Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Bom que o Aiolia não tem mais rivais (só o Pontos eu acho) é verdade, mas quanto a essas outras coisas(sobre Shura e Aldebaran) é tudo só especulação não é?

Ou o Okada confirmou alguma coisa a respeito?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Bom que o Aiolia não tem mais rivais (só o Pontos eu acho) é verdade, mas quanto a essas outras coisas(sobre Shura e Aldebaran) é tudo só especulação não é?

Ou o Okada confirmou alguma coisa a respeito?

Segundo o WAN, isso foi publicado no twitter oficial do Okada.
Link para o post

De boa não curto muito a ideia de ter a armadura de Lince como uma das especiais. Não sei, não me parece uma boa escolha. Cabeleira de Berenice e Retículo até que vai, mas Lince não me parece algo que saltaria como especial e nem traria impacto se fosse revelado como tal. Podia ser outra constelação não muito usada. Indus ou Coroa Boreal, talvez?

Link para o post

Possível título da nova fase do Ep.G: Episódio G.A ( A de Aiolia?)

なんでこんな話をしてるの?の理由は昨
日車田先生にお会いする機会があったか
ら。相変わらず先生格好が良い。エピ
ソードGの話をさせて頂く。アイデアを沢
山下さったので帰って来て早速描く。今
公開させて頂けるのは仮題だけ。 「エピ
ソードG.A」 と呼ばれている。まだ暗号の
まま。発表いつかしら⁈

Fonte: https://twitter.com/meguzou1303/status/414895400076603392

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

Ficou horrivel mesmo, estilo versão grotesta das Super Poderosas, kkkkkk

E se colocar uma trancinha nele e deixar ele ruivo vai ficar a cara da Lucy das Guerreiras Magicas!

Concordo que a intenção foi boa maaaaaaaaaaaas...

E @WAN para de mimimi baba ovo e admite que esse olhao de peixe deixou a arte horrivel!

Editado por Digo
  • Like 1
Link para o post

Ficou horrivel mesmo, estilo versão grotesta das Super Poderosas, kkkkkk

E se colocar uma trancinha nele e deixar ele ruivo vai ficar a cara da Lucy das Guerreiras Magicas!

Concordo que a intenção foi boa maaaaaaaaaaaas...

E @WAN para de mimimi baba ovo e admite que esse olhao de peixe deixou a arte horrivel!

Aff... pode nem babar ovo mais?

O único problema são os olhos mesmo, mas isso eu já conheço desde os primeiros volumes de 'Shadow Skill'...

Bando de órfãos de terceira temporada...

Link para o post

Aff... pode nem babar ovo mais?

O único problema são os olhos mesmo, mas isso eu já conheço desde os primeiros volumes de 'Shadow Skill'...

Olha esse Wan heauehau [/)]

Não gostei dos olhos, mas também não achei a arte feia.

Link para o post

Eu curti o desenho. E muito! Tá, os zói do Aiolia tão gigantescos... mas sei lá, ao meu ver faz parte do estilo de desenho do Okada. E é evidente que desde que ele iniciou os trabalhos com o Episódio G, o estilo dele tem mudado bastante (se é pra melhor ou pior, é relativo a cada um), então não vejo problemas com isso.

• Like 1
Link para o post

Esses olhos do Aiolia estão na medida certa ;S

Agora o incrível é que num tópico específico pro Episódio G, tem gente que tenta envolver/cutucar Lost Canvas, isso me lembra um tópico em um outro fórum que era sobre o fator de cura do Hulk, só que os posts foram caminhando para Thor X Hulk, e como era de se esperar, no final as coisas desaguaram em Superman X Goku, aí é tenso.

Por mim pode rolar mais uma temporada do Episódio G, ainda mais com o Shura sendo também um dos protagonistas, como diz o Tiririca: Pior do que tá não fica!

Editado por Benetynashi
Link para o post

Não morro de amores por LC mas também não curti o desenho. E agora?

Desculpe Wan. Sei que você gosta do trabalho do Okada e tal, mas mesmo com as melhores das intenções o resultado não ficou muito bom.

E só podemos esperar que essas coisas se limitem a esses desenhos que ele faz no twitter porque se colocar algo assim no mangá....

Link para o post

Não morro de amores por LC mas também não curti o desenho. E agora?

Desculpe Wan. Sei que você gosta do trabalho do Okada e tal, mas mesmo com as melhores das intenções o resultado não ficou muito bom.

E só podemos esperar que essas coisas se limitem a esses desenhos que ele faz no twitter porque se colocar algo assim no mangá....

Tudo é subjetivo e pessoal. Eu curti, mesmo com os exagerados olhos.

E quem se doeu com a mensagem, missão cumprida - mesmo eu tendo DIRECIONADO a cutucada ao Eder Digo.

Bjus e feliz ano novo pra vocês /evil

Link para o post

Tudo é subjetivo e pessoal. Eu curti, mesmo com os exagerados olhos.

E quem se doeu com a mensagem, missão cumprida - mesmo eu tendo DIRECIONADO a cutucada ao Eder Digo.

Bjus e feliz ano novo pra vocês /evil

E eu aqui rindo de tudo isso!!

Kkkkkkkkkkkkkk, @WAN imagina meu querido, suas cutucadas mesmo que por tras nao me afetam!!!

http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2013/06/sou-travesti-o-gif-lady-gaga.gif

E vai que o kOkada se inspirou nisso:

http://sites.google.com/site/gamenopolis/blogopolis-1/record-av.jpg

Editado por Digo
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...