HLeite 41 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Sem querer dar spoiler, mas meio que já dando um, digo ao membro acima para ele aguardar, que ainda se surpreenderá e muito com a Mnemosine. Assim espero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aiacos 0 Postado Julho 26, 2008 Compartilhar Postado Julho 26, 2008 (editado) Este assunto está mais que batido, mas para os que não criam na continuidade da publicação do Episódio G aqui no Brasil, eis que surge esta informação: Surgiram, durante o evento Anime Friends (que terminou no último final de semana), novos boatos de concretização da compra da Conrad Editora (detentora dos direitos do mangá clássico e do Episódio G) pela Ediouro. Após o evento, entramos em contato com a Conrad e eles nos informaram alguns detalhes interessantes, principalmente com relação ao futuro do Episódio G no Brasil. Confira abaixo: - Foi confirmado pela diretoria das duas editoras que existe uma negociação em andamento mas nada ainda está fechado. Caso se chegue a um acordo, ambas as partes se pronunciarão a respeito. - Segundo a Conrad Editora, esta negociação não afeta em nada a publicação do Episódio G no Brasil, que continuará a ser publicado pela Conrad (que não vai mudar de nome e nem de foco de atuação, como já foi comentado na Internet também). - O lançamento do próximo número do Episódio G, ou seja, o volume 11, depende ainda do acerto de algumas pendências contratuais, mas, assim que tudo estiver resolvido, a seqüência da publicação do título deverá se dar rapidamente. Fonte: Cavzodiaco Acho que agora podemos ter certeza que o mangá continuará sendo publicado por aqui, embora essas tais "pendências contratuais" sejam argumentos muito estranhos para se atribuir a toda essa demora no lançamento do volume... Tanto tempo se passou e isso ainda não foi resolvido?! Editado Julho 27, 2008 por aiacos Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Julho 27, 2008 Compartilhar Postado Julho 27, 2008 Eu quero muito acreditar que seja verdade isso e que logo a Conrad normalize a publicação do Episódio G e de outros títulos também, mas confesso que só vou ter certeza mesmo quando ver nas bancas porque até quando eles anunciam o título e colocam em pré-venda acaba dando problema (tipo Battle Royale 13 ). Mas vamos esperar para ver no que dá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 27, 2008 Compartilhar Postado Julho 27, 2008 aaaaaahhhhh tava tão legal a disputa de ataque de pelanca da fãzocas... Pq a moderação sempre acaba cm a festa? huahauahuahauhua Brincadeiras à parte, acho é BOM que a Conrad lance o 11 aqui no Brasil... minha coleção está MEGA defasada, e assim q eles anunciarem o lan~çamento do 11 eu vou reler a minha edição nº 10, pq já nem me lembro como acabou huahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 28, 2008 Compartilhar Postado Julho 28, 2008 Sairam mais e mais boatos sobre o lançamento do próximo volume. Essa intensificação leva a crer que talvez seja verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 (editado) E a Akita liberou a capa simples do volume 15 do episódio G , claro com Aiolia e Céos na capa , já que o volume se dedica a finalização da luta deles e tbm a início da luta contra Hyperion, só quero ver agora a capa especial e o brinde que virá! http://www.akitashoten.co.jp/search/images/231292.jpg Espero que o episódio G retorne logo ao Brasil!, vamos com fé ! heeheheh Editado Agosto 8, 2008 por Kamus_el_mago Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 (editado) Nossa, que Céos HORRÍVEL! hueheuehuehue. Que ele era narigudo nós já sabiamos, mas tá muito feio. Tá sem proporção esse rosto. Muito, muuuuito estranho! Vamos esperar a capa especial, porque a convencional eu achei pavorosa. A da edição passada foi bem melhor. Editado Agosto 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Não achei ruim não...até gostei, mesmo do encosto... Ele de perfil pareceu um pouco o Pontos, mas acredito que a especial será melhor... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Eu achei a capa ridicula. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Ufa, que bom que não tô sozinho. O Pedro é um cara crítico, então pensei que eu não tinha curtido por, sei lá, birra. Mas eu realmente achei muito feia. Tá no nível da do volume 2, com o Shaka alien. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Assim, na verdade o Aiolia está até que aceitavel, tá bem mais ou menos. Mas o Céos estraga toda a capa. Podre rs. (Lembrando QUE eu estou falando da CAPA, eu amo o EpG e por mais que tenha o LC Vs EpG isso não muda meu amor pelo EpG, mas que a capa tá ridicula ela tá ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 O Aiolia está ok e o fundo tá com uma cor legal. O problema é o Céos. Tá ridículo! Parece um Silvester Stalone loiro, narigudo e mais torto do que o original Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Mas vc descreveu o Ceos ora...hauahau...e Stallone perfil no EPG tah dificil... Enfim, a do Shaka e do Afrodite de fato são ridiculas, essa eu achei passável... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 A do Shaka é pavorosa, um nível acima do ridículo. Eu também acho a do Mu bem feiosa. A do Afro solo eu acho muito feia, mas a dele com Aiolia eu acho bem bonita. Essa do Stallone é pavorosa, ou seja, um nível acima do ridículo hueheuehue Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Decida-se, ou é ridícula ou pavorosa <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_XD.gif" alt="XD"> A melhor é a do Saga e do Mask, fácil... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Tá decidido: Pavorosa! heheheh As mais bonitas: Mask (solo e com Aiolia. São lindas), Saga (idem a do Mask), a do Dohko e a solo do Aldebaran (muito linda). A do Shura solo também é ótima e essa última com ele e Creios eu também curti. O EG tem boas capas, mas as que são feias são extremamente feias. Aquela solo do Camus com resfriado (ponta do nariz vermelho... =p) é outra bem feiona hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 É verdade, a capa do Shura é muito foda. A posição e a perspectiva da capa com ele estão excelentes... a do Deba é legal tmb... e a do Camus ficou feia mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Imagina eu, fã do Camus, vendo aquela capa. Eu ia comprar o volume 10 (Camus) especial, com a capa solo, mas quando vi a capa e o brindes (nem lembro mais qual é) eu deixei pra lá hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Curti a capa. Bonitona. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Eu Gostei da capa... Se o personagem é feio, que continue.. E o Coios é muito feio! De resto, mais uma bela capa para a coleção... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Pavorosa! - Gente, qualquer pessoa que manja de estética sabe que narigudos não foram feitos para tirar foto de perfil. Regra bem descartada essa. Não soube fazer um bom ângulo como Shura no 14. - Mais um pouco e elmo de Leão vira o de Câncer. - Brilhinhos e purpurina bem fortes por toda a parte constituíndo uma capa gayzérrima. =O Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 - Brilhinhos e purpurina bem fortes por toda a parte constituíndo uma capa gayzérrima. =O Que coisa, Albafica... Assim você perde toda a razão... Os "brilhinhos", como você não sabe, eu explico: É o principio do Photon Bust. A posição do Aiolia é justamente a do ataque. Isso me soou como uma especie de "contra-golpe" ao que eu disse para Degel "Nois é dumal" uahuahuahuha Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Ah, tá WAN é pq no mangá eu percebi eles tão "brilhosos" e reluzentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 (editado) Fora que o Céos nessa imagem parece aqueles desenhos egípcios sem proporção nenhuma. O cara tá de perfil, mas os olhos parecem estar como se olhasse de frente. E tem uma diferença gritante entre feio e malfeito. Uma capa com Jamian seria uma capa com um personagem feio, Céos também não é lindo, mas essa capa tá malfeita. Mas, enfim, é questão de gosto. Mas que tá feia, isso tá. ehehehe Editado Agosto 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 (editado) Aquele é o Céos? Que coisa horrível, está realmente pavoroso. O Aiolia até que passa, tá até bem feito, apesar de que o Okada já fez melhor, mas o Céos tá mesmo muito ruim, nem parece ser ele mesmo. Pior capa do Episódio G. Além do mais, comparar arte egípcia com o Céos dessa capa é sacanagem. Mesmo com a lei da frontalidade eles dão de 10 nisso aí. <_> Editado Agosto 8, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados