Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Ele acabou de citar uma possível passagem que diz que o tempo no Labirinto é controlado. Nesse caso, abre espaço pra além disso, ser específico. Portanto, se apenas Litos aparentemente ou de fato envelheceu, isso deverá ser notado pelo Aiolia e é pq ela serve a propósitos maiores, diferente do benef´cio de envelhecer ou rejuvenescer os cavaleiros de ouro, fora que, provavelmente seria muito mais dificl fazê-lo dado a potência deles...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Sim, eu tinha dito isso mais atrás. O tempo no Labirinto deve correr de maneira mais lenta ou mais rápida e Litos ficou mais velha. Mas por que os cavaleiros de ouro não envelheceram nadinha?

Então, por esses motivos inexplicáveis, eu prefiro considerar que tudo ainda se passa em 1979.

É como o Sakuragi disse, pode ser que apenas a Litos tenha sido envelhecida, as palavras do Saga deixam esse controle do tempo em aberto, então não dá pra ter certeza de como isso ocorre ou afeta os personagens. No mais, caso isso tenha ocorrido, em algum momento Aiolia deverá notar a diferença.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Que CAPA LINDA *.* A pose do Aiolia-sama está muito FODA!!!!

EDIT: O texto no site da Akita Shoten diz:

O Sol do Ébano, Hyperion, tinge-se novamente de profunda escuridão e dispara um soco para livrar-se do destino amaldiçoado para sempre! O confronto do Titã Hyperion chega ao fim! O soco dourado de Aiolia penetra na escura noite. Quem ele aspira encontrar?

Acho que isso, de certo modo, responde sua pergunta Dan /evil

Esse volume deve ter todos os capítulos até o 70. Não confirmo, mas por causa do grande número de capítulos com 20 páginas é possível sim que vá até o 70 i.i

Editado por WAN
Link para o post

Muito bonita a capa, quero ver a da edição especial agora.

Espero que caiba a luta inteira nesse volume, assim já acaba de uma vez essa história com o Hyperion. E é bom porque a próxima edição demora um pouquinho e aí dá uma aliviada nos gastos por um tempo.

Link para o post

Capa da edição especial!!!

Linda! SIMPLESMENTE PERFEITA!!

A pose, o Theos Sema ao fundo, a colorização! FODA EM TODA SUA COMPOSIÇÃO!!!

Agora é esperar para ver o brinde e o Gaiden desse volume.

by SSYE

Link para o post

Wandir, que comentário mais comedido de sua parte /evil

Por que se conteve tanto? /evil

Sim, uma bela arte. Estranho o conceito da capa que dá a ideia de que estão apoiados um no outro ou são siameses, entretanto, colorização e arte estão realmente bem bonitos.

Link para o post
Wandir, que comentário mais comedido de sua parte /evil

Por que se conteve tanto? :lol:

Sim, uma bela arte. Estranho o conceito da capa que dá a ideia de que estão apoiados um no outro ou são siameses, entretanto, colorização e arte estão realmente bem bonitos.

Comedido? Eu? Que isso poderoso amigo...

Enfim, acho que foi proposital a idéia de um apoiar-se no outro. Como mostrado nos últimos capítulos, ambos possuem ideais muito parecidos: lutam para proteger alguém que lhe é especial. Para Aiolia, Lithos e para Hyperion, Cronos. De todo modo, exemplifica bem as diferenças entre eles: um traja uma Armadura reluzente a ouro e o outro arma-se com um traje da cor das trevas.

Enfim, poético ao extremo /evil

Editado por WAN
Link para o post

A diferença que faz conhecer os conceitos. Obrigado, Wandir.

Mas, falando novamente como leigo, sim, acaba sendo uma pose estranha. Mas é coisa de leigo mesmo, de quem não acompanha e só veio atraido pela arte.

Link para o post

Eu gosto de Episódio G e apreciei a capa. No entanto, concordo com a idéia do Sakuragi de que parece, na boa, uma capa um tanto homoerótica. Falo isso porque costumo ver e ler publicações yaoi oriundas da coréia, china e japão e é uma constante capas assim. Tenho certeza que não foi a opção de quem elaborou a capa e que se trata apenas da idéia de oposição e sincronização de objetivos que Wan expôs muito bem.

Ficou sim uma capa bonita. Apenas que o fundo poderia dar um pouco mais de contraste, mas talvez pesasse um tanto e tirasse a leveza da composição.

E, Wan, você sempre foi absolutamente nada comedido com as coisas de episódio G huahuahuahuahuahuahuahua

Ficar animado com o que se gosta é parte de ser fã, não é mesmo? /evil

Link para o post

Achei também homoerótica, a julgar pela capa dá a impressão de relação amorosa entre os personagens... E eles estão muito juntos, mais grudados do que as faces da armadura de Gêmeos..rs

Mas no geral tá muito bonita, as cores e o plano de fundo, ao contrário das capas convencionais sempre achei as capas especiais do EpiG muito bem trabalhadas artisticamente, e essa não foge do padrão... /evil

Link para o post
Achei também homoerótica, a julgar pela capa dá a impressão de relação amorosa entre os personagens... E eles estão muito juntos, mais grudados do que as faces da armadura de Gêmeos..rs

Mas no geral tá muito bonita, as cores e o plano de fundo, ao contrário das capas convencionais sempre achei as capas especiais do EpiG muito bem trabalhadas artisticamente, e essa não foge do padrão... /evil

Com exceção dos volumes 2, 10 e 11 todas as demais capas especial são lindas, na minha opinião.

EDIT: Um comparativo das duas capas:

Realmente... ambas estão lindas e não dá pra saber qual está mais /evil

Editado por WAN
Link para o post

http://www.akitashoten.co.jp/search/images/231306.jpg

Aí sim. Gostei demais do olhar de decisão de Aiolia. Agora ele poderia estar na mesma proporção do outro não? Mas gostei sim. Ficou bela. E gostei do destaque ao G. Os cabelos azuis em contraste com os vermelhos de Aiolia também ficaram muito bons.

Link para o post

A capa do volume normal eu achei bem... blé.

A outra ficou fodona! Hipérion ficou meio feio, mas mesmo assim a capa ficou foda.

Quanto ao Gaiden... saudades de quando os Gaidens traziam informações adicionais à história :/ o de Saga e o de Afro entraram muito bem na construção dos personagens.

Link para o post
A capa do volume normal eu achei bem... blé.

A outra ficou fodona! Hipérion ficou meio feio, mas mesmo assim a capa ficou foda.

Quanto ao Gaiden... saudades de quando os Gaidens traziam informações adicionais à história :/ o de Saga e o de Afro entraram muito bem na construção dos personagens.

Pois é, mesmo os Gaidens que mostravam momentos sem ligação direta com a história (alguns exemplos nos volumes 2, 6 e 8 - finzinho da Guerra Santa de 17XX; Garan, Litos e Aiolia num momento "família"; Kanon no Templo Submarino) eram bem válidos.

Pena que isso se perdeu, e agora os Gaidens se resumem a mostrar momentos dentro do momento *EDIT* caralho, redundância foi ao limite aqui [/)] *EDIT OFF* atual da história. OK, o traço de Okada quando colorido é bunitcho demais da conta... mas é mesmo necessário usar uma página tripla (exemplo acima) para mostrar apenas o Aiolia, parado, e mais nada? :/

Ainda se isso fosse um artbook do Episódio G...

[random comment on]

Enfim, só espero que a Banca2000.com.br comece logo a vender os mangás da Ivrea (como tá previsto pra este ano de 2009)... assim que começar, mando um fuóda-se pra Conrad e começo a comprar os volumes em espanhol mesmo.

Editado por Duds
Link para o post

Achei a imagem do Hyperion a melhor de todas (Talvez seja porque imagem do Aiolia já saturou...). A colorização continua soberba, igual ao começo, quando peguei num mangá de EG BR pela primeira vez e quase babei as páginas todas. PHODA!

Link para o post

Nossa, o desenho do Gaiden está muito lindo. Muito, mesmo. Aquela espada com chamas de Hipérion ficou lindona.

Só que é triste ver os Gaidens sem utilidade dentro do mangá. Virou apenas uma "galeria de artes" e nada além disso. Nesse espaço nós poderíamos ter o passado dos dourados (algo curtinho) ou coisas extras como era nos três primeiros volumes. Por exemplo, nesse volume 16 poderíamos ver o que estava acontecendo no Santuário, como Saga, Mask e Afro estão se portando e o que estavam fazendo.

Editado por drustann
Link para o post
Nossa, o desenho do Gaiden está muito lindo. Muito, mesmo. Aquela espada com chamas de Hipérion ficou lindona.

Só que é triste ver os Gaidens sem utilidade dentro do mangá. Virou apenas uma "galeria de artes" e nada além disso. Nesse espaço nós poderíamos ter o passado dos dourados (algo curtinho) ou coisas extras como era nos três primeiros volumes. Por exemplo, nesse volume 16 poderíamos ver o que estava acontecendo no Santuário, como Saga, Mask e Afro estão se portando e o que estavam fazendo.

Também acho uma pena que tenham deixado de usar os Gaidens para mostrar o que acontece com personagens que não estão em foco ou no passado desses. É até meio inútil mesmo usar só para "estender" os capítulos mas enfim...De qualquer jeito os desenhos estão muito bonitos e ficou melhor que o da edição passada.

Quanto às capas, eu gostei das duas mas achei a da edição normal mais bonita.A da especial lembrou um pouco capa de shoujo, não que eu não goste, mas acho que destoa um pouco do estilo do mangá.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...