Inuyasha 108 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 A intenção foi muito boa, a frase que ele escreveu para a Shiori foi fofa... Mas, Cruz credo Okada. Que desenhos horríveis! Eu entendo que esteja empolgado com SS, mas pare de postar, por favor. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 na verdade, a frase q ele escreveu em ingles nao faz muito sentido "o respeito da melhor kuori/teshirogi sensei"? alem disso, as romanizações estao erradas: tem dois N's no Tenma e ele pois um y ao inves de h em Shyouko (alias, esse y nem se costuma escrever na romanização). Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 na verdade, a frase q ele escreveu em ingles nao faz muito sentido "o respeito da melhor kuori/teshirogi sensei"? alem disso, as romanizações estao erradas: tem dois N's no Tenma e ele pois um y ao inves de h em Shyouko (alias, esse y nem se costuma escrever na romanização).Eu também pensei que ficou meio sem sentido a frase, então interpretei um pouco diferente como "Respeito para a melhor Teshirogi sensei" Bom, então sei lá. Vá que "Tennma" seja uma outra maneira de escrever. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Desenhos horrorosos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Eu também pensei que ficou meio sem sentido a frase, então interpretei um pouco diferente como "Respeito para a melhor Teshirogi sensei" Bom, então sei lá. Vá que "Tennma" seja uma outra maneira de escrever.então, em japonês todas as silabas sao faladas. Esse n dobrado significaria ou a) uma pausa entre as silabas (tipo Ikki, que se lê I...ki) ou b) uma ressonância tipo "teeeeennnma", se fosse lido como esta em romaji hehe. Mas eu nunca vi um n dobrado em japones, exceto quando a silaba seguinte tem um N. Tipo o diretor do Evangelion, o Hideaki Anno. Ou em onomatopeias: "donnnn". Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Gostei da ideia dos desenhos. Também não achei bonito, mas nem reclamo. A iniciativa foi ótima. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Eu gostei desse Tenma (LC) e da Shoko. Ele postou o Tenma de ND também. Esse tá podre. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Er... Sem comentários. A iniciativa e a intenção são louváveis. Sua empolgação com a franquia é muito bem vinda. Mas os desenhos estão muito feios. Muito mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 (editado) Eu gostei muito do Tenma de LC e da Shô. O Tenma de ND ficou feio, mas pra homenagear ND tem que fazer desenho feio mesmo porque o traço de ND é terrível. Esses desenhos de Okada tem me animado. Parece que o traço dele tá voltando ao que era e o que eu gostava tanto. Editado Fevereiro 3, 2014 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Gostei de todos os desenhos. Os que mais me surpreenderam foram o de Saint Sho e o do Tenma LC. O Tenma ND realmente tá estranho, seja pelo estilo do cabelo, elmo e todo o resto, kkkk Esse Tenma ficou MUITO LINDO! Na boa, os olhos estão bem feitos, o corpo está 'proporcional' - dentro do estilo do Okada, é claro - e o estilo 'instaeffect' da colorização deixou tudo muito bonito. A Sho ficou muito imponente! Cada vez mais vejo a 'inspiração' nos personagens do filme com o estilo do Okada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Nossa... Okada tá empolgado mesmo com Saint Seiya... o que será que aconteceu? Ele dava a impressão de estar nem aí pra SS e agora não para de fazer homenagens com seus desenhos...Será que esse animo todo vai se refletir na nova fase do Ep. G?? E sim, concordo que os desenhos estão um tanto quanto feios... mas enfim, o traço dele realmente não me agrada e não vai ser agora que vou gostar. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 ele deve estar sofrendo um surto psicotico. Saberemos com certeza se ele despirocar como o Kurumada fez com o Deathtoll. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Gostei muito do Tenma LC o resto ficou meio estranho, principalmente o Tenma ND...mas como disse o Mark bela iniciativa...queria que ele postasse desenhos do Seiya, Shun e Shiryu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 "Imponente" Tudo horrível, as armaduras, as cores, a proporção, os olhos, os cabelos, o formato das letras e o inglês errado. Okada caminha a passos largos pra tomar do Kurumada a lanterninha de pior desenhista da franquia. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 O Tenma e a mulher lá de Saintia achei bem legais, o Tenma de ND realmente está pavoroso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 qdo e que sai o kouga? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Não lembrava que o santuário ficava na Etiópia. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Ave mãe. O que foi o que eu vi agora? Tudo horrível, principalmente a colorização. Mas achei legal a intenção do Okada, por tanto está valendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Só valeu pela intenção porque os desenhos estão horrorrozos ainda mais com essa colorização nada a ver. Acho que só dá pra saber quem é quem mesmo por causa do capacete, dos letreiros com os nomes dos personagens e, no caso da Sho, o sexo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 (editado) É... constatando cada vez mais q são os detalhismos q ainda salvam o Okada. Mas, quase q no geral, os desenhos do cara são essas coisas feias aí. No entanto, quando os vi, msm achando sofríveis, tive uma impressão lgl. Agora vejo q o estilo me lembrou FF Tactics, cujos desenhos são, pra mim, bem agradáves. Editado Fevereiro 4, 2014 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 crossover de walkind dead com cdz é uma bosta Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 (editado) Foi confirmado para o dia 05 de Abril o primeiro capítulo de Episódio G - Assassin na Champion Red Ichigo. O capítulo terá 54 páginas com algumas coloridas. http://2.bp.blogspot.com/-25SxW0How88/UvIuZO3QLxI/AAAAAAAAAIE/_UO7AKN13gE/s1600/photo.jpg Fonte: https://twitter.com/manganewsjapon/status/430911311082291200 Editado Fevereiro 5, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Um prólogo especial de 54 páginas? Provavelmente vai fazer uma recapitulação do que vimos anteriormente na temporada passada. Estou curioso quanto à nova série, vamos ver se o Okada vai corresponder as minhas expectativas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Um prólogo especial de 54 páginas? Provavelmente vai fazer uma recapitulação do que vimos anteriormente na temporada passada. Estou curioso quanto à nova série, vamos ver se o Okada vai corresponder as minhas expectativas. Mas o mangá não vai ser bimestral? Ai tem que ser com mais páginas mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Mas o mangá não vai ser bimestral? Ai tem que ser com mais páginas mesmo...Sim, vai. Foi mais uma pergunta retórica mesmo, porque acho até o número de páginas condizente com o tempo de espera () da publicação dos capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados