Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Wan, tu que sacas de japonês podia pedir pra ele fazer o Seiya, Shun e Shiryu...por favor!

Vou pedir. Ele prometeu desenhar o Noesis de Triângulo de corpo inteiro, sem ser petrificado.

Augusto, o Ban ficou ótimo cara. Parabéns.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada realmente está inspirado. Não basta os Lendários, os Cavaleiros de Bronze Secundários, os personagens de Thor da Marvel, os protagonistas de outros Spin-offs, ele ainda vai desenhar o Noesis?

Caramba... Estou até gostando disso, espero que a empolgação dele reflita na qualidade da nova série.

Link para o post

Vou pedir. Ele prometeu desenhar o Noesis de Triângulo de corpo inteiro, sem ser petrificado.

Augusto, o Ban ficou ótimo cara. Parabéns.

Hahahah, legal Wan valeu!

É bom ver que o Okada tá conectado com os fãs, muito bom mesmo...queria tanto o twittwr da Shiori...ia pirar o cabeção com os desenhos dela e do Okada hehehe

Link para o post

Cara incrivel, bem que o Okada podia fazer um mangá que tivesse como protagonistas, os cinco esquecidos. Ele conseguiu tranformar a armadura de Leão menor em algo aceitável e o Ichi num personagem ameaçador. E a armadura de Ursa Maior ficou simplesmente magnifica. Esquece os bronzeados principais, o Okada tem é que desenhar os coadjuvantes :P

Link para o post

Indo na onda do Wan, pintei a imagem do Ban que o Okada postou... mas infelizmente acabou não ficando tão legal quanto a do Wan. Não consegui fazer os efeitos de luzes devidamente. =/

Caramba, ficou muito FODA cara! Gostei demais!!!!!

Você vai fazer outro? Eu quero fazer o Geki *0*

• Like 2
Link para o post

Caramba, ficou muito FODA cara! Gostei demais!!!!!

Você vai fazer outro? Eu quero fazer o Geki *0*

Thx! Pelo visto tu notou que dei uns retoques nela... =P

Acabei de fazer o Ichi:

http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2014/042/3/e/hydra_ichi_by_acssofiati-d7614mc.jpg

Mas ainda não sei se vou fazer algum outro. Mas a possibilidade é enorme, já que meu trampo aqui anda BEEEEEEM tranquilo, aí me sobra tempo pra brincar um pouco. =D

Link para o post

Thx! Pelo visto tu notou que dei uns retoques nela... =P

Acabei de fazer o Ichi:

http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2014/042/3/e/hydra_ichi_by_acssofiati-d7614mc.jpg

Mas ainda não sei se vou fazer algum outro. Mas a possibilidade é enorme, já que meu trampo aqui anda BEEEEEEM tranquilo, aí me sobra tempo pra brincar um pouco. =D

Nossa cara! Que talento hein, parabéns. Tá lindo.

• Like 1
Link para o post

Obrigado pelos elogios!

Eu tava com medo de vocês considerarem flood a postagem das minhas colorizações, mas já que a recepção foi boa, vou continuar sim. Amanhã pego mais um pra fazer então...

Se quiserem ver algumas outras colorizações, recomendo darem uma olhada na minha galeria no deviantart ou a que tenho aqui mesmo no fórum (mas está desatualizada).

Link para o post

Sim, e ele vai continuar nesse passatempo de desenhar personagens randômicos ou vai lançar o mangá mesmo?

Poderia pelo menos se cadastrar no site do Pharaon.

Editado por Cesare
Link para o post

Eu achei que o tom de azul ficou bem escuro. Quase me lembrou uma Sobrepeliz. XD

Mas eu gostei. O estilo da colorização e os efeitos que você coloca realçam bem o personagem e seu Traje. Colore os outros, Augusto. /sex

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...