Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Sinceramente, EpG ja vai tarde, sem deixar saudades. Termina deixando um Aioria que ninguem aguenta mais ver.

Pelos últimos 5 volumes do EPG, realmente já vai tarde porque tava um lixo completo. Porém, eu sempre me lembrarei dos tempos áureos do mangá. Lutas como Saga x Cronos; Ailoia x Ceus, Shura x Creus; Camus x Oceano vão estar sempre marcadas pra mim.

Espero que com esse novo fôlego na franquia, algum estúdio se interesse em animar o EPG. Quero ver essas lutas titânicas animadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste que EP G não terá anime Ç.Ç se n virou até hj duvido que vire agora u.u
Realmente muita coisa ficará em aberto u.u

Agora é esperar e torcer pra que o Kurumada de continuidade com Cronos,Pontos,Gaia no seu Chronos Hen no Futuro não muuuuuuito distante...

Link para o post

Triste que EP G não terá anime Ç.Ç se n virou até hj duvido que vire agora u.u

Realmente muita coisa ficará em aberto u.u

Agora é esperar e torcer pra que o Kurumada de continuidade com Cronos,Pontos,Gaia no seu Chronos Hen no Futuro não muuuuuuito distante...

Bem, Ring Ni Kakero levou 27 anos pra ganhar um anime...

Link para o post

Megumu Okada é o mangaká mais troll de saint seiya XD, ele postou uma imagem que ele desenhou dizendo adeus ao episodio G e agora divulga que terá continuação(ainda bem \o/)

http://3.bp.blogspot.com/-pN393dlOqm0/UcEyK7aDaII/AAAAAAAAJVI/Am4G47NIyoA/s1600/1001617_496076520465543_1662145246_n.jpg

Link para o post

Que Babaca.

Todos aguardando ansiosamente por 3 volumes de luta Aiolia x Pontos, com aquele belissímo discurso sobre deuses e humanos.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Lost Canvas?!

É que saiu uma teoria de fã canonizando tudo assim:

Lost Canvas seria o passado oficial, e Next Dimension seria um passado criado por Hades que tem a Dunamis de Cronos, para que nesse passado a guerra santa fosse diferente e ele voltasse a Vida no presente.

Editado por Ikki Amamiya de Fênix
  • Like 2
Link para o post

É que saiu uma teoria de fã assim:

Lost Canvas seria o passado oficial, e Next Dimension seria um passado criado por Hades que tem a Dunamis de Cronos, para que nesse passado a guerra santa poderia ser diferente e ele voltar a Vida no presente

E não é que tem fundamento? Gostei dessa teoria!

Link para o post

Alguém precisa avisar o Kurumada sobre isso, porque tenho certeza que é mais uma vez a fanbase de SS vendo coisa aonde não existe. Mas tá, não deixa de ser uma teoria curiosa.

Link para o post

Lost Canvas seria o passado oficial, e Next Dimension seria um passado criado por Hades que tem a Dunamis de Cronos, para que nesse passado a guerra santa fosse diferente e ele voltasse a Vida no presente.

E não é que os Canvetes são criativos!

• Like 1
Link para o post

É incrível a capacidade que os outros tem de tirar um "coelho da cartola" /evil, apesar das coisas ficarem todas confusas, teve gente que criou um hiperlink e conseguiu organizar o CDZ e as obras em Spin-off como um todo, Gratz ;)

Que lindo isso. O último capítulo do Episódio G conciliou Next Dimension e Lost Canvas na cronologia. Foda!

Quando eu li o seu post eu pensei, como assim, whatt? Agora vejo que você pescou algo que muita gente não imaginaria nem nos sonhos, hahaha !

Não é que faz sentido mesmo, apesar de toda a salada mista que foi o final do Episódio G, de um jeito muito estranho "conseguiram" encontrar um jeito de ligar tudo, ou seja conseguiram encaixar tudo e fundir a obra como um todo, gostei. Ou de repente é apenas um jeito que nós (fãs) enxergamos as coisas, de qualquer modo eu fiquei mesmo admirado !

Editado por Benetynashi
Link para o post

não acho que essa teoria é algo que o kurumada faria , mesmo porque em momento algum é mostrado que cronos tem o poder de criar realidades alternativas , acho que se tem alguma ligação deve ser o grande eclipse mesmo , porque alguns titans como japeto possuíam a habilidade de comandar planetas isso explica também o porque de hades ter poder sobre a lua e os outros planetas do sistema solar que não são domínio dele .

sem contar que o kurumada já mandou todos os spin off pra vala ao mostrar que o satã imperial é um golpe da constelação de gêmeos e não do grande mestre .

Editado por morgoth
Link para o post

Não achei o desenho da capa do último volume ruim, mas esperava algo mais "comemorativo", com o Garan e a Lithos também na capa talvez, ou mesmo os cavaleiros de ouro que seguiram o Aiolia no Labirinto, ou todos mesmo (nos moldes do vol. especial 18, linda aquela capa *-*), mas enfim, agora é esperar o que é o tal outro projeto dele em parceria com o Kurumada.

Sobre as teorias, Okada sempre tentou linkar com muitas coisas do clássico, é FATO, e sim, dar a dunamis pro Hades pode implicar no grande eclipse, visto que somente com o poder do Cronos a Terra estava voltando a uma era pré-histórica, inclusive o plano dele, fazer a Terra voltar nos tempos dos deuses, então o que não faria o poder da dunamis mais de um deus nato e poderoso como Hades? Bem interessante abrir discussões pra essas coisas.

Link para o post

pessoal pode ser doideira minha mas lembra que pontos precisava do cronos pra libertar a gaia ? será que a morte do hades adiantou o processo de algum modo ?

Link para o post

Creio que não pq ela ta presa com os selos de Zeus, mas creio que com a morte de Hades o Dunamis voltará para Cronos e com isso uma nova Guerra de Titãs irá explodir após a derrota de Zeus na mão de Seiya com a batalha contra os deuses do Olimpo...

Ah e sem contar que temos agora o Chronos (Tempo) na hist...

"-Entrevista para a Animeland (?)/2003

Animeland: Então nada de Tenkai-hen, em que nossos Guerreiros Sagrados se oporiam ao reinado de Zeus, para um grande final?

Kurumada: Zeus não deve ser o capítulo final de Saint Seiya. Nas minhas intenções, eu queria terminar a história com os dois deuses que deram origem à humanidade, Gaia e Cronos, genitores de todos os deuses. Mas redesenhei um pouco de Saint Seiya por causa do lançamento, em fevereiro próximo, do novo filme. Trata-se de uma dezena de páginas, acho, a ser lançada pouco antes da estreia do filme. Eu estou desenvolvendo, no momento, o roteiro do filme."

​Créditos ao Membro do Fórum Nekketsu que não lembro quem foi XDDDD por traduzir a entrevista \o/

Editado por Gui
Link para o post

Esse domínio dos planetas o Hades sempre teve vide capitulo 1 do next dimension.

Eu acho que o Kurumada não vai colocar nada sobre Gaia ,acredito que Cronos é quem vai ser o inimigo final e que assim como em Ring ni Kakero depois de ser vencido Zeus( e alguns dos outros deuses) vai ajudar os cavaleiros.

Link para o post

eu não lembro do hades usando isso no começo de next dimension , e além do mais , o problema de colocar episode G na linha de ND é o furo do satã imperial , vocês tem alguma ideia de como contornar isso ?

Link para o post

eu não lembro do hades usando isso no começo de next dimension , e além do mais , o problema de colocar episode G na linha de ND é o furo do satã imperial , vocês tem alguma ideia de como contornar isso ?

Eu não sei se estou boiando e tal, mas... Qual é o furo do Satã Imperial? O_O

Link para o post

Não é bem um furo,mas no EG o guenromaoken é uma técnica do grande mestre (no clássico é dito que se trata de um golpe lendário,mas não que seja do mestre,foi uma interpretação do Okada).

Agora o maior furo do EG sem dúvidas foi a luta do Aiolia contra Cronos no templo de Atena.

No capítulo 1 de nd quando o mestre fala da última guerra santa aparece uns "anjos"(representando os cavaleiros) lutando contra "demônios"(representando espectros) em um sistema solar alinhado(uma clara alusão ao grande eclipse).

Link para o post

Sempre foi falado que a técnica era de propriedade exclusiva do GM, o problema é que o Saga virou o GM depois de ter matado o Shion, ai todo mundo pensa que ele roubou o conhecimento da técnica, na verdade o Saga sempre teve a técnica e isso confundiu as pessoas,

Link para o post

o que eu quero dizer é que no next dimension o abel usa o satã imperial sendo que ele não é grande mestre , isso implica que o golpe é da constelação de gêmeos no canon do kurumada ao invés de ser do grande mestre como em LC e EG .

Editado por morgoth
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...