Digo 256 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Agora sim tá digno de elogio, Ele desenhou essa Guerreira Magica certinho, com o lindo traço dele, e nao aquela coisa horrorosa de olho gigante. Esse Saga a la Shion ficou lindo mesmo, palminhas pra KOkada Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Okada-sensei comenta sobre as cinturas finas de seus personagens.Você nem precisa ver novamente. É a parte fina com as setas. É verdade. Nos desenhos eles não tem os órgãos internos. No lugar de colocá-los, eu retiro. Terminará quebrando!! https://twitter.com/meguzou1303/status/425989549978701825 Se alguém tiver uma tradução melhor, favor postar... kkkkkk tô rindo muito da ironia que ele usou 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Que personagem é ela? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Em 22/01/2014 em 14:59, Leandro Morus disse: Que personagem é ela?Eu achei que era o Aiolia assim que bati o olho. Não é ele não? haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 ele tb ja comentou sobre os camel toes? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Em 22/01/2014 em 15:08, Gustavo Fernandes disse: Eu achei que era o Aiolia assim que bati o olho. Não é ele não? hahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem peitos e trança, nao pode ser o Aiolia, ou pode? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 É a Elle Ragu, a protagonista de "Shadow Skill". Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 (editado) Olha que legal a arte que o Okada fez em homenagem ao Kurumadahttps://twitter.com/meguzou1303/status/427089965009219585/photo/1 Me lembrou o Aiolia da Kuori Editado Janeiro 25, 2014 por Lucas Vinicius 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Em 25/01/2014 em 17:49, Lucas Vinicius disse: Olha que legal a arte que o Okada fez em homenagem ao Kurumadahttps://twitter.com/meguzou1303/status/427089965009219585/photo/1 Me lembrou o Aiolia da Kuori Esse é um belo tapa na cara dos que insistem em criticar Okada como se não soubesse desenhar, por ter um estilo próprio de arte. Chupem, queridos órfãos... <3 Okada-sensei disse que exitou no início do projeto G em usar seu estilo próprio ou emular o traço do Kurumada (o Yuri fez isso em FnK da Champion RED), sendo que recebeu conselhos de amigos e do editorial que o melhor seria usar seu estilo próprio. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Em 25/01/2014 em 18:28, WAN disse: Esse é um belo tapa na cara dos que insistem em criticar Okada como se não soubesse desenhar, por ter um estilo próprio de arte. Chupem, queridos órfãos... Okada-sensei disse que exitou no início do projeto G em usar seu estilo próprio ou emular o traço do Kurumada (o Yuri fez isso em FnK da Champion RED), sendo que recebeu conselhos de amigos e do editorial que o melhor seria usar seu estilo próprio.Que Athena faça com que ele use o proprio estilo, apesar da magreza dos personagens prefiro assim.O traço dele é muito belo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.793 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Podem me chamar de fã purista mas esse é um dos melhores desenhos do Aiolia que o Okada já fez. Sem mais. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Em 25/01/2014 em 19:29, Spider-Phoenix disse: Podem me chamar de fã purista mas esse é um dos melhores desenhos do Aiolia que o Okada já fez. Sem mais. Fã purista Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Em 25/01/2014 em 18:28, WAN disse: Esse é um belo tapa na cara dos que insistem em criticar Okada como se não soubesse desenhar, por ter um estilo próprio de arte. Chupem, queridos órfãos... Okada-sensei disse que exitou no início do projeto G em usar seu estilo próprio ou emular o traço do Kurumada (o Yuri fez isso em FnK da Champion RED), sendo que recebeu conselhos de amigos e do editorial que o melhor seria usar seu estilo próprio. Eu particularmente não gosto de denegrir os traços do Okada. Meu problema é pura questão de gosto mesmo. Acho complexo demais e me causa incômodos para ler. Eu gostaria que ele emulasse os traços do Kurumada. Pela imagem vemos que ele poderia fazer até melhor que o original. Mas enfim, acho que só vou conseguir parar para curtir o Epi G quando rolar um anime mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Eu gostei da arte e de fato lembrou o Aiolia que a Chimaki fez para o Capítulo 6 de Saintia Shô. No entanto, mesmo que o traço do Okada seja... Extremamente detalhista, o que faz eu me perder nos scans, eu prefiro que ele prossiga assim. É o estilo dele e eu sou a favor de que ele mantenha o próprio traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 (editado) O traço do Okada é horrível. E esse desenho é um tapa na cara de quem defende o seu estilo. Ele pode fazer muito melhor. Chupem, seus apreciadores de desenhos ruins! Edit: Engraçado q cada obra tem o WL (ou outra combinação de duas letras mais famosa aqui) próprio. Editado Janeiro 25, 2014 por Edukovic 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Em 25/01/2014 em 21:03, Edukovic disse: O traço do Okada é horrível. E esse desenho é um tapa na cara de quem defende o seu estilo. Ele pode fazer muito melhor. Chupem, seus apreciadores de desenhos ruins! Edit: Engraçado q cada obra tem o WL (ou outra combinação de duas letras mais famosa aqui) próprio.Ta de brincadeira né? O traço do Okada é simplesmente lindo, cheio de detalhes, mil vezes melhor que de outros por ai... É cada uma que eu escuto. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 325 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Em 25/01/2014 em 21:03, Edukovic disse: O traço do Okada é horrível. E esse desenho é um tapa na cara de quem defende o seu estilo. Ele pode fazer muito melhor. Chupem, seus apreciadores de desenhos ruins! Edit: Engraçado q cada obra tem o WL (ou outra combinação de duas letras mais famosa aqui) próprio.Olha esse órfão da terceira temporada atacando com seu mal gosto. Você deve gostar do traço do Kurumada e quer falar do traço dos outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Em 25/01/2014 em 21:03, Edukovic disse: O traço do Okada é horrível. E esse desenho é um tapa na cara de quem defende o seu estilo. Ele pode fazer muito melhor. Chupem, seus apreciadores de desenhos ruins! Edit: Engraçado q cada obra tem o WL (ou outra combinação de duas letras mais famosa aqui) próprio. Perdeu a oportunidade de ficar na sua Porque, tipo, uma imagem como essa: são poucos artistas que fazem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Em 25/01/2014 em 21:26, R. Deschain disse: Olha esse órfão da terceira temporada atacando com seu mal gosto. Todo mundo que faz uma crítica é órfão de LC ou de qualquer outra coisa? O negócio aqui tá sério mesmo. Quem precisa de WL... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Em 25/01/2014 em 21:44, swob disse: Todo mundo que faz uma crítica é órfão de LC ou de qualquer outra coisa? O negócio aqui tá sério mesmo. Quem precisa de WL... Nesse caso, em especial, não. Ele é órfão mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Linda arte, caramba me surpreendi com essa imagem! Tão acostumado com o traço visto no Epi G que nem parece que foi Okada que desenhou, parabéns para ele! Mas já que ele criou o manga com seu próprio traço também prefiro que continue com ele até o término. De qualquer forma, bela homenagem Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Caramba, estou chocado, o cara tinha um estilo de traço muito melhor e não fez por conselho de amigos, pqp cara, eu nunca li epi G por causa dos traços dele, se fosse nesse traço aí eu tinha lido aff. Fiquei chocado com a notícia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Em 26/01/2014 em 01:00, Arroz Agulhinha Tipo 1 disse: Caramba, estou chocado, o cara tinha um estilo de traço muito melhor e não fez por conselho de amigos, pqp cara, eu nunca li epi G por causa dos traços dele, se fosse nesse traço aí eu tinha lido aff. Fiquei chocado com a notícia.kkkkkkkkkkkk O enredo vale mais que o traço, e os desenhos do Okada são lindos, mil vezes melhor que o traço ruim do Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 127 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 O Saga tá belíssimo o Aiolia nem tanto kkkkkk, mas legal a homenagem Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 (editado) Em 26/01/2014 em 01:00, Arroz Agulhinha Tipo 1 disse: Caramba, estou chocado, o cara tinha um estilo de traço muito melhor e não fez por conselho de amigos, pqp cara, eu nunca li epi G por causa dos traços dele, se fosse nesse traço aí eu tinha lido aff. Fiquei chocado com a notícia. Você e quase todo mundo que não leu o Epi.G por esse pequeno detalhe. E eu acho sim que se o Okada tivesse seguido esse padrão Kurumadesco (como foi esse Aiolia) o povo não teria birra do traço dele, como se tem. Eu particularmente acho o traço do Okada um horror, que vive mudando, os personagens são absolutamente feios e o excesso de detalhes te faz ficar meia hora na página tentando distinguir o que é pedra, cenário, soco, golpes especiais, inimigos, personagens em geral, e sem chegar em conclusão nenhuma kkkkk. Eu já disse isso várias vezes, prefiro muito mais algo mais clean e simples que esse carnaval de coisas que o Okada faz. O Traço do Kurumada é feio? O se é... mas pelo menos a minha leitura e observação é 5x mais fluída. Editado Janeiro 26, 2014 por FoxZer0 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados