§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Não,só prova que os 5 são ainda mais fortes que os mesmos. Não exatamente. No Episódio G os cavaleiros de ouro tem poderes mostruosos. Ele derrotam titãs (que tem poderes iguais ou até mesmo superiores a um deus) sozinhos. Por isso, na minha opinião, no Episódio G os cavaleiros de ouro são bem mais poderosos que na série clássica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Mas dá pra dar encaixers e dar a já velha desculpa de que no Clássico eles não estavam lutando com toda a força e tal. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 (editado) Não acho que os golds do G são mais fortes que no clássico. A diferença é que no G os golds são os principais e por isso tem que ter mais destaque. E também temos que levar em conta que as lutas do Okada são muitos mais impactantes visualmente que as do Kurumada, daí fica a impressão que os golds são mais fortes. Além disso, os titãs não estavam com sua força máxima, Pontos estava estava restringindo seus poderes para que os eles fossem derrotados pelos dourados afim de ressuscitar Gaia. Editado Fevereiro 17, 2013 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Tirando o Aiolia (que já falaram que o poder dele é temporário) com Ikhor e keuranus, os outros pra mim estão coerentes em poder com o clássico, é como disseram, em Ep.G as lutas são bem mais elaboradas visualmente, o que dá essa impressão, e os titãs estão limitados, mas veja quanto o Aiolia enfrentou um deus pleno (Pontos), só não foi mais surrado por causa do Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Eu acho que os Dourados do Episódio G não são mais fortes que os do Clássico não. A diferença está na abordagem, já que no G eles são protagonistas e no Clássico são coadjuvantes. E um encaixer que daria para pôr o Episódio G na cronologia é de que Mnemosine apagaria a memória dos Dourados de que um dia enfrentaram os Titãs e que possuíam aquelas técnicas. Não tô dizendo sobre ser canônico ou não, quis dizer que se isso acontecer, daria pra encaixar na cronologia sem o menor problema. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Me parece que os dourados do Episódio G são um pouco mais fortes que o do clássico, sim tem a questão que em um eles eram protagonistas e em outro eles eram apenas coadjuvantes de luxo,mas no EP G eles me parecem mais inteligentes com mais golpes ,...mas isso é apenas minha impressão. Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Eu acho que os Dourados do Episódio G não são mais fortes que os do Clássico não. A diferença está na abordagem, já que no G eles são protagonistas e no Clássico são coadjuvantes. E um encaixer que daria para pôr o Episódio G na cronologia é de que Mnemosine apagaria a memória dos Dourados de que um dia enfrentaram os Titãs e que possuíam aquelas técnicas. Não tô dizendo sobre ser canônico ou não, quis dizer que se isso acontecer, daria pra encaixar na cronologia sem o menor problema. Bom, isso realmente seria uma opção para encaixar o Episódio G na cronologia. E seria bem interessante se fosse feito. Assim poderia pelo menos criar uma conexão com a série clássica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Volume 20 será realmente o último do Episódio G. No último trecho da matéria (http://news.mynavi.jp/news/2013/02/19/224/index.html): "O capítulo final começou." Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Não gostei dessa notícia. O final vai mesmo ficar corrido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Volume 20 será realmente o último do Episódio G. No último trecho da matéria (<a href='http://news.mynavi.jp/news/2013/02/19/224/index.html'>http://news.mynavi.jp/news/2013/02/19/224/index.html</a>): "O capítulo final começou."Otimo! Mesmoachando precipitado afirmar que encerra no volume 20 - o texto diz "abrem-se as cortinas do último capítulo do mangá SAINT SEIYA EPISODEG de Megumu Okada, obra original de Masami Kurumada" e eu entendo isso como arco final, não necessariamente o último volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Otimo! Mesmoachando precipitado afirmar que encerra no volume 20 - o texto diz "abrem-se as cortinas do último capítulo do mangá SAINT SEIYA EPISODEG de Megumu Okada, obra original de Masami Kurumada" e eu entendo isso como arco final, não necessariamente o último volume.Também entendi que agora o mangá toma o rumo final, e não necessariamente que vai acabar com o volume 20. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 É ambíguo, resta esperar o volume em si para tirarmos alguma conclusão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 (editado) E lá se vão 10 anos de CDZ Episodio G ... O mangá foi lançado em 2003, e pelo que entendi essa volume 20 lançado agora em 2013 é o encerramento da história.não é de admirar que em 10 anos os traços do desenho tenham perdido a qualidade ou mudado um pouco, talvez a obrigaçãode ter que terminar o trabalho tenha feito com que o mangá fosse feito de forma mais centralizada, se fossem explanara vida de TODOS os 12 Cavaleiros de Ouro, 20 volumes não chegariam ao Shaka de Virgem ... Alguns ainda crêem em uma animação do mangá, mas pelo jeito que as coisas andam, acho muito difícil Episodio G virar anime,assim como a terceira temp de LC, e a animação de ND, quando meu filho (está com 5 meses na barriga da minha esposa)estiver com idade por volta de 23 - 25 anos, talvez ja tenham feito alguma coisa decente em termos de animação dentro do universo cdz! Ja acompanho CDZ a quase 20 anos e ainda enrolam e enrolam e uma eternidade a espera .. http://i24.photobucket.com/albums/c39/JabuMudy/Jabu%20de%20Unicornio/003mudy.jpg Editado Março 24, 2013 por Yato de Unicórnio Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazembe 5 Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 E lá se vão 10 anos de CDZ Episodio G ... O mangá foi lançado em 2003, e pelo que entendi essa volume 20 lançado agora em 2013 é o encerramento da história.não é de admirar que em 10 anos os traços do desenho tenham perdido a qualidade ou mudado um pouco, talvez a obrigaçãode ter que terminar o trabalho tenha feito com que o mangá fosse feito de forma mais centralizada, se fossem explanara vida de TODOS os 12 Cavaleiros de Ouro, 20 volumes não chegariam ao Shaka de Virgem ... Alguns ainda crêem em uma animação do mangá, mas pelo jeito que as coisas andam, acho muito difícil Episodio G virar anime,assim como a terceira temp de LC, e a animação de ND, quando meu filho (está com 5 meses na barriga da minha esposa)estiver com idade por volta de 23 - 25 anos, talvez ja tenham feito alguma coisa decente em termos de animação dentro do universo cdz! Ja acompanho CDZ a quase 20 anos e ainda enrolam e enrolam e uma eternidade a espera .. http://i24.photobucket.com/albums/c39/JabuMudy/Jabu%20de%20Unicornio/003mudy.jpgE eu que acompanho CDZ há 19 anos, já tenho uma filha de 15 dias e também fico na expectativa de ver todas estas ideias e mangas criados para expandir o universo de CDZ ainda inconclusas. Diferente de DB que o pessoal espreme, espreme e ainda temos filmes e lançados a cada 2 anos e jogo a cada ano. A nova sao os jogos para smartphones com a mesma qualidade de um PSP. Pena que LC foi lançado em OVA, queria mesmo sem uma qualidade grande, como vemos em SSO que ele fosse concluído, pois como percebi, nas partes mais importantes, eles sempre capricham, Omega ta aí para provar. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Uma pergunta: Quando sai o próximo capítulo de Episódio G? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Daqui a 3 anos hueheuheuhee Brincadeira. Acho que deve sair até o final de abril, não? O mangá era mensal e acho que vai continuar sendo... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Daqui a 3 anos hueheuheuhee Brincadeira. Acho que deve sair até o final de abril, não? O mangá era mensal e acho que vai continuar sendo...Nossa, se passou tão pouco tempo assim? Pra mim tinha se passado uns dois/três meses. Obrigado pela informação! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 tenho umas dúvidas , o próximo capítulo é o primeiro do volume 20 ? o 19 já saiu ? se eu não me engano são quatro capítulos por volume correto ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 o 19 já saiu sim. Atualmente os volumes de Ep.G são constituídos de 6 capítulos + 1 gaiden 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 EpG acaba no capítulo 87 que será publicado no dia 19/06. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Vai ficar muito corrido esse final. Enfim, vamos ver o que nos espera. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Do jeito que o mangá ficou, é melhor acabar agora mesmo. Desde o volume 16 o EPG ficou horrível. Sempre lembrarei dos 16 primeiros volumes excelentes dessa obra que é meu neo de SS preferido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Final um tanto melancólico para uma obra que já se arrastava por tanto tempo... Enfim, que consigam encerrar de uma maneira digna ao menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Final um tanto melancólico para uma obra que já se arrastava por tanto tempo... Enfim, que consigam encerrar de uma maneira digna ao menos. Acho que somente a batalha contra Cronos será mostrada nos próximos 2 capítulos. Vale salientar também que 'Shadow Skill', o mangá que Okada lança bimestralmente, também vai encerrar sua publicação na revista Afternoon, da Kodansha. Eu ainda não acredito no "fim" do mangá. Acho que ele vai ficar como "never end" até uma próxima oportunidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Que pena que o EPG vai acabar u.u creio que muitas coisas laterais ficarão aberto u.uMesmo que o mangá fique como um Never End duvido que o autor retome u.u com Wan com o cap final a série se encontra em que ano? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados