Té... 685 Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 E TODO MUNDO CHORA E COMEMORA NESSA PO##A!!!!! :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: Sério, muito bom ouvir isso, adoro de paixão EP.G e mesmo com a queda da história, fico animado em saber que o Okada/Akita Shoten ainda se lembram dela, tomara que agora volte pra ir até o final mesmo e bem que a Conrad poderia aproveitar pra lançar vol. 19 ou o 00 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Não acho que a estória acabe agora, com os próximos capítulos. Shadow Skill se arrasta em um "never end" por mais de 15 anos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Não acho que a estória acabe agora, com os próximos capítulos. Shadow Skill se arrasta em um "never end" por mais de 15 anos...Mas e aquela notícia de que o EpG acabava no vol20? Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Não acho que a estória acabe agora, com os próximos capítulos. Shadow Skill se arrasta em um "never end" por mais de 15 anos...O problema é que tem muita coisa pro Okada fechar pra história ficar sem pontos soltos e de forma coesa, muita coisa mesmo, que em apenas mais 1 único volume, mesmo que tenha mais páginas que o normal, não daria, mas eu espero que mesmo que não for pra terminar agora, que ele já encaminhe a história pra isso, a última volta do mangá só serviu pra enrolar mais, não teve o fim definitivo dessa luta contra o Cronos, e Pontos/Mnemosine/outros Titãs/Esperança nem sequer apareceram naquela leva, pelo menos agora ele tem que encaminhar o mangá, fazer ele andar de verdade, e isso só encerrando de vez essa luta do Cronos e seguindo o restante pra dar um fim logo, visto que ele não esta com aquele pique pra história. Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Notícia fantástica. De longe, meu spin-off favorito da franquia. Ansioso pra ver o desenrolar do plot do Pontos/Gaia revelados como os verdadeiros vilões. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Estranho o EPG voltar junto ao final de Ômega. Disseram que iam lançar outro anime spin-off depois de Ômega. Seria demais se anunciassem OVAs do EPG pra esse ano. Mas sendo realista, essa volta deve ser só pra encerrar o mangá mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Nossa ótima notícia. Eu gosto de Ep.G, da história, da abordagem aos Dourados e tudo mais. Não me refiro ao Aiolia aqui Bem, pelo menos ele voltou. Eu podia jurar que iria ser cancelado, meu maior medo era esse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Estranho o EPG voltar junto ao final de Ômega. Disseram que iam lançar outro anime spin-off depois de Ômega. Seria demais se anunciassem OVAs do EPG pra esse ano. Mas sendo realista, essa volta deve ser só pra encerrar o mangá mesmo.Hã... não, embora já repitam essa frase como se já fosse verdade aos 4 cantos da internet Tudo que o Morishita disse é que iam lançar o filme em CG e aguardar a resposta pra ver se uma série animada baseada nele seria uma boa. Até 2014 (o CG... o Episódio G espero que dessa vez vá até final). Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Ep G é meu spin-off favorito de cdz também, adoro os dourados sendo protagonistas e mostrarem porque eles são os mais fortes do exército de Athena. E eu espero que retome a qualidade que tinha nos primeiros volumes. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Caramba, não sabia que tinha tantos fãs de EPG nesse fórum, achava que eu era o único kkkkkkkkk Se o EPG acabar no próximo volume com a derrota de Cronos vai ser o final mais corrido dos mangás de SS porque o principal inimigo da trama é Pontos e ainda tem Gaia pra ressuscitar. Queria que essa volta fosse um recomeço do mangá, com varias coisas ainda pra acontecer e com o Okada desenhando como antigamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 mas, me tirem uma dúvida, o Episódio G vai acabar e esse vai ser o último volume ou vão ter mais volumes à serem lançados? Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 mas, me tirem uma dúvida, o Episódio G vai acabar e esse vai ser o último volume ou vão ter mais volumes à serem lançados?Olha Gustavo Fernandes está previsto para acabar no volume 20, agora não sei se vão fazer mais volumes, deveriam fazer,pois tem muita coisa ainda pra acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Olha Gustavo Fernandes está previsto para acabar no volume 20, agora não sei se vão fazer mais volumes, deveriam fazer,pois tem muita coisa ainda pra acontecer.Obrigado. Mas não dá pra acabar o Episódio G nesse Volume. Se Okada conseguir, vai cortar muitas coisas e o mangá vai ficar corrido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Obrigado. Mas não dá pra acabar o Episódio G nesse Volume. Se Okada conseguir, vai cortar muitas coisas e o mangá vai ficar corrido.Por nada,estamos aqui pra isso.Realmente não dá pra acabar nesse volume falta muita coisa pra ser resolvida por exemplo Pontos,Gaia,... Se Okada resolver acabar aí, vai fica MUITO sem sentido. Agora é só torcer e esperar que ele tenha vontade de continuar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Finalmente Episódio G voltando. Espero que não tenhamos mais paralizações e agora a publicação siga até o fim do mangá. Apesar de estar previsto para acabar no volume 20, acho que é bem difícil que isso aconteça. E se Okada fizer isso o final vai ficar bem corrido. Espero que no mínimo tenhamos mais 2 volumes para acabar a obra. E espero que a conrad relance episódio G desde o começo de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 O problema é que isso(que o volume 20 seria o último) já tinha sido anunciado em agosto de 2011 eu acho. Infelizmente parece que o EG não tem cacife o bastante para se manter por muito mais tempo no mercado,esse aí deve ser mesmo o limite dele. É uma pena mesmo,e torço para que isso esteja errado,além de Pontos,Gaia e Cronos,as titanides mal apareceram na série. Fico feliz que pelo menos terá um final,pior é quando o mangá é cancelado de vez,que nem o "parceiro" do EG: Fuuma no Kojiro Yagyu Ansatsu Sho. Se o 20 for mesmo o último(como provavelmente será),tomara que o Okada consiga dar um final digno pra série. Ele é talentoso,então acho que tem como fazer isso mesmo deixando algumas pontas soltas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Pessoal, só me esclareçam: o Episode G é considerado canônico, ou só um spin-off mesmo? Porque se for canônico, vão ter que amarrar a história do Cronos com sua aparição em Next Dimension... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Só de não terminar em never end já tá bom.Se bobear o vol. 20 será o último mangá publicado na história da Conrad. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Pessoal, só me esclareçam: o Episode G é considerado canônico, ou só um spin-off mesmo? Porque se for canônico, vão ter que amarrar a história do Cronos com sua aparição em Next Dimension... Os Cronos de ambas as histórias são diferentes, um é o Titã Crono o outro é o Deus Primordial Cronos, mesmo nome mas entidades diferentes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Não é bem certo isso não,é assim na mitologia mas no universo de CDZ é meio complicado. O do episódio G dentro da história é colocado como filho de Zeus,mas quando saiu o capítulo de ND na shonen champion que ele apareceu tinha palavras no canto de página dizendo que era o pai de Zeus.Como em toda série que tem seus capítulos compilados (Naruto,One Piece,etc) essas frasesinhas são retiradas. Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Pessoal, só me esclareçam: o Episode G é considerado canônico, ou só um spin-off mesmo? Porque se for canônico, vão ter que amarrar a história do Cronos com sua aparição em Next Dimension... O Cronos que aparece no Episódio G é um dos doze titãs, filho de Urano (deus primordial do céu) e Gaia (deusa primordial da terra) e pai de Zeus, Poiseidon e Hades. Seu nome em grego é Κρόνος. Já o deus que aparece no Next Dimension é Chronos (o nome é escrito diferente). Ele é o deus primordial do tempo, pertencente a mesma geração de divindades que Urano e Gaia. Seu nome em grego é Χρόνος. Como pode ver são dois seres diferentes. Quanto a história do Episódio G ser canônica, eu acho que não. A única história lateral que é canônica, até onde eu sei, é o Next Dimension. Tanto Lost Canvas quanto Episódio G são spin-offs. Até por que, se os cavaleiros de ouro tivessem tanto poder na série clássica quanto tem no Episódio G, eles jamais teriam perdido para os cavaleiros de bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Pessoal, só me esclareçam: o Episode G é considerado canônico, ou só um spin-off mesmo? Porque se for canônico, vão ter que amarrar a história do Cronos com sua aparição em Next Dimension...Se o Kurumada não escreve não vai valer pras obras dele, é simples assim (e nem precisa ser coisa tão 'robusta' quanto um mangá inteiro, até mesmo coisas que ele só autorizou como o "Hipermito" ele pega só o que quer). Ele pode e referencia uma pá de coisas das outras obras (como as armaduras começarem a vestirem os usuários dentre outras coisas que começou no anime, corrente de flores, "filho" do Shiryu) mas o que acontece nelas nunca desemboca diretamente no que ele escreve. E nem adianta encaicheers ou tijolos que ND já contradisse EpG em N pontos além do lance do Cronos (e aí vem o batido "MAS VC NÃO PROVA Q FOI O KURUMADA Q ESCREVEU A CHAMADA CHAMANDO CRONOS DE PAI DE ZEUS!1111) com coisas do naipe Satã Imperial é "dos Grandes Mestres" e ND deixando claro que é técnica de Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Particularmente detesto esse lance de canonico ou não-canonico,mas se o sentido disso for amarrar as séries,Kurumada só considera o mangá original e oNext Dimension,mais nada. Outra contradição existente é a adaga dourada. No EG ela é uma arma especial dada por Cronos,no ND existe desde antes da última guerra santa e não tem nada de especial aparentemente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Fico feliz que pelo menos terá um final,pior é quando o mangá é cancelado de vez,que nem o "parceiro" do EG: Fuuma no Kojiro Yagyu Ansatsu Sho.Esse mangá é uma bosta,personagens do original ressuscitaram e ninguém estranha,Shoryu do mal...Lixo! Outra contradição existente é a adaga dourada. No EG ela é uma arma especial dada por Cronos,no ND existe desde antes da última guerra santa e não tem nada de especial aparentemente.Olha,sei lá se é a mesma adaga.Mas com esse lance do Kurumada ficar atribuindo poderes novos a torto e a direito a objetos no ND sei não,não duvido nada que poderiam ter algum poder. Até por que, se os cavaleiros de ouro tivessem tanto poder na série clássica quanto tem no Episódio G, eles jamais teriam perdido para os cavaleiros de bronze.Não,só prova que os 5 são ainda mais fortes que os mesmos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Esse mangá é uma bosta,personagens do original ressuscitaram e ninguém estranha,Shoryu do mal...Lixo! Questão de opinião hehe. Só li os 2 primeiros volumes em espanhol,mas gostei do que vi. De quaquer forma é triste quando um mangá é cancelado sem mais nem menos,fico feliz que EG tenha um final pelo menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados