rickgrana 81 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Sinceramente, EpG ja vai tarde, sem deixar saudades. Termina deixando um Aioria que ninguem aguenta mais ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Sinceramente, EpG ja vai tarde, sem deixar saudades. Termina deixando um Aioria que ninguem aguenta mais ver.Pelos últimos 5 volumes do EPG, realmente já vai tarde porque tava um lixo completo. Porém, eu sempre me lembrarei dos tempos áureos do mangá. Lutas como Saga x Cronos; Ailoia x Ceus, Shura x Creus; Camus x Oceano vão estar sempre marcadas pra mim. Espero que com esse novo fôlego na franquia, algum estúdio se interesse em animar o EPG. Quero ver essas lutas titânicas animadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Triste que EP G não terá anime Ç.Ç se n virou até hj duvido que vire agora u.uRealmente muita coisa ficará em aberto u.uAgora é esperar e torcer pra que o Kurumada de continuidade com Cronos,Pontos,Gaia no seu Chronos Hen no Futuro não muuuuuuito distante... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Triste que EP G não terá anime Ç.Ç se n virou até hj duvido que vire agora u.uRealmente muita coisa ficará em aberto u.uAgora é esperar e torcer pra que o Kurumada de continuidade com Cronos,Pontos,Gaia no seu Chronos Hen no Futuro não muuuuuuito distante... Bem, Ring Ni Kakero levou 27 anos pra ganhar um anime... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Megumu Okada é o mangaká mais troll de saint seiya , ele postou uma imagem que ele desenhou dizendo adeus ao episodio G e agora divulga que terá continuação(ainda bem \o/)http://3.bp.blogspot.com/-pN393dlOqm0/UcEyK7aDaII/AAAAAAAAJVI/Am4G47NIyoA/s1600/1001617_496076520465543_1662145246_n.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Que Babaca. Todos aguardando ansiosamente por 3 volumes de luta Aiolia x Pontos, com aquele belissímo discurso sobre deuses e humanos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Que lindo isso. O último capítulo do Episódio G conciliou Next Dimension e Lost Canvas na cronologia. Foda! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Capa do último volume: 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Que lindo isso. O último capítulo do Episódio G conciliou Next Dimension e Lost Canvas na cronologia. Foda! Lost Canvas?! Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Essa capa do volume 20 ficou espetacular! Parece o traço de Okada de antigamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 (editado) Lost Canvas?!É que saiu uma teoria de fã canonizando tudo assim:Lost Canvas seria o passado oficial, e Next Dimension seria um passado criado por Hades que tem a Dunamis de Cronos, para que nesse passado a guerra santa fosse diferente e ele voltasse a Vida no presente. Editado Julho 8, 2013 por Ikki Amamiya de Fênix 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 É que saiu uma teoria de fã assim:Lost Canvas seria o passado oficial, e Next Dimension seria um passado criado por Hades que tem a Dunamis de Cronos, para que nesse passado a guerra santa poderia ser diferente e ele voltar a Vida no presenteE não é que tem fundamento? Gostei dessa teoria! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Alguém precisa avisar o Kurumada sobre isso, porque tenho certeza que é mais uma vez a fanbase de SS vendo coisa aonde não existe. Mas tá, não deixa de ser uma teoria curiosa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 É que saiu uma teoria de fã canonizando tudo assim:Lost Canvas seria o passado oficial, e Next Dimension seria um passado criado por Hades que tem a Dunamis de Cronos, para que nesse passado a guerra santa fosse diferente e ele voltasse a Vida no presente.E não é que os Canvetes são criativos! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 (editado) É incrível a capacidade que os outros tem de tirar um "coelho da cartola" , apesar das coisas ficarem todas confusas, teve gente que criou um hiperlink e conseguiu organizar o CDZ e as obras em Spin-off como um todo, Gratz Que lindo isso. O último capítulo do Episódio G conciliou Next Dimension e Lost Canvas na cronologia. Foda! Quando eu li o seu post eu pensei, como assim, whatt? Agora vejo que você pescou algo que muita gente não imaginaria nem nos sonhos, hahaha ! É que saiu uma teoria de fã canonizando tudo assim:Lost Canvas seria o passado oficial, e Next Dimension seria um passado criado por Hades que tem a Dunamis de Cronos, para que nesse passado a guerra santa fosse diferente e ele voltasse a Vida no presente. Não é que faz sentido mesmo, apesar de toda a salada mista que foi o final do Episódio G, de um jeito muito estranho "conseguiram" encontrar um jeito de ligar tudo, ou seja conseguiram encaixar tudo e fundir a obra como um todo, gostei. Ou de repente é apenas um jeito que nós (fãs) enxergamos as coisas, de qualquer modo eu fiquei mesmo admirado ! Editado Julho 8, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 (editado) não acho que essa teoria é algo que o kurumada faria , mesmo porque em momento algum é mostrado que cronos tem o poder de criar realidades alternativas , acho que se tem alguma ligação deve ser o grande eclipse mesmo , porque alguns titans como japeto possuíam a habilidade de comandar planetas isso explica também o porque de hades ter poder sobre a lua e os outros planetas do sistema solar que não são domínio dele . sem contar que o kurumada já mandou todos os spin off pra vala ao mostrar que o satã imperial é um golpe da constelação de gêmeos e não do grande mestre . Editado Julho 9, 2013 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Não achei o desenho da capa do último volume ruim, mas esperava algo mais "comemorativo", com o Garan e a Lithos também na capa talvez, ou mesmo os cavaleiros de ouro que seguiram o Aiolia no Labirinto, ou todos mesmo (nos moldes do vol. especial 18, linda aquela capa ), mas enfim, agora é esperar o que é o tal outro projeto dele em parceria com o Kurumada. Sobre as teorias, Okada sempre tentou linkar com muitas coisas do clássico, é FATO, e sim, dar a dunamis pro Hades pode implicar no grande eclipse, visto que somente com o poder do Cronos a Terra estava voltando a uma era pré-histórica, inclusive o plano dele, fazer a Terra voltar nos tempos dos deuses, então o que não faria o poder da dunamis mais de um deus nato e poderoso como Hades? Bem interessante abrir discussões pra essas coisas. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 pessoal pode ser doideira minha mas lembra que pontos precisava do cronos pra libertar a gaia ? será que a morte do hades adiantou o processo de algum modo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 (editado) Creio que não pq ela ta presa com os selos de Zeus, mas creio que com a morte de Hades o Dunamis voltará para Cronos e com isso uma nova Guerra de Titãs irá explodir após a derrota de Zeus na mão de Seiya com a batalha contra os deuses do Olimpo...Ah e sem contar que temos agora o Chronos (Tempo) na hist..."-Entrevista para a Animeland (?)/2003Animeland: Então nada de Tenkai-hen, em que nossos Guerreiros Sagrados se oporiam ao reinado de Zeus, para um grande final?Kurumada: Zeus não deve ser o capítulo final de Saint Seiya. Nas minhas intenções, eu queria terminar a história com os dois deuses que deram origem à humanidade, Gaia e Cronos, genitores de todos os deuses. Mas redesenhei um pouco de Saint Seiya por causa do lançamento, em fevereiro próximo, do novo filme. Trata-se de uma dezena de páginas, acho, a ser lançada pouco antes da estreia do filme. Eu estou desenvolvendo, no momento, o roteiro do filme."Créditos ao Membro do Fórum Nekketsu que não lembro quem foi XDDDD por traduzir a entrevista \o/ Editado Julho 10, 2013 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Esse domínio dos planetas o Hades sempre teve vide capitulo 1 do next dimension. Eu acho que o Kurumada não vai colocar nada sobre Gaia ,acredito que Cronos é quem vai ser o inimigo final e que assim como em Ring ni Kakero depois de ser vencido Zeus( e alguns dos outros deuses) vai ajudar os cavaleiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 eu não lembro do hades usando isso no começo de next dimension , e além do mais , o problema de colocar episode G na linha de ND é o furo do satã imperial , vocês tem alguma ideia de como contornar isso ? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 eu não lembro do hades usando isso no começo de next dimension , e além do mais , o problema de colocar episode G na linha de ND é o furo do satã imperial , vocês tem alguma ideia de como contornar isso ? Eu não sei se estou boiando e tal, mas... Qual é o furo do Satã Imperial? O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Não é bem um furo,mas no EG o guenromaoken é uma técnica do grande mestre (no clássico é dito que se trata de um golpe lendário,mas não que seja do mestre,foi uma interpretação do Okada). Agora o maior furo do EG sem dúvidas foi a luta do Aiolia contra Cronos no templo de Atena. No capítulo 1 de nd quando o mestre fala da última guerra santa aparece uns "anjos"(representando os cavaleiros) lutando contra "demônios"(representando espectros) em um sistema solar alinhado(uma clara alusão ao grande eclipse). Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Sempre foi falado que a técnica era de propriedade exclusiva do GM, o problema é que o Saga virou o GM depois de ter matado o Shion, ai todo mundo pensa que ele roubou o conhecimento da técnica, na verdade o Saga sempre teve a técnica e isso confundiu as pessoas, Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 (editado) o que eu quero dizer é que no next dimension o abel usa o satã imperial sendo que ele não é grande mestre , isso implica que o golpe é da constelação de gêmeos no canon do kurumada ao invés de ser do grande mestre como em LC e EG . Editado Julho 10, 2013 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados