Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora sim tá digno de elogio, Ele desenhou essa Guerreira Magica certinho, com o lindo traço dele, e nao aquela coisa horrorosa de olho gigante.

Esse Saga a la Shion ficou lindo mesmo, palminhas pra KOkada /alo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

BelrPRKCEAEwZHi.jpg

Okada-sensei comenta sobre as cinturas finas de seus personagens.

Você nem precisa ver novamente. É a parte fina com as setas. É verdade. Nos desenhos eles não tem os órgãos internos. No lugar de colocá-los, eu retiro. Terminará quebrando!!

https://twitter.com/meguzou1303/status/425989549978701825

Se alguém tiver uma tradução melhor, favor postar...

kkkkkk tô rindo muito da ironia que ele usou :D

• Like 1
Link para o post

Olha que legal a arte que o Okada fez em homenagem ao Kurumada

Be1UD2bCcAEj4f4.jpg

https://twitter.com/meguzou1303/status/427089965009219585/photo/1

Me lembrou o Aiolia da Kuori

Esse é um belo tapa na cara dos que insistem em criticar Okada como se não soubesse desenhar, por ter um estilo próprio de arte.

Chupem, queridos órfãos... <3

:edit:

Okada-sensei disse que exitou no início do projeto G em usar seu estilo próprio ou emular o traço do Kurumada (o Yuri fez isso em FnK da Champion RED), sendo que recebeu conselhos de amigos e do editorial que o melhor seria usar seu estilo próprio.

• Like 1
Link para o post

Esse é um belo tapa na cara dos que insistem em criticar Okada como se não soubesse desenhar, por ter um estilo próprio de arte.

Chupem, queridos órfãos...

Okada-sensei disse que exitou no início do projeto G em usar seu estilo próprio ou emular o traço do Kurumada (o Yuri fez isso em FnK da Champion RED), sendo que recebeu conselhos de amigos e do editorial que o melhor seria usar seu estilo próprio.

Que Athena faça com que ele use o proprio estilo, apesar da magreza dos personagens prefiro assim.O traço dele é muito belo.

Link para o post

Chupem, queridos órfãos...

Eu particularmente não gosto de denegrir os traços do Okada. Meu problema é pura questão de gosto mesmo. Acho complexo demais e me causa incômodos para ler. Eu gostaria que ele emulasse os traços do Kurumada. Pela imagem vemos que ele poderia fazer até melhor que o original.

Mas enfim, acho que só vou conseguir parar para curtir o Epi G quando rolar um anime mesmo.

Link para o post

Eu gostei da arte e de fato lembrou o Aiolia que a Chimaki fez para o Capítulo 6 de Saintia Shô.

No entanto, mesmo que o traço do Okada seja... Extremamente detalhista, o que faz eu me perder nos scans, eu prefiro que ele prossiga assim. É o estilo dele e eu sou a favor de que ele mantenha o próprio traço.

Link para o post

O traço do Okada é horrível.

E esse desenho é um tapa na cara de quem defende o seu estilo. Ele pode fazer muito melhor.

Chupem, seus apreciadores de desenhos ruins!

Edit: Engraçado q cada obra tem o WL (ou outra combinação de duas letras mais famosa aqui) próprio.

Editado por Edukovic
  • Like 2
Link para o post

E esse desenho é um tapa na cara de quem defende o seu estilo. Ele pode fazer muito melhor.

Edit: Engraçado q cada obra tem o WL (ou outra combinação de duas letras mais famosa aqui) próprio.

Ta de brincadeira né? O traço do Okada é simplesmente lindo, cheio de detalhes, mil vezes melhor que de outros por ai...

É cada uma que eu escuto.

/evil

Link para o post

Olha esse órfão da terceira temporada atacando com seu mal gosto.

Você deve gostar do traço do Kurumada e quer falar do traço dos outros.

Link para o post

Perdeu a oportunidade de ficar na sua ;)

Porque, tipo, uma imagem como essa:

são poucos artistas que fazem.

Link para o post

Olha esse órfão da terceira temporada atacando com seu mal gosto.

Todo mundo que faz uma crítica é órfão de LC ou de qualquer outra coisa? O negócio aqui tá sério mesmo. Quem precisa de WL...

• Like 1
Link para o post

Todo mundo que faz uma crítica é órfão de LC ou de qualquer outra coisa? O negócio aqui tá sério mesmo. Quem precisa de WL...

Nesse caso, em especial, não. Ele é órfão mesmo :D

Link para o post

Linda arte, caramba me surpreendi com essa imagem!

Tão acostumado com o traço visto no Epi G que nem parece que foi Okada que desenhou, parabéns para ele!

Mas já que ele criou o manga com seu próprio traço também prefiro que continue com ele até o término.

De qualquer forma, bela homenagem

Link para o post

Caramba, estou chocado, o cara tinha um estilo de traço muito melhor e não fez por conselho de amigos, pqp cara, eu nunca li epi G por causa dos traços dele, se fosse nesse traço aí eu tinha lido aff.

Fiquei chocado com a notícia.

kkkkkkkkkkkk

O enredo vale mais que o traço, e os desenhos do Okada são lindos, mil vezes melhor que o traço ruim do Kurumada.

Link para o post

Caramba, estou chocado, o cara tinha um estilo de traço muito melhor e não fez por conselho de amigos, pqp cara, eu nunca li epi G por causa dos traços dele, se fosse nesse traço aí eu tinha lido aff.

Fiquei chocado com a notícia.

Você e quase todo mundo que não leu o Epi.G por esse pequeno detalhe.

E eu acho sim que se o Okada tivesse seguido esse padrão Kurumadesco (como foi esse Aiolia) o povo não teria birra do traço dele, como se tem. Eu particularmente acho o traço do Okada um horror, que vive mudando, os personagens são absolutamente feios e o excesso de detalhes te faz ficar meia hora na página tentando distinguir o que é pedra, cenário, soco, golpes especiais, inimigos, personagens em geral, e sem chegar em conclusão nenhuma kkkkk.

Eu já disse isso várias vezes, prefiro muito mais algo mais clean e simples que esse carnaval de coisas que o Okada faz. O Traço do Kurumada é feio? O se é... mas pelo menos a minha leitura e observação é 5x mais fluída.

Editado por FoxZer0
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...