Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Isso mesmo, pessoal! Não vamos perder as esperanças!!!

Vamos aguardar pelo menos MAIS 10 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

Eu não quis dizer que seriam necessários EXATAMENTE dez anos, claro que o LC não vai durar tudo isso, e se a minha teoria estiver correta, logo,logo deveremos ver a continuação do Episódio G, já que pela história atual, o LC já estar no seu final( :( )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me referi a voce ter dito "10 anos" exatos, Tenma, mas me apropriei do que voce disse para expandir numa ironia (claro que nao diretamente voltada a voce).

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Extraído de um post no blog Toripon:

Hi there, how's going guys?

I gave a pimp brush to the page, do you like it?

Anyway we are very happy having new Seiya fans joining our channel.

It's very good for me to spread the cosmo around the world.

I have been replying to most of the comments coming from all around the world.

Thanks for sharing your experiences, memories, comments and cosmo with us.

Mr. Kurumada is announcing the next season for this coming December. He is fierce writing as you read this. The third comic book will be on stores also this December so he says to you to keep hooked!

While Ms. Teshirogi gives a "good job!" comment to Mr. Kurumada and she also looks forward for the appearance of the Dragon and the Swan!

Seiya Gaia Team is already working on LC book 1, 2, 3 and 6 so please look forward for those, but that's not all, after all those are out there is something about Episode G we will like to share with you all.

O "Team Olimpo" tem algo em relação ao EPISODE.G e quer compartilhar conosco?

O que será? Façam suas apostas e concorram a um belo post do Joker/evil

• Like 1
Link para o post

Só vou acreditar quando houver algo de mais concreto e oficial.

Sobre o Ep.G. acho que só poderia ser mesmo o seu retorno. Que outra coisa poderia ser? Versão anime duvido muito, pois com a 'pausa' do manga, não faria sentido iniciar a sua animação para já.

Será que Shiori ficaria com o Ep.G. após o fim de LC? /pensa

Acho que isso não seria bom, pois o Ep.G. seria diferente do que aquilo que conhecemos.

E Okada agora está ocupado com seu manga Shadow Skill.

Não tou a ver o que poderá ser.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Só vou acreditar quando houver algo de mais concreto e oficial.

Sobre o Ep.G. acho que só poderia ser mesmo o seu retorno. Que outra coisa poderia ser? Versão anime duvido muito, pois com a 'pausa' do manga, não faria sentido iniciar a sua animação para já.

O mangá possui 18 volumes compilados (cada capítulo com 40 páginas em média). Conteúdo mais que suficiente para, no mínimo, 40 OVAs. /ok

Será que Shiori ficaria com o Ep.G. após o fim de LC? /pensa

Que mané Shiori ficando com EpG. Deixe de agourar. /stop/azar /puni

Acho que isso não seria bom, pois o Ep.G. seria diferente do que aquilo que conhecemos.

Isso seria péssimo. Algo fora de cogitação.

E Okada agora está ocupado com seu manga Shadow Skill.

Não tou a ver o que poderá ser.

Okada-sensei lança Shadow Skill a cada dois meses (cada capítulo com 60 páginas). EpG poderia voltar a sem mensal normalmente (se, caso, ele já estivesse com um número grande de capítulos produzidos) ou poderia ser que nem Shadow Skill: Bimestral.

Não sei o que esperar, realmente./ler

Link para o post

Mas não foi justamente esse "Team Olimpo" aí que andou errando várias notas em relação a Saint Seiya? Isso foi até bem alardeado por aqui...

Bom, o jeito é aguardar. Se o Ep.G voltar (o que eu duvido, sinceramente) será ótimo para a franquia. Quem sabe nesse tempo de hiato, Okada não resgatou um pouco da inspiração que andou faltando nos últimos lamentáveis volumes do Ep.G.

Link para o post

Mas não foi justamente esse "Team Olimpo" aí que andou errando várias notas em relação a Saint Seiya? Isso foi até bem alardeado por aqui...

Bom, o jeito é aguardar. Se o Ep.G voltar (o que eu duvido, sinceramente) será ótimo para a franquia. Quem sabe nesse tempo de hiato, Okada não resgatou um pouco da inspiração que andou faltando nos últimos lamentáveis volumes do Ep.G.

"últimos lamentáveis volumes"???

Sério que você disse isso??

Tenho aqui os volumes 15, 16 e 17 japoneses e mantém a mesma qualidade roteiristica dos outros: as lutas super movimentas e originais. Muito mais da mitologia grega (e das explicações da própria série). Desenvolvimento dos Titãs (FODÕES).

Se tiver a oportunidade de comprar os volumes originais japoneses (já que no Brasil não é mais publicado), tenho certeza que mudará de opinião.

Link para o post

Admito que não tenho os volumes. A impressão ruím que possuo vem dos capítulos que acompanhei via net. É uma questão que vai muito do gosto, mas lembro do Ep.G nos últimos tempos como um mangá chatíssimo. O único capítulo que gostei dos mais recentes acho que foi justamente o último, quando Misty aparece. Senti uma queda na qualidade tanto do roteiro, quanto da arte do mangá conforme o Labrinto era mostrado.

Link para o post

Não foi revelada a identidade dele ainda, né? Ele parece ser um protogenos como Pontos, ou então um filho de titãs, como Prometheus. Como geral primordial pode estar envolvida no plano de Pontos e ele apareceu falando em escuridão e coração, deve ser Erebos ou Eros mesmo. [/)]

Btw, qual foi o capítulo em que ele apareceu pela primeira vez?

Link para o post

Ele apareceu primeiro em um dos capítulos entre 60~70, mas não sei ao certo em qual deles.

É, para chegar falando de Cronos, dizendo que era um rei indefeso e etc, só pode ser alguma entidade mais foda mesmo. Eu acho que ele deve ser alguém mais foda do que Prometheus, porque ele chegou com uma banca maior. O Okada está fazendo muito suspense para falar o nome dele, e ele sempre tem um ar de "eu sou o cara". Portanto acredito que os candidatos sejam estes:

Zeus, Uranus, Eros, Tartarus.

Mas não sei quanto a você, mas eu achei esse sujeito muito parecido com o John Black...

Link para o post

John Black? Hahahaha, pior que parece MESMO. Sem falar que o sobrenome dele tem tudo a ver com Erebos. /evil

Mas Zeus não deve ser, porque Okada não costuma enfiar olimpianos no meio da trama, referindo-se a eles apenas através de histórias. Uranus também acho que não dá, pois Cronos fala que matou seu pai, durante a luta contra Aiolia. Eros não foi mencionado ainda, então pode ser. E Tartaros, por fim, apesar de ser entendido tanto como uma entidade como conceito na mitologia grega, em Ep.G ele é tratado como o local onde os titãs são aprisionados só. Então ficaria estranho se fosse ele.

Link para o post

Pra falar a verdade, apesar dos pesares e dos inumeros defeitos que o EpG mostrou e insistiu, eu devo izer que eu sou LOUCO pelo início do mangá. Nunca vi lutas tão incríveis no universo de SS e os Titãs, que estavam se delineando durante as batalhas do labirinto, estavam virando personagens incríveis também (até o hypérion, o Siegfried da turma, tava legal...). Desligue-se dos diálogo repetitivos e enxergue apenas a ação....

seus olhos ficarão mais *_______________* do que nunca! Essas lutas são tã...tão...sei lá...épicas mesmo sabe? É bem Deuses X humanos (proncipalmente nos diálogos hahahahah), por isso q eu curtia...era muita disparidade nas forças e as armaduras serem as armas dos titãs...*O* lindimais né?

O Cronos em si eu n tava curtindo n...inclusive a Sohma dele era uma das mais toscas...mas vai saber né?

Eu gostaria muito que voltasse um dia sim e que voltasse com Okada cheio de idéias novas, argumentos novos e uma criatividade ainda maior pra criar as lutas mais intensas entre OS CAVALEIROS (plural) e os Titãs.....e de preferência, que Aiolia fosse capturado e só voltasse no final da série /evil !

Vida longa à Aiolia X Hypérion (round 1), Shura X Creios e todas as outras lutas que nos encantam!! *O*

Editado por Joker
Link para o post

Realmente Ep.G é de mais! Nas lutas sempre tinha uma =boa surpresa, o que me incomodava era Aiolia estar em quase todas <_ .>

Mas tirando isso e os textos com várias palavras iguais (Tinha hora até que parecia texto de fanfic /evi) é uma saga ótima, principalmente para os douradetes *ergue a mão aki*, naquela saga sim foi mostrado todo o potenial de um dourado, todo seu cosmo, sua força, agilidade.

É uma pena ter parado, achei que com o mangá 0 iriamos ter uma volta triunfal, mais não. Okada parou de vez, pq será?

• Like 1
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Dando uma olhada no SaintSeiyapedia encontrei esta notícia

http://www.comicsblog.it/post/8560/saint-seiya-episode-g-interrotto-svelato-il-mistero

Parece que foi confirmado o congelamento por tempo indeterminado da serie até que se resolva o problema entre Okada e a editora (conforme dito pelo WAN).

Aparentemente este pronunciamento ocorreu na conferência Romics 2010, feira italiana ocorrida em Roma de 30 de setembro a 3 de outubro, na décima edição.

Editado por natan
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...