Leandro Morus 76 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Se eu não me engano, é revelado depois que o Saga reproduziu uma espécie de cópia da Armadura para poder não levantar suspeitas sobre o sumiço de um Traje Dourado.Ah sim valeu Apesar que eu acho que seria bem mais eficiente o Saga só falar que o gasparzinho surrupiou a armadura. Tava observando e acho que aquelas joias da armadura de Sagitario representa as estrelas da constelação da mesma, acho que foi aí que ômega começou . Quanto ao Aiolia, penso que ele enfrentara os bronzeados sem Satã Imperial mesmo,acho q ele ainda confia muito no Mestre. Por outro lado acredito que talvez Assasin não trate desta luta pq penso que não da pra fazer o mangá só com isso,talvez o enredo se passe no intervalo da viagem com o Aiolia enfrentando os Titãs restantes ou novos inimigos. Aí o final seria ele chegando ao Japão Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 http://www.otakupt.com/manga/manga-de-shadow-skill-termina-apos-24-anos/ Será que Ep. G durará tanto assim?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Bom, metade desse tempo ai ja passou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Aiolia em EPISODE.G Assassin: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Aiolia em EPISODE.G Assassin: Pq q o Okada foi mudar o Saiote > achava tao bonito. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Nossa, agora que fui notar que já falta pouco tempo para Episode G Assassin começar. O_O Curioso para saber qual será o enredo abordado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 (editado) O "pé" da armadura tá parecendo uma bota. No geral, a armadura tá "bombada", meio megazord demais... Edit: Entendi pq estranhei. Tá parecendo fanart. Editado Março 21, 2014 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Aiolia em EPISODE.G Assassin: A Lucy das Guerreiras Magicas volta como cavaleiro! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Quando esse troço volta? Eu to pensando em ler o antigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Quando esse troço volta? Eu to pensando em ler o antigo.Volta em Abril. Só não se sabe exatamente o dia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Não gostei desse desenho do Aiolia. Putz, até parece arte conceitual de algum personagem de Mega Man ZX rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Sem piadinhas, mas sério. Eu fiquei observando o visual do Aiolia, principalmente o rosto, e vi que está mais ou menos assim -> '-' E o jeito dos braços dele parecem estar extremamente cansados. Sei lá, achei muito ruim esse desenho. É como disse, o roteiro tem que prender, senão vai ser tenso ver bimestralmente um traço tão esquisito. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Shura SIM Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 (editado) Shura SIM Alguém poderia explicar o que é isso que o Okada desenhou, Eu juro que tentei entender, mas não consegui. Editado Março 26, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Essas imagens são randomicas ou correspondem ao primeiro capítulo de Assassin? Se for a última opção, nada muito diferente do que o Okada já tinha dito, que Shura ganharia mais destaque nessa nova obra. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Essas imagens são randomicas ou correspondem ao primeiro capítulo de Assassin? Se for a última opção, nada muito diferente do que o Okada já tinha dito, que Shura ganharia mais destaque nessa nova obra. como aquele Aiolia lá em cima, nesse Shura ele também colocou que é algo relacionado ao Assassin. Vai ver eh algum tipo de artwork e não imagem randômica, tipo aquelas outras que ele posta no mesmo twitter Alguém poderia explicar o que é isso que o Okada desenhou, Eu juro que tentei entender, mas não consegui. se você não decifrou o que tá na img fica no silêncio 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 se você não decifrou o que tá na img fica no silêncio Lucas, Cuida. Falando sério, eu sei que é o Shura mas tipo, ela tá esquisito. De onde veio essa mão? Elmo de capricórnio com 3 chifres? E o que é aquilo saindo das costa do Shura? É isso que não entendi. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Lucas, Cuida. Falando sério, eu sei que é o Shura mas tipo, ela tá esquisito. De onde veio essa mão? Elmo de capricórnio com 3 chifres? E o que é aquilo saindo das costa do Shura? É isso que não entendi. Ele despertou o Ômega, por isso ele tem coisas a mais na armadura, dãa.Sem brincadeira, eu também não entendi bem. Esse circulo de baixo que você fez eu pensava que era uma mão por trás das costas dele, mas no desenho fica aparente que tá pela frente. Vai ver ele queria, sei lá, dar um tipo de ilusão de movimento na imagem 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 São os chifres da ombreira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Esse braco e chifres a mais , acredito eu que seja a maneira que Okada costuma utilizar para destacar a sensação de movimento , reflexos , golpes e etc. Mas tb posso estar equivocado rs Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 O que dá pra saber é que nessa nova série as armaduras estão ainda mais detalhadas e o traço melhorou muito em relação a reta final do EPG, tá do mesmo nível praticamente do início do mangá. Acho que o Okada conseguiu recuperar a mão e tá bem empolgado com G.A. Faltam 9 dias. Tá chegando. Link para o post Compartilhar em outros sites
WesleyVS 1 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 O terceiro chifre na esquerda é, na verdade, um chifre na ombreira esquerda, semelhante ao da direira. Quanto a mão, parece q ela esta vindo de tras mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 O terceiro chifre na esquerda é, na verdade, um chifre na ombreira esquerda, semelhante ao da direira. Quanto a mão, parece q ela esta vindo de tras mesmo.Ou é isso, ou são aqueles trambolhos que se não me engano a Soma do Iápetos ganha após a fusão com a Thêmis, tipo umas correntes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Eu prefiro sem esse detalhismo todo: A difícil tarefa de escolher uma logo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Shura SIM Acho q o Elmo continua com 2 chifres, mas tá com impressão de serem 3 pq um é da proteção do ombro. O q disseram q sai das costas, na verdade é o chifre da proteção do outro ombro. Esse desenho já tá confuso "limpo", imagina quando ele puser photoshop, escurecer bastante a imagem e sair no papel de qualidade (duvidosa) da JBC? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados