Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

E eu aqui rindo de tudo isso!!

Kkkkkkkkkkkkkk, @WAN imagina meu querido, suas cutucadas mesmo que por tras nao me afetam!!!

E vai que o kOkada se inspirou nisso:

Kkkkkkkk ai amadinho ♥

Okada é um sensei grande d+ pra ter um traço genérico e simplório como tantos por aí...

E Omega foi cancelado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Kkkkkkkk ai amadinho ♥

Okada é um sensei grande d+ pra ter um traço genérico e simplório como tantos por aí...

E Omega foi cancelado?

tudo indica que sim, pro desespero do LF Rocks.

• Like 2
Link para o post

Um lugar para se fazer amigos.

E se essa aí é a fase boa do(a) Okada, imagina o que sai quando ele tá em fase ruim. Ah é, não precisamos imaginar.

Quem perguntou?

Editado por Té...
Link para o post

E quem perguntou se alguém perguntou????

Hein?????

E quem perguntou quem perguntou se alguém perguntou?????

HÃÃÃNN????

Falando sério agora :P, nessa época, o traço do Okada era estilizado, muito, porém mantém um certo ar adulto e é proporcional (dentro da proposta do traço dele, lógico). Depois ele começou a desenhar os cavaleiros cada vez mais simples e infantis, e veio as desproporções exageradíssimas, fora a nova colorização que acho que não preciso nem comentar...quando eu vejo me dá vontade de vomitar.

Editado por Té...
Link para o post

E quem perguntou quem perguntou se alguém perguntou?????

HÃÃÃNN????

eu pergunto eu perguntei eu perguntava tu perguntas tu perguntaste tu perguntavas ele/ela pergunta ele/ela perguntou ele/ela perguntava nós perguntamos nós perguntámos / perguntamos nós perguntávamos vós perguntais vós perguntastes vós perguntáveis eles/elas perguntam eles/elas perguntaram eles/elas perguntavam
Link para o post

Gente, manerem no flood, por favor. ^^

Voltando ao assunto do tema, concordo que o traço de Okada caiu muito de produção, só ver as imagens que o Té mostrou e comparar com as mais recentes ilustrações feitas por ele.

Link para o post

O traço do Okada, mesmo nessa 'fase boa' aí, nunca foi do meu agrado. Sempre achei exagerado e desagradável aos olhos.

.

.

.

.

.

.

E antes que o Wan venha me perguntar quem perguntou, eu respondo que falo o que eu quiser quando eu tiver a fim mesmo que não me perguntem! /ok

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Okada começa a nova Temporada de Episode G

数日徹夜を続けてようやくエピソードG.Aネーム完成。僕の場合ネームを作らず下書きから始めてしまうのでこれでほぼ完成原稿が予測出来る。時間がかかったのはよせば良いのに我慢出来ず自分でリテイクしてしまい頭から描き直したから。だったら下書きしなければいいのに。アホである(ーー ; )

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/t1/3776_593576100715584_1538225124_n.jpg

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

EMPOLGADÍSSIMO!

Okada-sensei, livre para poder produzir o MELHOR que puder, numa revista bimestral *0* Se seguir o ritmo de 'SHADOW SKILL', 66 páginas de pura ação, trama e afins!!! PHODA!

Link para o post

Tradução em esbunghole:

Estuve despierto muchas noches hasta que finalmente pude completar el storyboard de "Episode G.A." En mi caso, comienzo a dibujar los bocetos sin tener preparado el storyboard y de esa forma puedo predecir cuándo el manuscrito estará practicamente terminado. Tomó tiempo porque no puedo contenerme cuando hago un mal paso y tengo que retomar todo desde mi cabeza y redibujar. En ese caso es mejor no dibujar bocetos. Soy un tonto.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152125006047192&set=a.10151428672722192.505052.88079917191&type=1&stream_ref=10

Editado por swob
Link para o post

Tirando que será focado em Aiolia e Shura, já foi divulgado qual é o plot desse mangá? A luta contra os titãs restantes? Pontos? Gaia? História nova? Enfim, qualquer coisa?

Editado por Té...
Link para o post

Tirando que será focado em Aiolia e Shura, já foi divulgado qual é o plot desse mangá? A luta contra os titãs restantes? Pontos? Gaia? História nova, enfim, qualquer coisa?

Só foi dito segundo o WAN que o foco seria em Aiolia e Shura e que Okada tinha prometido uma luta para o Aldebaran.

Maaas... Acredito que seja como uma continuação de onde parou, onde os inimigos seriam as Titânides, os asseclas de Pontos, o próprio Pontos e talvez Gaia. Não acho que seria uma história nova não.

Link para o post

Tipo, mas no episódio G que tem até aqui ja não tinha finalizado a história??Ficou coisa pra uma possivel continuação?

Ficou em aberto a trama envolvendo Pontos e a ressurreição de Gaia, bem como as Titânides, Prometheus, os asseclas do Deus Primordial do Mar, enfim...

Okada terminou Episódio G, mas deixou vários pontos em aberto para uma continuação. E é o que está acontecendo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...