Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Isso sim é uma capa bonita. Essa ficou muito melhor do que a capa "normal".

Se na primeira ele não "caprichou", nessa ele compensou.

Editado por Dark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Isso sim é uma capa bonita. Essa ficou muito melhor do que a capa "normal".

Edição Especial > Edição Normal

Pois é Dark... Mas agora, com essa capa, ficou claro que Okada modificou a aparência de algumas Somas e das Armaduras, também. Isso de uma hora pra outra. Os trajes de guerra estão menos detalhados.

Link para o post
Pois é Dark... Mas agora, com essa capa, ficou claro que Okada modificou a aparência de algumas Somas e das Armaduras, também. Isso de uma hora pra outra. Os trajes de guerra estão menos detalhados.

Sim, sim, isso é bem nítido. Logo que vi a capa notei a diferença no peitoral de Céos, que antes parecia ter alguns "tufões" (comparação tosca :P) e agora tem linhas com quatro esferas "incrustadas" na armadura (tipo a do Aiolos).

Editado por Dark
Link para o post
Sim, sim, isso é bem nítido. Logo que vi a capa notei a diferença no peitoral de Céos, que antes parecia ter alguns "tufões" (comparação tosca :P) e agora tem linhas com quatro esferas "incrustadas" na armadura (tipo a do Aiolos).

E isso não foi só na do Coios. A do Hyperion tá com novas "coxeiras" e a Réia mudou um pouco, também.

Link para o post

Nessas duas não notei nada, talvez porque não me recorde bem da Sohma de Réia e não estou acompanhando a luta Aiolia x Hyperion. Mas uma que ficou bem nítida também foi a mudança da armadura do Aiolia (old :lol:), que ficou parecida com a original do Kurumada. Pessoalmente, eu gostei bastante dessas edições, pois "despoluiu" um pouco o mangá. Agora o que fica nebuloso mesmo é o motivo dessas mudanças. Seria uma aproximação do traço com uma possível animação do G? Uma síndrome de "togashismo"? Ou puro capricho? :P

PS: Não, não estou afirmando que Okada fez isso por mero capricho.

Editado por Dark
Link para o post

Ah, essa capa está bem bonita. A expressão de Aiolia está bem...expressiva (:P) e Céos também está muito legal. A mudança na Soma ficou ótima, ficou com mais cara de armadura e menos parecida com as sobrepelizes.

6 anos de EPISODE.G

Masaki_ryu, do blog Phoebus, publicou que já começaram as comemorações ao sexto aniversário da publicação de Saint Seiya EPISODE.G

Segundo a nota, foram distribuidos desenhos coloridos com autografos do Megumu Okada. O personagem da vez é o Aiolia.

Ah, sério? Okada sempre variando bem os personagens. :lol:

Editado por drustann
Link para o post

Olha!

verdade!

mudou a sohma do Mc Créu!!

Ah não, o Mc Créu é o q o Shura enfrenta hauhaua

Enfim rsrsrs piadinha sem graça (mais uma! hauhaua), mas oh!

tô pra te falar q essa aí té beeem mais manera q aquela com os peito zaroio-igual-da-filha-da-Luiza-Brunet.

Ah

e muito legal essa capa...bem melhor q a outra....

Link para o post

Ai, ai... Seis anos de Episódio G... Já li e reli nem sei mais quantas vezes e nada do volume 11 sair por aqui... snif snif snif

Eu quero continuar minha leiturinhaaaaaa!

Aiolia é o tal em Episódio G, tudo bem, já me acostumei, e, cá para nós, eu prefiro esses traços menos... rocambolescos?

Link para o post

Anedota 15 "O que transpassa o limite"

O Gaiden desse volume é apenas uma extensão do final do volume anterior, da luta do Aiolia e Coios. Nesse Gaiden fica vísivel as mudanças no traje do Titã.

Depois trago o resumo completo.

Link para o post

Mas o bom é q a gente só repara q a armadura mudou quando lançam a capa mostrando isso colorido hauhaua

pq só pelo desenho preto e branco, fica meio difícil!

Link para o post

Nossa, que Gaiden pavoroso! o_O

Não tem atrativo nenhum: Não há novidades (é mais do mesmo) e o traço tá muito abaixo da média, inclusive da média do Okada. Bizarro! Provavelmente esse gaiden nasceu após uma noite de ressaca.

Link para o post

O traço realmente está bem aquém dos outros Gaidens...

Nada de novo, apenas uma releitura do final do último capítulo do volume 14.

Agora, vamos as notícias boas. Sasshi publicou essa nota no SSYE:

RED Champion também começa a impulsar a animação de Saint Seiya Episode G... mas NÃO É OFICIAL sua saída... :P

O site do Moonphase pode confirmar isso lá pro dia 12/09... Como já era confirmado a existência de um projeto de animação, é possível pensar positivo quando a isso. =D

Lembrando que Sasshi também havia comentado que em meados de Agosto/Setembro/Outubro (agora não me lembro ao certo) seria lançado outro CD Drama da obra de Megumu Okada...

/Oo

Link para o post

sobre o cd drama, realmente minha memória falhou agora.... isso de fato existe??

e só pra engrossar o bolo, q gaiden é esse?!? o.o

tirando os 3 primeiros, nenhum teve lá grandes novidades, mas pelo menos era bonitos, coloridos e tal... mas esse está medonho.

boa época q se sonhava q esses gaidens tratariam o passado do mask, o treinamento do deba, o mestre do afro ehehhe hj em dia, nem em sonho mais u.u

Link para o post

os melhores gaidens são o do Aioros (1º volume), Kanon e, ao que parece, o do Afrodite

o resto passa batido...(Shura atacando manés...pffff)

não me lembro de nenhum outro com muita relevância

Link para o post

pois é, o do dohko e shion é interessante... do saga é relevante pra trama e do kanon é foda. os do aioros saum legaizinhos (ele salvando o pivete e sobre a luta contra o garan), mas, no mais, o resto é resto, especialmente akele do aiolia 'jantando' com lithos e garan, puta coisa toska, meu! [/paulista off]

Link para o post

Ah, é verdade

o do Shion e Dohko é bem legal mesmo!

O do Aiolos salvando um mlq eu não vi, mas só de saber q é isso parece ser bem furreca...

Tem um tbm q é o Aiolia matando um Deus Egípcio com um golpe, que só foi fazer sentido realmente anos depois, com o lançamento do Volume Zero...

XP

Editado por Joker
Link para o post

nossa, nunca li esse "volume zero".... é bom isso? onde tem pra baixar??

essa do aioros é contra akele deus-gigante dos ventos. na época até fikavam dizendo q o garotinho era na verdade o mask pivete uhauhahua pq se passou na itália e a familia dele toda morreu, mas essa hipótese fikou no esquecimento =P

Link para o post

O Volume 0 encaderna os gaidens que contam a história do Aiolos no Egito e também conta com uma enciclopédia do Episode·G (Galaxian Encyclopedia).

E eu realmente não tenho certeza se quero ver uma animação com um traço muito diferente do ANTIGO do Okada ou com a incrível tecnologia de ponta "PowerPoint" da fase Elíseos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...