P. Furioso 436 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Que parada é essa que o Hades tá usando no corpo? Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 HADES!!!PQP, O traço do Okada voltou ao auge. Desenho perfeito. Chega logo, Abril. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Infelizmente não gostei, achei a armadura muito fragmentada e cheia de sombras. parece que ele ta vestindo piche. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 A arte do hades só valeu por causa do visual da armadura que ficou cheio de detalhes. Do resto, não curti muito não. O personagem ficou com cara de moleque anoréxico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Eu curti o Hades. A arte do hades só valeu por causa do visual da armadura que ficou cheio de detalhes. Do resto, não curti muito não. O personagem ficou com cara de moleque anoréxico. Normal do Okada desde sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Tem muito mais dentro do spoiler: 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Aiolia chibi e suas múltiplas feições. Gostei não. Não sei explicar o motivo, mas não me agradou de jeito nenhum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 O primeiro desenho só valeu por causa dos detalhes da armadura porque o resto, a composição da pose e principalmente esse pescoço de girafa ficaram horríveis. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Alguém poderia fazer um pacotão com todas esses desenhos que ele posta no twitter? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Os desenhos de Aiolia realmente estão horríveis....tá certo que Okada sempre fez personagens anoréxicos, mas de uns tempos pra cá além de anoréxicos eles estão extremamente desproporcionais...antes era tudo meio que certinho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Alguém poderia fazer um pacotão com todas esses desenhos que ele posta no twitter?https://twitter.com/meguzou1303/media É o próprio álbum dele no twitter... tem tudo lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 (editado) Hades ficou estranho. A ideia era realmente passar imponência... Bem ele não conseguiu não. o_o E os Chibi Aiolias estão muito mais bonitinhos que o Aiolia normal. Pelo menos dá para reconhecer o Aiolia clássico do Kururu e Araki neles (no Aiolia normal do Okada não). Editado Fevereiro 22, 2014 por FoxZer0 Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Na boa, gosto muito dos desenhos do Okada, mas esse Ailoia ficou muito ruim, a pose dele tá muito bizarra. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Okada ataca com Radamanthys Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Radamanthys girafa. O detalhismo da Sobrepeliz é impressionante, mas não consigo me acostumar/gostar com o corpo magrelo e o pescoço de girafa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 O detalhismo para mim fica bonito apenas em armaduras simples, como foi no caso dos bronze boys secundários, justamente porque dá uma beleza que elas não possuem. Mas as surplices não ficam legais, elas já são muito detalhadas e ficam muito poluídas assim dessa forma. Pra piorar, pelo fato de serem negras, passam mesmo a impressão de o personagem está vestindo piche, como um colega disse a cima. Lembra o Venom do homem-aranha....nem isso, lembra o carnificina. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Sendo chato como sempre , pra mim no caso de Hades e Radamanthys o Okada enfeitou o pavão. Ta muito estranho tanta sombra, ele podia fazer como no caso dos bronzeboys, sem coloração interna. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 O Okada não tem o que fazer da vida? Tipo, trabalhar? Desenhar o novo mangá de EG? De qualquer forma, não curti a fanart ( ) do Radamanthys. Como disseram parece que cobriram o personagem de piche. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Que bom que Okada não fez Lost Canvas em vez de Eps. G As surplices não é o forte dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Pessoal, esclareçam uma dúvida de quem tá mais por fora do que umbigo de vedete, porque eu tô perdido aqui... O volume 20 do Ep. G foi publicado? Aqui em Brasília não achei nas bancas... Além disso, o que é Ep G Assassin (é isso?)... Foi mal a ignorância, mas passei um tempão sem visitar o fórum (maldita dissertação) e fiquei à deriva... Valeu... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Pessoal, esclareçam uma dúvida de quem tá mais por fora do que umbigo de vedete, porque eu tô perdido aqui... O volume 20 do Ep. G foi publicado? Aqui em Brasília não achei nas bancas... Além disso, o que é Ep G Assassin (é isso?)... Foi mal a ignorância, mas passei um tempão sem visitar o fórum (maldita dissertação) e fiquei à deriva... Valeu...Pelo que eu sei o volume 20 só foi publicado no Japão. Episode G Assassin é a nova "Saga" do Episodio G que vai ser lançada esse ano e aparentemente se passará durante a missão do Aiolia de ir ao Japão matar os bronzeados sob ordens do Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Valeu pela resposta, Leandro! Perdi muita coisa nos últimos tempos (nova série, os capítulos de ND, filme em CG, caraca, muita coisa), mas sou fã disparado do Ep. G... Não entendo outra saga começando se a dos titãs ficou meio sem terminar...sacanagem...tinha tanta coisa legal na promessa... Mas pelo menos é bom saber que não morreu de vez, com essa saga dos assassinos aí. Só espero que essa tenha uma periodicidade normal... chega de sofrer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Valeu pela resposta, Leandro! Perdi muita coisa nos últimos tempos (nova série, os capítulos de ND, filme em CG, caraca, muita coisa), mas sou fã disparado do Ep. G... Não entendo outra saga começando se a dos titãs ficou meio sem terminar...sacanagem...tinha tanta coisa legal na promessa... Mas pelo menos é bom saber que não morreu de vez, com essa saga dos assassinos aí. Só espero que essa tenha uma periodicidade normal... chega de sofrer...Por nada Ricardo Pelo que eu soube, o final da luta contra os Titãs deixou muita coisa a desejar, acho que nem se mencionou alguns personagens , mas nao tenho certeza.Quem sabe retomem o que ficou sem final na nova Saga... So pra avisar Omega acaba no ep 98, do filme so sairam novas armaduras com destaque para a de blastoise Aquário, e ND so enrolou com o Deaththoll ate agora. Nada de relevante Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 (editado) Olha Okada dando prévia do Episode G.AEu acho Editado Fevereiro 28, 2014 por Lucas Vinicius Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Cintura fina, coxa grossa, esse é o verdadeiro macho alfa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados