Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Eu sinceramente gosto mais das publicações semanais. Você degusta melhor. Mensal é ruim, imagine bimestral. Depois de devorar o capítulo fica aquele vazio a ser preenchido daqui a dois meses. Mas tudo bem, não acompanho o epi G mesmo. Brincadeiras a parte. Já sabem do que tratará esta saga? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Já sabem do que tratará esta saga?Ainda não. As possibilidades são aquelas que já citamos, uma continuação direta de onde a série anterior havia parado e/ou uma visão do ponto de vista dos Cavaleiros Dourados com as missões que recebiam pelo Saga para eliminar os rebeldes, tal como foi por exemplo no Capítulo Especial de Episode G. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Um desenhinho básico de Thor e seu novo traje do filme: 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Esse desenho ficou legal, Thor não ficou parecendo um travesti gay. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Loki, feito pelo Okada: 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Até que esses últimos desenhos ficaram muito belos. Gostei! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 (editado) Fanart dos titãs feito por Marco Albiero: Céos Créos Iapetos Oceano Mnemosine Febe Téia Tétis Têmis Réia Hyperion Cronos Fonte: https://www.facebook.com/pages/Marco-Albiero-Art/309139625895581 Editado Fevereiro 8, 2014 por Carlos Pontes 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Putz, as fanarts do Thor e do Loki que o Okada ficaram ótimos. Nada de cara de boneca e nem cintura ultra-fina. Por que não é sempre assim? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Lindos os desenhos do Thor e do Loki, adorei... Okada da uma escorregadas em alguns desenhos mas quando quer faz um trabalho bem feito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Pediram para o Okada fazer os 5 cavaleiros de Bronze secundários no seu estilo. Ele lamentou não atender todos os pedidos, mas fará o possível para lembrar do desenho deles e publicará em breve. Empolgado para ver o Ichi e o Jabu *0* Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Okada humilhou nesses desenhos de Thor e Loki. Ficaram maravilhosos. Como ele tá desenhando tanto, acredito que ele não tenha mais o problema na mão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Se Okada desenhasse uma página do EpG no lugar de cada fanart que ele faz, ja teria terminado o mangá.Mas eu gostei dos ultimos 5 desenhos. Thor e Loki ficaram másculos e bem desenhados, mostrando o abismo que separa os gibis americanos dos japoneses. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Okada promete, Okada cumpre: Jabu: Ban: Ichi: Geki: Nachi: Fonte: https://twitter.com/meguzou1303 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 esses ficaram muito bons. So a cintura e o pescoço do Nachi e do Jabu que ficaram muito longos, mas ai é estilo do autor. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Eu gostei dos desenhos, só não consigo me acostumar com o estilo do autor com o corpo e formato do rosto. Mas o detalhismo das Armaduras está excelente. Muito bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Podiam pedir pra ele colocar o traço dele em algum personagem de Omega tambem. Eu teria curiosidade de ver os Gold Saints dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Todos estão lindos! Destaque para o Geki, Jabu e Nachi!!! *0* Vou colorir todos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Nossa, não sei se estou me acostumando com esse traço do Okada, mas nessa leva de fanarts (do Thor pra frente) ele mandou muito bem. Todos ficaram ótimos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Baralho que traço foda. Imagina isso animado!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Jabu de Unicórnio colorido Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Caramba Wan, gostei demais da colorização que você usou. Realçou bastante o visual do nosso querido () Jabu de Unicórnio. Gostei demais. Fará dos outros? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Caramba Wan, gostei demais da colorização que você usou. Realçou bastante o visual do nosso querido ( ) Jabu de Unicórnio. Gostei demais. Fará dos outros? Sim. Vou fazer o Ichi, Ban, Geki e Nachi (nessa ordem porque foram os que achei mais bonitos). Vou fazer no meu PC pq o da empresa é UÓ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Wan, tu que sacas de japonês podia pedir pra ele fazer o Seiya, Shun e Shiryu...por favor! Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 (editado) Indo na onda do Wan, pintei a imagem do Ban que o Okada postou... mas infelizmente acabou não ficando tão legal quanto a do Wan. Não consegui fazer os efeitos de luzes devidamente. =/http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/BgGuRjvCMAAELiYcoacutepia_zps510b40b9.jpg Editado Fevereiro 11, 2014 por Augusto Sofiati - Lone Wolf 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Eita! Sério agora, a imagem colorida realça mais ainda o visual do Cavaleiro. Ficou bem melhor que a imagem comum. Olhando ambas, percebo o quanto a colorização ajuda na hora de dar vida ao desenho. Gostei bastante do trabalho de ambos, parabéns! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados