Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

• 1 mês depois...

Então quando o mangá voltar vai ter que ter capítulos de 100 páginas igual o de FMA na reta final --"

O pior é que eu mesmo não vejo como esticar mais ainda a obra, Pontos, o cara misterioso, o restante dos titãs (que se brincar ficaram petrificados também igual a deusa que esqueci o nome :P), todos eles dependendo podem ser resolvidos em poucos capítulos com grandes páginas, minha decepção mesmo só fica para o pouco que foi mostrado de Afrodite, Saga e Máscara da Morte depois do Labirinto, queria mais deles T_T, e a certeza que outro prateado não dará o ar da graça igual ao Misty.

Tomara que fique legal os capítulos finais e não fique parecendo que tudo foi feito as pressas, para acabar logo com o mangá, até porque Episódio G é um carro chefe da Champion RED, não acho que ele irá acabar por causa de baixa popularidade (que sempre foi baixa, convenhamos).

EDIT: Eu tenho uma dúvida, o volume 19 não teve edição especial no Japão?

Editado por Té...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,pelo menos vão concluir o mangá-vai ser corrido mas pelo menos terá conclusão.Não será um "never end',uma pena pois antes do Okada dividir atenção com outro mangá e de LC ganhar mais destaque a série estava muita boa.

Link para o post

Estou triste. EPG era meu mangá favorito dos novos e ainda dava pra ter muita coisa. Parece que é um tabu todos os mangás de SS terminarem de forma abrupta. Tomara que a luta final seja boa ao menos. De mangá então pra mim só vai restar ND porque LC eu larguei. Tomara que SSO e o filme sirvam pra me animar.

Editado por R. Deschain
Link para o post

Olha, ver um série que vem se arrastando ao longo dos anos terminar é umas das melhores coisas que para a própria série. Mesmo sendo às pressas, eu odeio pegar um mangá onde ele fica parado por anos ou os capítulos são lançados a conta-gotas (Essa é pra você, ND), então se é para ter um fim, que tenha logo.

Ep.G pelo menos "voltou" para ter um fim. Pior se nem voltasse mais.

Link para o post

Bom, não tem mais notícia mas na minha opinião o John Black cover deve ser Uranos. Um pouco antes de ele aparecer o Pontos já estava nos seus surtos falando que 'o seu companheiro' estava ressuscitando e Prometeu dizia que já conseguia ver a forma que ele estava tomando, e o cara fala com um desdém forte sobre o Cronos quando encontra a Mnemosine falando de como ele está sem a memória.

Link para o post

Depois de mais de 9 anos, finalmente o mangá termina.

Não que eu não goste dele, pelo contrário. Mas já tava passando da hora mesmo. Também não gosto que mangás durem uma eternidade.

Pena que realmente, algumas (muitas, na verdade) coisas acabaram não sendo exploradas... Algumas que achávamos que seria o ideal, logo quando a série havia sido anunciada, no final de 2002 (como o treinamento de cada Dourado, ou o pq de MdM ser tão maligno como é, por exemplo, etc) , infelizmente não aconteceram. =/

Mas assim, quem sabe ''agora'', a Toei ou TMS ou outro estúdio, se animem à produzir um anime dele.

PS: Ah, e espero que Okada se lembre que Aiolia tem que terminar o mangá odiando Aiolos... Alguma coisa séria terá que acontecer agora para que toda a sua admiração pelo seu irmão desapareça..., alguma mentira de Saga, ou algo assim.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Olha, tenho que dizer que admiro muito o Okada por estar se empenhando em fazer o mangá terminar. Pode ser as pressas, mas pelo menos ele mostrou que tem dignidade para terminar o que começou!

Obrigado pela sua contribuição para a franquia Seiya, senhor Okada! Desejo tudo de bom!

Link para o post
  • 2 meses depois...

Gostaria de saber por que diabos a Conrad não teve a dignidade de publicar o vol zero com aquela história solo do Aiolos no egito

Link para o post
  • 1 mês depois...

http://www.cavzodiaco.com.br/images12/epg18.jpg

Falta pouco pra acabar... E pouco pra eu completar a coleção.

PS: Gostei da capa

Editado por Pimp
  • Like 3
Link para o post

Nem sabia que o Misty aparecia nesse volume, será ótimo revê-lo!

E alias, o que ele faz? Eu não acompanho o EpG, so quando lança no Brasil mesmo.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Previsão para o fim?! Só vai ter mais um volume? Quando vai ser lançado? Acho que com o termino tenho coragem de ler do começo ao fim. Acho que parei no volume 14 e ficava acompanhando os spoilers.

Link para o post
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...