Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Eu curti o Hades.

A arte do hades só valeu por causa do visual da armadura que ficou cheio de detalhes. Do resto, não curti muito não. O personagem ficou com cara de moleque anoréxico.

Normal do Okada desde sempre. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hades ficou estranho. A ideia era realmente passar imponência... Bem ele não conseguiu não. o_o

E os Chibi Aiolias estão muito mais bonitinhos que o Aiolia normal. Pelo menos dá para reconhecer o Aiolia clássico do Kururu e Araki neles (no Aiolia normal do Okada não).

Editado por FoxZer0
Link para o post

O detalhismo para mim fica bonito apenas em armaduras simples, como foi no caso dos bronze boys secundários, justamente porque dá uma beleza que elas não possuem. Mas as surplices não ficam legais, elas já são muito detalhadas e ficam muito poluídas assim dessa forma. Pra piorar, pelo fato de serem negras, passam mesmo a impressão de o personagem está vestindo piche, como um colega disse a cima. Lembra o Venom do homem-aranha....nem isso, lembra o carnificina.

Link para o post

O Okada não tem o que fazer da vida? Tipo, trabalhar? Desenhar o novo mangá de EG?

De qualquer forma, não curti a fanart ( /evil) do Radamanthys. Como disseram parece que cobriram o personagem de piche.

• Like 1
Link para o post

Pessoal, esclareçam uma dúvida de quem tá mais por fora do que umbigo de vedete, porque eu tô perdido aqui...

O volume 20 do Ep. G foi publicado? Aqui em Brasília não achei nas bancas...

Além disso, o que é Ep G Assassin (é isso?)...

Foi mal a ignorância, mas passei um tempão sem visitar o fórum (maldita dissertação) e fiquei à deriva...

Valeu...

Link para o post

Pessoal, esclareçam uma dúvida de quem tá mais por fora do que umbigo de vedete, porque eu tô perdido aqui...

O volume 20 do Ep. G foi publicado? Aqui em Brasília não achei nas bancas...

Além disso, o que é Ep G Assassin (é isso?)...

Foi mal a ignorância, mas passei um tempão sem visitar o fórum (maldita dissertação) e fiquei à deriva...

Valeu...

Pelo que eu sei o volume 20 só foi publicado no Japão.

Episode G Assassin é a nova "Saga" do Episodio G que vai ser lançada esse ano e aparentemente se passará durante a missão do Aiolia de ir ao Japão matar os bronzeados sob ordens do Saga.

Link para o post

Valeu pela resposta, Leandro!

Perdi muita coisa nos últimos tempos (nova série, os capítulos de ND, filme em CG, caraca, muita coisa), mas sou fã disparado do Ep. G...

Não entendo outra saga começando se a dos titãs ficou meio sem terminar...sacanagem...tinha tanta coisa legal na promessa...

Mas pelo menos é bom saber que não morreu de vez, com essa saga dos assassinos aí.

Só espero que essa tenha uma periodicidade normal... chega de sofrer...

Link para o post

Valeu pela resposta, Leandro!

Perdi muita coisa nos últimos tempos (nova série, os capítulos de ND, filme em CG, caraca, muita coisa), mas sou fã disparado do Ep. G...

Não entendo outra saga começando se a dos titãs ficou meio sem terminar...sacanagem...tinha tanta coisa legal na promessa...

Mas pelo menos é bom saber que não morreu de vez, com essa saga dos assassinos aí.

Só espero que essa tenha uma periodicidade normal... chega de sofrer...

Por nada Ricardo ;)

Pelo que eu soube, o final da luta contra os Titãs deixou muita coisa a desejar, acho que nem se mencionou alguns personagens , mas nao tenho certeza.

Quem sabe retomem o que ficou sem final na nova Saga...

So pra avisar Omega acaba no ep 98, do filme so sairam novas armaduras com destaque para a de blastoise Aquário, e ND so enrolou com o Deaththoll ate agora. Nada de relevante :D

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...