ser o próximo a retornar. Ikki deseja forjar Atena como a deusa da guerra. Faz sentido o treinamento de cavaleiro. Ela vai comer os deuses na porrada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Novembro 22, 2022 Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Gostei que enfatizou uma conexão mais firme com a trama do capítulo especial, mas a trama ainda pouco andou desde o sacrifício do Seiya. Aguardo o próximo. Esse Grigori meteu muita marra e não aguentou dois capítulos inteiros hahahaha. 30 minutos atrás, Chemist Black disse: Ela vai comer os deuses na porrada. Na minha cabeça essa cena ficou tão inusitada quanto maravilhosa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Draconir 1.779 Postado Novembro 22, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 2 horas atrás, °Z° disse: Não aguentou o 1x1 contra o mais homem dentre os homens! Cisne Negro curtiu o post 1 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Vilão 883 Postado Novembro 22, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 E como o fanfiqueiro mor da franquia que ele é, lá vai Okada buscar mais um desejo antigo dos fãs: uma Athena que vai pro pau. 3 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.068 Postado Novembro 23, 2022 Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 8 horas atrás, Vilão disse: E como o fanfiqueiro mor da franquia que ele é, lá vai Okada buscar mais um desejo antigo dos fãs: uma Athena que vai pro pau. Opa, eu quero ver essa Atena aí. ^_~ Hihi. ❤️ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 23, 2022 Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 21 horas atrás, °Z° disse: Se continuar nessa pegada daqui a pouco EG Requiem no XVídeos. Enfim o Ep.G anime (hentai) sai. 😄 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Novembro 24, 2022 Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Em 22/11/2022 em 13:51, Vilão disse: E como o fanfiqueiro mor da franquia que ele é, lá vai Okada buscar mais um desejo antigo dos fãs: uma Athena que vai pro pau. Eu gosto dessa parte nele, é uma das poucas franquias que a gente ver todos os nossos sonhos se realizar 🤣🤣 Tô pensando aqui, essa Athena vai ser um Kratos da vida! Ela teve 100% treinamento espartano do Ikki. Já consigo imaginar ela pegando a Nikki e moldando pra forma da Lamina do Caos 🤪 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.068 Postado Novembro 25, 2022 Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 13 horas atrás, Fáh disse: Eu gosto dessa parte nele, é uma das poucas franquias que a gente ver todos os nossos sonhos se realizar 🤣🤣 Todos não....................................................................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Novembro 26, 2022 Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Em 25/11/2022 em 01:57, Bruno Ogawara disse: Todos não....................................................................... Dai ao Kurumada o que é do Kurumada: Sagado céu, zeus, batalha de titãs, tudo dele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 547 Postado Dezembro 2, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Capítulo 34 de Réquiem e com isso o mangá está em dia com o japão: Capítulo 34 O Verdadeiro Inferno Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/12/episode-g-requiem-capitulo-34.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.082 Postado Dezembro 15, 2022 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Capítulo 35 será lançado dia 18 de dezembro https://santosdebronze.blogspot.com/2022/12/Data-Episode-G-Requiem-35.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.