Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Pelo o que deu pra entender no meu péssimo inglês, ele vai tentar desenhar um, certo? Acho que vou tentar mandar alguma sugestão pra ele também... =D

Pra fechar as imagens do dia, o Nachi de Girafa Lobo:
http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2014/043/2/6/wolf_nachi_by_acssofiati-d76635e.jpg

Agora só falta o Jabu! \o/

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens coloridas ficaram lindas. *-*

Deveriam postá essas imagens lá no twitter do Okada.

Um fã publicou essa imagem lá:

(Deveriam fazer o mesmo ^^).

BgJacQkCYAEkr8A.jpg

Editado por Carlos Pontes
  • Like 2
Link para o post

Ainda vou entender o motivo do Carlos falar "fão" ao invés de "fã" [/)]

E quanto a colorização, essa ficou boa, mas prefiro a do Augusto. No Mangá a Armadura de Lobo é dessa cor mesmo ou o fã apenas coloriu ao seu jeito mesmo?

• Like 1
Link para o post

ACHO que ele quis dizer que nunca desenhou a maioria dos prateados. Esse almost ai, na frase, ta meio zuado hehehe

Mas a última frase dele não quer dizer que ele vai tentar desenhar um agora? Só pra ter certeza... já que como disse antes, meu inglês é bem basicão. =/

No melhor estilo Google Translate, pedi pra ele fazer um Seiya com a armadura de Sagitário, e postei link das minhas colorizações pra ele. :3

Editado por Augusto Sofiati - Lone Wolf
  • Like 1
Link para o post

Mas a última frase dele não quer dizer que ele vai tentar desenhar um agora? Só pra ter certeza... já que como disse antes, meu inglês é bem basicão. =/

No melhor estilo Google Translate, pedi pra ele fazer um Seiya com a armadura de Sagitário, e postei link das minhas colorizações pra ele. :3

entao, ele quis dizer que nao costuma desenhar muito cavaleiros de ouro, mas vai desenhar agora.

Editado por Koroshiya Ichi
  • Like 1
Link para o post

Acho que a galera deveria economizar nos pedidos e dá um tempo pro cara, senão ele vai se aborrecer e encerrar a conta ou coisa parecida.

Leave Kokada Alone! haha

Achei fofo ele respondendo os fãs :3

Link para o post

Wan é cão de guarda do Okada /evil

dei uma pendurada nas bolas dele ontem a tarde e ele me agradeceu depois

• Like 1
Link para o post

Que Siegfried LINDO! Gente, estou pasmo! Achei muito, mas muito belo o Guerreiro-Deus sob o traço dele. Os detalhes da Robe Divina estão espantosos!

Não sei se eu estou me acostumando com o estilo, mas achei esse desenho um dos melhores que ele fez até aqui.

Link para o post

Ele também me respondeu! *-*

@acssofiati Thank you for letting me compliments.Is an honor! I'll try to draw now the picture of Sagittarius Seiya.

岡田芽武@meguzou1303 2h

@acssofiati Wow! Amazing! Beautiful! Thank you for us to color!(((o(*゚▽゚*)o)))

Ganhei meu dia! kkkkkkk

Editado por Augusto Sofiati - Lone Wolf
  • Like 1
Link para o post

Que Siegfried LINDO! Gente, estou pasmo! Achei muito, mas muito belo o Guerreiro-Deus sob o traço dele. Os detalhes da Robe Divina estão espantosos!

Não sei se eu estou me acostumando com o estilo, mas achei esse desenho um dos melhores que ele fez até aqui.

Ta lindo mesmo, acho que tambem é uma questão de armaduras completas nao deixarem aparecer a cintura de lombriga

Link para o post

ele acabou de postar o Siegfried :P BgWmRdVCIAEP_qV.jpg

SOBERBO!

Isso é um artista. Aprendam, moleques catarrentos e birrentos!

Na espera do Noesis *0*

PS: Ele postou esse Siegfried porque assistir SS clássico enquanto trabalhava. Elogiou Hilda e coisa e tal.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...