Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Esse desenho feio merece até legendinha /evil

Depois de tanta crítica em cima do Fênix do Okada, ele fez o Ikki totalmente no estilo dele próprio

Be_IeYWCQAA5P6E.jpg

https://twitter.com/meguzou1303/status/427780914081329153

Ikki: Estou morrendo de fome, alguém me dê algo pra comer!

rsrsrsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o q deixa o desenho lgl são os rabiscados e sombras. Pq, de resto, temos essa armadura estilo queijo suíço e Ikki com testículos na mão. '-'

Hahahahahahahahahahahahaha

Bom, eu não gostei desse desenho do Ikki não. Tá muito bizarro. Mas tirando isso, o fato do Okada estar postando desenhos a quase todo momento de Saint Seiya mostra que ele está empolgado com a nova série, não? É isso que importa.

Link para o post

Okada poderia ter parado no desenho do Saga né...

Gostei do rosto e principalmente do cabelo do Ikki, de resto, não curti

Link para o post

Ai gente, SOCORRO! Esse Ikki no traço do Okada, eu to morrendo. Se já tinha achado feio ele emulando o Ikki no traço Kurumada...

PLEASE OKADA, pare. Desenhe só o que tu tá acostumado mesmo D:

• Like 1
Link para o post

Eu gostei dessa arte, principalmente do rosto do Hyoga. Quanto à Armadura, realmente ela está quase sem nenhum detalhe, mas considerando que parece ser apenas um esboço...

Eu achei infinitamente melhor que o Ikki, principalmente a questão do rosto.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...