Visitante WAN Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 E eu aqui rindo de tudo isso!!Kkkkkkkkkkkkkk, @WAN imagina meu querido, suas cutucadas mesmo que por tras nao me afetam!!! E vai que o kOkada se inspirou nisso: Kkkkkkkk ai amadinho ♥ Okada é um sensei grande d+ pra ter um traço genérico e simplório como tantos por aí... E Omega foi cancelado? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Kkkkkkkk ai amadinho ♥Okada é um sensei grande d+ pra ter um traço genérico e simplório como tantos por aí...E Omega foi cancelado? Eu preferiria um traço 'genérico e simplório' do que o traço do Okada.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Eu preferiria um traço 'genérico e simplório' do que o traço do Okada.. Quem perguntou? _` Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Quem perguntou? _` http://geradormemes.com/media/created/g6f7kw.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Kkkkkkkk ai amadinho ♥ Okada é um sensei grande d+ pra ter um traço genérico e simplório como tantos por aí... E Omega foi cancelado?tudo indica que sim, pro desespero do LF Rocks. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 tudo indica que sim, pro desespero do LF Rocks. É Sério? Não tava sabendo dessa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Sou um grande fã de Episódio G, mas não dá pra negar que o atual traço do Okada é uma merda completa, antes ele tinha um traço sério, agora desenha os personagens como se tivessem 10 anos e tudo é desproporcional, um lixo. O traço do Okada QUE VALE: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/5/50/Gold_Saints_in_Episode_G.jpg http://multianime.com.mx/wp-content/uploads/2013/05/Saint-Seiya-Episode-G.jpg http://a.mpcdn.net/manga/p/881/37922/1.jpg http://assets-cache02.flogao.com.br/s7/29/05/05/151/12956324.jpg http://3.bp.blogspot.com/_kIdmTTxHfg4/TB4OUtQ0t2I/AAAAAAAAEYo/7h7fY3VkKC4/s1600/aerishrh.jpg http://4.bp.blogspot.com/-SYLpRHwsp48/TbRYOrYbb8I/AAAAAAAAALw/lfVRxxH0ass/s1600/Aioros+G.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Quem perguntou? _` Um lugar para se fazer amigos. E se essa aí é a fase boa do(a) Okada, imagina o que sai quando ele tá em fase ruim. Ah é, não precisamos imaginar. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Um lugar para se fazer amigos. E se essa aí é a fase boa do(a) Okada, imagina o que sai quando ele tá em fase ruim. Ah é, não precisamos imaginar.Quem perguntou? Editado Dezembro 28, 2013 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Quem perguntou? E quem perguntou se alguém perguntou???? Hein????? Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Acho o traço dessas imagens do Té postou lindas. Meu traço preferido dos mangás de Saint Seiya. Espero que Okada volte a desenhar como antes nessa nova fase do EPG. Editado Dezembro 28, 2013 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) E quem perguntou se alguém perguntou???? Hein?????E quem perguntou quem perguntou se alguém perguntou????? HÃÃÃNN???? Falando sério agora , nessa época, o traço do Okada era estilizado, muito, porém mantém um certo ar adulto e é proporcional (dentro da proposta do traço dele, lógico). Depois ele começou a desenhar os cavaleiros cada vez mais simples e infantis, e veio as desproporções exageradíssimas, fora a nova colorização que acho que não preciso nem comentar...quando eu vejo me dá vontade de vomitar. Editado Dezembro 28, 2013 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 E quem perguntou quem perguntou se alguém perguntou????? HÃÃÃNN???? eu pergunto eu perguntei eu perguntava tu perguntas tu perguntaste tu perguntavas ele/ela pergunta ele/ela perguntou ele/ela perguntava nós perguntamos nós perguntámos / perguntamos nós perguntávamos vós perguntais vós perguntastes vós perguntáveis eles/elas perguntam eles/elas perguntaram eles/elas perguntavam Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Gente, manerem no flood, por favor. Voltando ao assunto do tema, concordo que o traço de Okada caiu muito de produção, só ver as imagens que o Té mostrou e comparar com as mais recentes ilustrações feitas por ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 O traço do Okada, mesmo nessa 'fase boa' aí, nunca foi do meu agrado. Sempre achei exagerado e desagradável aos olhos. ...... E antes que o Wan venha me perguntar quem perguntou, eu respondo que falo o que eu quiser quando eu tiver a fim mesmo que não me perguntem! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 (editado) Okada começa a nova Temporada de Episode G 数日徹夜を続けてようやくエピソードG.Aネーム完成。僕の場合ネームを作らず下書きから始めてしまうのでこれでほぼ完成原稿が予測出来る。時間がかかったのはよせば良いのに我慢出来ず自分でリテイクしてしまい頭から描き直したから。だったら下書きしなければいいのに。アホである(ーー ; ) http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/t1/3776_593576100715584_1538225124_n.jpg Editado Janeiro 13, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Então o nome é Episódio G.A mesmo. Mas acho que esse A não é de Aiolia não... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 EMPOLGADÍSSIMO! Okada-sensei, livre para poder produzir o MELHOR que puder, numa revista bimestral *0* Se seguir o ritmo de 'SHADOW SKILL', 66 páginas de pura ação, trama e afins!!! PHODA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 (editado) Tradução em esbunghole: Estuve despierto muchas noches hasta que finalmente pude completar el storyboard de "Episode G.A." En mi caso, comienzo a dibujar los bocetos sin tener preparado el storyboard y de esa forma puedo predecir cuándo el manuscrito estará practicamente terminado. Tomó tiempo porque no puedo contenerme cuando hago un mal paso y tengo que retomar todo desde mi cabeza y redibujar. En ese caso es mejor no dibujar bocetos. Soy un tonto. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152125006047192&set=a.10151428672722192.505052.88079917191&type=1&stream_ref=10 Editado Janeiro 13, 2014 por swob Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 (editado) Tirando que será focado em Aiolia e Shura, já foi divulgado qual é o plot desse mangá? A luta contra os titãs restantes? Pontos? Gaia? História nova? Enfim, qualquer coisa? Editado Janeiro 13, 2014 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Tirando que será focado em Aiolia e Shura, já foi divulgado qual é o plot desse mangá? A luta contra os titãs restantes? Pontos? Gaia? História nova, enfim, qualquer coisa?Só foi dito segundo o WAN que o foco seria em Aiolia e Shura e que Okada tinha prometido uma luta para o Aldebaran. Maaas... Acredito que seja como uma continuação de onde parou, onde os inimigos seriam as Titânides, os asseclas de Pontos, o próprio Pontos e talvez Gaia. Não acho que seria uma história nova não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Mal posso esperar pro Okada dar uma parada pra depois continuar, assim ele pode finalmente finalizar o título com um "Y" no final Entendedores entenderão 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Nível Zorra Total Gabriel Duarte. Enfim, vai continuar de onde parou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Tipo, mas no episódio G que tem até aqui ja não tinha finalizado a história??Ficou coisa pra uma possivel continuação? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Tipo, mas no episódio G que tem até aqui ja não tinha finalizado a história??Ficou coisa pra uma possivel continuação?Ficou em aberto a trama envolvendo Pontos e a ressurreição de Gaia, bem como as Titânides, Prometheus, os asseclas do Deus Primordial do Mar, enfim... Okada terminou Episódio G, mas deixou vários pontos em aberto para uma continuação. E é o que está acontecendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados