Storm 51 Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Bom que o Aiolia não tem mais rivais (só o Pontos eu acho) é verdade, mas quanto a essas outras coisas(sobre Shura e Aldebaran) é tudo só especulação não é? Ou o Okada confirmou alguma coisa a respeito? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Bom que o Aiolia não tem mais rivais (só o Pontos eu acho) é verdade, mas quanto a essas outras coisas(sobre Shura e Aldebaran) é tudo só especulação não é? Ou o Okada confirmou alguma coisa a respeito?Segundo o WAN, isso foi publicado no twitter oficial do Okada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 De boa não curto muito a ideia de ter a armadura de Lince como uma das especiais. Não sei, não me parece uma boa escolha. Cabeleira de Berenice e Retículo até que vai, mas Lince não me parece algo que saltaria como especial e nem traria impacto se fosse revelado como tal. Podia ser outra constelação não muito usada. Indus ou Coroa Boreal, talvez? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 (editado) Possível título da nova fase do Ep.G: Episódio G.A ( A de Aiolia?) なんでこんな話をしてるの?の理由は昨日車田先生にお会いする機会があったから。相変わらず先生格好が良い。エピソードGの話をさせて頂く。アイデアを沢山下さったので帰って来て早速描く。今公開させて頂けるのは仮題だけ。 「エピソードG.A」 と呼ばれている。まだ暗号のまま。発表いつかしら⁈ Fonte: https://twitter.com/meguzou1303/status/414895400076603392 Editado Dezembro 23, 2013 por Carlos Pontes M Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Merry Christmas Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 A intenção foi boa, mas sinceramente, achei o desenho horrível. Principalmente esse olho gigantesco que parece que vai cobrir metade do rosto. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Concordo integralmente com o Spider. Que Aiolia horroroso. Em todo caso, excelente intenção, mas o desenho acabou sendo decepcionante. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Uma curiosidade: esse é um dos poucos Aiolia's louros que o Okada desenhou. Concordo que ele exagerou no olho, mas pra mim continua uma bela arte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Okada não sabe desenhar rostos. Que coisa horrorosa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 É. A intenção foi boa. A execução...nem tanto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 (editado) Ficou horrivel mesmo, estilo versão grotesta das Super Poderosas, kkkkkk E se colocar uma trancinha nele e deixar ele ruivo vai ficar a cara da Lucy das Guerreiras Magicas! Concordo que a intenção foi boa maaaaaaaaaaaas... E @WAN para de mimimi baba ovo e admite que esse olhao de peixe deixou a arte horrivel! Editado Dezembro 26, 2013 por Digo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Ficou horrivel mesmo, estilo versão grotesta das Super Poderosas, kkkkkk E se colocar uma trancinha nele e deixar ele ruivo vai ficar a cara da Lucy das Guerreiras Magicas! Concordo que a intenção foi boa maaaaaaaaaaaas... E @WAN para de mimimi baba ovo e admite que esse olhao de peixe deixou a arte horrivel!Aff... pode nem babar ovo mais? O único problema são os olhos mesmo, mas isso eu já conheço desde os primeiros volumes de 'Shadow Skill'... Bando de órfãos de terceira temporada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Nossa! Esses olhos ficaram horríveis mesmo! Caramba! Medo! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Aff... pode nem babar ovo mais? O único problema são os olhos mesmo, mas isso eu já conheço desde os primeiros volumes de 'Shadow Skill'... Bando de órfãos de terceira temporada...Olha esse Wan heauehau Não gostei dos olhos, mas também não achei a arte feia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 a arte esta feia sim, Okada esta desenhando de má vontade. Ou é por causa daquela doença lá que ele tinha? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Ficou horrível! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Bando de órfãos de terceira temporada... É, se não gostou do desenho ou se rola imparcialidade na analise do mesmo, é pq é órfão de terceira temporada. Tá serto, tá serto. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Merry Christmas 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Eu curti o desenho. E muito! Tá, os zói do Aiolia tão gigantescos... mas sei lá, ao meu ver faz parte do estilo de desenho do Okada. E é evidente que desde que ele iniciou os trabalhos com o Episódio G, o estilo dele tem mudado bastante (se é pra melhor ou pior, é relativo a cada um), então não vejo problemas com isso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Isso não é o Aiolia, é o Radamanthys da Shiori. Descriptografei. http://hcd-1.imgbox.com/adyvhAsy.jpg?st=lqpqkP9hc6EsqC2IZRbsHA&e=1388103668 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Esses olhos do Aiolia estão na medida certa ;S Agora o incrível é que num tópico específico pro Episódio G, tem gente que tenta envolver/cutucar Lost Canvas, isso me lembra um tópico em um outro fórum que era sobre o fator de cura do Hulk, só que os posts foram caminhando para Thor X Hulk, e como era de se esperar, no final as coisas desaguaram em Superman X Goku, aí é tenso. Por mim pode rolar mais uma temporada do Episódio G, ainda mais com o Shura sendo também um dos protagonistas, como diz o Tiririca: Pior do que tá não fica! Editado Dezembro 27, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Bando de órfãos de terceira temporada... Não morro de amores por LC mas também não curti o desenho. E agora? Desculpe Wan. Sei que você gosta do trabalho do Okada e tal, mas mesmo com as melhores das intenções o resultado não ficou muito bom. E só podemos esperar que essas coisas se limitem a esses desenhos que ele faz no twitter porque se colocar algo assim no mangá.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Não morro de amores por LC mas também não curti o desenho. E agora? Desculpe Wan. Sei que você gosta do trabalho do Okada e tal, mas mesmo com as melhores das intenções o resultado não ficou muito bom. E só podemos esperar que essas coisas se limitem a esses desenhos que ele faz no twitter porque se colocar algo assim no mangá....Tudo é subjetivo e pessoal. Eu curti, mesmo com os exagerados olhos. E quem se doeu com a mensagem, missão cumprida - mesmo eu tendo DIRECIONADO a cutucada ao Eder Digo. Bjus e feliz ano novo pra vocês Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 eu achei que se referia aos novos viuvos de terceira temporada, de omega, no caso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Tudo é subjetivo e pessoal. Eu curti, mesmo com os exagerados olhos. E quem se doeu com a mensagem, missão cumprida - mesmo eu tendo DIRECIONADO a cutucada ao Eder Digo. Bjus e feliz ano novo pra vocês E eu aqui rindo de tudo isso!!Kkkkkkkkkkkkkk, @WAN imagina meu querido, suas cutucadas mesmo que por tras nao me afetam!!! http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2013/06/sou-travesti-o-gif-lady-gaga.gif E vai que o kOkada se inspirou nisso: http://sites.google.com/site/gamenopolis/blogopolis-1/record-av.jpg Editado Dezembro 27, 2013 por Digo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados