Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Sem querer dar spoiler, mas meio que já dando um, digo ao membro acima para ele aguardar, que ainda se surpreenderá e muito com a Mnemosine.

Assim espero. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Este assunto está mais que batido, mas para os que não criam na continuidade da publicação do Episódio G aqui no Brasil, eis que surge esta informação:

Surgiram, durante o evento Anime Friends (que terminou no último final de semana), novos boatos de concretização da compra da Conrad Editora (detentora dos direitos do mangá clássico e do Episódio G) pela Ediouro. Após o evento, entramos em contato com a Conrad e eles nos informaram alguns detalhes interessantes, principalmente com relação ao futuro do Episódio G no Brasil. Confira abaixo:

- Foi confirmado pela diretoria das duas editoras que existe uma negociação em andamento mas nada ainda está fechado. Caso se chegue a um acordo, ambas as partes se pronunciarão a respeito.

- Segundo a Conrad Editora, esta negociação não afeta em nada a publicação do Episódio G no Brasil, que continuará a ser publicado pela Conrad (que não vai mudar de nome e nem de foco de atuação, como já foi comentado na Internet também).

- O lançamento do próximo número do Episódio G, ou seja, o volume 11, depende ainda do acerto de algumas pendências contratuais, mas, assim que tudo estiver resolvido, a seqüência da publicação do título deverá se dar rapidamente.

Fonte: Cavzodiaco

Acho que agora podemos ter certeza que o mangá continuará sendo publicado por aqui, embora essas tais "pendências contratuais" sejam argumentos muito estranhos para se atribuir a toda essa demora no lançamento do volume... Tanto tempo se passou e isso ainda não foi resolvido?!

Editado por aiacos
Link para o post

Eu quero muito acreditar que seja verdade isso e que logo a Conrad normalize a publicação do Episódio G e de outros títulos também, mas confesso que só vou ter certeza mesmo quando ver nas bancas porque até quando eles anunciam o título e colocam em pré-venda acaba dando problema (tipo Battle Royale 13 ^^ ). Mas vamos esperar para ver no que dá...

Link para o post

aaaaaahhhhh

tava tão legal a disputa de ataque de pelanca da fãzocas...

Pq a moderação sempre acaba cm a festa?

huahauahuahauhua

Brincadeiras à parte, acho é BOM que a Conrad lance o 11 aqui no Brasil...

minha coleção está MEGA defasada, e assim q eles anunciarem o lan~çamento do 11 eu vou reler a minha edição nº 10, pq já nem me lembro como acabou huahuahua

Link para o post
  • 2 semanas depois...

E a Akita liberou a capa simples do volume 15 do episódio G , claro com Aiolia e Céos na capa , já que o volume se dedica a finalização da luta deles e tbm a início da luta contra Hyperion, só quero ver agora a capa especial e o brinde que virá!

http://www.akitashoten.co.jp/search/images/231292.jpg

Espero que o episódio G retorne logo ao Brasil!, vamos com fé ! heeheheh

Editado por Kamus_el_mago
Link para o post

Nossa, que Céos HORRÍVEL! hueheuehuehue. Que ele era narigudo nós já sabiamos, mas tá muito feio. Tá sem proporção esse rosto. Muito, muuuuito estranho!

Vamos esperar a capa especial, porque a convencional eu achei pavorosa. A da edição passada foi bem melhor.

Editado por drustann
Link para o post

Ufa, que bom que não tô sozinho. O Pedro é um cara crítico, então pensei que eu não tinha curtido por, sei lá, birra. Mas eu realmente achei muito feia. Tá no nível da do volume 2, com o Shaka alien.

Link para o post

Assim, na verdade o Aiolia está até que aceitavel, tá bem mais ou menos.

Mas o Céos estraga toda a capa. Podre rs.

(Lembrando QUE eu estou falando da CAPA, eu amo o EpG e por mais que tenha o LC Vs EpG isso não muda meu amor pelo EpG, mas que a capa tá ridicula ela tá XD)

Link para o post

A do Shaka é pavorosa, um nível acima do ridículo. Eu também acho a do Mu bem feiosa. A do Afro solo eu acho muito feia, mas a dele com Aiolia eu acho bem bonita. Essa do Stallone é pavorosa, ou seja, um nível acima do ridículo hueheuehue

Link para o post

Tá decidido: Pavorosa! heheheh

As mais bonitas: Mask (solo e com Aiolia. São lindas), Saga (idem a do Mask), a do Dohko e a solo do Aldebaran (muito linda). A do Shura solo também é ótima e essa última com ele e Creios eu também curti.

O EG tem boas capas, mas as que são feias são extremamente feias. Aquela solo do Camus com resfriado (ponta do nariz vermelho... =p) é outra bem feiona hehehehe

Link para o post

Imagina eu, fã do Camus, vendo aquela capa. Eu ia comprar o volume 10 (Camus) especial, com a capa solo, mas quando vi a capa e o brindes (nem lembro mais qual é) eu deixei pra lá hehehehe

Link para o post

Pavorosa!

- Gente, qualquer pessoa que manja de estética sabe que narigudos não foram feitos para tirar foto de perfil. Regra bem descartada essa. Não soube fazer um bom ângulo como Shura no 14.

- Mais um pouco e elmo de Leão vira o de Câncer.

- Brilhinhos e purpurina bem fortes por toda a parte constituíndo uma capa gayzérrima.

=O

Link para o post
- Brilhinhos e purpurina bem fortes por toda a parte constituíndo uma capa gayzérrima.

=O

XD

Que coisa, Albafica... Assim você perde toda a razão... Os "brilhinhos", como você não sabe, eu explico: É o principio do Photon Bust. A posição do Aiolia é justamente a do ataque. Isso me soou como uma especie de "contra-golpe" ao que eu disse para Degel <_< "Nois é dumal" uahuahuahuha

Link para o post

Fora que o Céos nessa imagem parece aqueles desenhos egípcios sem proporção nenhuma. O cara tá de perfil, mas os olhos parecem estar como se olhasse de frente. E tem uma diferença gritante entre feio e malfeito. Uma capa com Jamian seria uma capa com um personagem feio, Céos também não é lindo, mas essa capa tá malfeita.

Mas, enfim, é questão de gosto. Mas que tá feia, isso tá. ehehehe

Editado por drustann
Link para o post

Aquele é o Céos? XD

Que coisa horrível, está realmente pavoroso. O Aiolia até que passa, tá até bem feito, apesar de que o Okada já fez melhor, mas o Céos tá mesmo muito ruim, nem parece ser ele mesmo.

Pior capa do Episódio G.

Além do mais, comparar arte egípcia com o Céos dessa capa é sacanagem. Mesmo com a lei da frontalidade eles dão de 10 nisso aí. <_>

Editado por Dark
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...