GFernandes 6.825 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Anotem ai: Caim é o verdadeiro Santo de Ouro de Gêmeos e Abel é uma representação do Cosmo do Patriarca, fazendo com que o mesmo fosse o outro Santo de Gêmeos. Então, não há furo! \o E antes que venham me quotar e me atirar 107 pedras, saibam que fui irônico ao extremo. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 (editado) eu até lembrei agora antes de usar o golpe ele ainda diz que esse é o golpe mais poderoso da constelação de gêmeos ( e não , ele não usa o galaxian explosion contra o suikyo ), então eu não sei se o kurumada dá ideias para EG ou se ele chega a ler pra falar a verdade . Editado Julho 10, 2013 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 O Okada também nem lê o clássico,no EG é como se os cavs de ouro pensassem que Aioros deu mesmo um fim em Atena ou algo assim. Agora o morgoth se ligou em algo que eu nem tinha prestado atenção,então SI é mesmo de gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 No mangá nunca foi declarado que essa técnica seria do grande Mestre ou de Saga de Gêmeos. Simplesmente o vimos usar. Logo depois Kanon também ameaçou usar, o que gerou novamente dúvidas: seria afinal uma técnica do Gêmeos (por isso Kanon conhece) ou seria do Grande Mestre (como explicar o conhecimento de Kanon?)? Em Ep.G Okada atribui a técnica ao Grande Mestre e a torna uma espécie de teste para Saga que por ter usurpado o cargo, só seria o patriarca real se dominasse o golpe. Em LC Shiori seguiu Okada e também atribuiu o golpe ao Patriarca, chegando a mostrar Aspros de Gêmeos revirando todo o templo de Star Hill em busca dos segredos do Mestre. Finalmente em ND, ao que parece até aqui, Kurumada respondeu a questão. CaimAbel (não lembro qual dos dois) tem a técnica. Pronto, mais um geminiano que tem o golpe. Logo, se excluirmos o dito em Ep.G e LC (já que Kurumada não considera para a cronologia nada do que não for feito por ele) temos que o golpe é da constelação de gêmeos e pronto. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Finalmente em ND, ao que parece até aqui, Kurumada respondeu a questão. CaimAbel (não lembro qual dos dois) tem a técnica. Pronto, mais um geminiano que tem o golpe.Quem usa é Abel de Gêmeos. Enfim, eu sempre achei que somente os Patriarcas tinham acesso a essa Técnica e já tinha posto isso na minha cabeça, ai Kurumada fez os seus Geminianos do Século XVIII usar essa Técnica, o que me deixou encucado. Depois, houve essa confirmação, segundo vocês, de que a Técnica do Satã Imperial é dos Santos de Gêmeos. Bom, então no caso, Shion e Sage não teriam a técnica, não é? Porque eles eram Patriarcas e tal.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 (editado) Gustavo, em LC é possível que tanto o Sage quanto o Shion tenham a técnica. Aliás, é o mais provável. Mas isso se restringe ao LC. Para o mangá clássico e para o ND, o golpe é de Gêmeos, tal como o Tenbu Hourin é de Virgem ou Execução Aurora é de Aquário. Logo em ND Shion não tem nem nunca terá o Satã imperial, nem ele nem aquele patriarca medroso lá... Editado Julho 11, 2013 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Gustavo, em LC é possível que tanto o Sage quanto o Shion tenham a técnica. Aliás, é o mais provável. Mas isso se restringe ao LC. Para o mangá clássico e para o ND, o golpe é de Gêmeos, tal como o Tenbu Hourin é de Virgem ou Execução Aurora é de Aquário. Logo em ND Shion não tem nem nunca terá o Satã imperial, nem ele nem aquele patriarca medroso lá...Ah sim, consegui compreender perfeitamente... O que havia me confundido, era o Shion. Já que em Next Dimension, ele não teria e em Lost Canvas, ele teria. Mas, agora tá tudo solucionado. Obrigado pela explicação, Vilão! Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 No mangá nunca foi declarado que essa técnica seria do grande Mestre ou de Saga de Gêmeos. Simplesmente o vimos usar. Logo depois Kanon também ameaçou usar, o que gerou novamente dúvidas: seria afinal uma técnica do Gêmeos (por isso Kanon conhece) ou seria do Grande Mestre (como explicar o conhecimento de Kanon?)? Em Ep.G Okada atribui a técnica ao Grande Mestre e a torna uma espécie de teste para Saga que por ter usurpado o cargo, só seria o patriarca real se dominasse o golpe. Em LC Shiori seguiu Okada e também atribuiu o golpe ao Patriarca, chegando a mostrar Aspros de Gêmeos revirando todo o templo de Star Hill em busca dos segredos do Mestre. Finalmente em ND, ao que parece até aqui, Kurumada respondeu a questão. CaimAbel (não lembro qual dos dois) tem a técnica. Pronto, mais um geminiano que tem o golpe. Logo, se excluirmos o dito em Ep.G e LC (já que Kurumada não considera para a cronologia nada do que não for feito por ele) temos que o golpe é da constelação de gêmeos e pronto. Finalmente um post esclarecedor, colocando as coisas nos seus devidos lugares !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Imagem da capa do volume 20 (último). Interessante que começou com Aiolia sozinho, terminou com ele só. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Colorização lixo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Esses adereços de "metal" acoplados nos Trajes ficou interessante... Nunca li o Mangá em si, me contento apenas em ler os resumos do cavzodíaco e tal... Um dia vou parar pra ler o Episódio G na íntegra e verei se é do meu agrado. Superficialmente falando, eu curti. Mas, para dar uma opinião mais concisa, lerei o Mangá mais atentamente. De qualquer forma, uma pergunta: Os olhos do Aiolia no Mangá Clássico sempre foram verdes? Ou isso é apenas ideia do Okada? Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Esses adereços de "metal" acoplados nos Trajes ficou interessante... Nunca li o Mangá em si, me contento apenas em ler os resumos do cavzodíaco e tal... Um dia vou parar pra ler o Episódio G na íntegra e verei se é do meu agrado. Superficialmente falando, eu curti. Mas, para dar uma opinião mais concisa, lerei o Mangá mais atentamente. De qualquer forma, uma pergunta: Os olhos do Aiolia no Mangá Clássico sempre foram verdes? Ou isso é apenas ideia do Okada? http://www.cavzodiaco.com.br/images06/armaduras/esquema_leao.jpg É a única imagem colorida do Aiolia do mangá clássico que conheço, e segundo aí ele tem olhos azuis. O Okada tem vez que colore ele de olhos azuis e outras vezes colore de olhos verdes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Imagem da capa do volume 20 (último). http://i.imgur.com/AlYFUN4.jpg Interessante que começou com Aiolia sozinho, terminou com ele só. Que bosta.Comparar a maravilhosa capa do volume 01 com isso ai é sacrilégio. De qualquer forma, uma pergunta: Os olhos do Aiolia no Mangá Clássico sempre foram verdes? Ou isso é apenas ideia do Okada? Okada é meio noiado das ideias. Ele já pintou os olhos do Aiolia de verde, azul, até roxo. Não se decide. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 (editado) O Okada faz o Aiolia com olhos verdes (volumes pares) em algumas capas e com olhos azuis (volumes impares) em outras . Editado Julho 29, 2013 por Gabriel Santos Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Que bosta.Comparar a maravilhosa capa do volume 01 com isso ai é sacrilégio. http://1.bp.blogspot.com/-Sn8iYPVjGpE/TWgd0b-W1PI/AAAAAAAABOk/5i0RLYV1Ack/s1600/Saint_Seiya_G_vol_01_Standard.jpg De fato, a capa do 1 chuta bundas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Capa brasileira do volume 19 do mangá, segundo o CavZodiaco sai entre Agosto/Setembro, tomara que não demore tanto mesmo. http://www.cavzodiaco.com.br/images13/episodiog20_brasil.jpg Quando eu tinha visto a capa pela primeira vez quando saiu no Japão tinha achado a ilustração bem fraca e feia, mas com uma resolução maior e percebendo os detalhes, a capa é bonita sim, só acho que poderiam ter diminuído o "G" pra não pegar na cara do Cronos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Capa brasileira do volume 19 do mangá, segundo o CavZodiaco sai entre Agosto/Setembro, tomara que não demore tanto mesmo. http://www.cavzodiaco.com.br/images13/episodiog20_brasil.jpg Quando eu tinha visto a capa pela primeira vez quando saiu no Japão tinha achado a ilustração bem fraca e feia, mas com uma resolução maior e percebendo os detalhes, a capa é bonita sim, só acho que poderiam ter diminuído o "G" pra não pegar na cara do Cronos. Vim pra falar mal da capa 20, mas depois que vi essa... Jesus... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Té, se você não tivesse falado, eu nem ia notar o Cronos nessa capa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Capa brasileira do volume 19 do mangá, segundo o CavZodiaco sai entre Agosto/Setembro, tomara que não demore tanto mesmo. http://www.cavzodiaco.com.br/images13/episodiog20_brasil.jpg Quando eu tinha visto a capa pela primeira vez quando saiu no Japão tinha achado a ilustração bem fraca e feia, mas com uma resolução maior e percebendo os detalhes, a capa é bonita sim, só acho que poderiam ter diminuído o "G" pra não pegar na cara do Cronos. Feia que dói, cruz credo.Se eu lembrar das capas antigas (principalmente a do vol06, a melhor) eu choro.Haja coração! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Na verdade, qualquer coisa que tenha o traço do Okada se torna automaticamente feio Tá, isso foi cruel.. parei 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Megumu Okada será o desenhista de uma estória criada por Kazuo Koike (Lobo Solitário) nas páginas da antologia mensal Champion RED, da editora Akitashoten. Fonte: SSPEDIA --- Ainda não é dessa vez que EpG ganhará uma continuação... Mas Okada continua lançando desenhos do Aiolia no seu Twitter: Lembrando que seu outro mangá 'Shadow Skill' também vai terminar nas páginas da revista Afternoon, da Kodansha. O último volume (10) será lançado depois de 20 anos de início de publicação do mangá: Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Decepcionado. Achei que era a notícia da continuação de Episódio G... Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Convenhamos que era muito estranho eles acabaram o mangá pra meses depois anunciar o seu retorno, eu acho que a Akita já não vê Episode G como um mangá rentável (o que de fato não é, LC vende muito mais), por isso pediu pro Okada terminar logo, soma isso as paralisações por causa da doença dele e está feito, mas sendo sincero, se fosse pra continuar se arrastando como estava acontecendo com a série, o melhor foi encerrar por ali mesmo e as pessoas que imaginem o que aconteceu até o clássico, prefiro assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Convenhamos que era muito estranho eles acabaram o mangá pra meses depois anunciar o seu retorno, eu acho que a Akita já não vê Episode G como um mangá rentável (o que de fato não é, LC vende muito mais), por isso pediu pro Okada terminar logo, soma isso as paralisações por causa da doença dele e está feito, mas sendo sincero, se fosse pra continuar se arrastando como estava acontecendo com a série, o melhor foi encerrar por ali mesmo e as pessoas que imaginem o que aconteceu até o clássico, prefiro assim. Eu ainda aposto que EpG voltará. Okada no twitter falou do esforço de depois de 20 anos desenhar 'Shadow Skill' e dos 10 anos de 'EpG', decidindo parar ambos os trabalhos quando recebeu o convite de Kazuo Koike para desenhar esse novo mangá. Sua relação com a Akitashoten parece estar boa, tendo em vista que o editorial da Champion RED mudou, focando novamente nos mangás shounen/seinen. --- Uma imagem do novo mangá desenhado pelo mestre Okada: Lembrando que o roteiro é do Kazuo Koike. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2980.0.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Mas WAN, sabemos também que quando um mangá vai mal ele é cancelado, pode ter sido isso que aconteceu com Episode G, ele nunca foi popular entre os fãs de CDZ, e depois de Lost Canvas foi quase esquecido, eu acho que a Akita queria encerrar logo o mangá e falou pra ele colocar um final improvisado, se fosse pra continuar, o volume 20 não seria anunciado aos quatro cantos como volume final, e o Okada já iniciar uma nova série na mesma revista só me faz pensar mais ainda nessa possibilidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados