.Mark 604 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Não gostei do Jabu e do Nachi.Mas Ban, Geki e Ichi estão PERFEITOS! Acho que nunca os vi tão bem desenhados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Wan, tu que sacas de japonês podia pedir pra ele fazer o Seiya, Shun e Shiryu...por favor!Vou pedir. Ele prometeu desenhar o Noesis de Triângulo de corpo inteiro, sem ser petrificado. Augusto, o Ban ficou ótimo cara. Parabéns. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Okada realmente está inspirado. Não basta os Lendários, os Cavaleiros de Bronze Secundários, os personagens de Thor da Marvel, os protagonistas de outros Spin-offs, ele ainda vai desenhar o Noesis? Caramba... Estou até gostando disso, espero que a empolgação dele reflita na qualidade da nova série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Vou pedir. Ele prometeu desenhar o Noesis de Triângulo de corpo inteiro, sem ser petrificado. Augusto, o Ban ficou ótimo cara. Parabéns. Hahahah, legal Wan valeu! É bom ver que o Okada tá conectado com os fãs, muito bom mesmo...queria tanto o twittwr da Shiori...ia pirar o cabeção com os desenhos dela e do Okada hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Hahahah, legal Wan valeu! É bom ver que o Okada tá conectado com os fãs, muito bom mesmo...queria tanto o twittwr da Shiori...ia pirar o cabeção com os desenhos dela e do Okada heheheTaí o dela: https://mobile.twitter.com/teshi_kuro413 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Valeu Wan, Tô seguindo os dois já...mas Okada é bem mais ativo no twitter...eu mesmo quase não uso o meu... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Bronze Boys menores ficaram lindões mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Saudades de quando eles eram cavaleiros de bronze... Antes do Fluminense passar na vida deles... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Então o tópico do Episódio G se resumiu a postar as fanarts que o Kokoda posta no Twitter. Só tá falando jogar na sessão "Central do fã" 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Cara incrivel, bem que o Okada podia fazer um mangá que tivesse como protagonistas, os cinco esquecidos. Ele conseguiu tranformar a armadura de Leão menor em algo aceitável e o Ichi num personagem ameaçador. E a armadura de Ursa Maior ficou simplesmente magnifica. Esquece os bronzeados principais, o Okada tem é que desenhar os coadjuvantes Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 e qual é o twitter do cocada? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Indo na onda do Wan, pintei a imagem do Ban que o Okada postou... mas infelizmente acabou não ficando tão legal quanto a do Wan. Não consegui fazer os efeitos de luzes devidamente. =/ Caramba, ficou muito FODA cara! Gostei demais!!!!! Você vai fazer outro? Eu quero fazer o Geki *0* 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Caramba, ficou muito FODA cara! Gostei demais!!!!! Você vai fazer outro? Eu quero fazer o Geki *0*Muito maneiro mesmo, sou so eu que tenho a impressão de que a armadura do Ban ta meio militar? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Caramba, ficou muito FODA cara! Gostei demais!!!!! Você vai fazer outro? Eu quero fazer o Geki *0*Thx! Pelo visto tu notou que dei uns retoques nela... =P Acabei de fazer o Ichi: http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2014/042/3/e/hydra_ichi_by_acssofiati-d7614mc.jpg Mas ainda não sei se vou fazer algum outro. Mas a possibilidade é enorme, já que meu trampo aqui anda BEEEEEEM tranquilo, aí me sobra tempo pra brincar um pouco. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Thx! Pelo visto tu notou que dei uns retoques nela... =P Acabei de fazer o Ichi: http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2014/042/3/e/hydra_ichi_by_acssofiati-d7614mc.jpg Mas ainda não sei se vou fazer algum outro. Mas a possibilidade é enorme, já que meu trampo aqui anda BEEEEEEM tranquilo, aí me sobra tempo pra brincar um pouco. =D Nossa cara! Que talento hein, parabéns. Tá lindo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Augusto, que foda! Tá de parabéns! Agora que vi o retoque no desenho do Ban e o do Ichi. Se der, continue, por favor! Estou achando a colorização excelente! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Perfeita essa colorização Augusto! Continue o bom trabalho para a alegria dos fãs! Parabéns! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Obrigado pelos elogios!Eu tava com medo de vocês considerarem flood a postagem das minhas colorizações, mas já que a recepção foi boa, vou continuar sim. Amanhã pego mais um pra fazer então...Se quiserem ver algumas outras colorizações, recomendo darem uma olhada na minha galeria no deviantart ou a que tenho aqui mesmo no fórum (mas está desatualizada). Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 eu queria pedir pra ele fazer o Algol, informem ai o twitter dele plox Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 eu queria pedir pra ele fazer o Algol, informem ai o twitter dele ploxhttps://twitter.com/meguzou1303 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Bem q o Okada podia fazer tipo uns esquemas dos personagens. Desenhar melhor Marin,Shina e Misty, cujas armaduras pra mim ficaram horríveis.Esquemas das Somas tambem seria foda Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 (editado) Geki de Urso:http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2014/043/2/6/bear_geki_by_acssofiati-d7657w8.jpg Editado Fevereiro 12, 2014 por Augusto Sofiati - Lone Wolf Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.403 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 (editado) Sim, e ele vai continuar nesse passatempo de desenhar personagens randômicos ou vai lançar o mangá mesmo?Poderia pelo menos se cadastrar no site do Pharaon. Editado Fevereiro 12, 2014 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Geki de Urso: http://fc03.deviantart.net/fs71/f/2014/043/9/7/bear_geki_by_acssofiati-d7657w8.jpgÓtimo trabalho, mas eu sugeriria um tom de azul mais claro. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Eu achei que o tom de azul ficou bem escuro. Quase me lembrou uma Sobrepeliz. Mas eu gostei. O estilo da colorização e os efeitos que você coloca realçam bem o personagem e seu Traje. Colore os outros, Augusto. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados