Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Gostei bastante de ver que Episode G retornou com aquela trama mais humana e envolvendo situações mais "humanas" igual o primeiro capítulo. O traço continua não me agradando, em comparação com os que ele tinha.

Vamos aguardar agora o que virá desta nova história. Pena que a periodicidade é bimestral.

De fato. Essa "interação" mundo real-santuário foi algo bem bacana do começo do Ep G. Que não fique somente no começo em G.A.

E o traço da capa, finalmente algo do Okada recente a se elogiar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

Curioso é que Kuori recentemente em Saintia Shô cometeu um deslize semelhante, colocando Saori usando um notebook nos anos 80.

É a Saori poxa, ela inventou os notebooks :D

O shura está simplesmente orgásmico. Mal posso esperar.

Link para o post

Curioso é que Kuori recentemente em Saintia Shô cometeu um deslize semelhante, colocando Saori usando um notebook nos anos 80.

Segundo o wikipedia:

The IBM 5100, the first commercially available portable computer, appeared in September 1975, and was based on the SCAMP prototype.[5]

Mas se a aparencia era moderna, ai comprova que ela é uma viajante do tempo. Quer dizer, confirma que ela ja fazia esse tipo de viagem antes de Cronos e tal.

Link para o post

Segundo o wikipedia:

Mas se a aparencia era moderna, ai comprova que ela é uma viajante do tempo. Quer dizer, confirma que ela ja fazia esse tipo de viagem antes de Cronos e tal.

Ela viajou no Episodio G logo....

Link para o post

Sim, a aparência do notebook era moderna, estilo o que temos atualmente. Por isso que achei estranho. Mas sei lá, se até no Anime clássico Saori tinha um telefone fixo com chamada em vídeo, não deve ser tão esquisito pensarmos que o tempo cronológico de SS está mais avançado que o normal. /evil

Link para o post

Dr Asamori era praticamente um Dr. Willy então. Genio incompreendido a frente do seu tempo.

Se os caras tem armaduras superpoderosas q se transformaram em veículos acho q um notebook não deve ser muito dificil.

Link para o post

Sim, a aparência do notebook era moderna, estilo o que temos atualmente. Por isso que achei estranho. Mas sei lá, se até no Anime clássico Saori tinha um telefone fixo com chamada em vídeo, não deve ser tão esquisito pensarmos que o tempo cronológico de SS está mais avançado que o normal. /evil

SS não obedece e nunca obedecerá as lógicas cronológicas tanto em conhecimento científico quanto em tecnologia. Fiquem tranquilos.

Link para o post

O Shura tá com uma cara de mau da zorra, cara de Assassino mesmo. O resto não entendi direito. Ainda tá muito nebuloso esse mangá, a gente não sabe com quem os dourados vão lutar, se é com os Titãs ou até com Seiya e cia. Aguardando as scans.

Link para o post

Concordo que esse "novo" manga me parece ser semelhante ao que Shiori esta fazendo com LC, estou torcendo para que Okada tenha mais sorte nisso.

O proposta do enredo ainda esta bem vaga para formar uma ideia do que será abordado mas gostei das imagens e das colorizações que são um show a parte *_*

Mesmo sendo bimestral se tivermos uma obra com periodicidade e quantidade de paginas aceitáveis em suas publicações já vale a pena!

Link para o post

Qual é a previsão para o lançamento dessa revista? Sei que é, esse mês, mas não tem um dia pré-definido não, tipo as que lançam LC Gaiden e Saintia Shô?

Link para o post

Qual é a previsão para o lançamento dessa revista? Sei que é, esse mês, mas não tem um dia pré-definido não, tipo as que lançam LC Gaiden e Saintia Shô?

É bimestral. A data de lançamento para esse mês e dia 05, ou seja, sábado.

Em breve deverá começar a sair as scans do capítulo.

Ao total serão 54 páginas para o capítulo inicial.

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

A data de lançamento para esse mês e dia 04, ou seja, amanhã.

As outras informações eu já sabia, Carlos [/)] só queria saber mesmo a data de lançamento da revista. De qualquer forma, obrigado. ^^

Link para o post

Gu, acabei me equivocando, o dia do lançamento da revista no Japão será dia 05/04 e não dia 04/04, peço desculpa pela minha falha. XD

:new:

Volume 20 começa a ser trabalhado no Brasil, No final do ano passado foi divulgado que o volume 20 (o último) do mangá Episódio G seria lançado agora em Abril, porém, devido a dificuldades na negociação com a editora japonesa Akita Shoten, a Conrad Editora só conseguiu receber o material dias atrás. A editora brasileira informou que o processo de tradução já começou e a nova data de lançamento deve ficar para Julho (previsão).

Com relação ao volume 0 (compilação da história solo do Aiolos + Galaxian Encyclopedia), a Conrad explicou que está tentando negociar com a Akita Shoten, porém a editora japonesa está reticente em assinar o contrato do volume 0 pois acreditam que o mercado é pequeno para ele e acham que não vale a pena. De qualquer forma, a Conrad Editora sabe da importância de ter o mangá lançado por completo aqui e continuará insistindo!

Fonte: Cavzodiaco

Link para o post

Sério que a Akita tá de frescura pra liberar o volume 0? Porque nesse caso, até estou inclinado em acreditar na declaração da Conrad já que eles lançaram bastante coisa de CDZ (o mangá clássico por duas vezes, o gigantomacchia e até a enciclopédia) e mesmo o licenciamento sendo caro, acho que pra eles é interessante lançar esse material já que a marca é garantia de retorno pra eles.

• Like 1
Link para o post

Shiori fez uma homenagem para o regresso do episodio G. (G.A) e Okada com desenhos de Aioria /Shura e Hyperion/Céos:

Bke5u1mCUAEh4AN.jpg

http://49.212.135.60/p/53/272753/19850074_org.jpg

Bke61tsCQAAZK30.jpg

http://49.212.135.60/p/53/272753/19850072_org.jpg

Fonte: SSIceplanet

• Like 1
Link para o post

O traço ficou melhor que o Okada,mas só provou que o detalhismo nos trajes pelo Okada (que ela seguiu aqui) é maior que os da Shiori.Esse Aiolia ficou muito bom,mesmo..

• Like 2
Link para o post

Shiori faz isso não amor XD Assim você quebra as pernas do homem. Ok, é estilo, mas acho esse exagero do Okada realmente desnecessário, mas enfim.

Lindos desenhos da minha gordinha.

Link para o post

Anuncio do próximo capítulo do mangá Saint Seiya Episodio G. Assassin:

http://i.imgur.com/5vCipdr.jpg

A publicação do novo capítulo está programado para o dia 05 de Junho de 2014.

Fonte: Lance23/SSpedia

:edit:

Produção de uma página do Episodio G. Assassin (Shura):

BkgdhLdCQAE-cRP.jpg

BkgeTbUCMAA_byC.jpg

Fonte: SSIceplanet

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...