Digo 256 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Agora sim tá digno de elogio, Ele desenhou essa Guerreira Magica certinho, com o lindo traço dele, e nao aquela coisa horrorosa de olho gigante. Esse Saga a la Shion ficou lindo mesmo, palminhas pra KOkada Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Okada-sensei comenta sobre as cinturas finas de seus personagens.Você nem precisa ver novamente. É a parte fina com as setas. É verdade. Nos desenhos eles não tem os órgãos internos. No lugar de colocá-los, eu retiro. Terminará quebrando!! https://twitter.com/meguzou1303/status/425989549978701825 Se alguém tiver uma tradução melhor, favor postar... kkkkkk tô rindo muito da ironia que ele usou 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Que personagem é ela? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.833 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Que personagem é ela?Eu achei que era o Aiolia assim que bati o olho. Não é ele não? haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 ele tb ja comentou sobre os camel toes? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Eu achei que era o Aiolia assim que bati o olho. Não é ele não? hahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem peitos e trança, nao pode ser o Aiolia, ou pode? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 É a Elle Ragu, a protagonista de "Shadow Skill". Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 (editado) Olha que legal a arte que o Okada fez em homenagem ao Kurumadahttps://twitter.com/meguzou1303/status/427089965009219585/photo/1 Me lembrou o Aiolia da Kuori Editado Janeiro 25, 2014 por Lucas Vinicius 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Olha que legal a arte que o Okada fez em homenagem ao Kurumadahttps://twitter.com/meguzou1303/status/427089965009219585/photo/1 Me lembrou o Aiolia da Kuori Esse é um belo tapa na cara dos que insistem em criticar Okada como se não soubesse desenhar, por ter um estilo próprio de arte. Chupem, queridos órfãos... <3 Okada-sensei disse que exitou no início do projeto G em usar seu estilo próprio ou emular o traço do Kurumada (o Yuri fez isso em FnK da Champion RED), sendo que recebeu conselhos de amigos e do editorial que o melhor seria usar seu estilo próprio. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Esse é um belo tapa na cara dos que insistem em criticar Okada como se não soubesse desenhar, por ter um estilo próprio de arte. Chupem, queridos órfãos... Okada-sensei disse que exitou no início do projeto G em usar seu estilo próprio ou emular o traço do Kurumada (o Yuri fez isso em FnK da Champion RED), sendo que recebeu conselhos de amigos e do editorial que o melhor seria usar seu estilo próprio.Que Athena faça com que ele use o proprio estilo, apesar da magreza dos personagens prefiro assim.O traço dele é muito belo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Podem me chamar de fã purista mas esse é um dos melhores desenhos do Aiolia que o Okada já fez. Sem mais. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Podem me chamar de fã purista mas esse é um dos melhores desenhos do Aiolia que o Okada já fez. Sem mais. Fã purista Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Esse é um belo tapa na cara dos que insistem em criticar Okada como se não soubesse desenhar, por ter um estilo próprio de arte. Chupem, queridos órfãos... Okada-sensei disse que exitou no início do projeto G em usar seu estilo próprio ou emular o traço do Kurumada (o Yuri fez isso em FnK da Champion RED), sendo que recebeu conselhos de amigos e do editorial que o melhor seria usar seu estilo próprio. Eu particularmente não gosto de denegrir os traços do Okada. Meu problema é pura questão de gosto mesmo. Acho complexo demais e me causa incômodos para ler. Eu gostaria que ele emulasse os traços do Kurumada. Pela imagem vemos que ele poderia fazer até melhor que o original. Mas enfim, acho que só vou conseguir parar para curtir o Epi G quando rolar um anime mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.833 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Eu gostei da arte e de fato lembrou o Aiolia que a Chimaki fez para o Capítulo 6 de Saintia Shô. No entanto, mesmo que o traço do Okada seja... Extremamente detalhista, o que faz eu me perder nos scans, eu prefiro que ele prossiga assim. É o estilo dele e eu sou a favor de que ele mantenha o próprio traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 (editado) O traço do Okada é horrível. E esse desenho é um tapa na cara de quem defende o seu estilo. Ele pode fazer muito melhor. Chupem, seus apreciadores de desenhos ruins! Edit: Engraçado q cada obra tem o WL (ou outra combinação de duas letras mais famosa aqui) próprio. Editado Janeiro 25, 2014 por Edukovic 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 O traço do Okada é horrível. E esse desenho é um tapa na cara de quem defende o seu estilo. Ele pode fazer muito melhor. Chupem, seus apreciadores de desenhos ruins! Edit: Engraçado q cada obra tem o WL (ou outra combinação de duas letras mais famosa aqui) próprio.Ta de brincadeira né? O traço do Okada é simplesmente lindo, cheio de detalhes, mil vezes melhor que de outros por ai... É cada uma que eu escuto. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 O traço do Okada é horrível. E esse desenho é um tapa na cara de quem defende o seu estilo. Ele pode fazer muito melhor. Chupem, seus apreciadores de desenhos ruins! Edit: Engraçado q cada obra tem o WL (ou outra combinação de duas letras mais famosa aqui) próprio.Olha esse órfão da terceira temporada atacando com seu mal gosto. Você deve gostar do traço do Kurumada e quer falar do traço dos outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 O traço do Okada é horrível. E esse desenho é um tapa na cara de quem defende o seu estilo. Ele pode fazer muito melhor. Chupem, seus apreciadores de desenhos ruins! Edit: Engraçado q cada obra tem o WL (ou outra combinação de duas letras mais famosa aqui) próprio. Perdeu a oportunidade de ficar na sua Porque, tipo, uma imagem como essa: são poucos artistas que fazem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Olha esse órfão da terceira temporada atacando com seu mal gosto. Todo mundo que faz uma crítica é órfão de LC ou de qualquer outra coisa? O negócio aqui tá sério mesmo. Quem precisa de WL... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Todo mundo que faz uma crítica é órfão de LC ou de qualquer outra coisa? O negócio aqui tá sério mesmo. Quem precisa de WL... Nesse caso, em especial, não. Ele é órfão mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Linda arte, caramba me surpreendi com essa imagem! Tão acostumado com o traço visto no Epi G que nem parece que foi Okada que desenhou, parabéns para ele! Mas já que ele criou o manga com seu próprio traço também prefiro que continue com ele até o término. De qualquer forma, bela homenagem Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Caramba, estou chocado, o cara tinha um estilo de traço muito melhor e não fez por conselho de amigos, pqp cara, eu nunca li epi G por causa dos traços dele, se fosse nesse traço aí eu tinha lido aff. Fiquei chocado com a notícia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Caramba, estou chocado, o cara tinha um estilo de traço muito melhor e não fez por conselho de amigos, pqp cara, eu nunca li epi G por causa dos traços dele, se fosse nesse traço aí eu tinha lido aff. Fiquei chocado com a notícia.kkkkkkkkkkkk O enredo vale mais que o traço, e os desenhos do Okada são lindos, mil vezes melhor que o traço ruim do Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 O Saga tá belíssimo o Aiolia nem tanto kkkkkk, mas legal a homenagem Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 (editado) Caramba, estou chocado, o cara tinha um estilo de traço muito melhor e não fez por conselho de amigos, pqp cara, eu nunca li epi G por causa dos traços dele, se fosse nesse traço aí eu tinha lido aff. Fiquei chocado com a notícia. Você e quase todo mundo que não leu o Epi.G por esse pequeno detalhe. E eu acho sim que se o Okada tivesse seguido esse padrão Kurumadesco (como foi esse Aiolia) o povo não teria birra do traço dele, como se tem. Eu particularmente acho o traço do Okada um horror, que vive mudando, os personagens são absolutamente feios e o excesso de detalhes te faz ficar meia hora na página tentando distinguir o que é pedra, cenário, soco, golpes especiais, inimigos, personagens em geral, e sem chegar em conclusão nenhuma kkkkk. Eu já disse isso várias vezes, prefiro muito mais algo mais clean e simples que esse carnaval de coisas que o Okada faz. O Traço do Kurumada é feio? O se é... mas pelo menos a minha leitura e observação é 5x mais fluída. Editado Janeiro 26, 2014 por FoxZer0 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados