animeman 943 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 (editado) Valeu WAN! Realmente Sakuragi, entra no no top 5 das capas de EG. Eu gostei principalmente da colorização dos personagens e da feição do Cronos. Zenti, o Aiolia é contorcionista Joker, sai dia 23/06. Editado Junho 12, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Na verdade animeman, esse volume será lançado dia 19/06 e terá os capítulos 69 a 73 e teremos, provavelmente, Cronos na capa (eu queria ele mais Lithos... mas acho que será com Aiolia). Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Na verdade animeman, esse volume será lançado dia 19/06 e terá os capítulos 69 a 73 e teremos, provavelmente, Cronos na capa (eu queria ele mais Lithos... mas acho que será com Aiolia). Sorry :/ Eu vi no site da CDJapan o lançamento só da edição especial (que, por sinal, já está esgotada). E sobre o Gaiden do volume, alguém tem algum palpite? Eu não faço a mínima idéia Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Ai! Que horror! Aiolia foi pego por uma Cosmic Marionation, os braços, as pernas, o dedo, tudo arrebentado!... Um verdadeiro 'guidão do Kanon'! Sempre achei a espada do Hypérion uma versão gay da espada de Hades. O titã tá muito bem feito e as cores das Somas tem ficado cada vez melhores. No aguardo da capa especial, quem como sempre deverá ser melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Ai! Que horror! Aiolia foi pego por uma Cosmic Marionation, os braços, as pernas, o dedo, tudo arrebentado!... Um verdadeiro 'guidão do Kanon'! Sempre achei a espada do Hypérion uma versão gay da espada de Hades. O titã tá muito bem feito e as cores das Somas tem ficado cada vez melhores. No aguardo da capa especial, quem como sempre deverá ser melhor. -Exageraado -Exageraaado -Exageraaaaaaado Nem sempre são melhores... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Eu acho a espada, o visual e os golpes do Hipérion sensacionais! Pena que a personalidade eu acho horrível, nível Siegfried E tem várias capas especiais que eu considero bem abaixo das convencionais. A do volume 13, com Japeto capeta, é horrível e é a capa especial. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 (editado) eu n me lembro direito das capas... mas lembro q as capas especiais são sempre melhores só n gostei muito da capa do Aiolia e Hypérion na lua hihi de resto, as especiais humilham fácil quanto ao gaiden, animeman, se continuar a ser do jeito q está, acredito q serão páginas novas e coloridas do final do volume anterior desde o início das lutas derradeiras contra os titãs, isso vem acontecendo...e eu acho isso ótimo! Editado Junho 12, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Gostava mais quando as gaidens mostravam coisas que não tinham nada a ver com o enredo do Ep.G, mas revelavam outras cenas dentro do universo CDZ, como Kanon no templo Submarino, Shion e Dohko na guerra santa... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Capa muito bonita. Gostei demais do Hyperion e do Aiolia sem os raios e com o dedo quebrado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Muito boa a capa mesmo. Mudando de assunto, mas nem tanto, alguém tem alguma novidade da continuidade do lançamento aqui no Brasil?? A conrad deu sinal depois da fusão? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Eu tava pensando... Talvez o Aiolia seja tão OP por causa dos relâmpagos, pode ser que eles não "sejam" originalmente dele... Posteriormente eles seriam "retirados"... Por isso que Aiolia não teria-os no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Mas ele tem os relâmpagos, só não são tão faisquinhas assim no clássico Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Mudando de assunto, mas nem tanto, alguém tem alguma novidade da continuidade do lançamento aqui no Brasil?? A conrad deu sinal depois da fusão? Rafael Infelizmente a Conrad não informou nada ainda sobre um retorno do Ep.G no Brasil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Belíssima capa! Se tudo correr dentro dos conformes, ainda essa semana teremos spilers do capítulo 74! Zê, já estamos no capítulo 77 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Esse mês não teremos EpG (apesar da Akita Shoten ter divulgado que o manga de Megumu Okada-sensei sairia na capa). A crise tá braba por lá (será a publicação de Shadow Skill na Kodansha?) Bom, uma ótima notícia: capa da edição especial (por redon, no Raw Paradise) Capa LINDA!!! Na minha opinião, a melhor até agora!!! Aiolia tá FODA! Lithos tá LINDA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 (editado) Lithos está linda mesmo, mas o jeito com que ela foi colocada na capa (praticamente foi colocada de qualquer jeito, deitada de lado o que obriga a ter que virar a capa pra vê-la melhor) e o fato de termos - PUTA MERDA, DE NOVO - Aiolia na capa tiraram a graça dessa ilustração pra mim...Obviamente é meu gosto, mas eu tentaria algo diferente com certeza... Ficaria MUITO melhor Lithos em primeiro plano e Aiolia em segundo - usando os mesmos desenhos. Teria espaço pra publicidade, e sem cortar ninguém.EDIT: Putz, cheio de erros de digitação. O teclado do PC do meu curso definitivamente não vai com a minha cara - e nem eu com a dele [/)]" Editado Junho 18, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Aiolia ficou com cara de Hamtaro, a Lithos que tá divina foi colocada da forma mais desconfortável possível, deixando sem pé nem cabeça, mas ainda tá bem melhor que o Volume normal. Quanto a paralisação do EpiG, acredito que se deve à falta de estoque, geralmente os mangakás adiantam trabalho e estocam capítulos, caso fiquem doentes ou envolvidos em outros trabalhos com maior prioridade. Quando estão sem estoque eles informam pra revista que não rola capítulo naquele mês. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Capa em tamanho maior: A 'pose' de Lithos é uma alusão a sua queda dos blocos de pedra. Lithos está LINDA mesmo nessa capa EDIT: Segundo Heiji-sama, do site Raw Paradise, não haverá publicações do EPISODE.G nesse mês e no próximo. Os motivos não foram explicados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 2 meses sem Eps. G ? Porque não enterram logo então ? Essa capa especial não gostei não, preferi a normal, aquela espada ficou muito bem feita. Mas nessa capa eu gostei do olho do Aiolia, ficaram > Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Gostei da capa, mas não ficou melhor que a normal, em minha opinião. Me pergunto o porquê dessa paralisação Espero que haja algum pronunciamento ou notícia do motivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 (editado) que horror gente! o q será q aconteceu? medo do cancelamento N q eu esteja caindo de amores pelo EpG, muito pelo contrário, mas é q é realmente triste ver uma coisa dessas acontecer... espero q seja uma pausa pra um mangá comemorativo/especial do Shadow Skill e só... e q Okada volte a publicar as 40 páginas mensais...pq 20 páginas é coisa de semanal! fica aí a esperança! edit: credo, q capa horrorosa essa especial heim? Odeio o fato de paLithos ter cabelos verdes... e esse AIolia com cara de gatinho....sei não heim parece mais um "guidão" de Frajola e Piu-piu hihihihihi Editado Junho 19, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Capa feia. Lithos está bonita, mas essa "queda" está estranha mesmo. Aiolia está horrível. Parece um ET, parece o Hantaro, parece tudo, menos Aiolia. Tenho medo dessas paralisações. Ainda mais se forem dois meses. E ainda por cima com Okada cheio de projetos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Para aqueles que acham as especiais sempre melhores e mais belas, eis mais uma capa delas, "ridiculamente linda" ou "lindamente ridícula" Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Acontece algo nesse instante que corresponde a uma conjunção de Marte com Plutão em quadratura com Saturno: concordo com o Pedro Também espero saber maks informações sobre a razão da paralisação... Putz, agora que estava novamente ficando bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Tirando o Aiolia e a perna da Lithos que tá mais fina que a de um Maçarico a capa está bonita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados