Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 (editado) Melhor que o post anterior, Hyoga de Cisne pelo Okada: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/t1/1545552_10152191126814429_784542814_n.jpg Quando se achava que não podia ficar pior vem isso! Eka! Pelo menos o que veio depois ficou melhor que o Ikki...mas não ficou fodástico não...e mais uma vez eu pergunto o que aconteceu com os cavaleiros de bronze do volume 7 ou do calendário Isso é fodástico! Editado Janeiro 29, 2014 por Gabriel Santos 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 A ultima do Hyoga no traço 'real' do Okada até ficou boa, mas o primeiro Hyoga... Please, Sr. Okada... http://icdn3.digitaltrends.com/image/stop-it-2-650x0.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.826 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 O primeiro Hyoga é um esboço, Mark. A arte finalizada é esta que o WAN postou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Cada rabisco novo do Okada evidencia do que eu sou orfão: Do seu traço no início do mangá. Como ele tá desenhando mal. Espero q esses rabiscos estejam assim pq ele tem pouco tempo pra eles, se dedicando muito ao G.A. Ah, e esse não é ironia como o ultimo post. Aviso antes pra não atacarem antes de entender. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Esse Hyoga no estilo do Okada ficou maravilhoso. Já o Ikki ficou uma merda, o Okada exagerou na magreza no Ikki. Okada já fez um Ikki melhor como na belíssima imagem dos bronzeados junto com os dourados no calendário. Acho que o Okada vai fazer um desenho de cada bronzeboy clássico. Por enquanto adorei o Hyoga e odiei o Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Qual será o propósito do Okada desenhando os bronzeboys clássicos pra lá e pra cá? Será que é só fan art dele? Já pensaram na possibilidade do novo Episódio G se passar na época que o Saga mandou o Aiolia matar os bronzeboys? Vai ver vem daí o ASSASSIN da coisa... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.826 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Acho que o Okada vai fazer um desenho de cada bronzeboy clássico. Por enquanto adorei o Hyoga e odiei o Ikki.Também estou achando. E concordo integralmente com sua opinião, também gostei demais do Hyoga e detestei o Ikki. Qual será o propósito do Okada desenhando os bronzeboys clássicos pra lá e pra cá? Será que é só fan art dele? Já pensaram na possibilidade do novo Episódio G se passar na época que o Saga mandou o Aiolia matar os bronzeboys? Vai ver vem daí o ASSASSIN da coisa...Pra mim esse monte de artes dos Cavaleiros de Bronze são apenas para evidenciar o quanto ele está empolgado com a nova obra. E ainda acredito que esse tal Assassin seja como o WAN disse, focado nos Cavaleiros de Ouro, porém mostrando eventos Clássicos que ficaram em aberto do ponto de vista deles, tal como Aphodite recebendo a missão do Saga para matar Daidaros, Shaka indo até a Ilha da Rainha da Morte para eliminar os Cavaleiros Negros... E creio que isso se deva ao fato de no Capítulo Especial de Episode G mostrar sob o ponto de vista do Aiolia, o momento em que ele recebeu a missão do Patriarca para matar os rebeldes lá no Japão. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Também estou achando. E concordo integralmente com sua opinião, também gostei demais do Hyoga e detestei o Ikki. Pra mim esse monte de artes dos Cavaleiros de Bronze são apenas para evidenciar o quanto ele está empolgado com a nova obra. E ainda acredito que esse tal Assassin seja como o WAN disse, focado nos Cavaleiros de Ouro, porém mostrando eventos Clássicos que ficaram em aberto do ponto de vista deles, tal como Aphodite recebendo a missão do Saga para matar Daidaros, Shaka indo até a Ilha da Rainha da Morte para eliminar os Cavaleiros Negros... E creio que isso se deva ao fato de no Capítulo Especial de Episode G mostrar sob o ponto de vista do Aiolia, o momento em que ele recebeu a missão do Patriarca para matar os rebeldes lá no Japão. Exatamente o que eu acho Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 O Okada está desocupado é? Mas os Hyogas estão melhores que o Ikki que ele destruiu. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Tbm estou estranhando a quantidade de imagens que o Okada anda postando, ele esta empolgado, que continue assim até o fim para não termos pausas no manga após ser lançado. Quanto ao desenho em si, finalizado ficou muito legal! Os detalhes da armadura e o sombreamento ficaram muito bem feitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 É, não achei que ele foi feliz em nenhum dos desenhos! rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Eu ri de mais com o que li nesse tópico, haha. Realmente, os desenhos estão horríveis. Nessa última do Hyoga ele acertou na "pose" mas está no mesmo nível da do Ikki finalizada, com os "testículos nas mãos" por exemplo. O melhor traço de Saint Seiya em mangá é do Shiory, embora ela afemine um pouco os personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Melhor que o post anterior, Hyoga de Cisne pelo Okada: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/t1/1545552_10152191126814429_784542814_n.jpg Hyoga da constelação de Yorkshire. http://1.bp.blogspot.com/-SeSXCCJxA8k/Tu3YeEr5DhI/AAAAAAAAAC4/aRInxqTeScM/s1600/Yorkshire.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Está parecendo o Sonic, nessa versão ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 A versao final ficou muito bela, mas nao gostei das asas do elmo, elas ficaram muito caidas. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Eu ri de mais com o que li nesse tópico, haha. Realmente, os desenhos estão horríveis. Nessa última do Hyoga ele acertou na "pose" mas está no mesmo nível da do Ikki finalizada, com os "testículos nas mãos" por exemplo. O melhor traço de Saint Seiya em mangá é do Shiory, embora ela afemine um pouco os personagens. O melhor traço de personagens é o da Chimaki, pena que ela peque e muito no quesito de cenário (que na maioria dos quadros do mangá é praticamente ausente). O da Shiori vem logo depois junto com o mito Araki e depois o Umakoshi.E os "testículos na mão", que eu saiba desde o primeiro volume os personagens tem isso. É uma maraca do desenho dele (que eu acho horrível também). @TopicEsse Hyoga prequel (que está mais para emulação do traço do Kurumda) é um horror, tão feio quanto o Ikki. Já o versão final, tenho que dar o braço a torcer que ficou muito bom, apesar de continuar não gostando desses exageros dele e a anorexia dos personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 O primeiro Hyoga ficou relativamente melhor do que o Ikki mas ainda assim ficou feio. Já o segundo ficou legalzinho, mas não achei lá grande coisa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
AdaoUnder 1 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 feio.. bonito... td é questão de ponto de vista e gosto pessoal não pra negar que o cara desenha muito, dentro do estilo dele 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 (editado) Crossover: Shiori x Okada: Essa imagem é uma fanart feita por uma fã chamada Paola, dedicado aos dois mangakás. Editado Fevereiro 1, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.826 Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Essa imagem é uma fanart feita por uma fão chamada Paola, dedicado aos dois mangakás.Que medo! Quanto ao fanart, muito bonito! Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Inegável que essa Paola sabe desenhar muito, emulando perfeitamente os traços dos mangakás.Apesar de que ela poderia ter usado o Aioria do inicio do Epi.G ao invés desse com olho de Peixe e "Black Power Ruivo" :v Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 O desenho até ficou bom no geral mas não gostei do Aiolia que ficou muito andrógino. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 (editado) Megumo Okada publicou em seu twitter: Tenma de Pégaso (LC): Shoko de Cavalo Menor (Santia): Editado Fevereiro 3, 2014 por Carlos Pontes 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.826 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Que tristeza, sem or. Horríveis os desenhos. Detestei ambos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 parecem mumias incas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados