Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Esse tópico anda tão parado XD, Vamos agitar ele um pouco: :D

Segundo o site Cavzodiaco, a Conrad Editora informou a eles nesta semana que o volume 20 do mangá Episódio G deverá ser lançado no Brasil em Abril de 2014, Volume esse que é o último do mangá.

A editora também negocia o lançamento do volume 0, que traz uma enciclopédia do mangá e a compilação da história solo do Aiolos de sagitário, porém sem previsão de lançamento no momento.

Fonte: Cavzodiaco

A Conrad está fazendo a gente de bobo com esse volume 00. Quando ela voltou com o volume 11, disse que iria lançar de forma ininterrupta do 11 ao 17 + o 00, só saiu até o 17, depois pro 18 falou que o 00 não tinha ainda data definida, quando lançou o volume 19 que surgiu essa conversa de que estaria ainda negociando, e agora já no final do mangá ainda está negociando o volume? Pelo jeito, nunca iremos ter esse volume disponível por aqui, não com essa enrolação toda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Poxa, que ótimo. Boa noticia. Só espero que não continue com a enrolação pra lançar algo novo, já basta o ND com as cagadas sem período de lançamento certo.

Será que serão Gaidens? /evil

Link para o post

Gente.. Como disse no face, estou extremamente feliz com essa notícia. É realmente muito bom termos mais uma vertente da franquia sendo lançada, mantendo a chama de Saint Seiya sempre acesa!

Agora é aguardar para ver como tudo se dará. Só de saber que verei Gaia, Pontos, Prometeu... Espero que dessa vez mantenham uma regularidade nos lançamentos e que seja mensal também. Agora, onde será lançado? Na Champion Red? Se sim, vão lançar Saintia Shô simultaneamente? E porque então houve aquela pausa para meses após anunciar a continuação?

Link para o post

EPISODE G porra! Meu spin off preferido vai ter nova série! Espero que Okada tenha se renovado recupere a qualidade de roteiro e traço que o EPG tinha até o volume 15. Daí em diante o EPG se resumiu a Aiolia lutar e os outros dourados assistindo.

Quero ver Pontos e Gaia em ação!

Muito feliz com a notícia!

Editado por R. Deschain
Link para o post

Episódio G ira voltar ?

Agora essa PORRA ficou seria....RS

Ótima noticia , e vida longa a cavaleiros de Athena !!!!

Como disse antes e uma edição de luxo e um presente aos fãs a cada edição , dada a primesia e riquezas de detalhes no traco de Okada, depois de LC , e a vertente da serie que mais me agrada.

Ótima noticia !!!

Link para o post

Respeito a empolgação da galera aí, mas sem querer ser chato, acho que uma volta (mais uma) do episódio G é algo muito fora de contexto e de certa forma até nonsense em minha opinião. E além disso, sabemos que Ep G vem há tempos se arrastando... Não entendi esse 'retorno' aí...

Além do mais, poderemos ter uma saturação da franquia no mercado de mangás, pois serão 4 obras sendo publicadas simultaneamente. Acho um tanto exagerado e até arriscado.

Mas enfim, pra quem gosta, boa sorte.

Link para o post

Mas ...Howndey , isso mostra que cavaleiros esta mais vivo do que nunca. Para mim quanto mais melhor , desde que seja um conteúdo de qualidade claro.

Sim, mas é necessário um certo cuidado com os excessos... rsrs

Não sei de nenhuma franquia que tenha 4 mangás em publicação simultaneamente... Pode ocorrer um efeito reverso e a marca se desgastar/saturar no mercado.

Enfim, além desses assuntos 'comerciais', tem aquela questão: Ep. G DE NOVO?? Desde 2002 esse mangá tá aí e lá se vão 11 anos... Se é pra lançar mais uma série, seria muito melhor se fosse uma coisa totalmente nova... É como eu sempre digo: mais uma oportunidade desperdiçada... e haja potencial jogado fora. :mellow:

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Sobre a oportunidade de investir em algo como ND animado ( nem sei se uma coisa tem haver com a outra , por isso me desculpem se falei besteira) concordo plenamente , porque eu como fã se pudesse escolher entre uma coisa e outra não pensaria duas vezes.

Mas em se tratando de mais um manga da franquia , e que sera lançado comitantemente com uma obra inteiramente nova como Santia Sho , acabamos tendo as duas coisas , e por isso acabo achando ótima o reinicio fã obra de Okada , que realmente pecou por uma overdose de Aiolia em certo momento , porem ao meu ver a dinâmicas das lutas , os traços incríveis , e abordagens de novas mitologias , dão a EPG o direito de concertar os erros que cometera.

E só para não discordar os em tudo

a regularidade de ND tb seria uma ótima coisa a ser mudada , mas acho que isso depende mais do Kurumada.

Link para o post

Como sempre disse aqui, EpG não acabou, deu uma pausa.

Segundo o Okada, Kurumada falou que ele foi o topbatter de Seiya e disse: "O que você faria se eu te chamasse pra desenhar mais do EPISODE.G?" O resultado, taí.

Ambos, segundo o Okada, conversaram, beberam e riram muito ma comemoração dos 40 anos do Kurumada como mangaká e dos 10 anos de EpG. Okada agradeceu a ideia do mangá, a oportunidade e o apoio mental, enquanto o Kurumada elogiava o resultado do esforço e trabalho duro do Okada, reconhecendo a pressão que ele sofreu durante a produção do mangá.

Link para o post

"Segundo o Okada, Kurumada falou que ele foi o topbatter de Seiya e disse: "O que você faria se eu te chamasse pra desenhar mais do EPISODE.G?"

Kurumada: Ei Okada, eu sei que você está cansado, sem ideias e quer focar na sua obra própria, mas faça mais EP.G que eu quero mais dinheiro ok ?

Okada: Mas Kurumada, estou sem ideias pra continuar e já que é só eu que faço tudo, desenho e escrevo, estou no meu direito de não continuar...

Kurumada: FOD***, estou te chamando pra desenhar mais e quero mais, se vira /evil

Só eu entendi assim ? hahahaha Tipo, se o Okada que fazia tudo e parou Eps. G pra continuar sua série, porque raios motivo razão circunstância ele voltaria com Eps. G só com um pedido do Kurumada ?

Link para o post

Kurumada: Ei Okada, eu sei que você está cansado, sem ideias e quer focar na sua obra própria, mas faça mais EP.G que eu quero mais dinheiro ok ?

Okada: Mas Kurumada, estou sem ideias pra continuar e já que é só eu que faço tudo, desenho e escrevo, estou no meu direito de não continuar...

Kurumada: FOD***, estou te chamando pra desenhar mais e quero mais, se vira /evil

Só eu entendi assim ? hahahaha Tipo, se o Okada que fazia tudo e parou Eps. G pra continuar sua série, porque raios motivo razão circunstância ele voltaria com Eps. G só com um pedido do Kurumada ?

Sim! Tudo isso é muito estranho...

Tipo, todo mundo sabe que o Episódio G estava cambaleando, devagar-quase-morrendo há muito tempo... Então, resolve-se encerrar logo o mangá de vez. Alguns meses depois, ele volta!

???????????????

Link para o post

Sim! Tudo isso é muito estranho...

Tipo, todo mundo sabe que o Episódio G estava cambaleando, devagar-quase-morrendo há muito tempo... Então, resolve-se encerrar logo o mangá de vez. Alguns meses depois, ele volta!

???????????????

Bom, o próprio Okada divulgou isso no twitter dele. Se é mentira do Okada, eu não sei.

Havia boatos de que Okada e o antigo editor da Champion RED estavam se estranhando, justamente na época das pausas, casando com o lançamento de LC em anime - na época, sasshi disse que numa dessas conversas do toripon com o Kurumada, foi dito de um planejamento de animação do EpG.

Okada não terminou EpG por causa de Shadow Skill, que também acabou esse ano.

Link para o post

Também acho uma baita disperdicio. Até por que não havia um grande retorno. E não acho só isso do Epg, mas dos Gaidens de LC.

Que mantessem os autores, mas com coisas novas. LC e EpG já deram o que tinham que dar.

Dá a porra de uma Saga Ares para Okada e a porra de uma Saga Poseidon pra Shiori e pronto. A coisa seria melhor, mas não...

Mas acho que a venda desses mangás é tão estável que não querem mexer no que apesar de não estar bom, não está ruim...

Link para o post

Tradução by Google dos tweets do Okada:

O mestre Masami Kurumada ver acontecer de 40 anos de carreira. É realmente incrível. Continuamente desenhar Nekketsu shonen por 40 anos é um feito incrível. Quando eu o vi, ele sempre exalava uma aura tão impressionante. Mas o principal é uma muito agradável e amigável. Ele aperta a mão com força, até mesmo um mangaká insignificante como eu.

Sei que eu raramente festividades. E é por isso que eu raramente a oportunidade de conhecer o mestre Kurumada em tais lugares. Então, você vai perguntar como eu conheci o mestre. Na verdade, é quando ele está a organizar uma reunião e me pediu especificamente para vir. E isso aconteceu recentemente. Por ocasião de uma festa de comemoração do 10 º aniversário de Saint Seiya G. Embora o período deve, antes, ser para celebrar a carreira do mestre 40 anos.

Nessa festa, eu tenho um autógrafo em papel colorido e uma garrafa de saquê. Tesouros de uma vida. Isso seria como beber causa da bagunça, eu coloquei como um ornamento. Como era uma festa privada, havia apenas poucas pessoas, então eu estava sentado em frente do mestre. O mestre apertou minha mão quando bebemos. "Parabéns por 10 anos de trabalho duro. Muito obrigado." me disse. Foi uma recompensa para mim, eu estava muito emocionado.

Fiquei surpreso olhando al direita do mestre. Mas como eu entendo mangaká. Seus dedos têm uma forma incomum. Fingers têm lutado por 40 anos. Eu apertei sua mão com firmeza e evite tocar os dedos. O mestre sorriu e olhou-me diretamente nos olhos e dizendo: "Eu acho que foi realmente difícil. Mas você está bem fora de chamar-lhe isso. Obrigada."

Fiquei muito emocionado. O mestre me tinha dado seus personagens preciosas. Ele também me deu muitas idéias, deixando-me livre para desenhar esse mangá. Ele me disse no início que eu teria a oportunidade de criar este mangá como eu queria, com toda a minha determinação, e, definitivamente, não estava mentindo. Se eu pudesse desenhar o episódio G, é porque o senhor me apoiou mentalmente.

A celebração continuou em harmonia. Nós conversamos sobre os homens em nossas vidas. Nós rimos, bebemos. Foi realmente um momento alegre. E nós ficamos juntos por várias horas. Nós também riu ao lembrar várias lembranças desses 10 anos Saint Seiya G. Tanta alegria. Mas tudo tem um fim. Assim como Episódio G terminou, a festa também foi concluída. E esse momento chegou.

Falei com ele uma última vez, e disse-lhe a minha gratidão por me emprestar seus personagens preciosas. Para me apoiar por 10 anos. Para continuar a me incentivar, mesmo assim, que a publicação foi suspensa. Eu descompactado minhas emoções. Eu tinha apenas graças a ele. O mestre permaneceu ouvir em silêncio quando consertava meus olhos. Eu disse a ele o quanto eu estava emocionado.

O mestre ouviu tudo o que eu tinha a dizer. E a festa chegou ao fim. Foi também o fim do Saint Seiya G. O acabamento desta corrida realizada na companhia da linha mestre. Para trabalhar em Saint Seiya foi uma grande alegria para mim. Pois estou mangaká por admiração pelo mestre. O mestre me novamente estendeu a mão direita e me disse assim:

"Okada-kun, você foi uma massa superior (ndt: baseball) entre as pessoas que trabalharam no Saint Seiya Você provavelmente encontrou muitas dificuldades que eu conheço muito bem e você provavelmente teve um grande ... pressão sobre seus ombros. Tu tens esforços redobrados para ser compreendido. Sinceramente obrigado. Mas Okada-kun, se eu lhe pedisse para começar a desenhar Saint Seiya G, você faria isso? "

Os dedos da mão direita do mestre foram realmente dobrado.

Eu disse uma palavra, abanando a mão com firmeza, enquanto novamente tomando cuidado para não tocar os dedos.

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3213.80/wap2.html

Link para o post

Também acho uma baita disperdicio. Até por que não havia um grande retorno. E não acho só isso do Epg, mas dos Gaidens de LC.

Que mantessem os autores, mas com coisas novas. LC e EpG já deram o que tinham que dar.

Dá a porra de uma Saga Ares para Okada e a porra de uma Saga Poseidon pra Shiori e pronto. A coisa seria melhor, mas não...

Mas acho que a venda desses mangás é tão estável que não querem mexer no que apesar de não estar bom, não está ruim...

Sim... LC Gaiden e Episódio G 2.0 são simplesmente duas coisas pra lá de desnecessárias. Além de estarem ocupando o lugar de obras inéditas que poderiam render frutos muito mais interessantes.

----

Tradução by Google dos tweets do Okada:

O mestre Masami Kurumada ver acontecer de 40 anos de carreira. É realmente incrível. Continuamente desenhar Nekketsu shonen por 40 anos é um feito incrível. Quando eu o vi, ele sempre exalava uma aura tão impressionante. Mas o principal é uma muito agradável e amigável. Ele aperta a mão com força, até mesmo um mangaká insignificante como eu.

Sei que eu raramente festividades. E é por isso que eu raramente a oportunidade de conhecer o mestre Kurumada em tais lugares. Então, você vai perguntar como eu conheci o mestre. Na verdade, é quando ele está a organizar uma reunião e me pediu especificamente para vir. E isso aconteceu recentemente. Por ocasião de uma festa de comemoração do 10 º aniversário de Saint Seiya G. Embora o período deve, antes, ser para celebrar a carreira do mestre 40 anos.

Nessa festa, eu tenho um autógrafo em papel colorido e uma garrafa de saquê. Tesouros de uma vida. Isso seria como beber causa da bagunça, eu coloquei como um ornamento. Como era uma festa privada, havia apenas poucas pessoas, então eu estava sentado em frente do mestre. O mestre apertou minha mão quando bebemos. "Parabéns por 10 anos de trabalho duro. Muito obrigado." me disse. Foi uma recompensa para mim, eu estava muito emocionado.

Fiquei surpreso olhando al direita do mestre. Mas como eu entendo mangaká. Seus dedos têm uma forma incomum. Fingers têm lutado por 40 anos. Eu apertei sua mão com firmeza e evite tocar os dedos. O mestre sorriu e olhou-me diretamente nos olhos e dizendo: "Eu acho que foi realmente difícil. Mas você está bem fora de chamar-lhe isso. Obrigada."

Fiquei muito emocionado. O mestre me tinha dado seus personagens preciosas. Ele também me deu muitas idéias, deixando-me livre para desenhar esse mangá. Ele me disse no início que eu teria a oportunidade de criar este mangá como eu queria, com toda a minha determinação, e, definitivamente, não estava mentindo. Se eu pudesse desenhar o episódio G, é porque o senhor me apoiou mentalmente.

A celebração continuou em harmonia. Nós conversamos sobre os homens em nossas vidas. Nós rimos, bebemos. Foi realmente um momento alegre. E nós ficamos juntos por várias horas. Nós também riu ao lembrar várias lembranças desses 10 anos Saint Seiya G. Tanta alegria. Mas tudo tem um fim. Assim como Episódio G terminou, a festa também foi concluída. E esse momento chegou.

Falei com ele uma última vez, e disse-lhe a minha gratidão por me emprestar seus personagens preciosas. Para me apoiar por 10 anos. Para continuar a me incentivar, mesmo assim, que a publicação foi suspensa. Eu descompactado minhas emoções. Eu tinha apenas graças a ele. O mestre permaneceu ouvir em silêncio quando consertava meus olhos. Eu disse a ele o quanto eu estava emocionado.

O mestre ouviu tudo o que eu tinha a dizer. E a festa chegou ao fim. Foi também o fim do Saint Seiya G. O acabamento desta corrida realizada na companhia da linha mestre. Para trabalhar em Saint Seiya foi uma grande alegria para mim. Pois estou mangaká por admiração pelo mestre. O mestre me novamente estendeu a mão direita e me disse assim:

"Okada-kun, você foi uma massa superior (ndt: baseball) entre as pessoas que trabalharam no Saint Seiya Você provavelmente encontrou muitas dificuldades que eu conheço muito bem e você provavelmente teve um grande ... pressão sobre seus ombros. Tu tens esforços redobrados para ser compreendido. Sinceramente obrigado. Mas Okada-kun, se eu lhe pedisse para começar a desenhar Saint Seiya G, você faria isso? "

Os dedos da mão direita do mestre foram realmente dobrado.

Eu disse uma palavra, abanando a mão com firmeza, enquanto novamente tomando cuidado para não tocar os dedos.

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3213.80/wap2.html

Depois de 10 anos desenhando episódio G, o Okada sequer tinha conhecido Kurumada?? Pensei que esse povo fosse mais entrosado...

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Sim... LC Gaiden e Episódio G 2.0 são simplesmente duas coisas pra lá de desnecessárias. Além de estarem ocupando o lugar de obras inéditas que poderiam render frutos muito mais interessantes.

----

Depois de 10 anos desenhando episódio G, o Okada sequer tinha conhecido Kurumada?? Pensei que esse povo fosse mais entrosado...

Ele não conhecia em festas. Tá no outro tweet.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...