Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Vlw pessoal! Já editei clareando a armadura. Melhorou?Tô com o Nachi bem adiantado aqui... até amanhã cedo eu posto sem falta, talvez até o final da tarde mesmo, se eu conseguir concluir até acabar meu expediente. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Opa, agora ficou bonitão! hahaha gostei mais dessa colorização clarinha mesmo! Ansioso quanto ao Nachi! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Ficou Ótimo, parabéns. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Cocada me respondeu: 岡田芽武 @meguzou1303@claudioromanov I have never drawn almost Silver Saint.I'll try to drawn now.( ´ ▽ ` )ノ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Pelo o que deu pra entender no meu péssimo inglês, ele vai tentar desenhar um, certo? Acho que vou tentar mandar alguma sugestão pra ele também... =DPra fechar as imagens do dia, o Nachi de Girafa Lobo:http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2014/043/2/6/wolf_nachi_by_acssofiati-d76635e.jpgAgora só falta o Jabu! \o/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Nachi ficou soberbo. Cada vez mais estou gostando dos desenhos coloridos. Tomara que o Okada poste mais desenhos pra gente apreciar mais a colorização do Augusto. UAHUSHAUHSUAS 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 ACHO que ele quis dizer que nunca desenhou a maioria dos prateados. Esse almost ai, na frase, ta meio zuado hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 (editado) As imagens coloridas ficaram lindas. Deveriam postá essas imagens lá no twitter do Okada. Um fã publicou essa imagem lá:(Deveriam fazer o mesmo ). Editado Fevereiro 12, 2014 por Carlos Pontes 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Ainda vou entender o motivo do Carlos falar "fão" ao invés de "fã" E quanto a colorização, essa ficou boa, mas prefiro a do Augusto. No Mangá a Armadura de Lobo é dessa cor mesmo ou o fã apenas coloriu ao seu jeito mesmo? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Queria que Okada desenhasse o Radamanthis, Orfeu ou algum general marina. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 (editado) ACHO que ele quis dizer que nunca desenhou a maioria dos prateados. Esse almost ai, na frase, ta meio zuado heheheMas a última frase dele não quer dizer que ele vai tentar desenhar um agora? Só pra ter certeza... já que como disse antes, meu inglês é bem basicão. =/ No melhor estilo Google Translate, pedi pra ele fazer um Seiya com a armadura de Sagitário, e postei link das minhas colorizações pra ele. :3 Editado Fevereiro 12, 2014 por Augusto Sofiati - Lone Wolf 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Acho que a galera deveria economizar nos pedidos e dá um tempo pro cara, senão ele vai se aborrecer e encerrar a conta ou coisa parecida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 (editado) Mas a última frase dele não quer dizer que ele vai tentar desenhar um agora? Só pra ter certeza... já que como disse antes, meu inglês é bem basicão. =/ No melhor estilo Google Translate, pedi pra ele fazer um Seiya com a armadura de Sagitário, e postei link das minhas colorizações pra ele. :3entao, ele quis dizer que nao costuma desenhar muito cavaleiros de ouro, mas vai desenhar agora. Editado Fevereiro 13, 2014 por Koroshiya Ichi 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Calma, jovens. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Acho que a galera deveria economizar nos pedidos e dá um tempo pro cara, senão ele vai se aborrecer e encerrar a conta ou coisa parecida. Leave Kokada Alone! haha Achei fofo ele respondendo os fãs :3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Se o Okada for esperto, ele faz que nem alguns artistas americanos e começa a pedir comissões pra cada desenho. Tipo, se quiser que ele desenhe um bucha como o dante, pague Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 ele acabou de postar o Siegfried 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Wan é cão de guarda do Okada dei uma pendurada nas bolas dele ontem a tarde e ele me agradeceu depoishttp://pbs.twimg.com/profile_images/378800000440834177/b123ee8bfcd24075271223c806fbacaf_normal.png岡田芽武 @meguzou1303@claudioromanov It gives us the courage to draw your words to me.Thank you verymuch!( ´ ▽ ` )ノ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 ele acabou de postar o Siegfried Pessoalmente acho que ele fragmentou demais a armadura, mas muito belo mesmo assim Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Que lindo esse Siegfried! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Que Siegfried LINDO! Gente, estou pasmo! Achei muito, mas muito belo o Guerreiro-Deus sob o traço dele. Os detalhes da Robe Divina estão espantosos! Não sei se eu estou me acostumando com o estilo, mas achei esse desenho um dos melhores que ele fez até aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 (editado) Ele também me respondeu! 岡田芽武 @meguzou1303 2h@acssofiati Thank you for letting me compliments.Is an honor! I'll try to draw now the picture of Sagittarius Seiya.岡田芽武 @meguzou1303 2h@acssofiati Wow! Amazing! Beautiful! Thank you for us to color!(((o(*゚▽゚*)o))) Ganhei meu dia! kkkkkkk Editado Fevereiro 13, 2014 por Augusto Sofiati - Lone Wolf 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Que Siegfried LINDO! Gente, estou pasmo! Achei muito, mas muito belo o Guerreiro-Deus sob o traço dele. Os detalhes da Robe Divina estão espantosos! Não sei se eu estou me acostumando com o estilo, mas achei esse desenho um dos melhores que ele fez até aqui.Ta lindo mesmo, acho que tambem é uma questão de armaduras completas nao deixarem aparecer a cintura de lombriga Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Siegfried TÁ FODA!!!!! O melhor de todos os desenhos até agora...tomara que Okada volte a desenhar como antes!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 ele acabou de postar o Siegfried SOBERBO! Isso é um artista. Aprendam, moleques catarrentos e birrentos! Na espera do Noesis *0* PS: Ele postou esse Siegfried porque assistir SS clássico enquanto trabalhava. Elogiou Hilda e coisa e tal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados