Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Melhor que o post anterior, Hyoga de Cisne pelo Okada:

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/t1/1545552_10152191126814429_784542814_n.jpg

Quando se achava que não podia ficar pior vem isso! Eka! Pelo menos o que veio depois ficou melhor que o Ikki...mas não ficou fodástico não...e mais uma vez eu pergunto o que aconteceu com os cavaleiros de bronze do volume 7 ou do calendário

590.jpg

Isso é fodástico!

Editado por Gabriel Santos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

A ultima do Hyoga no traço 'real' do Okada até ficou boa, mas o primeiro Hyoga...

Please, Sr. Okada...

http://icdn3.digitaltrends.com/image/stop-it-2-650x0.jpg

• Like 1
Link para o post

Cada rabisco novo do Okada evidencia do que eu sou orfão: Do seu traço no início do mangá.

Como ele tá desenhando mal. Espero q esses rabiscos estejam assim pq ele tem pouco tempo pra eles, se dedicando muito ao G.A.

Ah, e esse não é ironia como o ultimo post. Aviso antes pra não atacarem antes de entender.

Link para o post

Esse Hyoga no estilo do Okada ficou maravilhoso. Já o Ikki ficou uma merda, o Okada exagerou na magreza no Ikki. Okada já fez um Ikki melhor como na belíssima imagem dos bronzeados junto com os dourados no calendário.

Acho que o Okada vai fazer um desenho de cada bronzeboy clássico. Por enquanto adorei o Hyoga e odiei o Ikki.

Link para o post

Qual será o propósito do Okada desenhando os bronzeboys clássicos pra lá e pra cá?

Será que é só fan art dele?

Já pensaram na possibilidade do novo Episódio G se passar na época que o Saga mandou o Aiolia matar os bronzeboys? Vai ver vem daí o ASSASSIN da coisa...

Link para o post

Acho que o Okada vai fazer um desenho de cada bronzeboy clássico. Por enquanto adorei o Hyoga e odiei o Ikki.

Também estou achando. E concordo integralmente com sua opinião, também gostei demais do Hyoga e detestei o Ikki.

Qual será o propósito do Okada desenhando os bronzeboys clássicos pra lá e pra cá?

Será que é só fan art dele?

Já pensaram na possibilidade do novo Episódio G se passar na época que o Saga mandou o Aiolia matar os bronzeboys? Vai ver vem daí o ASSASSIN da coisa...

Pra mim esse monte de artes dos Cavaleiros de Bronze são apenas para evidenciar o quanto ele está empolgado com a nova obra. E ainda acredito que esse tal Assassin seja como o WAN disse, focado nos Cavaleiros de Ouro, porém mostrando eventos Clássicos que ficaram em aberto do ponto de vista deles, tal como Aphodite recebendo a missão do Saga para matar Daidaros, Shaka indo até a Ilha da Rainha da Morte para eliminar os Cavaleiros Negros... E creio que isso se deva ao fato de no Capítulo Especial de Episode G mostrar sob o ponto de vista do Aiolia, o momento em que ele recebeu a missão do Patriarca para matar os rebeldes lá no Japão.

Link para o post

Também estou achando. E concordo integralmente com sua opinião, também gostei demais do Hyoga e detestei o Ikki.

Pra mim esse monte de artes dos Cavaleiros de Bronze são apenas para evidenciar o quanto ele está empolgado com a nova obra. E ainda acredito que esse tal Assassin seja como o WAN disse, focado nos Cavaleiros de Ouro, porém mostrando eventos Clássicos que ficaram em aberto do ponto de vista deles, tal como Aphodite recebendo a missão do Saga para matar Daidaros, Shaka indo até a Ilha da Rainha da Morte para eliminar os Cavaleiros Negros... E creio que isso se deva ao fato de no Capítulo Especial de Episode G mostrar sob o ponto de vista do Aiolia, o momento em que ele recebeu a missão do Patriarca para matar os rebeldes lá no Japão.

Exatamente o que eu acho ;)

Link para o post

Tbm estou estranhando a quantidade de imagens que o Okada anda postando, ele esta empolgado, que continue assim até o fim para não termos pausas no manga após ser lançado.

Quanto ao desenho em si, finalizado ficou muito legal! Os detalhes da armadura e o sombreamento ficaram muito bem feitos.

Link para o post

Eu ri de mais com o que li nesse tópico, haha.

Realmente, os desenhos estão horríveis. Nessa última do Hyoga ele acertou na "pose" mas está no mesmo nível da do Ikki finalizada, com os "testículos nas mãos" por exemplo.

O melhor traço de Saint Seiya em mangá é do Shiory, embora ela afemine um pouco os personagens.

Link para o post

Melhor que o post anterior, Hyoga de Cisne pelo Okada:

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/t1/1545552_10152191126814429_784542814_n.jpg

Hyoga da constelação de Yorkshire.

http://1.bp.blogspot.com/-SeSXCCJxA8k/Tu3YeEr5DhI/AAAAAAAAAC4/aRInxqTeScM/s1600/Yorkshire.jpg

• Like 2
Link para o post

Eu ri de mais com o que li nesse tópico, haha.

Realmente, os desenhos estão horríveis. Nessa última do Hyoga ele acertou na "pose" mas está no mesmo nível da do Ikki finalizada, com os "testículos nas mãos" por exemplo.

O melhor traço de Saint Seiya em mangá é do Shiory, embora ela afemine um pouco os personagens.

O melhor traço de personagens é o da Chimaki, pena que ela peque e muito no quesito de cenário (que na maioria dos quadros do mangá é praticamente ausente). O da Shiori vem logo depois junto com o mito Araki e depois o Umakoshi.

E os "testículos na mão", que eu saiba desde o primeiro volume os personagens tem isso. É uma maraca do desenho dele (que eu acho horrível também).

@Topic

Esse Hyoga prequel (que está mais para emulação do traço do Kurumda) é um horror, tão feio quanto o Ikki. Já o versão final, tenho que dar o braço a torcer que ficou muito bom, apesar de continuar não gostando desses exageros dele e a anorexia dos personagens.

Link para o post

Crossover: Shiori x Okada:

BfIXKWMCEAAtX9r.jpg

Essa imagem é uma fanart feita por uma fã chamada Paola, dedicado aos dois mangakás.

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

Inegável que essa Paola sabe desenhar muito, emulando perfeitamente os traços dos mangakás.

Apesar de que ela poderia ter usado o Aioria do inicio do Epi.G ao invés desse com olho de Peixe e "Black Power Ruivo" :v

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...