Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Você e quase todo mundo que não leu o Epi.G por esse pequeno detalhe. E eu acho sim que se o Okada tivesse seguido esse padrão Kurumadesco (como foi esse Aiolia) o povo não teria birra do traço dele, como se tem. Eu particularmente acho o traço do Okada um horror, que vive mudando, os personagens são absolutamente feios e o excesso de detalhes te faz ficar meia hora na página tentando distinguir o que é pedra, cenário, soco, golpes especiais, inimigos, personagens em geral, e sem chegar em conclusão nenhuma kkkkk. Eu já disse isso várias vezes, prefiro muito mais algo mais clean e simples que esse carnaval de coisas que o Okada faz. O Traço do Kurumada é feio? O se é... mas pelo menos a minha leitura e observação é 5x mais fluída. Pra mim o pior do traço do Okada é a inconstância, ele desenhou volumes belíssimos, como o 4, e volumes ridiculamente horríveis como os três últimos que os personagens pareciam vermes de corpo molhe completamente desproporcionais e mal desenhados...o excesso de detalhes n me incomoda quando os desenhos são bem feitos Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Lindo e maravilho, chupem! http://www.artenocorpo.com/sites/www.artenocorpo.com/files/uso-do-espartilho-uma-modificacao-corporal-com-historia-5.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 É, esse aí não ficou tão bom.. Melhor o Okada continuar com o estilo próprio dele, que além de distingui-lo dos demais com uma identidade própria de arte, ainda assim está melhor que esse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 O desenho ficaria melhor se o Okada não tivesse essa obsessão com cinturas super-finas. Fora isso, o traço ficou muito bonito. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Adorei esse Ikki. Essa cintura fina característica do Okada não me incomoda. Quem dera se ND tivesse esse traço. Mais ainda prefiro que Okada use seu estilo pra fazer o EPG. Adoro o traço estiloso e detalhista dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Caramba, o Okada sempre foi de postar tanta coisa assim sobre Saint Seiya ou só agora que ele esta assim? Ele esta divulgando muito material, deve estar animado com essa nova fase do manga. Bom para nós fãs; Quanto ao desenho, não achei tão bom quanto o anterior, mas ainda sim da pra ver que ele possui um bonito traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Gostei do desenho do Ikki <3 A bela cinturinha virou moda em SS: primeiro em EpG, depois nos Cloth Myth EX e agora no filme :3 Minha versão colorida: Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Gostei do desenho do Ikki A bela cinturinha virou moda em SS: primeiro em EpG, depois nos Cloth Myth EX e agora no filme :3 Minha versão colorida: Foi você que fez? Gostei da colorização, mas na boa, o Aiolia parece uma criança noiada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Vamos comparar com um Ikki bem desenhado: Tô até pensando em adicionar esse desenho do Okada pro meu arquivo de caretas do Ikki. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Nossa, muito bem desenhado mesmo, o Okada coloca 0% de gordura nos personagens, e o Kurumada faz eles com pernas abertas como se tivessem cagado, além de quê isso aí só causa uma falsa boa impressão por causa da colorização em photoshop, no preto e branco, fica tão bosta quanto o desenho do Okada. E pra quem reclama do traço do Okada, deixem de frescura e LEIAM a pourra do mangá, do volume 1 ao 13 (com o volume 00 e metade do 14 incluso), o traço dele está ótimo, é detalhado mas é BEM feito, depois que ele caiu em direção ao Tártaro nesse sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Nossa, muito bem desenhado mesmo, o Okada coloca 0% de gordura nos personagens, e o Kurumada faz eles com pernas abertas como se tivessem cagado, além de quê isso aí só causa uma falsa boa impressão por causa da colorização em photoshop, no preto e branco, fica tão bosta quanto o desenho do Okada. E pra quem reclama do traço do Okada, deixem de frescura e LEIAM a pourra do mangá, do volume 1 ao 13 (com o volume 00 e metade do 14 incluso), o traço dele está ótimo, é detalhado mas é BEM feito, depois que ele caiu em direção ao Tártaro nesse sentido. Então vamos ver um sem Photoshop E nem tô querendo derramar leite pro lado dum desenhista tipo o WAN e o Deschain, até porque eu ainda acho o Kurumada o pior desenhista da franquia, mas esse Ikki do Okada ficou muito restolho, e nem adianta dizer que não. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Então vamos ver um sem Photoshop http://i.imgur.com/QyO6gul.jpg E nem tô querendo derramar leite pro lado dum desenhista tipo o WAN e o Deschain, até porque eu ainda acho o Kurumada o pior desenhista da franquia, mas esse Ikki do Okada ficou muito restolho, e nem adianta dizer que não.Essa imagem é da fase Elíseos. Tá bem bonita, eu gosto do traço do Kurumada quando ele faz bem feito como ele fez nas sagas de Poseidon e Hades assim como gosto do traço do Okada quando ele faz bem feito como ele fez no EPG até o volume 15. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Uma arte qualquer comparada a algo finalizado.Tá de parabéns. Compara com isso aqui:http://i.imgbox.com/wNAGN7Lt.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Falsa boa impressão por causa da colorização em Photoshop. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 LOL Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Uma arte qualquer comparada a algo finalizado.Tá de parabéns. Compara com isso aqui:http://i.imgbox.com/wNAGN7Lt.jpg A maioria do pessoal tá falando não do traço "normal" do Okada, mas sim da tentativa (falha) de emular o Kurumada. Sinceramente, como comentaram por aí, ficou parecendo uma arte dos caras que mal começaram a desenhar fanarts no deviantart. A propósito, tem muito fanartista que consegue fazer algo melhor com o estilo Kurumada. Tá longe de ser bonito. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 A todos que não leram Ep. G por causa do traço: Não agradava aos meus olhos no começo também! Aos poucos fui me acostumando e hoje em dia já gosto bastante! Sem contar o enredo. Vale a pena demais!E esse desenho do Aiolia eu até que gostei, mas prefiro de longe que ele siga o seu próprio traço, fica melhor pra ele! heheAgora esse Ikki......Putz! Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Esse Anorexian Ikki está um horror. Nem emulando o traço do Kurumada (que não é um primor) ficou bom kkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Então vamos ver um sem Photoshop http://i.imgur.com/QyO6gul.jpg E nem tô querendo derramar leite pro lado dum desenhista tipo o WAN e o Deschain, até porque eu ainda acho o Kurumada o pior desenhista da franquia, mas esse Ikki do Okada ficou muito restolho, e nem adianta dizer que não.Sim, está feio (o Ikki dele), mas aí vem o pessoal falando: Nossa, que merda, tá vendo, desenhista de merda, blábláblá mimimi, e sim, eu acho NOJENTO o que se tornou o traço do mangá desde o volume 14 mais ou menos, mas daí a desmerecer TUDO que o cara fez, pera lá. E só pra deixar a minha contribuição, o traço dele no preto e branco, como todo bom desenhista de mangá sempre deveria deixar: http://2.bp.blogspot.com/-bAlc08uJRo4/TuowqbGJVEI/AAAAAAAAAuM/78FOONrIZNk/s1600/Bronze%2Bs.JPG E só pra constar, acho o traço do Kurumada em Poseidon e Hades muito bom (pros padrões, óbvio, as pernas abertas e falta de ângulos ainda me incomodam, e muito, mas pelo menos ali ele mantinha um traço mais belo, bem detalhado, melhor finalizado, enfim, tinha evoluído muito, talvez por influência de Shingo Araki), mas em ND, mesmo tendo uma melhora significativa do começo do mangá pra agora, não me engana, é muito ruim aquilo, algumas pessoas só se impressionam mesmo por causa da colorização (que é bem feita), mas dizer que ele está desenhando horrores, nãnãninãnão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Nao gostei do Ikki, parece desenho feito por mim. Sonho com o dia que desenharão ombreiras decentes pra armadura de Fênix. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Como comentei agora no face, WAN, achei lindão. Gostei demais da colorização. E a arte na minha opinião está muito bonita também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Bonita colorização, parabéns! Quem me dera fazer algo assim, mal sei colorir pelo paint u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Outra coisa é que Okada muda aletoriamema cointe os desenhos das armaduras, principalmente a de leão, mas todas mudaram alguma coisa com o traço horrível a partir do volume 15. Vejam na imagem do poster que o Wan postou a ombreira da armadura de Leão está diferente...fora os outros milhões de detalhes...a armadura do Shura idem. http://3.bp.blogspot.com/-Pvc3W68cm6A/TeQVhwVjw0I/AAAAAAAAACg/v6L56P9ApUI/s1600/cdz.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Okada tem que desenhar do jeito que ele acha que é confortavel pra ele desenhar. Seria horrivel para ele, com seu estilo proprio e conhecido, ter que emular o traço de outro mangaka, por mais consagrado que seja. Alem de que ele teria tipo o dobro do trabalho para fazer um manga com aparencia de doujinshi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados